Ciúmes?



Aguardo comentários e, por favor, votem também.
__








________________________________________________________

- Não sei como você conseguiu tudo isso, mas estou muito feliz – disse Harry olhando nos olhos da garota que também tinha lágrimas nos olhos – Gi, tem muitas coisas que o dinheiro não pode comprar e você me deu justamente uma dessas coisas.

- Eu sei, e fico feliz que tenha gostado do presente – disse Gina pensativa – Lupin guardou durante esses anos todos estes bilhetes e fotos, convenci a Tonks a pedir para ele dizendo que era por um bom motivo e ele aceitou.

- Fico feliz de receber de suas mãos esse álbum – disse Harry mudando de assunto – o sonho mexeu muito com você, não é?

- Aquilo não pode acontecer, Harry – respondeu Gina – eles são sua família e temos que impedir que aconteça algo a eles.

- Eu tenho que impedir e não vocês – falou Harry se referindo a Rony e Mione também.

- Nada disso. -Falou firmemente. -Vamos ajudar você queira ou não – retrucou Gina.

- Você é menor de idade e não há nada que possa fazer – respondeu Harry.

- É o que veremos – disse Gina enfurecida pelo comentário do garoto, no mesmo momento que alguém gritava da escada.

- GINA, VAMOS LOGO TEMOS MUITO QUE FAZER – era a Sra. Weasley.

- Hei... Aonde vocês vão – disse Harry, enquanto Gina se encaminhava até a porta.

- Vamos comprar o que falta para sua festa no Beco Diagonal - falou Gina determinada.

-Vocês vão sozinhas?Querem que eu vá junto? -Disse descendo correndo atrás da garota que descia à escada em direção a cozinha onde se encontrava Sra.Weasley, Mione e Tonks.

- Não precisa, a Tonks vai junto ou será que você se acha melhor que ela? -Gina disse magoada

Nesse momento sua mãe, Mione e Tonks estavam de olhos arregalados, ouvindo o que a garota acabava de falar.

- Gina, eu não quis ofender você – falou o garoto se sentindo um verme.

- Me desculpe Harry, mas às vezes você me tira do sério, até mais tarde – disse dando uma piscadela para o garoto, que sentiu o monstro se revirar dentro de si.

-Olá, Harry beleza? -Feliz aniversario e até mais tarde – Tonks disse como um relâmpago, se encaminhando até a lareira, elas foram via pó de flu.

Ficou algum minuto olhando para a lareira, resolveu ir procurar Rony e entregar Edwiges para levar os convites, o responsável pelos convites estava no jardim da Toca e já havia despachado Erol com alguns, dentre esse um para Cho Chang e outro para Dino Thomas.

- Harry, você demorou – disse Rony – falta mandar o convite de Luna, Neville, Colin.

- Estava conversando com sua irmã – pensativo falou – já pegando os convites com Rony e prendendo na perninha de sua bela coruja branca, que logo em seguida foi cumprir sua tarefa voando alto e sumindo céu afora.

- Vocês brigaram? -Perguntou Rony com as sobrancelhas erguidas.

- Não por que a pergunta? -Disse Harry meio sem graça.

- Por nada – disse Rony mudando de assunto – Vamos jogar xadrez bruxo?
Eles passaram uma boa parte do tempo jogando, e algumas horas depois Sra. Weasley e as garotas chegaram cheias de sacolas, as meninas deixaram as compras na cozinha e foram se juntar a eles. Enquanto Mione ficou vendo os dois jogarem, Gina preferiu pegar Bichento no colo e ficar acariciando o bichano.

Logo Sra. Weasley os chamou para o almoço, foram rapidinhos, pois estavam mortos de fome, logo em seguida resolveram passar o tempo jogando Snap Explosivos e as garotas por algum motivo resolveram se trancar no quarto de Gina, no qual passaram praticamente a tarde toda. Desceram muito mais tarde para ver se Sra. Weasley precisava de uma ajudinha, percebendo que não seriam úteis na cozinha resolveram ficar com os garotos, e Harry notou que Gina evitava falar ou olhar para ele.

- Gina, podemos conversar? – cauteloso Harry perguntou.

- Pode falar. –Respondeu a garota de cabeça baixa.

- Podemos conversar lá fora? -Prosseguiu Harry

- Claro vamos – levantando a cabeça respondeu
Caminharam ao lado de fora da Toca, em silêncio por alguns minutos até que por fim Gina resolveu falar.

