Perigo no Beco Diagonal



Amiguinhos do meu coração, por favor deixe um comentário e votem...please





____________________________________________________________

-Boa Noite! –Disseram os gêmeos em uníssono, acabando de chegar à cozinha. – Harry, sabe que aquele tapete nos deu uma idéia? – Disse Jorge com um sorriso no rosto.

-Posso saber qual? –Perguntou Harry rindo, no momento que eles se sentavam à mesa,

- Meu caro, isso é um segredo. – Fred falou dando uns tapinhas nas costas do garoto. –No momento certo vocês saberão.

- Fred e Jorge, espero que vocês tomem juízo! – ralhou a Srª. Weasley que acenava a varinha em um gesto simples fazendo com que um cheio delicioso saísse dos caldeirões.

- Nossa, faz tempo que estamos nos comportando – Disse Fred olhando para Jorge que acenou a cabeça positivamente.

- Mamãe, realmente eles nem parecem mais os mesmos. –Disse a caçula Weasley.

- Realmente tenho que concordar, disse Srª. Weasley acho que finalmente criaram juízo.

- Resta saber qual a validade desse juízo. –Disse Rony, ao quais todos gargalharam com o comentário.

-Validade indeterminada, maninho. –Disse Jorge se levantando para ir ao quarto guardar as mochilas, ao qual Fred o acompanhou.

Enquanto subiam para os quartos algo fora do normal aconteceu...

- Socorroooo, tem um animal selvagem aqui!

Alguém gritou horrorizada da sala, e logo em seguida todos correram para saber o porquê daquele escândalo. Chegando a sala encontraram Fleur desmaiada ao lado de um belo Leão que rugia descontroladamente.

- Que gritaria que barulho foi esse? -Falou Fred descendo as escadas correndo com Jorge logo atrás.

- Nossa, nem bem mamãe acreditou que vocês tivessem criado juízo, e já aprontaram outra vez! – Disse Gina estampando um belo sorriso debochado no rosto, ao qual Harry e Rony riam descaradamente e Mione os olhava com cara de reprovação.

- FRED E JORGE VOCÊS NÃO TEM JEITO MESMO, OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM? – Esbravejou Srª. Weasley mais vermelha que um pimentão, no momento que Gui carregava Fleur até o sofá.

- Mas ficou melhor assim, mamãe – Disse Fred com cara de santo, tentando de qualquer maneira desviar o olhar enfurecido da Srª. Weasley.

- Onde já se viu enfeitiçar um tapete, para morder quem pisar nele? -Disse Srª. Weasley abanando a futura nora.

Jorge desfez o feitiço contra vontade e junto de Fred, por exigência de sua mãe pediram desculpas ao casal de noivos, no momento que Fleur recobrava os sentidos horrorizada com a capacidade dos seus futuros cunhados, todos se cumprimentaram, afinal Gui e Fleur haviam acabado de chegar da França onde estavam visitando os pais da garota.

Voltaram à cozinha onde foi servida uma refeição de lamber os beiços, Rosbife, empadão de frango, galinha assada, salada e um delicioso arroz com legumes, suco de abóbora e de sobremesa uma deliciosa torta de Amora. Após o jantar, resolveram ficar conversando na sala sobre coisas banais e o casamento de Gui e Fleur que se recusara a passar por cima do tapete a qualquer custo.

Enquanto conversavam Harry pode perceber que Gui, que havia sido mordido pelo lobisomem mesmo não sendo lua cheia, ficou com algumas cicatrizes no rosto, estava com a pele mais pálida e quando ria era estranho. Isso fez o coração do moreno se recordar com amargura da morte de Dumbledore e ter certeza de que teria que derrotar de vez Voldemort, para que todos pudessem ser felizes e não sofrerem mais.

- Hei... Harry vamos jogar xadrez? –Perguntou Rony tirando Harry de seus pensamentos – o Gui e a Gina também vão jogar.

- E a Mione e Fleur? – disse Harry colocando umas almofadas ao redor de uma mesinha central que se encontrava na sala.

