Flashback



Capitulo 18 Flashback
Hermione se lembrou de como foram ativos os últimos meses, quando se sentou e ficou observando o mar na casa de praia. Ela estava acabando sua segunda cerveja amanteigada quando percebeu o inicio de um lindo pôr-do-sol. Tanto tinha acontecido entre eles e agora, ela realmente não podia acreditar em quantas coisas incríveis aconteceram em tão pouco tempo.

Eles tinham terminado oficialmente a formatura. A maioria tinha tirado boas notas em seus N.I.E.M.’s e exames finais, e Rony estava certo sobre sua mãe, quando ela descobriu sobre o noivado, ela começou a chorar e os abraçou tão apertado que podia até sufocá-los. Ela também repetiu a oferta para eles ficarem n’ A Toca enquanto as coisas se arrumavam na casa de Grimmauld. Com três semanas para aniversario de 18 anos de Harry, Dumbledore o avisou por coruja que tudo estava pronto para ele se mudar assim que quisesse.

Harry decidiu que duas semanas antes de seu aniversario seria a hora perfeita para ele e Hermione se mudarem, assim teriam tempo de levar seus pertences e arrumar tudo. Uma noite, Harry e Hermione, acompanhados por Rony, decidiram celebrar juntos o aniversário de Harry e então foram para a nova casa onde teria uma festa. Eles enviaram convites para todo mundo que conseguiram pensar: professores, colegas de Hogwarts, membros da Ordem, e outros.

Hermione se mudou com Harry quando ele pegou a casa no Largo Grimmauld. Eles conversaram bastante sobre o assunto e acharam que era o mais conveniente a se fazer, já que eles iam se casar logo. E não fazia sentido para ela ficar na’ Toca enquanto Harry tinha aquela casa grande que logo seria dela também. Ela realmente adorou passar o tempo com Harry, especialmente durante o tempo que eles passavam juntos se beijando, mas, eles decidiram não ir muito longe, ambos queriam esperar até que estivessem propriamente casados. Eles queriam que a primeira vez deles fosse realmente especial, e o que poderia ser mais especial do que a noite após o casamento. Ela realmente adorou passar o tempo com Harry, mas ela ainda se sentia meio embaraçada em morar com ele antes do casamento. Mesmo que os dois fossem maiores de idade, ela estava preocupada com o que pensavam, mas o mais importante era que ela estava preocupada com o que seus amigos pensavam.

Harry, sendo o cavalheiro que era, respeitou os sentimentos de Hermione lhe assegurou a ela que não existia motivo para se preocupar, que ele nunca pediria a ela para fazer nada que descumprisse a promessa de que só fariam algo depois do casamento. Ele disse a ela que não tinha problema em esperar até o casamento e lá haviam vários outros quartos separados onde que ela poderia ficar. Ela achou que isso foi muito meigo da parte de Harry e isso tirou grande parte de sua preocupação.

No dia 31 de julho, o aniversario de 18 anos de Harry, todos foram convidados para ir a antiga casa dos Black. Quando entraram na casa não podiam acreditar nos seus próprios olhos, vários dos convidados eram familiarizados com a casa antes de ser reformada, mesmo que Harry e seus amigos tenham aprendido bastante sobre ela no seu quinto ano. Não havia nenhuma semelhança com a antiga casa que eles conheceram há alguns anos.

Agora a casa era tão brilhosa e limpa, sem nenhum mofo ou cheiro de fungo, as paredes estavam pintadas ou revestidas com papel, e as marcas de pessoas sóbrias que moraram lá antes tinham sido completamente apagadas. Como parte da reforma, e com um casamento chegando perto, o diretor transformou um dos maiores quartos em uma exata copia do salão comunal da Grifinória, que incluía até o sofá favorito deles perto da lareira.

A festa foi muito boa, em vários lugares tinha mesas cheias de comidas variadas, tinham também varias garrafas de cervejas amanteigadas por toda parte e sucos de abóbora em refrigeradores espalhados pela casa. Harry realmente adorou estar com antigos amigos e conhecidos. Ele pediu para que ninguém levasse presentes, considerando que ele era um dos bruxos mais ricos do mundo, não havia necessidade de dar nada a ele. Uma noite com os amigos já era presente demais. Ele levou pessoas pela casa, mostrando a elas como a casa estava bonita agora. Dumbledore e a Ordem tinham feito milagres arrumando a casa e Harry não podia expressar como estava grato por tudo que Dumbledore tinha feito.

