Lua-De-Mel



Capitulo 19 Lua-de-mel

Hermione foi trazida de volta para o presente pelo som de alguém tossindo muito alto. Ela olhou para cima e viu Harry em pé na sua frente com duas cervejas amanteigada geladas nas mãos.

- Oh, desculpe Harry. Eu estava sonhando acordada com tudo o que aconteceu nos últimos meses. - disse Hermione sonhadora.

- Pelo pôr-do-sol eu diria que não tem mais muito tempo. Aliás, aqui está sua cerveja amanteigada Madame. - disse Harry.

- Ah, obrigada, menino. Merlin, eu simplesmente amo ter meu próprio servente. - Hermione disse brincalhona.

- Bem! É só pra isso que sirvo? Um servente? – Harry perguntou fingindo um orgulho ferido.

Hermione olhou para ele com um estranho olhar diabólico disse:

- Bem, entre outras coisas.

- Se eu fosse escolher, acho que ficaria com ‘entre outras coisas’. - Harry disse sorrindo.

Ele se inclinou e beijou sua nova esposa. Ela colocou suas mãos em volta do pescoço dele e ficou algum tempo o beijando de volta, então eles se separaram. Ele se sentou na cadeira assistindo o pôr-do-sol com ela.

- Não é lindo, Harry? – ela perguntou empolgada.

- Sim é lindo, mas não quanto você. - Harry respondeu.

Ela olhou para seu marido, se levantou, e se sentou ao lado dele na cadeira. Ela se aconchegou perto dele e ele pos seus braços em volta dela dando nela um pequeno abraço. Eles ficaram sentados lá apenas curtindo a companhia um do outro até o por do sol acabar.

- Harry, podemos ficar assim para sempre? – Hermione perguntou.
- Se é o que você quer, Hermione. Eu te amo com toda minha alma e minha vida é fazer você feliz, - Harry respondeu.

- Me sinto tão segura quando estou assim com você, como se ninguém pudesse me machucar novamente.

- Hermione, e prometi para você, há três dias, que eu te amaria e te protegeria para sempre, e eu pretendo cumprir essa promessa. Ninguém vai te machucar novamente. Se alguém ao menos tentar terá que pagar caro, porque terão que se resolver comigo. - Harry disse muito firme.

Ela olhou para ele e pode ver os olhos dele cheios de emoção. Ela se moveu um pouco e o beijou firmemente. Ele correspondeu ao beijo e apertou mais o abraço. Eles se separaram depois de algum tempo precisando de ar.
- Eu te amo, Sr. Potter. - disse brincalhona.

- Também te amo, Sra. Potter. Sra. Hermione Potter, isso soa bem, você não acha, - Harry perguntou sorrindo para ela.

Retornando o sorriso, ela disse. - Eu acho que isso soa maravilhosamente bem, mas acho que vai levar um tempo pra me acostumar.

Ainda sorrindo para ela, ele concordou, mas então ele notou um olhar de preocupação no rosto dela. Ele estava confuso com o que estava errado.
Ela continuou. - Humm, Harry, eu quase esqueci, tem uma coisa que quero perguntar para você. Eu realmente não queria estragar esse momento, mas e o seu treinamento de auror?

Harry olhou para ela com a boca meio aberta.

- Só você para pensar em estudos numa hora dessas. - Harry disse.

- Ah, Harry! Desculpa, eu não sei o que estava pensando. Você está certo. Podemos pensar nisso depois. - ela disse quase chorando

- Hermione, eu estava brincando. Não fica assim. Não estou chateado por você ter falado nisso. É até bom, porque eu ia falar sobre isso com você de qualquer jeito. Humm, eu mudei de idéia quanto a me tornar um auror, - ele disse

Hermione o olhou chocada.

- Mas, harry, sua notas são mais que suficientes para entrar no programa. Você também tem recomendações da professora McGonagall, Alastor Moody, e professor Dumbledore. É o que você sempre sonhou em fazer, eu não entendo. - disse Hermione meio confusa.

- Eu tenho pensado seriamente há algum tempo. Examinei tudo cuidadosamente varias vezes e continuo com essa mesma conclusão. Eu não quero uma profissão que causa a minha amada esposa qualquer tipo de preocupação ou aborrecimento. Nós dois sabemos que você estaria constantemente aborrecida quando eu voltasse para casa e tivesse que trabalhar toda hora. Você vai aceitar. Não nego isso, eu conheço você bem demais. Agora, eu acho que seria bem melhor, para nós dois, passar nosso tempo apenas administrando nossa fortuna. Nós precisamos nos preparar para o futuro de nossos filhos. - Harry disse.