- Non... Non.. Arry...vou ajudar a Molly na cozinha -respondeu Fleur se retirando.

- Bem, eu vou pegar um livro que pedi para minha mãe enviar e que chegou hoje á tarde. - Falou Hermione pensativa.

-Rony, você joga com Harry e quem ganhar joga comigo e depois com a Gina – falou Gui – depois os dois perdedores disputam o terceiro lugar.

-Certo – Harry e Gina responderam em uníssono, e a ruiva se aconchegou em um sofá encostada em Gui, ao qual tinham muita afinidade, e esse acariciava bichento que havia se acomodado em seu colo, enquanto os Gêmeos contavam piadas e falavam de suas mais recentes criações. Ao canto da sala se encontrava Mione devorando um livro com a testa franzida. Assim que terminou a primeira partida Harry foi eliminado e Gui entregou Bichento ao moreno e foi jogar com Rony, o eleito sentou-se e ficou se divertindo em ver Gina e os gêmeos conversando até que resolveu ir conversar com Mione.

-Mione, que livro você está lendo? –Questionou o eleito.

- Hã... - se assustou a garota que não havia visto a aproximação do amigo – É só um livrinho para passar o tempo.

- Um livrinho? – Abismado o garoto com um sorriso falou.

- Ah! Harry você sabe que adoro livros! –Respondeu a garota mordendo o canto na boca.

- Vou deixá-la sozinha para continuar com seu passatempo. –Falou Harry entendendo que a garota não queria revelar qual livro estava lendo.

- Daqui a pouco vou ver vocês jogarem – Disse a garota ao mesmo tempo em que se escondia novamente atrás do livro.

- Xeque-mate – disse Gui, assim que Harry sentou ao lado dos gêmeos que faziam cócegas em Gina.
A próxima partida foi entre Gina e Gui, afinal esse havia eliminado Rony, após algum tempo, terminou a partida com Gui levando a melhor e Gina e Harry ficaram de se enfrentar no jogo, afinal já tinha o primeiro lugar para Gui e segundo Rony, enquanto a partida estava sendo uma verdadeira batalha Rony resolveu se aproximar de Mione.

- Mione, vamos sentar lá no sofá, conversarmos um pouco com Fred e Jorge e tão difícil eles ficarem em casa. - Falou a ruivo, observando a Tapeçaria que ali se encontrava.

- Já vou Rony, me deixa só terminar essa página – Sem tirar os olhos do livro respondeu, ao qual não obteve resposta afinal o ruivo estava totalmente distraído olhando o que continha naquela Tapeçaria.

- Pronto terminei – Disse Mione no momento que Gina ganhava de Harry no jogo, e franzindo a testa para saber por que Rony estava tão compenetrado.

- Rony, o que você está olhando tanto para essa Tapeçaria?

- Nada demais Mione – Disse o ruivo – Só conhecendo a família de Sirius.

- Harry o que você vai fazer com essa tapeçaria? –Perguntou Rony demonstrando uma curiosidade fora do normal.

- Por enquanto vai ficar ai mesmo depois vejo o que faço – o eleito respondeu dando de ombros e voltando a atenção aos que estavam ao sofá.

Rony e Mione juntaram–se ao demais e continuaram conversando com os gêmeos, afinal Gui já havia subido para o quarto, onde se encontrava Fleur mostrando o lindo enxoval a Molly.

Ficaram conversando algum tempo até resolveram cada um ir para seu quarto com seus pensamentos, os gêmeos e Gui já não se encontravam mais ali, somente bichento foi ronronando até Mione que pegou no colo e se encaminhou ao quarto com Gina.


Abriu os olhos sentindo os primeiros raios de Sol por uma abertura da janela, piscou várias vezes até se acostumar com aquela claridade, procurou o óculos na mesinha ao lado de sua cama e os colocou após alguns minutos se espreguiçou e caminhou até o banheiro ao qual fez sua higiene bucal logo depois resolveu descer para tomar o maravilhoso café da manhã da Sra. Weasley, não antes de ir acordar Rony.

