Feliz Aniversario
Por Favor Comentem, vocês devem ter percebido q perdi todos os meus comentários anteriores, e 716 pessoas já haviam visitado minha fic, mas por uma burrice minha perdi tudo,...então me dê uma forcinha e comentem minha fic,por favorrrr....obrigada
____________________________________________________________
Gina chorava e se debatia desesperadamente. Os três amigos se aproximaram e puderam notar que a garota estava toda suada e balbuciava algo.
-Comensais... Trouxas...Sofrimento...- as palavras que saiam de sua boca inconscientemente
Harry ficou perplexo e entrou em choque ao ver o amor de sua vida naquele estado e entendeu exatamente o que Gina estava sonhando. Quando alguém chamou por ele...
- Harry,... Harry,... - a ruiva o chamava e soluçava ao mesmo tempo e ainda não acordara.
Rony e Mione chacoalhavam a garota para ver se ela voltava a si, mas todas as tentativas foram em vão. A Sra. Weasley percebendo a movimentação entrou ao quarto às pressas.
- O que está acontecendo aqui? –Perguntou, logo percebendo o que estava acontecendo com sua filha, também tentou chama-la, e a ruiva finalmente ao poucos foi se acalmando.
- Meninos, fiquem aqui com ela, vou preparar uma poção. Pediu Molly,
Harry ainda se recuperando do choque resmungou: - Ai... Minha cicatriz – levando uma mão à testa., no momento que calmamente ela abria os olhos.
- O que foi Harry? -Você acha que Você - Sabe - Quem está por perto? –Rony perguntou.
- Não, não... é só um formigamento – respondeu ao mesmo tempo em que olhava para a ruiva com carinho.
- Gi, você está bem? O que aconteceu? – perguntou Harry indo se sentar em uma poltrona ao lado da cama.
- Pesadelo com comensais, na casa de trouxas – respondia a ruiva, desabando a chorar novamente.
- Calma Gi, nos conte direito sobre isso - Pediu Rony com as sobrancelhas erguidas.
- Comensais, atacando um bairro trouxa e... – Gina ia respondendo quando sua mãe entrou ao quarto.
- Foi só um pesadelo – disse a Sra. Weasley entrando ao quarto com um copo de poção a mão.
- Não foi só um pesadelo, eu sei. – choramingando Gina falou tomando a poção que sua mãe havia preparado. – a família que estava sendo atacada era...
- Família Dursley – quem respondeu foi o eleito segurando a mão da garota com carinho.
Nesse momento todos o olharam assustado.
- Como você sabe Harry? - perguntou Hermione que havia prestado atenção em tudo e que se manteve calada até aquele momento.
- Foi o mesmo sonho que Harry teve – quem respondeu foi seu amigo Rony que já havia entendido tudo falou com um pouco de tremor.
Mione e Gina arregalaram os olhos e a Sra. Weasley deixou o copo cair de sua mão.
- Ah meu Deus, alguém pode me explicar melhor o que está acontecendo aqui? – Perguntou.
- Mamãe, a única coisa que sei é que Harry acordou após um pesadelo e logo Hermione nos avisou que Gina não estava bem, viemos aqui e vimos que estava tento um pesadelo também e tentamos acorda-la, - falou Rony muito confuso.
- Sra. Weasley, eu não sei o que isso significa, mas preciso ir para casa de meus tios – Harry falou determinado.
- Harry, você não pode ir pra lá, afinal nesse momento acho que não existe mais proteção para você. – carinhosamente a mãe de seu amigo falou – não se preocupe, vai haver uma reunião da ordem e amanhã alguns membros estarão aqui então poderemos conversar sobre isso. Por enquanto, acho melhor irmos dormir e Gina, filha você está bem?
- Sim, mamãe – respondeu tentando entender o porquê do mesmo pesadelo de Harry.
Sra. Weasley, desejou boa noite a todos e antes de sair deu um beijo na testa de sua filha.
- Harry, se você quiser pode ir dormir, vou ficar com minha irmã até ela adormecer – o ruivo falou olhando carinhosamente para Gina que revirava os olhos.
