Amigos Para Sempre
Amigos do meu coração, desculpem a demora na postagem (autora com cara de cachorro que caiu da mudança)
Após aquela declaração de amor, Rony e Mione resolveram que naquele mesmo dia na hora do jantar informariam a todos os Weasley sobre o namoro e para não levantar suspeitas precipitadas, pelo menos por enquanto resolveram descer e se juntar aos demais.
Chegando a sala Mione se sentou ao lado de Gina que conversava alegremente com Harry sobre quadribol, Rony na empolgação do namoro resolveu se sentar ao lado de Mione, fazendo com que Gina ficasse espremida no braço do sofá.
-Aff... Ronald, com tanto espaço no outro sofá você tem que sentar justamente no menor para me esmagar? – Disse Gina mal humorada indo se sentar ao lado de Harry, não antes de dar um sorrisinho e uma piscadela para o mesmo, que compreendeu perfeitamente o que a ruivinha quis dizer com aquele gesto.
-Hermione, acabou de chegar essa carta pra você. – Informou Molly vindo da cozinha com um pergaminho e entregando para a garota.
Assim que Mione abriu o pergaminho, constatou que era uma carta resposta de Luna, informando que ela e Neville viriam almoçar naquele mesmo dia.
-Que bom ter eles conosco, podemos nos divertir um pouco. – Disse Harry pensando seriamente em alguma maneira de fazer aquele ser um grande dia, queria possibilitar ao amigo algum momento de distração, mas observou Gina se movimentar constantemente ao seu lado, olhou pra Mione e percebeu que a amiga também havia notado o desconforto da ruiva, a amiga deu um sorriso triste que ele pode entender como “É melhor esperar quando eles chegarem para ver a reação dela”.
-Isso é uma boa idéia e até mesmo podemos nós três... – Pensou por um momento -. Os homens, é lógico ... Treinar alguns feitiços – Disse Rony sem nem ao menos notar na inquietude da irmã.
-Os homens, por que Rony? –Questionou Gina tentando disfarçar e agir naturalmente.
-Simples, minha cara irmãzinha, você e Luna são menores de idade e não podem usar varinha e você Hermione... –Disse olhando seriamente para a garota ao seu lado. - Vai fazer companhia para elas. –Finalizou calmamente como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Francamente! – Foi à única palavra que saiu da boca de Hermione antes dela e Gina caírem na gargalhada, atitude que deixou tanto o ruivo quanto Harry de queixo caído sem entender o motivo pelo qual elas não terem ficarem furiosas... “Mulheres, quem as entendem” -Pensou Harry.
Um pouco antes do almoço viram Luna seguida de Neville saírem cheios de fuligem da lareira.
-Olá! – Disseram aos amigos que estavam na sala, ao mesmo tempo em que Neville agitava a varinha limpando suas vestes e as da “amiga”.
-Olá. – Responderam Rony, Mione e Harry, a ruiva ficou sem ação, imaginava que seria difícil encarar Neville após o ocorrido, mas jamais imaginou que seria praticamente impossível olha-lo nos olhos, tanto Neville como Gina ainda apresentavam olheiras.
-Me dêem licença esqueci de alimentar o Arnold. –Disse Gina se levantando e indo em direção as escadas, mas antes de subir Luna avisou que logo subiria também, por que precisava falar com ela.
- O que deu nela? – falou Rony sem captar o motivo que fez a irmã se retirar.
-Você não percebeu Rony? Ela subiu por minha causa. –Respondeu Neville com o semblante triste.
-Eu vou lá falar com ela, onde já se viu fazer uma coisa dessas? – Retrucou Rony, fazendo menção de ir atrás, mas foi impedido por Harry.
-É melhor deixa-la um pouco sozinha. – Falou Harry observando Luna segurando um pacote e se encaminhando a cozinha.
-Ela foi falar com a Srª. Weasley, afinal na carta de Mione estava especificada a preocupação por Gina não se alimentar, então ela disse que faria de tudo para que a amiga se alimente de qualquer jeito. -Disse Neville que tinha percebido um olhar de desentendimento de Harry em relação a Luna seguir para a cozinha.
A Corvinal logo voltou perguntando qual era o quarto de Gina e Mione prontamente explicou qual era, e assim Luna se encaminhou ao quarto da amiga enquanto eles ficaram conversando até que Neville falou que precisava falar com Gina antes do almoço, e todos concordaram.