Após a tarefa quase impossível de fazer o ruivo acordar desceram, encontrando Fleur, Gui, Mione e Sra. Weasley, assim que a matriarca percebeu a chegada dos garotos preparou algumas panquecas e suco de abóbora para incrementar a refeição deles, afinal á mesa já havia bolo de frutas e torrada com geléia.

- Meninos, hoje chegaram à lista de materiais – Falou Molly fazendo flutuar duas panquecas ao prato de cada garoto – Hogwarts será reaberta sob a direção de McGonagall como já foi mencionado antes.

- MamãequamosBegonal? – Perguntou Rony de boca cheia voando pedaços de panquecas para todos os lados e recebendo um olhar de fulminante de Hermione.

- Vocês vão ao Beco Diagonal com Fred e Jorge hoje – esbravejou a matriarca ao qual havia entendido perfeitamente a pergunta do filho, afinal já se acostumara com a capacidade do garoto falar de boca cheia em toda refeição.

- E..Rony já deixei um recado com Fred e Jorge antes deles saírem para loja e repito o que disse para eles a você – ordenando Sra. Weasley completou – Cuide de Gina e não a deixe sozinha por nenhum momento.

- Por falar nela – disse Rony olhando a sua volta – onde está Gina, mamãe?

- Hã...Ainda não desceu, acho que está dormindo.

O eleito achou estranha a ausência da ruivinha, mas deu de ombros e acompanhado dos seus fieis companheiros se encaminharam à sala, onde ficaram discutindo sobre vários assuntos dentre esses quadribol ao qual Mione torceu o nariz, falaram sobre feitiços, e sobre a busca das horcruxes, essa última foi bem debatida afinal até o momento eles não tinham nada de concreto em relação aos objetos que possuem um pedaço da alma de Tom Riddle ou mais conhecido como Lorde Voldemort.

Mione após debater com os garotos resolveu subir ao quarto deixando os garotos jogando xadrez. Passado algumas horas os meninos escutaram alguém descendo as escadas e ficaram boca aberta com o que viram.

- E ai, beleza? – Com os cabelos chocolate e preso com uma fivela dourada Tonks cumprimentou os garotos.

- Ah...Olá – Respondeu Harry com a testa franzida

- Por onde ela entrou?- Fazendo somente movimentos com os lábios Harry entendeu o que Rony perguntava.

- Não faço a mínima idéia – respondeu imitando o gesto do ruivo.

Logo atrás de Tonks desceram Mione e Gina ao qual já estavam prontas para irem ao Beco Diagonal depois do almoço.

-Gina, você anda dormindo muito – resmungou o ruivo – mamãe não me deixa dormir até tarde.

- Rony, isso é um problema exclusivamente seu – a caçula respondeu – Olá, Harry!

- Olá – o rapaz com um sorriso bobo respondeu e logo em seguida as garotas se encaminhando a cozinha menos Tonks que foi para o Ministério.

Após perder pra Rony no jogo de xadrez pela milésima vez e com a chegada dos gêmeos sugeriu jogar Snap Explosivos e os três ruivos aceitaram enquanto o almoço não ficava pronto.

Logo Sra. Weasley avisou que o almoço já estava sendo servido e quando entrou na cozinha Harry percebeu que as palavras da doce senhora “sendo servido” foi um termo bem apropriado afinal ali se encontrava um caldeirão flutuando e enchendo os pratos com um caldo muito cheiroso e ele reconheceu tendo a certeza que se tratava de uma deliciosa sopa de ervilhas. Na cozinha se encontrava Mione e Gina uma sentada em frente á outra Fred foi logo sentando do lado direito da ruivinha e Jorge ao lado esquerdo Harry e Rony sentaram um de cada lado de Mione. Não se encontravam ali o casal Gui e Fleur que haviam ido ao banco e logo depois iriam resolver mais alguns detalhes do casamento. Depois da refeição Harry e Rony resolveram subir para se trocarem afinal os gêmeos precisavam voltar pra loja e não podiam ficar a tarde toda esperando eles se aprontarem.