Hermione sorriu para ele e ficou um pouco vermelha.

- Ah, me desculpe, amor. Eu não queria te deixar embaraçada, mas você vai querer ter filhos, não vai? Eu acho que você daria uma ótima mãe.

- Harry, claro que eu quero ter filhos. Eu sei o quanto você que ter uma família e eu acho que ter seus filhos vai ser o melhor presente que eu posso te dar e, Harry, eu acho que você vai ser um pai maravilhoso. Eu só não sabia que íamos pensar em filhos tão cedo. - ela disse.

Ele sorriu por saber o que ela pensava e ficou e pelo pequeno elogio sobre ele ser um pai maravilhoso tocou fundo. Depois de um tempo, ele percebeu que ela estava olhando para ele com um olhar malicioso. Depois de algum tempo se encarando, Hermione finalmente falou,

- Podemos discutir o tamanho da nossa família depois. Agora, acho que devíamos voltar ao momento que estamos. Você sabe, nossa lua-de-mel, - Hermione disse com uma totalmente maliciosa.

- Sim, eu não podia concordar mais com você, Sra. Potter. Bem, o sol se foi, o que você sugere? Podemos sair para um jantar, ou passear pela praia com a luz do luar. Humm, isso parece realmente legal. Podíamos visitar uma casa noturna, mas você sabe eu não gosto de dançar, a não ser claro que seja uma dança lenta. - ele disse.

Os dois se levantaram da caseira, Hermione fez seu caminho para a porta aberta que levava para dentro da casa de praia.

- Eu não sei, Sr. Potter. Existem varias escolhas. - Hermione disse.

Ela passou pela porta que levava a escura sala de estar. As luzes ainda estavam apagadas de quando eles estavam assistindo o pôr-do-sol. A única luz agora era das estrelas que apareceram e da meia lua que surgiu no céu.

- Harry, eu sei de uma coisa que com certeza vai ter sua aprovação. - Hermione disse com uma voz muito maliciosa.

Ele podia ouvi-la, sabia que ela tinha acabado de passar pela porta, mas não podia vê-la. Estava mais escuro dentro da casa do que fora.

- O que você tem em mente? Sra. Potter? – ele perguntou hesitante.

- Bem, eu pensei em tentar as outras coisas que eu mencionei antes... menino. - ela disse com uma de absoluta malicia.

Harry foi tirado completamente de guarda com as palavras de Hermione, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, algo macio bateu em seu rosto e começou a cair no chão. Ainda com os reflexos rápidos do quadribol, ele pegou seja lá o que fosse, antes que caísse. Ele segurou entre as mãos e com a luz do luar ele percebeu que era a camiseta de Hermione. Ele segurou perto do rosto e sentiu o cheiro, sentindo a combinação de aromas. O shampoo dela, o sabonete, o perfume e tudo o mais que ela usava, que combinados faziam uma essência única, a essência de Hermione, e só ela sabia que efeito aquilo tinha feito nele.

- Hermione, eu pensei que você não queria ter filhos tão cedo. - Harry disse.

- Sim, é verdade eu disse, mas, eu nunca disse que havia algo errado em praticar. - Hermione disse com voz que espessava pura malicia.

Tudo que harry pode fazer foi sacudir a cabeça e sorrir para si mesmo. Depois de todos os anos que eles passaram juntos ela ainda conseguia surpreender ele. Era a mesma jovem a quem, no primeiro ano, ele teve que salvar de um trasgo montanhês. Enfim, esta mesma jovem, que há pouco tempo, lutou ao lado dele, arriscando a própria vida para ajudar a destruir o pior bruxo de todos os tempos.

Seu amor por ela crescia a cada dia que passava, se é que isso era possível. Ele pretendia o resto de sua vida fazendo Hermione feliz e mostrando a ela o quanto a amava. Harry pensou consigo mesmo “Isso vai ser um bom começo”. Ele parou um pouco olhando para a linda noite. Encarou as estrelas e a meia lua, mandou um ‘obrigado’ silencioso por tudo. Harry então entrou na sala de estar e empurrou a porta fechando-a.

Fim
____________________________________________________
N/A: Kaboooo!... qq acharam do final?

Postei sem ninguem pedir! xD

Bjao pra todo mundo q leu
e um especial pra Larissa...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.