O Tapete








Ninguém nunca vira Harry, naquele estado sua fúria era visível e uma forte energia começou a emanar do moreno. Não conseguindo se controlar seus olhos ganhou uma tonalidade de verde mais intenso fazendo com que um forte tremor fosse sentido naquela residência.

Logo após cerrou os punhos e com um gesto desesperado esmurrou a mesa e se levantou ao qual com esse ato a cadeira em que estava sentado caiu fazendo um imenso estrondo e assustando a todos que ali se encontravam.

- Acalme - se Harry – pacientemente Lupin falou – quando tudo aconteceu, sua mente estava a mil e não tive outra opção para saber o que estava acontecendo com você.

- O que realmente vocês sabem? – Perguntou o garoto fechando as mãos demonstrando nervosismo, mesmo sabendo ser um péssimo oclumente ficou surpreso em saber que o melhor amigo de seu pai sabia Legilimência e respirando fundo olhou em direção a todos esperando uma resposta.

- Sabemos que você e Professor Dumbledore estavam atrás de algo de estrema importância - respondeu Jorge – Para poder destruir Vold...

-Voldemort – Completou Fred.

- Nos conte tudo direito, Harry. – Pediu delicadamente Sra. Weasley – Lupin não nos contou exatamente qual a missão que você estava empenhando em ajudar Dumbledore.

Sabendo que não tinha mais como esconder a verdade fechou os olhos como se estivesse se concentrando em todos os detalhes que Dumbledore havia lhe passado respirou fundo e ao abrir novamente os olhos disse:

–Voldemort dividiu a alma em sete partes é preciso descobrir e destruir chamamos de Horcrux onde está cada pedaço de sua alma. – Disse tudo de uma só vez como se tivesse medo de desistir de contar toda a verdade.

- Existe alguma horcrux ao qual já foi destruída? – Srº. Weasley receoso perguntou


-Sim, Dumbledore achou o anel e eliminou uma horcrux, o Diário eu mesmo destrui na câmara secreta – Disse o eleito com o coração apertado em ver Srª. Weasley entrando em desespero em saber que esse mesmo diário esteve com sua filha caçula – Tem um medalhão, mas não sei se foi destruído, pois naquele fatídico dia da morte de Dumbledore tínhamos ido atrás de uma provável horcrux, mas ao encontrá-lo havia um bilhete com os seguintes dizeres:

Ao Lorde das trevas
Sei que há muito estarei morto quando ler isso,
Mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder.
Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à altura, terá se tornado outra vez mortal.
R.A.B.


- Então assim sendo precisarei descobrir onde está esse medalhão e caso não tenha sido destruído por esse R.A.B. terei que destruí-lo. – Completou sentando novamente na cadeira que há minutos atrás estava ao chão.

- Você sabe quais são os horcruxes que faltam? - Indagou Lupin.

- Bem, Dumbledore acredita que a cobra Nagine seja um horcrux, assim ficam faltando dois, eu acho que é a taça de Hufflepuff e o outro não faço mínima idéia – concluiu o rapaz.

- Hum... E como vocês pretendem destruir o horcrux? – Alastor Moody perguntou com o olho saltando da órbita em direção a Harry, Rony e Hermione.

- Não sabemos ainda – pensativa Hermione falou.

- Mas vocês não precisam se preocupar com isso, deixe que nós vamos procurar. – Falou Tonks.

- Não, vocês não vão. –Respondeu Harry. – Quem vai fazer isso sou eu.

- Corrigindo, Harry – falou Rony e Hermione – Somos nós.

- COMO ASSIM? – Perguntou Srª.Weasley estupefata.

- Isso mesmo mamãe, vamos ajudar Harry.

- Srª Weasley, me desculpe – falou Harry envergonhado – eu não queria que eles me acompanhassem, mas... – Nesse momento foi interrompido.

- Harry, se meus filhos pretendem de ajudar, não vou impedir – disse Sra. Weasley à beira das lágrimas.

- Molly, tem razão Harry – continuou Arthur – você já salvou a Gina na câmara secreta, você salvou Rony na sala do Prof. Slughorn e graças ao seu sonho com o ministério... Você me salvou também...

- Se existe alguém que merece nossa colaboração, Harry, dizia Rony, esse alguém sem dúvida nenhuma é você.