Quando os garotos desceram todos já os esperavam na sala, e após várias recomendações da matriarca daquela família resolveram ir através da Rede de Flu, afinal na loja de Fred e Jorge tinha uma lareira que com muita insistência conseguiram uma autorização do ministério, mas apenas para ligar com a da Toca, mas como o mundo bruxo estava ficando de pernas pro ar eles conseguiram fazer um “gato” termo usados pelos trouxas para ligar com a do Largo Grimmauld.

Mas como Fred e Jorge queriam tudo com segurança foi feito feitiços que somente quem for autorizado por Harry poderia usa – lá para ir ou vir pela lareira daquela casa depois de muito falatório por parte da Sra. Weasley por estar usando um método não aprovado pelo ministério, resolveu que seria mais seguro para seus filhos irem e virem do serviço assim sendo após Harry dar sua autorização e aprovação o primeiro a entrar na lareira foi Fred seguido por Gina, Jorge, Mione, Harry e Rony.

Os seis chegaram cheios de fuligem ao fundo da loja. Mione com o feitiço Limpar fez com que eles ficassem limpos. Caminharam para frente da loja ao qual havia uma única atendente que foi dispensada por Fred para o almoço.

- Fred e Jorge até mais tarde. –Disse Rony se encaminhando em direção a saída.

- Epa...espera ai – disse Jorge largando umas caixas de produtos em cima do balcão – Mamãe pediu para que não deixe Gina andando sozinha por ai então faça o favor de ficar de olho nela.- completou sabendo que a garota não ia gostar nadinha daquilo.

-Como é que é? – Disse Gina enfurecida por ser tratada como criança. – Como se atreve a pedir para que Rony cuide de mim?

- Gina, realmente a mamãe recomendou que não deixasse você andando sozinha. – Disse Rony preocupado com a reação da garota.

- O que vocês acham que eu sou? – Fora de si a ruiva foi falando - Uma menininha estúpida que não sei me cuidar? Não quero ninguém sendo minha babá – completou saindo em direção à porta e empurrando Fred que estava no caminho.

- Gina, volte aqui! –Disse Harry correndo atrás da garota e a segurando pelo braço. –Vamos juntos comprar os materiais. –Completou notando que Gina estava muito nervosa e a soltou.

Em seguida a ruivinha com uma cara amarrada esperou Rony e Mione que estavam parados na frente de loja dos gêmeos se juntarem a eles para poderem ir às compras.

O beco diagonal já não era mais o mesmo. Muitas lojas estavam abandonadas e uma quantidade anormal de bruxos suspeitos passava por lá.

Foram direto na Floreios e Borrões comprar os livros necessários afinal ao banco não precisariam ir porque Gui já havia retirado o dinheiro necessário a Harry e aos jovens Weasley para compra dos materiais enquanto estavam fazendo seus pedidos ouviram uma voz muito conhecida.

- Olá! Tudo bom com vocês? – Falou uma garota loira de olhos saltados e com um colar nada agradável de rolhas de cerveja amanteigada.

- Tudo bom Luna e você? – O quarteto perguntou.

- Estou bem apesar do ocorrido em Hogwarts – disse Luna pensativa – Deve ser horrível receber uma maldição da morte e cair da torre. – completou com um aspecto sonhador.

-Você veio comprar os materiais sozinha? -Perguntou Gina enquanto Harry ignorando o comentário anterior de Luna e pegava um livro ao qual ela não conseguia alcançar.

- Vim com a Srª. Longbottom e Neville – respondeu – a avó de Neville pediu ao meu pai para que eu viesse junto com eles comprar os materiais, ele anda muito ocupado com o jornal.

-Onde eles estão? –perguntou Mione colocando alguns livros em cima do balcão mais próximo.

-Neville me deixou aqui e foi acompanhar a Srª Longbottom até a loja da Madame Malkins logo ele volta.