Nesse momento Harry que ainda segurava a mão de Gina, olhou suplicante para Mione que entendeu o que o amigo queria e se encaminhou até Rony. - Rony, deixa Harry ficar com Gina, vamos ao seu quarto conversar um pouco.- Mione falou corando violentamente.
- Ah! Mione, conversar a essa hora da noite? Além do mais podemos conversar aqui mesmo. – o Ruivo falou.
- Ronald Weasley, vamos para seu quarto imediatamente – disse Mione enfurecida.
O ruivo olhou para a irmã e o amigo que riam, desejou boa noite e se retirou acompanhado de Mione.
- Esses dois precisam se entender – disse Gina com um sorriso no rosto.
- É concordo com você - Harry falou acariciando a mão de sua amada.
- Você acha que o que vimos no pesadelo vai acontecer? –Falou a ruiva com uma expressão séria no meio de um bocejo.
- Sinceramente, eu não sei, mas amanhã poderemos conversar melhor sobre isso, é melhor você dormir – Harry falou observando a ruiva se acomodar melhor e entrelaçar os dedos aos seus.
Ficaram alguns minutos se olhando, até que Gina adormeceu e Harry encostou a cabeça na cama da garota e acabou adormecendo também. Acordou com dores no corpo, por dormir de mau jeito, levantou a cabeça e percebeu que a garota dormia tranquilamente, e os dedos continuavam entrelaçados. Com um pouco de dificuldade conseguiu separar, se levantou lembrando da amiga que estava com Rony.
-Será que estão acordados ainda? -Pensou o moreno que saiu do quarto para verificar e se desculpar com os amigos.
Chegando ao quarto, percebeu que Mione dormia em sua cama e Rony na dele de boca aberta e roncando, ao qual não pode deixar de rir, percebendo que ainda era muito cedo resolveu voltar para o quarto das garotas e quando já estava se deitando percebeu que as cobertas e travesseiro eram os seus.
- Hermione deve ter trocado as roupas de cama, enquanto eu dormia, - pensou Harry – preciso agradece - lá – fez uma nota mental e adormecendo logo em seguida.
O dia amanheceu ensolarado e o moreno percebendo uma movimentação no quarto resolveu abrir os olhos e ver se sua ruivinha já havia acordado, coisa ao qual ele sabia que era rara de acontecer, pois Rony já havia lhe dito no dia anterior da dificuldade dela acordar, que foi comprovado naquela noite após o pesadelo, se espreguiçando olhou em direção a cama de Gina, e para sua surpresa quem se encontrava ali próxima à poltrona era a pessoa que ele menos esperava.
- Bom dia, Harry! Dormiu bem? – Sra. Weasley perguntou preocupada.
- Dia, Sra. Weasley!– Harry corando intensamente, não sabia como reagir – o que será que ela esta pensando a meu respeito por ter passado a noite no quarto da filha dela? – se perguntou mentalmente.
- Não precisa fica constrangido, querido. – Sra. Weasley falou calmamente – entendo sua preocupação com Gina, não entendo é o porquê dessa separação de vocês.
- Voldemort, vai tentar usar as pessoas próximas a mim, e Gina é um alvo fácil, se ele souber do nosso relacionamento tenho certeza que vai tentar usa - lá, e isso eu não suportaria, não quero perder a pessoa a quem mais amo nesse mundo – Harry falou como um desabafo, se virando para arrumar sua cama... Ainda sem muita coragem para encarar a mãe de sua amada.
- Ela não é um alvo tão fácil assim e você precisa entender que todos estamos correndo perigo, não só por estar ao seu lado e sim por estarmos contra Vol... Volde... Voldemort – Molly Weasley com dificuldade falou já se retirando do quarto, após deixar algumas roupas sobre a poltrona – Pense bem, Harry – dizendo isso se retirou.
Meio confuso, nosso herói olhou para Gina que ainda dormia tranquilamente, e logo resolveu se retirar do quarto para se trocar e descer para o café da manhã. Chegando ao quarto dos garotos viu Hermione e Rony já levantados e arrumando as camas.