Mesmo que a festa tenha sido organizada, Harry e Hermione não ficaram sozinhos até o 1:00 hora da manhã quando o último convidado foi embora. Ela sabia que ele diria a todos para não dar nada a ele, mas ele era seu futuro esposo. Ela não podia deixar que seu aniversario passasse sem dar nada a ele. Ela passou numa joalheria no Beco Diagonal um dia e um bruxo fez um anel para Harry. Era de ouro branco e estava gravado com símbolos de Runas antigas, que traduzindo, era uma declaração de amor eterno. Foi caro, ela usou algum dinheiro de sua herança. Mas Harry valia tudo isso.

Enquanto os dois se preparavam para irem para a cama em seus respectivos quartos, Hermione estava um pouco nervosa quanto ao anel. Ela esperava que Harry não ficasse chateado dela ter comprado um presente para ele depois dele ter dito a todos para não fazê-lo. Durante a festa ela foi até o quarto dele e deixou o anel no quarto, guardado na caixa, no seu travesseiro com um cartão de aniversario explicando o presente. Quando se sentou na ponta de sua cama ouviu a familiar batida na porta e disse para ele entrar.
Ela se aproximou da porta quando ele entrou. Ela chegou perto dele até ficar cara a cara com ele, memos com pouca luz, ela pode ver lágrimas no rosto dele. Ela começou a falar, mas ele pôs o dedo em seus lábios gentilmente.

Ela ficou apenas ali olhando para seus olhos esmeralda. Ela ficou na ponta dos pés e tirou suas lágrimas. Ele finalmente se acalmou e disse a ela que as lágrimas eram de felicidade e que o anel era lindo. Ele perguntou se ela daria a honra de colocar o anel nele. Ela pegou o anel e colocou no dedo da mão esquerda de Harry.

Quando ela o fez, ele a pegou em seus braços num abraço e deu-lhe um beijo. Ela correspondeu ao beijo, eles ficaram assim por algum tempo e depois se separaram. Eles se encararam olhando nos olhos do outro e declararam seu amor um pelo outro, então ele se soltou dela, desejou-a boa noite e se virou para sair assim como fazia todas as noites desde que se mudaram. Ele a respeitava, assim cumpria a promessa de que esperaria até que estivessem casados antes de seguir para a próxima etapa da relação deles. Ela o assistiu sair pela porta e um sentimento de solidão veio até ela quase que imediatamente, fazendo-a pensar em como seria legal se ele ficasse. Ela ficou surpresa quando ele parou e se virou com uma expressão confusa no rosto. Então ela percebeu, ela não tinha pensado aquelas palavras, mas tinha, na verdade, falado aquelas palavras.

Ele retornou até ela e a pegou novamente em seus braços. Ele olhou para ela e a lembrou da promessa que tinham feito para esperar até o casamento. Ela sorriu, o deu um rápido beijo na bochecha e explicou que seu pedido para que ele ficasse não era um convite físico. Ela apenas queria que ele ficasse com ela assim ela não se sentiria mais sozinha. Ele a beijou suavemente na bochecha e disse que ficaria muito feliz em ficar na companhia dela. Eles dois seguiram para a cama ainda abraçados e se deitaram. Ele se deitou de costas para ela enquanto ela o abraçava com seu braço passando pelo seu peito. O conforto de estar com ela tão perto era tão acolhedora e boa, que tudo que podia pensar era como isso tudo era legal e que não havia nada de errado com isso. Quase instantaneamente eles adormeceram.

Não muito depois do aniversario dele, Harry começou a experimentar aqueles sentimentos, sentimentos os quais tinha deixado no ano anterior. Mas, infelizmente parecia que eles Haviam voltado.

Harry sabia, desde que tinha feito dezessete anos, que nunca teria que voltar a Rua do Alfeneiros número 4 de novo. Quando ele se tornou maior de idade, não fazia diferença se ele voltasse ou não, porque quando Harry se tornou adulto a magia de proteção do sacrifício de sua mãe tinha terminado, o que também não seria um problema já que ele tinha destruído Voldemort. Além disso, ele tinha a própria casa, então não precisava de um lugar para ficar. Enfim, ele estava sentindo terrivelmente mal por ter que voltar na casa de seus tios, fazer a eles mais uma visita, e finalmente dizer a eles como ele realmente se sentia com tudo que aconteceu enquanto vivia lá. E também, indo lá ele poderia ter certeza de que não deixou nada de importante para trás.