Enquanto esperavam por Neville e a Srª Longbotton, o quarteto e Luna compraram o restante dos livros. Estavam distraídos, quando os Longboton voltaram.

-Oi! Cumprimentou Neville chegando cheio de embrulhos ao lado de sua avó.

-Olá! Responderam.

-Neville querido, vá pagar seus livros. Eu o espero aqui. –Disse a Srª Longboton.

-Sim vovó! –Respondeu o garoto.

-E porque você não vai com ele querida, disse olhando na direção de Luna, que acompanhou o garoto.

Neville corou furiosamente, enquanto Luna continuou com seu jeito sonhador de sempre.

-Eles formam um belo casal não é mesmo?- Disse a Srª Longbottom a Harry que sorriu.

-Verdade, respondeu o moreno, Neville e Luna além de serem amigos muito queridos são grandes bruxos, pena que ainda não se deram conta disso.

-Concordo com você Harry, dizia Augusta, sabe meu jovem, tenho muito orgulho do meu neto, principalmente por ele ter ajudado a proteger a escola. Neville sempre foi um pouco desligado e agora está mais espontâneo e feliz.

Harry não sabia o que responder, pois sempre imaginou que aquela senhora não gostava do neto, porém sentiu-se imensamente feliz ao descobrir que as coisas não eram bem como ele imaginava. Saiu de seus devaneios com a volta de Neville e Luna.

Durante a conversa que teve com a avó de Neville, o moreno pode perceber Gina sair sorrateiramente da loja enquanto Mione forçava Rony a ler um pouco. Notou também que logo após a saída da ruiva, Dino Thomas que também se encontrava na livraria, saiu olhando para os lados para ver se alguém o estava seguindo.

O monstro dentro do peito de Harry voltou a se manifestar...

-O que vocês acham de tomarmos um sorvete? –Perguntou a Srª Longboton.

-Uma ótima idéia, respondeu Rony se aproximando, eu realmente preciso comer alguma coisa.

-Por Merlin, Ronald, ainda tem espaço no seu estômago? –Disse Mione, em tom de reprovação.

Estavam saindo da livraria, quando Rony procurou pela irmã e não a encontrou.

-Onde está Gina? –Perguntou a Harry.

O moreno deu de ombros, mas a voz do ruivo começou a se elevar.

-ONDE ELA SE METEU? MAMÃE DISSE PRA FICARMOS TODOS JUNTOS E ELA SOME DESSE JEITO? ELA VAI ME OUVIR QUANDO EU A ENCONTRAR...

-RONALD BILLIUS WEASLEY! -A voz de Hermione se fez ouvir. –Estamos em uma livraria e não na rua, trate de se acalmar.

O ruivo ainda vermelho de raiva começou a se controlar, pois nunca vira Hermione tão alterada, ainda mais falando seu nome completo.

-Tudo bem Mi, vou me acalmar, mas nunca mais repita meu nome do meio. Disse com uma expressão de raiva e vergonha ao mesmo tempo.

Harry que assistia a tudo e tinha visto a ruiva sair sorrateiramente, resolver ir procurá-la, não apenas para salvá-la do irmão, mas principalmente, porque um pequenino inseto chamado ciúme, o picou e o monstro que habita o coração do moreno se fez ouvir.

-Se acalme Rony, e me escute. Você vai junto com os outros para a sorveteria que eu vou procurar a Gina.


-Eu vou com você! Minha irmãzinha está sozinha por ai... não eu vou junto.

-Ela não deve estar sozinha, disse a voz sonhadora de Luna, o Dino saiu também, quem sabe eles estão colocando a conversa em dia.

-Agora sim eu tenho que ir junto, onde já se viu? –Resmungou Rony.

-Ronald, Gina não é mais uma menininha de cinco anos de idade não. Ela sabe de defender muito bem. –Disse Hermione.

Durante a discursão, nem perceberam que Luna também saiu da loja. E depois de algum tempo foram finalmente para a sorveteria, enquanto Harry saiu à procura de sua amada.