- Harry, me desculpe pela maneira com que falei com você, não tinha esse direito – disse Gina parando de caminhar.

- Gi, sei o quanto você é capaz mesmo sendo menor de idade, mas não pode usar a varinha e além do mais, não quero ver você em uma batalha – falou Harry.

- Harry não vou brigar com você, por enquanto. -Falou Gina se segurando ao máximo para não explodir de vez, pois era essa sua vontade.

- Tudo bem, e não esqueça nunca que não quero te magoar – o moreno completou sorrindo ao ver a ruiva revirando os olhos.

- Está ficando tarde, vamos entrar para nos trocarmos – pediu Gina, montando de cavalinho em Harry.

Ao entrarem na casa, Gina soltou-se de Harry e chamou Mione para subirem e se arrumarem, mas antes pediu para os meninos irem tomar banho e se trocar também.
Depois de banho tomado e arrumados os garotos desceram. Enquanto descia as escadas Harry já pode reparar na decoração da festa, por todo o canto havia balões coloridos com os dizeres Feliz aniversario, Harry Potter, a sala estava iluminada por velas das mais diversas cores, suas luzes davam um toque especial no ambiente e ao chegarem à cozinha se encontraram com Fred e Jorge que haviam acabado de chegar e enchiam Sra. Weasley de beijos. Os gêmeos agora moravam ao fundo da loja de logros. Ao perceber a chegada do aniversariante na cozinha, correram para abraçá-lo e por mais que pedisse para parar de abraçar, mais os gêmeos o apertava.

-Roniquinho da mamãe, que saudade – disse Fred sorrindo indo em direção ao irmão caçula.

-Roniquinho do papai, eu também senti saudade – completou Jorge debochando.

- Quando é que vocês dois vão tomar jeito, hein! – Sra. Weasley falou, rindo das brincadeiras de seus filhos – É melhor irem para sala, completou.

- Fred e Jorge, já falei para vocês pararem de me chamar de Roniquinho – Rony falou com as orelhas vermelhas de raiva, e se encaminhando para sala.

Ficaram conversando um tempo até que algumas pessoas foram chegando, Tonks, Lupin, Neville, Luna, Colin, Cho, Dino, Prof. McGonagall, Hagrid, Carlinhos, Moody e até o Srº Weasley que era difícil aparecer aquele horário em casa.

-GINA, QUE SAUDADE – disse Fred indo abraçar a irmã que acabara de descer a escada.

- Maninha como você está linda – disse Jorge rodopiando à mesma.

- Jorge, para com isso – disse Gina às gargalhadas – ao qual foi solta, mas logo Fred repetiu o gesto.

- Fred, você também, pare. Estou ficando tonta – falou gargalhando ainda- e o garoto obedeceu colocando-a ao chão.

- Mione!Tudo bem com você? -Disse Fred e Jorge ameaçando abraça-la também

- Tudo bem, e não se atreva a fazer isso comigo – disse Hermione com um meio sorriso.

- Vocês garotas são muito engraçadas, nos apressam para ficar prontos no horário e sempre são as últimas a aparecerem – disse Rony, ao mesmo tempo em que Harry acenava positivamente com a cabeça.

- Mas valeu a pena – quem respondeu foi Carlinhos que se aproximou e abraçou a irmã caçula. - Você não acha Harry?

- Lógico que valeu a pena, elas estão muito bonitas – disse envergonhado, no mesmo momento que os outros convidados cumprimentavam as garotas.

- Lupin será que podemos conversar no final da festa? -Pediu Harry, olhando para Gina que entendeu imediatamente o que se tratava.

-Claro que podemos, é sobre o pesadelo, não é? – perguntou o Lupin - Arthur falou com Tonks no Ministério, após a festa conversaremos com calma.

- É sobre isso mesmo que queremos conversar – disse Harry apontando para Gina, ao mesmo tempo em que ouviu uma voz feminina.

-Hei... Vamos dançar? – chamou Tonks que estava com os cabelos black e sabendo que Mione havia trazido de sua casa um aparelho de som trouxa.

- Eu topo, vamos Luna e Mione – disse Gina se encaminhando ao centro da sala, que havia sido ampliada por feitiço.