- Obrigado, não sei o que seria de mim sem vocês – disse Harry olhando para todos ali presentes.

- Você é da família, nunca esqueça disso. – Completou Jorge e Fred dando uns tapinhas nas costas de Harry.

- Harry, lembra da moeda que usamos na AD? – Perguntou Hermione percebendo que o garoto já estava mais calmo.

- Como poderia esquecer – falou Harry com um meio sorriso se lembrando das aulas que deu ao grupo da AD.

- Eu e a Professora McGonagall fizemos o Feitiço de Proteu nesses pingentes em forma de medalhinhas – continuou a garota – ao qual vamos distribuir entre nós, e quando Sra. Figg, vier com alguma informação em relação ao Dursley, imediatamente você poderá avisar alguém da Ordem.

- NOSSA! – Rony e Harry arregalaram os olhos para medalhinha em cada correntinha, nela continha uma fênix muito bonito esculpida – quem vai receber as medalhinhas? – perguntou Harry, já colocando a sua no pescoço.

- Foram feitas nove medalhinhas – comentou Alastor – As pessoas a receber serão 4 membros da AD e 3 membros da Ordem: uma fica comigo, uma para Lupin, Tonks, Hermione, Rony, Srta. Weasley e você Harry.

- GINA? Como assim? - perguntou o eleito - Quem tiver as medalhas será avisado sobre comensais, e não quero Gina envolvida nisso.

- Harry, você está subestimando nossa maninha? -Indagou Jorge

- Vocês não percebem? – Se ela souber de ataque de comensais ela vai querer ir atrás de nós, e isso não admito - Harry enfurecido falou.

- Harry, se alguma coisa acontecer enquanto nos não estivermos por perto, ela poderá nos avisar. - disse Mione – Pense nisso.

Parou e ficou alguns minutos refletindo no que a amiga havia falado, por fim falou:

- Não quero que ela corra perigo, e se pudermos evitar que ela se envolva em encrenca, ficarei feliz – disse Harry. - Por tanto a medalhinha dela ficara guardada

- Tonks você poderia ficar com essa medalhinha guardada? –Perguntou Harry.

- Harry, isso não é justo, ela tem o direito de ficar com essa medalha, afinal ela fez parte da AD também – disse Tonks ao que foi apoiada por Lupin.

- Bem, se você não puder guardá-la, tudo bem – disse Harry – peço para outra pessoa.

- Tudo bem, Harry. - disse Tonks pegando uma caixinha que continha o pingente e a correntinha. - eu guardo.

- Hogwarts, será reaberta – disse McGonagall –eu mesma trouxe a lista de material de vocês.

- Nos não vamos voltar – disse Rony e Harry – vamos procurar as Horcruxes.

- Vocês vão voltar, sim – disse Lupin – Se vocês precisam descobrir algo sobre Horcrux, qual lugar seria melhor para descobrir alguma coisa?

- Em Hogwarts não tem nada em relação aos horcrux – falou Hermione

- E muitas vezes vamos ter que sair, estando na escola ficaremos presos – disse Rony.

- Vocês não entenderam – disse McGonagall – Eu darei liberdade para sair, mas somente quando eu achar que é de estrema necessidade.

- Podemos pensar no assunto – Hermione radiante falou, no mesmo momento que Rony e Harry olharam para ela chocados.

- Hum... Hum... Harry, você é um grande bruxo, e será treinado como tal – disse Sro. Weasley

- Quem vai me treinar? - Questionou o garoto erguendo uma sobrancelha.

- Você saberá na hora certa – disse Alastor já se levantando pondo um final na reunião.

Depois da reunião, a maioria dos que participou foram embora inclusive Fred e Jorge que tinham que terminar o expediente do dia e voltariam só à noite, Mione e Tonks subiram ao quarto para chamar Gina afinal à garota queria ajudar na decoração da casa. Chegando ao quarto percebeu que já não tinha mais cheiro de bolor, as cortinas cheia de traças haviam sumido, agora ao canto do quarto havia uma mesinha muito bonita, as cortinas eram salmões com rendas brancas e as duas camas que havia ali lembrava as de Hogwarts com cortinas em rendas finas e detalhes em salmão, no centro do quarto havia um tapete muito bonito e simples havia também duas poltronas ao qual em uma delas se encontrava Gina com um livro de feitiços no colo, Bichento se encontrava na outra poltrona enroscado dormindo, enquanto Arnold continuava no ombro de Gina.