Passando por algumas lojas pôde perceber que grande parte estava abandonada devido ao medo que se espalhava. A cada esquina que dobrava o moreno ficou sem saber para onde ir, afinal não tinha a menor idéia de onde Gina poderia estar e seu coração ficava pesado a cada passo que dava, com um grande medo de encontrar sua linda ruivinha nos braços de outro. Andou mais um pouco e logo ouviu a doce voz de sua ruivinha.

-Ele é tão lindo, é tão fofinho, tenho vontade de levá-lo para casa.

-Nossa Gina você realmente gostou muito dele.

Nesse momento o eleito começou uma batalha com si próprio.

-Vou lá quebrar a cara dele. Pensou

- Não...Não posso, ele é amigo dela. – respondeu pra si mesmo

-Não esqueça que ele também é o EX...preste atenção ex-namorado.

-Mas não tem nada a ver eles terminaram no ano passado.

-Seu palerma e daí que eles terminaram

-Ela não quer nada com ele

-Se ela não quer porque então chamou ele de lindo, de fofo,..eca – nesse momento vez uma careta...e ainda tem vontade de levar pra casa?

-Ela está sendo amável só isso.

- Amável coisa nenhuma larga de ser burro e faça alguma coisa.

- Fazer o que? Se pelos menos eu soubesse como transfigurar uma pessoa em bomba de bosta.

-É mesmo ou será melhor pedir para Fred e Jorge um telescópio batedor que deixou o olho de Hermione roxo será que eles me dão?

- Isso é uma boa idéia poderia dar de presente para ele assim não precisaria sujar minhas mãos.

-Acho melhor não fazer nada mesmo.

-Cara você é patético sempre pensando em fazer o certo.

-Tenho que me lembrar que fui eu quem não quis continuar o namoro.

-Panaca, agora ela está com outro.


-Gina você realmente gostou muito dele. – Saindo de sua batalha individual o moreno ouviu uma outra voz que conhecia.

-Sim Luna desde criança – respondeu Gina dentro da loja e mal sabia ela que do lado de fora estava um par de olhos verdes piscando varias vezes seguidas sem entender como Luna estava naquela loja e pior ainda ficou sabendo que a ruiva gostava de outro desde criança.

Enquanto ficava pensando em tudo que ouviu, percebeu que Gina estava se retirando da loja e quando ele estava para segui-la foi barrado por Luna que tinha um sorriso sonhador no rosto.

-Harry, você não acha que Gina tem bom gosto? -Perguntou Luna como se fosse a coisa mais natural do mundo.

O garoto não acreditando no que Luna estava perguntando fez menção de prosseguir o caminho e logo foi impedido por Luna.

-Eu também tenho vontade de levar pra casa. –Disse.

Parou bruscamente e olhou debilmente para Luna e percebeu que a garota olhava para uma jaulinha que dentro tinha um lindo gatinho felpudo branco de olhos azuis.

-E...Ela estava falando desse gatinho? -Disse o eleito com a maior cara de bobo abrindo um imenso sorriso.

-De quem você pensou que ela estava falando? -Perguntou com os olhos mais saltados que o normal.

-Pensei que ela tivesse falando de Dino e por falar nele onde ele está? E porque você saiu da loja sem esperar pelo Neville? -Perguntou sentindo se um tolo e envergonhado por pensar tal absurdo.

-Eu saí, porque vocês estavam com aquela discussão de onde a Gina, estava e como sei que ela gosta de animais vim procurá-la. –Dizia Luna com uma voz sonhadora. –a encontrei discutindo com o Dino aqui perto, segundo ela ele queria reatar o namoro, mas ela não quis.

O moreno ficou pensativo, mas foi tirado de seus devaneios pela voz sonhadora de Luna.

-Gina, saiu da loja porque está cansada de ser tratada como uma criança, disse como se fosse a coisa mais natural do mundo. Vamos, todos devem estar nos esperando.