- Eu vou junto. – Prontificou Rony que não havia esquecido o olhar de fúria que Neville tinha lançado á sua irmã no hospital, Harry percebendo e se lembrando também falou:
- Então vamos todos. – Disse vendo a amiga fuzilando ele com os olhos.
-É melhor acompanharmos ele até o quarto e depois vamos subir e deixa-los conversando a vontade. –Sentenciou Hermione se levantando e caminhando até as escadas, sendo seguida pelos garotos.
Ao chegar em frente ao quarto Hermione deu graças a Merlin, afinal subiu as escadas prestes a lançar uma maldição naquele ruivo que reclamava por ela querer impedir a participação deles na conversa da irmã com o amigo, e para completar sua irritação Harry também resmungava, mas nada que pudesse ser decifrável.
-Vou avisar a Gina que você quer falar com ela. –Falou para Neville - Vocês esperem aqui fora. – Ordenou Mione. – Hã... E parem com essas caras, vocês são muito imaturos. – Completou ao ver a cara de indignação de Rony e Harry que acreditavam que ela deixaria eles entrarem também.
Assim que entrou no quarto após duas batidas e um pedido para que entrasse, encontrou as duas garotas conversando pelo que notou deviam estar falando sobre rapazes por que viu Luna, que se encontrava em uma das poltronas existente no quarto, ficar envergonhada, ato que ela nunca havia visto antes.
-Sobre o que vocês conversavam? – Disse Mione brincando.
-Garotos, Mione... Garotos. – Respondeu Gina rindo. – Ei... Luna.. A Hermione vai ficar feliz com a noticia.
-Que noticia? – Perguntou Hermione se animando com a conversa e se esquecendo por alguns segundos o motivo de estar ali.
-Bem... É que eu e Neville estamos namorando. – Falou Luna sonhadoramente, dava para perceber que Neville havia fisgado o coração da garota mais estranha de Hogwarts.
-Essa noticia não é ótima, Mione? Pelo menos alguém está seguindo sua vida normalmente na medida do possível – completou se entristecendo momentaneamente, mas logo voltou a abrir um imenso sorriso – Mas me fale o que aconteceu? Assim que você entrou percebi que queria falar algo?
- É... Bem... Vim avisar que Neville quer falar com você. – Informou Hermione preocupada com qual seria a reação da amiga e se entristecendo em pensar como a ruiva reagiria ao saber que Luna não era a única que estava tentando ser feliz na medida do possível.
-Pode pedir para ele entrar. – Disse Gina que havia ficado em silencio por alguns minutos, como se estivesse tendo uma batalha consigo própria.
-Eu vou ficar com Mione. – Disse Luna sabendo o que o namorado queria conversar e fez menção de se levantar sendo impedida por Gina.
-Vocês não precisam sair, tenho certeza que vocês devem imaginar o assunto. –Falou Gina respirando fundo e direcionando um olhar para Hermione esperando uma resposta afinal Luna já havia se acomodado novamente na poltrona.
-Eu vou subir para o quarto dos meninos. – Falou Mione afinal sabia que se ela ficasse no quarto dois garotos ao lado de fora iriam aprontar mil e uma peripécias para participar da conversa e também sabendo que naquele momento, a melhor pessoa a estar ao lado de Gina era mesmo Luna que no fatídico dia estava no mesmo local que a ruiva.
Gina aceitou a decisão de Hermione em não participar da conversa e viu a amiga saindo do quarto dando lugar á Neville, que apesar de ainda apresentar algumas olheiras era visível que ele havia mudado muito, dava para notar uma nítida firmeza em sua face, uma aparência amadurecida de um rapaz que virou homem do dia para noite, era visível também à tristeza em seus olhos, mas o ar decidido era superior à tristeza que aquele jovem carregava dentro de si.
- Você está bem Gina? – Perguntou com a voz firme enquanto se encaminhava a poltrona onde se encontrava Luna que se distraia com Arnold.
-Estou. – Respondeu a ruiva que começou a andar freneticamente de um lado para o outro e Luna poderia jurar que se continuasse assim por mais tempo a amiga chegaria à sala sem nem ao menos ter noção de como chegou naquele local.
- Neville? – Chamou a caçula Weasley parando abruptamente de se locomover e tomando toda coragem do mundo respirou fundo e pela primeira vez após o ocorrido levantou a cabeça tentando encarar o amigo e pode notar que ele a observava esperando o que ela iria falar. – Me per... – nesse momento foi interrompida pelo amigo.