No dia que ele se preparou para ir, Hermione se aproximou dele e perguntou se estava tudo bem dela ir com ele. Ele notou um olhar diferente, mas disse que não havia problema nela ir com ele. Eles aparataram na frente da porta e tocaram a campainha. Seu tio Válter abriu a porta, e quando viu quem estava parado ali na frente dele, a cor de seu rosto começou a sumir. Um instante depois tia Petúnia e seu primo Duda vieram da cozinha para ver quem estava à porta. Quando eles viram Harry e Hermione parados ali, foram ficando pálidos. Sua tia rapidamente colocou os braços em volta de Duda para protegê-lo, mesmo que isso fosse meio impossível graças à largura dele.

Seu tio perguntou o que ele fazia lá. Que eles tinham pensado que estavam completamente livres dele no último ano quando ele se tornou maior de idade. Harry não pode dizer a verdadeira razão para estar lá, então usou a segunda razão como desculpa. Ele precisava ter certeza de que não tinha esquecido nada. Tio Valter disse para ele se apressar, fazer o que tinha que fazer, então ele e Hermione podiam sair da casa. Infelizmente, tio Válter tinha usado um palavreado trouxa muito vulgar para se referir a Hermione, o que fez Harry perder sua calma.

Em instante, ele estava segurando seu tio na parede com uma mão, e na outra mão sua varinha, apontada perigosamente perto do rosto do tio. Lutando para manter o controle, ele disse a seu tio com sua voz mais fria, que aquela jovem mulher era a bruxa mais brilhante do século, e que ela era sua noiva. Ele disse a seu tio que tinha matado um bruxo muito poderoso para proteger aquela mulher e que se ele não se desculpasse ele teria uma mudança de aparência bem dolorosa. Tio Válter murmurou alguma coisa que pareceu pedidos de desculpas, mas seu tio estava tão assustado que tinha perdido a habilidade de falar.

Harry usou a oportunidade para falar sobre os anos de frustração que viveu com os Dursleys e disse a eles exatamente o que achava deles. Depois de todo que Harry disse, todos os Dursleys estavam encostados na parede, tremendo de medo. Sabiam que Harry era maior de idade e que podia fazer magia quando quisesse.

Hermione se aproximou pra ter certeza de que ele estava bem. Ele disse que estava. Ela pôs as mãos no rosto dele, olhou profundamente em seus olhos e deu um imensamente profundo e apaixonado beijo nele só para aumentar a raiva dos Dursleys, especialmente da tia Petúnia. Então ela disse a todos, coma voz firme, que era a vez dela de dar o troco. Harry não podia acreditar na raiva, na fúria e o desprezo vindo de apenas uma mulher. Ele podia ate sentir a raiva radiando de Hermione. Ele nunca soube que ela se sentia assim sobre como os Dursleys tinham cuidado dele, mas isso não devia ser uma surpresa para ele, considerando como ela se importava com ele. Ele também estava surpreso ao descobrir que ela conhecia algumas palavras ‘fortes’ e que sabia exatamente como usá-las. Ele se perguntou de qual livro ela tinha tirado-as. Quando ela terminou, ela andou até Harry com um sorriso malvado, o qual ele acabou retribuindo e para não se exceder ele colocou a mão atrás do pescoço dela e deu-lhe um beijo. Ela disse que eles deviam ir logo e pegar as coisas dele.

Abraçados eles subiram até o antigo quarto de Harry, os dois pegaram as coisas que precisaram e deixaram a casa pela última vez. Sua memória final foi dos Dursleys encostados na parede, tremendo de pavor. Ele simplesmente tinha amado tudo isso.

Tudo agora se virou para a preparação do casamento. Hermione estava realmente agradecida por toda a ajuda que recebeu de seus amigos. Gina e Sra Weasley a ajudaram na busca por um vestido, enquanto Fred e Jorge assistiam Harry comprando a melhor roupa para a cerimônia. Tonks e Luna trabalharam na escolha das roupas das damas de honra.