- Bom dia, Harry – Mione e Rony falaram juntos.
- Dia – respondeu o garoto se aproximando de seu malão – Me desculpe por ontem – apressou-se a dizer – acabei adormecendo.
- Não precisa se desculpar- disse Mione - eu até pensei em lhe chamar, mas Rony me impediu, então eu trouxe minhas cobertas e Rony levou sua para o quarto de Gina.
- Ah, Harry, feliz aniversário – Mione dando um grande abraço disse lhe entregando um pacote, que naturalmente parecia com um livro – espero que goste.
-Eh, Cara feliz aniversário – Rony falou dando uma tapinha nas costas do rapaz e lhe entregando um pacotinho – é para você.
O garoto agradeceu aos dois e desembrulhou primeiramente o presente de Mione, ao qual não deixou de rir, o livro de capa vermelha e escrita em dourado era Hogwarts Uma historia (versão para grifinórios), ficou feliz, pois mesmo estando vivendo em tempo de guerra, amiga continuava preocupada com os estudos, logo após colocar o livro em cima da escrivaninha que se encontrava entre as duas camas, resolveu ver o que havia ganhado de seu amigo, abriu o pacote e para sua surpresa havia ganhado uma camiseta do time favorito de Rony, os Chudley Cannons, agradeceu ao amigo mesmo ele não tendo um time predileto. Após ver os presentes resolver ir ao banheiro se trocar, pois Mione ainda se encontrava ali.
Assim que retornou após alguns minutos, apenas Rony estava no quarto, afinal Mione também precisava tirar o pijama. Os dois desceram para o café, ao chegar à cozinha encontrou Sra. Weasley preparando bacon e levitou uma jarra de suco de abóbora a mesa e se virou para Harry.
- Feliz aniversário querido – desejou lhe dando um grande beijo e o conhecido abraço quebra costela. – Como presente vou fazer uma festinha no final do dia para você e seus amigos.
-Uma festinha de aniversario – pensou o jovem – Nunca tive uma festa antes, não quero dar trabalho para Senhora. – completou meio constrangido, ao mesmo tempo em que já ia se servindo de suco de abóbora e algumas torradas.
- Harry, você não me dá trabalho algum e fico feliz em ser a primeira a fazer uma festa para você, apesar de não me conformar com a atitude de seus tios trouxas. – completou a Sra.Weasley.
Ao mencionar os tios trouxas, um calafrio passou por seu corpo fazendo-o lembrar do pesadelo, mas acabou se distraindo quando Hermione apareceu desejando bom dia à senhora Weasley que amavelmente lhe respondeu com um grande sorriso, sentou a mesa e acompanhou os rapazes comendo algumas torradas com suco.
-Mi, minha mãe vai fazer uma festinha pro Harry hoje, e seria bom chamarmos alguns alunos – informou Rony –tendo o apoio de Harry que concordou com um aceno de cabeça, pois estava com a boca cheia.
-Vamos resolver isso assim que terminarmos o café – disse Hermione, no mesmo momento que Gina entrou na cozinha.
- NÃO ACREDITO! Que bicho mordeu você para cair da cama cedo – um patético Rony perguntou.
-Bom dia, para você também irmãozinho – respondeu Gina ficando com o rosto vermelho quase igual aos cabelos.
- Bom dia, Mione - disse Gina.
- Bom dia Gina – Hermione respondeu com um olhar reprovador para Rony – você dormiu bem?
-Dormi, mas estou intrigada com aquele sonho – respondeu com um olhar triste , ao qual Harry percebeu uma lágrima teimosa querendo sair, e a garota secou rápido com a mão.
-Bom dia Harry e feliz aniversário – desejou Gina dando um beijo no rosto do garoto e se sentando ao seu lado – seu presente dou depois, tudo bem?.
-Bom dia, Gina – Harry respondeu ao mesmo tempo em que colocava suco para ela. –Não precisa se incomodar comigo, respondeu o moreno.
Após tomarem café, Mione e Gina ficaram com Sra.Weasley para arrumar todos os preparativos para a festa de Harry, enquanto os garotos foram desgnomizar o jardim da Toca.