-Te perdoar? – Riu sem vontade. – Por que perdoaria você de uma fatalidade que não teve culpa alguma.
-Eu... Não devia ter desviado da mald... - ia falando quando foi interferida novamente.
-Gina, nunca... Nunca. Está ouvindo bem... Nunca diga uma barbaridade dessas – dizia Neville se aproximando da ruiva, que havia desviado o olhar para um ponto na porta do quarto, e a fazendo sentar na cama. – Como você acha que eu me sentiria se você tivesse morrido? – Percebendo que Gina ia retrucar completou – Sim. Eu perdi minha avó... Mas você acha que eu sofreria menos se você estivesse no lugar dela? Não... Lógico que não... Tanto você como minha avó sempre foram importantes pra mim. – Finalizou sentando na pontinha da poltrona que antes se encontrava Luna essa por sua vez se encontrava em pé quem a visse acreditaria que estava totalmente alheia ao que se passava ali naquele quarto entre Neville e sua melhor amiga.
-Me sinto tão estúpida. – Gina falou tristemente olhando nos olhos do amigo. -Pensei que você fosse me odiar e, no entanto você continua sendo um amigo maravilhoso. –Sorriu fracamente franzindo o cenho ao constatar algo estranho fez um gesto com as mãos para que os amigos ficassem quietos enquanto se encaminhava até a porta.
**
Assim que Neville entrou ao quarto Hermione notou que tanto Rony como Harry não tinham desistido de participar da conversa, pois logo percebeu que por ter ficado alguns minutos com as garotas no quarto foi tempo suficiente para que aquele ruivo subisse ao quarto dos gêmeos e furtasse umas orelhas extensivas da Gemialidades Weasley, supondo que lá tinha alguns produtos que Fred e Jorge costumavam deixar em caso de emergência e no mínimo Rony pensou que aquela situação se encaixava perfeitamente.
-Humf... Vocês não estão pensando em ficar ouvindo a conversa alheia, não é? – Indignada perguntou Hermione se encostando à parede que ficava defronte a porta do quarto.
-Você quer o que Hermione? Você viu muito bem o olhar dele na enfermaria, preciso ficar atento a cada passo dele. – Retrucou Rony se preparando para ouvir a conversa da irmã sendo acompanhado por Harry, que mesmo concordando com Mione não conseguia se conter e preferiu ficar atento a qualquer movimento.
Após alguns minutos, Mione que continuava no mesmo lugar de braços cruzados balançando a cabeça de um lado para o outro em sinal de desaprovação total até que uma idéia se iluminou em sua mente. “Se ele acha que pode fazer o que bem entender quero ver como ele vai sair dessa”. – Pensou .
E sorrateiramente sem que os garotos percebessem se aproximou e com as pontas dos dedos e passou pelas costas do ruivo que com o toque se desesperou e deu um grito.
Harry que tomou um baita susto involuntariamente avançou pra cima do ruivo encostando-o a porta ao segurar pela gola de sua camiseta, e quando Harry se deu conta do que a amiga tinha provocado só deu tempo de ver o amigo dando um muxoxo enquanto encolhia os ombros.
***
Com um sorriso travesso nos lábios a ruiva se encaminhou graciosamente até a porta e abruptamente escancarou a porta, gesto esse que fez com que caísse aos seus pés Harry por cima de Rony.
Os dois vendo que estavam em uma situação inusitada viram Gina com as mãos na cintura e batendo o pé freneticamente e ao olharem para o rosto da ruiva puderam notar que ela estava preste a gargalhar e isso não demoraria muito a acontecer, fato que foi confirmado minutos mais tarde ao olharem aqueles olhos inquisidor os dois deram o melhor sorriso amarelo que poderiam dar naquele momento sentindo o rosto corar intensamente se levantaram e perceberam que seriam alvo de chacota dos que estavam ali presentes.
Luna ao ver aquela cena escorregou até o chão e começou a gargalhar ato esse que foi acompanhado por Gina e Mione que se acomodava em sua cama enquanto Rony e Harry ficavam cada vez mais vermelhos de tão grande a vergonha que sentiam naquele momento. Neville ria, mas não era dos amigos e sim daquela risada feliz que sua namorada tinha, lembrou em seu quinto ano quando a garota riu muito por Rony ter mencionado alguma coisa relacionada com Bunda de macaco.
- Gina, como você sabia que estávamos na porta do quarto? – Perguntou meio sem graça ainda vendo risinhos pelo quarto.