Elas acompanhadas de Fred e Jorge ficaram dançando um tempo, até que Dino, Cho e Colin se juntaram a eles, um tempo depois Gina e Mione resolveram ir se sentar com Rony e Harry.

- Rony, porque você chamou o Dino? – perguntou Gina.

- Ele é amigo de Harry também, por isso eu chamei – respondeu Rony que tomava um copo de cerveja amanteigada.

- Humm...E porque chamou a Cho Chang? – Mione perguntou com um ar desconfiado.

- Chamei por que ela foi namo... - Rony respondeu gaguejando – Ora, ela foi namorada dele e alem do mais a amizade continuou – completou sem encarar a irmã que estava enfurecida.

- Que eu saiba foi só um beijo, isso não é namoro – retrucou Gina – ou tem mais coisa ai que eu não saiba? –continuou a garota.

- Foi só um beijo, e nem sei por que vocês estão falando nisso – disse Harry – já faz dois anos que isso aconteceu.

- É melhor deixar isso pra lá – enciumada Gina falou, indo até a cozinha pegar um copo de suco de abóbora, no mesmo momento que começava a tocar uma música lenta.

Quando estava voltando da cozinha, viu Cho insistindo com Harry para dançar, ao qual ele acabou concordando. Sentou-se no mesmo lugar de antes e ficou conversando com Dino.

- Como vai o namoro de vocês?- perguntou Dino

- Não vai – respondeu Gina olhando na direção de Harry e Cho – Terminamos.

- Então você está sem namorado? – prosseguiu o garoto se aproximando e acariciando seu rosto.

- O fato de não estar namorando não quer dizer que estou disponível – furiosa com a audácia do garoto, se levantou e voltou para cozinha, e ao passar por Harry e Cho, os olhou de uma maneira diferente ao qual Hermione percebeu.

Harry que havia percebido que Gina não estava gostando nadinha daquilo preferiu voltar a sentar com os amigos, esfregando a mão na testa.

- O que aconteceu com Gina? – perguntou Harry intrigado

- Nada, é... Acho que vou dançar um pouco – respondeu Dino se levantando, o ritmo de música havia mudado.

- Vocês estão servidos – perguntou Gina com uma bandeja de salgados.

- Gina, o que o Dino queria com você? – Mione perguntou, pois também tinha visto a audácia do garoto.

- Aquele trasgo, pensa que só porque eu e Harry terminamos estou disponível – respondeu Gina, colocando a bandeja em uma mesinha – francamente. – todos achando uma imitação perfeita de Mione, riram.

Naquele momento Cho Chang chegou novamente perto de Harry e começou a jogar indiretas ousadas para o moreno. Vendo que o garoto não cedeu a suas insinuações, Cho decidiu provocá-lo ainda mais, foi para o meio do salão e começou a dançar sensualmente em frente á Harry.

De repente algo estranho ocorreu, um vento super forte como se fosse conjurado soprou dentro daquele cômodo, todas as velas apagou-se instantaneamente, um barulho de vidros rachando foi escutado por toda a casa, até mesmo as lentes dos óculos de Harry se racharam.

Foi quando percebeu que Cho Chang inflava-se cada vez mais, estava igualzinha a tia Guida quando provocara Harry, ela parecia agora mais um balão do que uma pessoa, ele olhou então para o local onde Gina estava, percebendo que ela estava diferente, seus cabelos eram movimentados como que pelo vento, porem o vento já não existia mais ali naquele local, ela então foi ficando pálida e sentiu certa tontura, ao qual Harry se aproximou imediatamente e a sentou ao sofá, dando-lhe um copo de água.

Moody no mesmo instante sacou a varinha e apontou em direção a Cho Chang que como se fosse espetada por um alfinete, murchou, desinflou, voltou ao normal, ela então saiu correndo pela porta, chorando pela humilhação, desaparatou para a sua casa jurando não por os pés nunca mais na Toca.

- Gina, você está bem? – Mione perguntou se aproximando.

-Hã? – resmungou Gina. – Como fiz tudo isso? – falou olhando para as vidraças quebradas

- Eu já fiz algo parecido, na casa de meus tios – disse Harry – mas foi por outros motivos – completou com um meio sorriso, consertando os óculos.

- O que quer dizer com isso? -Perguntou Gina se levantando.

- Pelo que entendi você teve uma crise de ciúmes – falou Hermione – não agüentou ver Chang se insinuando para Harry.