- Uauuuuuu, como ficou lindo esse quarto! – Tonks falou de boca aberta.

- Quando cheguei os elfos do dono da loja, já estavam terminando de arrumar tudo – falou Gina – Ficou lindo e os outros quartos também já estão prontos.

- Ficou faltando apenas sala – disse Hermione, no mesmo momento que Rony e Harry entram ao quarto que estava com a porta aberta.

- Como foi a reunião? – curiosamente Gina perguntou – ouvi uma gritaria lá embaixo e suponho que algo deu errado.

- Não se preocupe Gina, é que descobri que usaram legilimência contra mim e assim eles ficaram sabendo que eu estava ajudando Dumbledore a descobrir e destruir os pedaços da alma daquele maldito – Harry tristonhamente disse demonstrando magoa aos membros da ordem em especial ao grande amigo de seu pai Remo Lupin.

- Não fique assim, Harry – docilmente a ruiva falou – eles só querem o seu bem.

- Certo – concluiu o eleito olhando como havia ficado bonito o quarto da garotas.

– Ficou muito legal esse quarto chamei o Dobby para ajudar na cozinha – disse Harry percebendo o olhar de fúria de Hermione completou – vou pagar por seus serviços prestados.

- Caraca, será que nosso quarto também ficou assim Harry? -Disse Rony olhando abobadamente aos detalhes do quarto

- Vamos ver? – disse Gina levantando da poltrona em um pulo, colocando Arnold na mesma.

Os cinco se encaminharam ao segundo patamar, onde ficava o quarto dos garotos e ao entrarem ficaram maravilhados, tudo era parecido com o quarto das garotas só que ao invés de salmão, a cor das cortinas eram azuis e havia um poleiro para Edwiges e um para Pitchi, o tapete central era em forma de um Pomo, tudo muito simples, mas muito bonito toda a mobília velha havia sido levada a dois cômodos no fim do corredor do último patamar que estava vazio, afinal eles não poderia se desfazer antes de analisar tudo, mesmo por que tudo aquilo pertenceu a bruxos de sangue puro. O quarto que pertencia a Sirius ficou com as cortinas em tons pastel e ao canto do quarto tinha uma cama de casal muito bonita, e uma escrivaninha igual ao quarto das garotas só que essa era maior. Em todos os corredores havia candelabros dourados e nada ali lembrava o que foi um dia. Logo depois de terem visto tudo resolveram descer para deixar a sala com um outro visual.

- Vou ficar terminando de arrumar os quartos – falou Gina olhando pra Mione - na sala não serei útil, não posso usar magia.

- Gi, deixa que eu faça isso pra você - falou Harry, afinal à garota ainda era menor de idade.

- Não – disse prontamente – deixa que eu mesma faça – continuou Gina.

- Ok, se você acha melhor assim – disse Harry dando de ombros.

- Vocês podem ir arrumar a sala, deixa que eu fico com Gina – disse Mione olhando pra Tonks – vou ajuda – lá sem varinha também.

- Hermione, você é uma amigona. -Disse Gina. – Obrigada por fazer esse sacrifício de ficar sem varinha para me ajudar.

- Eu não levo o mínimo jeito com essas coisas de arrumação, mas vou ficar para ajudar – disse Tonks, que estava com os cabelos verdes esmeralda.

- Todo bem, vocês ficam aqui terminando de arrumar as coisas, e eu e Rony vamos arrumar a sala – prosseguiu Harry se encaminhando as escadas rumo à sala.

- Coitadinha de Gi e Mi – comentou Rony, após certa distancia das garotas.

- Realmente, Tonks é tão desastrada. – Falou Harry sorrindo, não duvido nada, ficar tudo destruído nos quartos.

- Harry Potter, meu senhor, Dobby veio ajudá-lo – disse o elfo, assim que os garotos chegaram à sala fazendo uma reverencia exagerada.

- Dobby será que você poderia ajudar a Sra. Weasley na cozinha – disse Harry educadamente.

- Sim, Srº. Harry Potter – E com um estalo de dedos foi ajudar Sra. Weasley a fazer algumas mudanças na cozinha.