-Ah... Ron... Rony...Não é possível que você...- Respirou fundo recuperando o fôlego – Justo você não saiba... – Falou Mione enxugando as lagrimas do rosto causada pelo excesso de riso. – A Gina passou a vida toda praticamente ao lado dos gêmeos, você acredita mesmo que ela não notaria o uso das orelhas extensivas?
-Imagino que ela não notaria, ela deve ter percebido por sua causa. – Reclamou Rony meio incerto do que estava falando, afinal sabia das artimanhas que a irmã aprendeu com os gêmeos. – Se você não tivesse a brilhante idéia de me assustar ela não teria percebido nada. Prosseguiu sentindo o rosto corar entendendo que a namorada estava certíssima.
-Tsc. tsc… tsc... É Ronald parece que você não me conhece mesmo. – Disse Gina com ar de deboche sentando no chão em cima do belo tapete.
Rony pensou em retrucar, mas preferiu ficar quieto já que a irmã não havia estourado com ele e Harry por ter tentado ouvir a conversa. Ficaram em silencio por um tempo e Neville após perceber que todos já tinham relaxado após o ataque de risos resolveu prosseguir.
-Como vocês já devem ter ouvindo quase toda conversa devem saber que não culpo Gina pelo que aconteceu a minha avó.
-Mas Neville... Se eu não tivesse sido tão cabeça dura poderia ter evitado que isso acontecesse.
Luna que até então não havia comentado nada sobre o que aconteceu naquele dia se fez ouvir.
-O que aconteceu iria acontecer de qualquer jeito... Se não fosse naquele dia seria em outro. – Decidida falou Luna com um tom de voz firme.
-Como assim, Luna? Do Que você está falando? – Disse Gina se levantando e olhando pra amiga.
Harry sentiu um nó na garganta ao ouvir tal afirmação da amiga e percebeu que tanto Rony como Hermione estavam paralisados.
-Oras Gina... Você não se lembra quais foram às últimas palavras que Belatriz pronunciou antes de sumir de nossas vistas? –Arqueou uma sobrancelha vendo a amiga fazendo um aceno negativo com a cabeça prosseguiu: – “Missão Cumprida” , essas foram às últimas palavras de Belatriz.
-Isso de certa forma já sabia. – Disse Rony encarando Hermione – E você Luna acabou de nos dar a confirmação o alvo era a Srª. Longbottom, agora só precisamos descobrir o motivo. – Concluiu enquanto todos ficavam em silencio perdidos em pensamentos, aproveitou o silencio e fez a pergunta que não saia de sua cabeça.
-Neville, se você não tem ódio e não culpa Gina... Por que se enfureceu ao vê-la no hospital? – Perguntou Rony deixando Harry e Hermione apreensivos, afinal não esperava que o ruivo fosse tão direto, mas se tratando de sua irmã ele iria deixar tudo às claras a qualquer custo.
-Como posso sentir ódio da garota que foi minha parceira no baile? – Perguntou Neville olhando para a ruiva – Uma garota que nunca zombou de mim... Aceitou ser minha amiga sem discriminar o meu jeito de ser.. Nunca fez diferença entre todos os seus amigos, sempre me tratou muito bem..sempre atenciosa....É por isso que senti ódio quando fui ao hospital visitar Gina...mas não ódio de você , falou com sinceridade olhando a garota que se encontrava a sua frente, sinto ódio por saber que estava destinado a ter uma grande perda naquele dia...Vocês acham que eu sofreria menos se Gina estivesse no lugar de minha avó?.. É lógico que não... Duas pessoas de grande importância na minha vida poderiam ter sido mortas... eu não suportaria perder as duas... Sabemos que teria sido as duas se Gina entrasse no caminho daquela que idolatra Voldmort... Belatriz Lestrange. – Terminou cuspindo as últimas palavras.
A ruiva emocionada com as palavras do amigo o fitou por alguns segundo e viu quando Neville se aproximou a abraçando... Um abraço de ternura, amizade... Correspondeu na mesma intensidade afinal sabia que precisava daquele abraço para poder voltar a ser como antes. Todos que estavam presentes naquele momento se sentiram feliz e Harry percebeu que naquele momento poderia ser comemorado o reencontro dos verdadeiros membros da AD, afinal somente os seis lutaram bravamente no ano anterior em defesa de Hogwarts.