Uma hora depois, Mione e Gina foram se trocar para irem ao Beco Diagonal para comprar algumas coisas que faltava para festa. Rony resolveu mandar coruja para os amigos de Hogwarts avisando sobre o aniversário, enquanto isso Harry foi a seu quarto buscar Edwiges, assim que chegou a seu quarto percebeu uma outra coruja, que reconheceu sendo de Hogwarts e essa trazia um embrulho mal feito, que no momento ele percebeu ser de seu amigo meio gigante Hagrid, pegou o presente e a coruja foi embora, resolveu abri-lo e se deparou nada mais nada menos, com um livro ao qual Harry achou muito parecido com outro que havia ganhado em seu terceiro ano, sua capa era de couro de um animal com pelos, possuía garras pela lateral da capa, “Livro Monstruoso dos Monstros- Vol. 2<\i>”.
- Hagrid, só você mesmo – pensou Harry sentido uma saudade imensa do amigo, mas logo desviou sua atenção.
-Harry, posso entrar? - Gina perguntou.
- Claro que pode, acabei de ganhar um presente de Hagrid e olha só para isso, disse Harry mostrando o livro a Gina.
- Oh! Vol.2, muito interessante – disse Gina se lembrando de quando também usou em seu terceiro ano o Vol.1 e rindo gostoso, fazendo o moreno estremecer.
- Vim dar seu presente, espero que goste – disse Gina ficando séria novamente – você sabe que não tenho dinheiro, mas fiz de coração – completou envergonhada.
Harry pegou o presente o qual estava muito bem embrulhado, no papel havia várias corujinhas brancas, olhou para a garota, sabendo como era constrangedor para ela falar sobre dinheiro, afinal os Weasley eram orgulhosos demais para aceitar sua ajuda, resolveu desembrulhar e para sua surpresa era um álbum, mas não era qualquer álbum era uma obra de arte feita manualmente, com poucos feitiços. A capa era vermelha e conforme movimentava aparecia alternadamente o nome “Harry Potter” em dourado e uma foto sua voando em sua firebolt.
O moreno já estava de boca aberta deslumbrado com o presente, mal sabia que o melhor ainda estava por vir, quando virou as primeiras páginas ,que eram do papel mais fino que ele já havia visto e levemente douradas, não acreditou no que via nelas.
Havia fotos de seus pais quando namoravam, havia fotos de sua mãe com ele no colo e seu pai brincando com suas pequenas mãozinhas, e, além disso, tinha mais, não podia acreditar, havia bilhetes de quando seus pais namoravam e trocavam cartinhas de amor, alguns continham uma caligrafia fina e redonda, outras uma caligrafia desleixada, todos continham várias juras de amor e após algum tempo olhando e lendo os bilhetes olhou para Gina, que estava com sobrancelhas erguidas o observando.
- Muito obrigado, - falou o rapaz - esse é o melhor presente que eu poderia e gostaria de ganhar – falando isso se encaminhou até a garota e lhe deu um abraço extremamente carinhoso ao mesmo tempo em que sentia lágrimas caírem de seus olhos, mas não se importou.
Agradecimentos a todos
Clow Reed, Scheila Potter, Mérope Slytherin, Deh_Di-Lua, Evelis, Bruna, Leo, Ana Lúcia, J.NMT, Rodrigo Wealey, Foguinho, Byzinha Lestrange, Gaby Evans Potter, Anna Black, Kelly Jacqueline, Aspen, Nicole Brooman, Monique Feliz, Dora, Ana, Naira, Violeta, Daniel M. dos Santos, None, Sirius Regulus Black, Carol Potter, Doug Potter, Nathalia Potter, Kaos Stonehange, Eduardo Alberto, Gina, Priscila.
Indicações de Fics H/G
Harry Potter e o Fiel de Dumbledore (Mérope Slytherin)
Harry Potter And the End (Beatriz Potter & Anna Black)
Romances Proibidos (J.NMT)
Harry Potter e o Dogma da verdade (Paulo Xavier)
Harry Potter e a Volta dos Comensais da Morte (Rodrigo Weasley)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!