- Garotos, adoraria ficar e ajudar vocês, mas tenho que passar no Ministério – disse Lupin vindo da cozinha.

- Tchau a todos – disse Lupin

- Tchau – respondeu os garotos.

Ficaram algum tempo para tirar todos os móveis velhos da casa, mesmo usando a varinha era muita coisa para ser removido dali e mesmo assim dois pertences dos Black não foram removidos, o quadro que acabou sendo coberto com uma bela cortina vermelha e a tapeçaria que Harry preferiu deixar em uma parede próxima á mesa.

- Será que elas vão gostar desse tapete? - Indagou Rony andando de um lado pro outro em cima do magnífico tapete.

- Lógico que vai com esse feitiço ficou idêntico, não é mesmo? - disse Harry admirado.

E assim, alguns minutos depois subiram e encontraram as meninas deitadas no chão descansando, estavam todas descabeladas.

- Ah! Olá... Terminaram tudo lá em baixo? – perguntou Mione.

- Terminamos, mas o que vocês andaram fazendo que estão todas descabeladas. Perguntou Rony rindo da aparência das garotas.

- Rony, você acha que é fácil pintar parede da maneira trouxa? -Disse Gina, ao qual Mione ficou boca aberta com a facilidade de inventar desculpas que Gina tinha.

- Nossa! Vocês devem estar cansadas mesmo – o eleito falou, notando como Gina ficava bonita mesmo estando descabelada.

- Já vou indo – disse Tonks e com um gesto de varinha limpou as vestes – até amanhã.

-Acho bom irmos tomar um bom banho – Mione falou, e todos com um gesto de cabeça concordaram.

Logo após o banho desceram e ficaram boca aberta admirando a sala que tinha ficado linda, as cortinas eram vermelhas com rendas levemente douradas, os sofás todo vermelho com almofadas no mesmo tom do sofá e com contorno dourado, as paredes estavam pintadas de creme, a uma lateral da sala havia uma mesa grande com os grandes e belos castiças, no centro de um das paredes havia um quadro de uma Fênix com moldura dourada. Enfim uma verdadeira sala Grifinoriana, no centro da sala havia um lindo tapete em forma de leão, que com um feitiço ficou idêntica a pele de leão.

- Harry, meu filho – disse Sra. Weasley – Dumbledore ficaria orgulhoso de ver essa sala.

- Por ele, e por nós – falou Harry – escolhi essa decoração - completou escutando as garotas descendo a escada.

- Que lindo – disse Mione e Gina – ficou perfeita – completou Gina arregalando os olhos quando viu o tapete, ao qual Mione já havia levado à mão a boca horrorizada.

- Não acredito que você foi capaz – disse Gina com os olhos marejados de lágrimas.

- Gina o que você quer dizer com isso? – Questionou Harry sem entender a atitude da ruivinha.

- Vo... Você... comprou uma pele de leão – disse Mione chocada.

- Eu não comprei pele de leão, e só um... – nem chegou a terminar e foi interrompido por uma gritaria

- EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ, ONDE JÁ SE VIU PAGAR PARA MATAR UM BICHINHO TÃO INOCENTE – gritava a pleno pulmão.

- HEI... Espera ai – disse Harry se alterando – eu não paguei para matar ninguém e você não esta deixando eu explicar.

- Pra que serviu tirar todas as cabeças de elfos da parede, sendo que você admira esse tipo de sacrifício – disse Gina aos soluços no momento que Mione havia entendido tudo que se passava.

- Gina, calma – falou Hermione e Rony juntos – não é nada disso.

- HÃ... Então eu estou ficando louca? – Continuou a garota, meus olhos não negam o que estou vendo.

- Gina, você está agindo como trouxa – falou Rony – Você acha realmente que Harry faria uma coisa dessas?

Nesse momento os quatro que se encontravam ao centro da sala foram arremessados para trás. Harry bateu de costas com a mesa que se encontrava ali, Hermione bateu em uma parede próxima, Rony bateu em um sofá e acabou tombando com ele e Gina bateu na parede que se encontrava o quadro da mãe de Sirius e acabou puxando a bela cortina vermelha que o cobria.

- TRAIDORES DE SANGUE, MESTIÇOS, RALÉ – esbravejou o quadro.