Logo Fleur apareceu informando que o almoço estava pronto e os seis amigos desceram conversando e rindo bastante, Harry sentia seu monstro interior dar cambalhotas ao ver a ruivinha rindo e conversando bastante. Chegando a cozinha encontraram Gui, Fleur e Senhora Weasley que acabara de agitar a varinha terminado de estender uma bela toalha na mesa e fazendo com que copos flutuassem. Fleur com passos graciosos se sentou na frente de Gui e assim foi acompanhada pelos demais casais, enquanto Gina dava passos graciosos em uma imitação perfeita de “Fleuma” e antes de se sentar jogou os cabelos para o lado dando uma piscadela pra Harry que estava em sua frente hipnotizado.
Gui que havia notado o que a irmã estava fazendo abaixou a cabeça com um sorriso de satisfação em vê-la voltando a ser brincalhona. Foi um almoço tranqüilo onde todos se sentiram felizes exceto Rony que ficava indignado a cada momento que sua irmã enchia o prato de mais risoto de frango e repetiu a sobremesa duas vezes.
Passaram a tarde conversando e se programando para que juntos treinassem e pesquisassem tudo que pudessem para acabar de uma vez com Voldemort e sua corja até que Srª.Weasley levou uma bandeja na sala com biscoitos de diversos sabores que Luna havia trazido e Fleur logo atrás vinha com outra bandeja, mas essa era com vários copos de suco de abóbora.
Assim que Molly e Fleur se retiraram os seis jovens se fartaram de tanto comer, quando anoiteceu Neville informou que ele e Luna precisavam ir embora afinal já estava ficando tarde e não queria decepcionar o pai de Luna logo na primeira saída deles juntos oficialmente como namorados, fato esse que surpreendeu tanto Harry como Rony que até então não sabia do namoro, mas ficaram felizes em ver o amigo tentando continuar a vida e agora com uma namorada.
Assim que se foram via pó de flu, Rony achou que estava mais que na hora de anunciar o namoro com Mione, subiram todos aos seus devidos quartos para tomarem um bom banho, após alguns minutos para os rapazes e uma hora para as garotas, todos desceram para o jantar que foi bem animado com a presença dos gêmeos, Carlinhos, Gui, Fleur, Arthur, Lupin, Tonks Sª. Weasley, todos sem exceção ficaram radiante com o namoro de Rony, Gina era uma das mais felizes após encher a bochecha do irmão de beijo deu um grande abraço em sua grande amiga Mione, enquanto Harry que já tinha abraçado Mione dava tapinhas nas costas do amigo desejando que a partir daquele momento eles parassem de brigar o tempo todo.
Um pouco antes de Lupin e Tonks irem embora, chamaram Harry a um canto da sala e ficaram por volta de uns 20 minutos conversando, fazendo com que os amigos ficassem apreensivo, afinal Harry passava as mãos diversas vezes pelo cabelo, sinal que algo estava acontecendo ou pra acontecer. Gina subiu para o quarto para levar algumas roupas que sua mãe havia pedido.
-Ei.. Harry o que aconteceu? – Rony perguntou vendo o amigo pensativo, logo após Lupin e Tonks irem embora.
-Não é nada. – Murmurou levando as mãos ao pingente em forma de fênix.
-São seus tios, não são Harry? – Não era uma pergunta e sim uma afirmação de Mione
-Sim... Lupin e Tonks acabaram de me informar que vultos estranhos foram visto rondando a Rua Magnólia e a Rua dos Alfeneiros. – Disse Harry engolindo em seco só em pensar que o sonho, ou melhor, pesadelo estava prestes a acontecer.
-Todos estão usando as medalhinhas? – Perguntou Hermione olhando de Harry para Rony.
-Estamos. – Respondeu em uníssono os rapazes.
-Todos que ganharam a medalhinhas estão usando exceto Gina que nem sabe da existência delas. – Falou Rony em tom sinistro.
- Nem quero que saiba que tem uma para ela também e que está com Tonks. – Afirmou Harry já imaginando o que a ruiva poderia fazer se soubesse que ele negou o direito dela usar aquela corrente, mas mal sabia ele que a caçula Weasley já havia descido a sala e se encontrava próxima ao ultimo degrau parando de chofre ao ouvir a conversa, e indignada subiu para o quarto.
Logo todos foram para os seus aposentos estranhando a ruiva não ter voltado para conversarem já que o dia tinha sido perfeito.