-Então vamos logo – o sorriso do eleito estava imenso e assim deu uma última olhada no gatinho que no momento estava se enroscando para dormir e seguiu com Luna para encontrar os amigos.


-Harry pensa: Ele.

O moreno juntamente com Luna, após andarem rapidamente conseguiram encontrar com Gina, que trocou um olhar cúmplice com a amiga, ao que Harry percebeu e preferiu não comentar. Continuaram o caminho sem trocar nenhuma palavra sobre o assunto.

Quando chegaram na sorveteira, Hermione estava brigando novamente com Rony. Aparentemente o motivo era que o ruivo já havia tomado três taças de sorvete e já estava pedindo um Milk Shake de chocolate. Logo que avistou o trio chegando, o ruivo fez menção de dizer alguma coisa a Gina, mas foi impedido por Hermione.

Luna sentou-se ao lado de Neville, enquanto Harry e Gina sentaram lado a lado. A avó de Neville estava dentro da sorveteria, pois encontrara com uma conhecida.

Harry pediu um sorvete de morango, enquanto a ruiva um de chocolate. O moreno sentia-se mal por ter pensado tantas inverdades a respeito de sua amada, porém pode perceber que tudo não passou de ciúmes, pois ainda a amava. Gina por sua vez, estava feliz por estar ao lado de seu grande amor. A ruiva ainda entendia, mas não compreendia a teimosia do moreno em ficarem afastados.

E agora estavam ali, lado a lado. Um podia sentir o calor do outro de tão perto que estavam, ansiavam por um toque ao qual pudessem por breves momentos sentir o outro.

Foi quando sem perceber, a colher com a qual o eleito estava tomando seu sorvete escapou de suas mãos, ele poderia jurar que alguém ali tinha feito isso por magia, mas esqueceu-se completamente ao se deparar com a imensidão dos olhos castanhos de Gina o fitando, o moreno nem ao menos percebeu que a ruiva estava com a mão estendia lhe oferecendo sua colher. Quando finalmente percebeu, tocou as mãos de sua amada ainda fitando seus olhos e ficou por alguns momentos que pareciam uma eternidade, sentindo o calor das mãos de sua ruivinha.


Gina fitava aquelas duas esmeraldas, que a olhavam com tamanha intensidade. Agora o moreno ao invés de pegar a colher, tocava sua mão de maneira delicada e a ruiva podia sentir o calor da mão se seu amado. Então se esqueceu de tudo ao perceber que aquelas duas íris extremamente verdes estavam cada vez mais próximas, os corações de ambos estavam no mesmo compasso, como se tivessem tocando a mesma música, nada mais importava naquele momento, Harry estava cada vez mais perto... a ruiva fechou os olhos e o moreno também, estava separados apenas pela distância de um fio e cabelo...

A respiração começava a falhar, tamanha era a ansiedade de ambos. Gina entreabriu os lábios e o moreno também. Harry encostou levemente os seus lábios nos da ruiva...

-ORA, ORA, ORA... O QUE TEMOS AQUI... O FEDELHO POTTER TEM UMA NAMORADINHA...

O moreno amaldiçoou a dona daquela voz, com todas as suas forças... Parada olhando para ele estava ninguém menos que Bellatriz Lastrange.

___________________________________________________________________
Agradeço a todos que estão lendo e comentando, hoje não vou citar nomes mas agradeço de coração.

Adradecimentos especiais a minha amiga Scheil@ Potter (O grande poder de Harry Potter), que fez aniversario essa semana e me ajudou muito com esse capítulo, valeu amiga e parabéns mais uma vez.
E a Clow Reed...que também é um amigão e me ajuda muito.

Indicações de fics H/G

A Sacerdotisa da Lua (Nana Black)

Harry Potter e os guardiões de Hogwarts (Cláudio Souza)

Por Amor (Jubs)

Por amor 2 (Jubs)

Harry Potter e o poder do amor (Marcio (Rabino))

O Queridinho da Inglaterra (Monique Felix)

Mais indicações nos próximos capítulos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.