- Ah, Mione! Imagine! Eu com ciúmes – respondeu Gina revirando os olhos. – O que realmente aconteceu?

-Mais tarde, querida, mais tarde. - dessa vez foi a Sra. Weasley a se pronunciar.

Depois dos parabéns comeram o bolo, ao qual o primeiro pedaço foi para Gina, e logo voltaram a dançar Mione, Gina, Colin, Tonks e Dino este não tentou mais se proximar de Gina com certeza morrendo de medo de ser inflado ou coisa pior. Logo, muitos já haviam ido embora, ficando somente os integrantes da Ordem da Fênix. Srº. Weasley desfez o feitiço da sala. Ao qual voltou ao tamanho normal, e chamou todos que ali se encontravam para conversar.

- Bem, acho que todos aqui sabem sobre o sonho que Harry e Gina tiveram, e segundo eles a única família de Harry corre perigo. –Disse Athur.

- Preciso ir até lá, para saber se eles estão bem. – Harry disse.

- Não precisa querido – Sra. Weasley falou – Lupin foi hoje à casa da Sra. Figg, e por enquanto está tudo bem com os Dursley.

- Mas... E se comensais aparecerem por lá? – Perguntou o moreno.

-Calma garoto – disse Alastor Moody, fixando seu olho mágico em Harry. – Já foi conversado com Sra. Figg, e ela ficou de nos avisar sobre qualquer movimento suspeito por lá.

- Como ela vai avisar? – perguntou Gina arrumando os cabelos.

- Através do pó de flu – Tonks respondeu – a lareira dela foi interligada ao dos Weasley e a do Largo Grimmauld.

- Então quer dizer que qualquer coisa que aconteça ela virá diretamente me avisar? -Perguntou Harry

- Isso mesmo – completou McGonagall – mas tome cuidado, assim que obtiver informação sobre um ataque, imediatamente avise alguém da Ordem, não vá tentar fazer nada sozinho.

- Agora que essa parte esta resolvida, alguém poderia me responder por que os dois tiveram o mesmo sonho? – Carlinhos perguntou sendo apoiado por Fred e Jorge

- Precisamos pesquisar sobre isso, mas de momento o que posso dizer é que eles têm uma ligação muito forte – com um sorriso maroto disse Lupim.

- E qual seria essa ligação? – Rony já sabendo a resposta perguntou.

- Eles sabem querido, apenas não querem ver o que está claro – Sra. Weasley respondeu –Igual você e Hermione.

- Mas esse tipo de ligação não é capaz de interligar os sonhos – Mione respondeu corando visivelmente.

- Justamente por isso vamos pesquisar – disse McGonagall olhando para Molly que imediatamente olhou para Arthur.

- E sobre o ocorrido de hoje? - Perguntou Gina aos presentes sem entender nada sobre essa ligação forte que tem com Harry.

- Uma emissão mágica involuntária, nada de mais, fique tranqüila, nós iremos ajustar as coisas no Ministério amanhã. - Tonks respondeu

- É... Agora podem ir dormir – Sra. Weasley falou – meninos vocês vão dormir em casa hoje? – se dirigindo o Carlinhos, Fred e Jorge.

- Vamos ficar no nosso quarto e Carlinhos também – Fred respondeu – mas amanhã vamos sair bem cedo.

E assim, os membros da Ordem se despediram e todos foram dormir.

______________________________________________________________
Agradeço a todos que estão acompanhando minha fic

Clow Reed, Scheila Potter, Mérope Slytherin, Deh_Di-Lua,, Leo, Ana Lúcia, J.NMT, Rodrigo Wealey, Foguinho, Aspen, Naira, Priscila,Pedro Carvalho, Drika Granger, Liline B.,Patilion, Clara Slytherin, Molly, Paulo Xavier, Luiz Black, Túlio Henrique, Sirius Regulus Black
______________________________________________________________
Indicações de fics H/G

Painted of my heart (Nicole Evans)

O verdadeiro amor nunca morre (Ginevra Molly Weasley)

Confissões de um grupo de adolescentes nada quieto (Naira e Violeta)

A Eleita / Amor além do tempo (Lilian Evans Potter)

Separados pelo Destino, Unidos pelo Coração (Paty Black)
The Secret of veil (O segredo do véu) (Paty Black)

Por que preciso te amar? (Bruxinha Gina)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.