***
Os dias seguintes passaram sem muitas novidades, Hermione continuava a acompanhar o Profeta Diário comentando sempre sobre ataques isolados, e Harry se desesperava afinal ataques isolados era algo inesperado por ele e pelos amigos, pois acreditavam que Voldemort e seus seguidores viriam com força total, mas não era isso que acontecia. Gina por sua vez ficava hora trancada no quarto com Hermione ou com Tonks, e quando aparecia sempre estava com um ar cansado e poucas vezes falava com o eleito, que começou a suspeitar que aquela ruiva tivesse ouvido a conversa deles sobre as medalhinhas afinal já tinha visto ela lançar olharem para a corrente varias vezes. Harry apesar de preocupado com aparência cansada da ruiva já estava cansado de tentar inúmeras vezes conversar com a garota e também não fazia idéia de como dar o presente de aniversario para a garota afinal esse seria no dia seguinte e já tinha falado com Tonks para comprar o “tal” presente. Hermione como se tivesse lido seus pensamentos falou:
-Por que você não tenta falar com ela, e descobrir o motivo dela falar pouco com você – perguntou Mione se aconchegando nos braços do ruivo.
-Mas eu tentei falar com ela e em nenhuma das tentativas ela não me deixou falar mais que sete letras.
-Cara, me explica como é isso? – disse Rony, que havia acabado de dar um beijo na bochecha da namorada a fazendo rir.
-Simples eu entro no quarto dela falo “Oi” ela me manda sair e antes de sair eu falo “Tchau” – respondeu se sentindo péssimo por em nenhuma das vezes ter insistido em falar com a garota.
-Garotos – foi à única palavra que Mione falou por que naquele exato momento entrou Tonks pela porta com uma gaiola coberta com um pano muito bonito e na hora Harry se levantou recebendo a tal gaiola com um sorriso nos lábios.
-Você comprou aquele mesmo que falei – disse Harry eufórico.
-Ele mesmo. Aproveitei e já vim trazer agora tenho que voltar ao trabalho – falou entrando na lareira e dizendo “Ministério da Magia”.
-Posso saber o que é isso? – perguntou Rony que tentava a todo custo olha o que tinha naquela gaiola.
Você saberá na hora certa, é o presente de Gina – falou subindo as escadas – Tenho que dar hoje mesmo - completou enquanto Mione e Rony davam de ombros.
Bateu na porta três vezes ninguém respondeu, entrou e viu deitada na cama dormindo ao se aproximar percebeu que ela havia adormecido com um livro de DCAT nas mãos, com muito cuidado colocou a gaiola na poltrona e retirou o livro da mão de Gina, conjurou um cartão e não escreveu muito, afinal falar de sentimentos nunca foi o seu forte depositou dentro do livro assim aproveitaria para marcar a pagina que a garota havia parado de ler. Resolveu voltar para a sala e esperar para ver qual seria a reação da ruiva.
***
Passadas algumas horas acordou se espreguiçou e ao olhar para o lado viu seu livro e o pegou, notando um cartão marcando justamente a pagina que havia adormecido, franziu o cenho em incompreensão, por não se lembrar de ter colocado o livro naquele local. Ainda deitada leu o que tinha naquele cartão, e sentiu o coração acelerar ao ler a se decepcionar pelas poucas palavras.
Levantou-se e foi quando viu aquela bela gaiola ao qual não tinha mais pano nenhum cobrindo o que continha ali, abriu um sorriso enorme... Ali dentro na gaiola aninhado em um colchãozinho dormindo estava o gatinho branco felpudo que havia visto no Beco Diagonal no dia que tinha acontecido o ataque. Não pensou duas vezes correu a procura de Harry, mas ao chegar à sala ouviu Srª. Figgs que havia acabado de chegar pela lareira informando sobre os tios de Harry e nesse exato momento percebeu Harry acenando com a varinha para a fênix esculpida da medalha e viu Rony e Mione levarem as mãos nas suas nem se dando conta que ela também segurava firme uma delicada corrente ao qual soltou imediatamente quando percebeu que Harry notou sua presença lançou um olhar um tanto quanto estranho e com um sorriso enigmático nos lábios voltou para o quarto. _________________________________
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15317
Harry Potter e o Elo das Varinhas (Suzana Barrocas)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15517
Harry Potter e o Espelho Real (Jewel Potter e Kawa Potter)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=2757
O Nascimento de Um Amor ( Giulia Cavalcante)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=11316
Come Back To Me (Anny Black Fowl)
http://www.fanfiction.net/s/2918983/1/
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!