- CALA A BOCA SUA VELHA IMUNDA – gritou Rony se levantando e voltando o sofá a posição normal se encaminhou em direção ao quadro e fechou a cortina.

- Vocês estão bem? – perguntou o ruivo ajudando Gina a se levanta, no mesmo momento que Harry ajudava Mione.

- Alguém aqui sabe o que foi isso? – perguntou Harry olhando em direção aos irmãos ruivos e se sentando ao sofá próximo de Mione.

Rony e Gina se encaminharam em direção ao sofá, mas a poucos passos a ruiva sentiu uma sensação que já conhecia muito bem, se segurou no braço do irmão para não cair.

- GINA, o que você tem? Está sentindo alguma coisa? Você se machucou? Falou o ruivo se desesperando, com a cor pálida que a garota ganhara.

- Tome um pouco de água – falou Hermione e antes mesmo de conjurar o copo e a água o eleito já havia feito aparecer um copo com um simples gesto de varinha e com um segundo gesto encheu o copo com água cristalina.

Manteve-se de cabeça baixa e após tomar o copo de água, que Harry havia lhe dado franziu a testa observando melhor o tapete.

- É enfeitiçado? –disse Gina analisando o tapete.

- Realmente algo aqui está enfeitiçado, para sermos lançados para trás. – disse Rony não prestando muita atenção na irmã

- Estou me referindo ao tapete, seu idiota – concluiu Gina.

- É... Acho que você tem que se desculpar com alguém – falou Mione a amiga.

- Bem... E. eu... -começou a ruiva passando do tom pálido para o vermelho – Me perdoe Harry?

- Antes de tirar suas conclusões, procure saber o que realmente está acontecendo, ok – falou Harry com um sorriso no rosto.

- Mas... Você me perdoa? – A ruivinha falou envergonhada.

- Lógico que perdôo – terminou a garoto – mas o que aconteceu aqui?

- Acho que alguma coisa acontece com a Gina – disse Mione e antes de ser interrompida continuou – vocês lembram o que ela fez com Cho, no aniversario de Harry?

- O que você quer dizer com isso, Mione – falou Gina – como isso é possível? Em dois dias fazer magia involuntariamente, isso é ridículo – concluiu a garota.

- Bem, pode parecer ridículo, mas isso realmente aconteceu até o tom pálido e a tontura é igual – disse Mione franzindo a testa – acho que já vi isso em algum livro, preciso me lembrar em qual foi.

Encaminharam – se para cozinha, logo Srº. Weasley chegaria do Ministério e os gêmeos passariam aquela noite com a família, afinal Gui e Fleur viriam da França e todos estavam ansiosos para o reencontro após o trágico acidente de Gui com o lobisomem Greyback.

Ao chegar à cozinha todos ficaram deslumbrados, tamanha a beleza daquele lugar, vários caldeirões levitando, as panelas e caldeirões flutuavam no teto, próximo ao fogão e pia, a mesa era de madeira escura muito brilhante, muito parecida com a da sala, uma toalha muito bonita estava sendo estendida por magia, as pernas da mesa eram de madeira retorcida, as cadeiras com espaldar altos e confortáveis, acomodavam tranquilamente umas 15 pessoas.

_______________________________________________________________
Agradeço a todos que estão acompanhando a fic.


Cá Van Phailaxies, Priscila, Mary Gryffindor, Bruh, Ana Lúcia, Ana Paula, Rodrigo Weasley, Anna Black, Byzinha Lestrange, Sirius Regulus Black, Sally Owens, Monique Felix, Foguinho, Molly, Marcio, Evelis, Mérope Slytherin, Paulo Xavier, J.NMT, Naira, Tonks & Lupin, Lílian_Evans_Potter, Ilaninhah, Alexandra Zabini, Drika Granger, Maisa, Nathália Paro, Eduardo Alberto, Lili N., Brunoknevels.

Agradecimentos especiais
Scheil@ Potter e Clow Reed


Indicações de Fics H/G

Unidos pelo Destino (Tonks & Lupin)

Não espere que eu te abandone (Nathália Paro)

Uma segunda chance (Jubs)

Harry e Ginny: Aqueles Últimos Anos (Mary Gryffindor)

Será que é difícil entender que te amo? (Lily_Granger)

Harry Potter e o desejo de Dumbledore ( Victor Farias)

As Horcruxes (McGonagall)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.