Hermione foi até a Sra Weasley um dia e disse a ela que a ajudaria a escolher um vestido no Beco Diagonal. Ela olhou para Hermione curiosa e perguntou por que ela precisava de um vestido novo. Hermione disse a ela que sua madrinha precisava estar com um vestido novo. A Sra weasley não pode acreditar. Ela começou a chorar e deu em Hermione um de seus famosos abraços. Ela estava realmente emocionada e honrada por estar no casamento.

Tudo estava indo perfeitamente bem, até que um dia eles perceberam que eles não tinham um lugar para o casamento. Estavam concentrados em tantas outras coisas que o lugar para o casamento tinha sido apagado se suas mentes. Eles estavam esperando um grande numero de convidados. Iam estar lá todos os seus amigos da escola, professores, aurores, funcionários do ministério, e membros da Ordem. Onde eles conseguiriam um lugar grande o suficiente?

Professor Dumbledore parou uma noite para uma visita quando soube do problema deles em conseguir um lugar para o casamento. Ele olhou para os dois, seus olhos brilhando, ele disse a eles que eles sempre tiveram um lugar para o casamento, e que este sempre esteve à disposição. Ele disse a eles que era apenas fazer o casamento no salão principal do castelo de Hogwarts. Eles pensaram um pouco e perceberam que o diretor tinha razão. Era o lugar mais apropriado. Fazer a cerimônia no lugar o qual viveram tanto tempo e se apaixonaram.

Finalmente, depois de todos os planos e preparação, o dia do casamento chegou. Hermione nunca esteve tão feliz em toda a sua vida. O salão principal estava lindo como o saguão de entrada com rosas vermelhas. Ela pensou que lá teria milhares de rosas. Depois ela descobriu que as flores foram cortesia da professora Sprout.

Suas damas de honra, Gina, Luna e Tonks, todas lindas com seus vestidos azuis, e Sra Weasley, a madrinha, estava absolutamente bonita no seu vestido longo. Para não ficar diferente, Harry, Neville, Fred e Jorge estavam bem vivos com seus ternos azul escuro. Até Rony, o padrinho, estava muito bonito com seu terno novo.

A cerimônia foi feita pelo próprio professor Dumbledore. Os dois tinham concordado que quem entraria com Hermione seria Hagrid. Harry e Hermione pediram a ele um dia antes do casamento, e ele ficou tão emocionado que foi preciso de aproximadamente uma hora para fazê-lo parar de chorar. Eles também compraram uma roupa nova para a ocasião e deram a ele.

Depois da cerimônia e de todas as fotos, veio o que foi a melhor parte do casamento. Havia mesas e mesas com comida deliciosa, cerveja amanteigada, suco de abóbora, e todos os tipos de sobremesas. Tinha também um lindo bolo de casamento, cortesia da Sra Weasley, Harry e Hermione estavam simplesmente admirados de quantas pessoas foram ao casamento.

Uma das melhores partes da noite foi quando Hermione jogou o buquê. Todas as bruxas solteiras correram para trás de Hermione. Ficando de costas para elas, Hermione jogou o buquê bem alto. Quando ele finalmente caiu, a sortuda que o pegou foi Luna Lovegood. Que por algum motivo, depois de pegar o buquê, Luna andou até Rony e pegou as mãos dele nas dela. Ele ficou bem vermelho, mas continuou segurando sua mão. Quem diria!?

As pessoas realmente se divertiram quando a banda começou a tocar. Eles pareciam mesmo querer dançar. Mesmo que Harry estivesse um pouco preocupado com isso, Hermione o convenceu a dançar com ela. Ela sabia que ele realmente a amava para aceitar aquilo. Ele não era tão mal, mas ele preferia as danças mais lentas. Hermione, pensando nisso, preferia as mais lentas também, por questões obvias.


Sim, Hermione pensou, tudo tinha saído perfeitamente bem, nestes últimos meses.
_________________________________________
N/A: Sabe, hj eu postei o ultimo capitulo dessa fic no FF, e esse é o penultimo, Eu acabei de levar uma brinca da Larissa por num ter postado, eu realmente nao entendo, ela já leu tudo! Num sei pq ela briga pra eu postar... Mas tudo bem... Tah ai o penultimo capitulo, se dependensse da Larissa eu postava o ultimo hoje, mas eu sou má! Talvez com coments eu poste...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.