Os Sentimentos sec de Hermione

Os Sentimentos sec de Hermione



Capitulo 16 Os Sentimentos secretos de Hermione

Harry olhou para Hermione e viu que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Hermione, o que houve? Eu fiz alguma coisa pra te deixar assim, triste? – Harry perguntou preocupado.

- Ah... Não Harry, você não fez nada de errado. Estou chorando porque estou feliz. Eu estou feliz porque Rony superou o ciúme e continua nosso amigo. Eu também amo Rony, como amigo, e não queria perdê-lo. Nós passamos por tanto juntos para perder sete anos de amizade por cause de ciumes. - disse Hermione entre lágrimas.

Harry a trouxe para mais perto,abraçando-a e passando a mão pelo seu cabelo confortando-a. Ela colocou seus braços em volta dele, o abraçando também. Eles ficaram lá até ela se acalmar.

- Você está bem agora? – Harry perguntou suavemente.

- Sim, estou bem. Aliás, nunca estive tão bem, e tudo isso é graças a você Harry Potter. Eu nunca experimentei tanta felicidade e amor em toda a minha vida. Você me ajudou mais do que você possa imaginar. Em toda minha vida as pessoas riram de mim e foram cruéis comigo. Elas faziam isso por ser como eu era, pela minha paixão por leitura e por eu ser mais inteligente que a maioria. Eu nunca disse isso a ninguém porque tinha vergonha. - Hermione disse.

- Hermione, você não tem motivo para ficar envergonhada. Quem te tratou assim é que devia sentir vergonha. Vergonha por não ter usado esse tempo para conhecer uma garota tão bonita, carinhosa, inteligente, corajosa e perfeita. - Harry disse.

Ela sorriu para ele e continuou.

- Antes de eu receber minha carta de Hogwarts, eu estava convencida de que era destinada a ter uma vida completamente sozinha, sem conhecer a amizade ou o amor. Ninguém queria ser amigo de uma estranha com dentes grandes e sabe-tudo. Mas quando eu te conheci no Expresso de Hogwarts, achei que talvez tivesse alguma chance. Você era legal comigo, você não ria de mim e você até falava comigo. Você não gostava de quando eu me metia nos seus estudos. Mas você me salvou de um trasgo. Nós nos tornamos amigos. Você foi o primeiro amigo de verdade que eu já tive, eu senti que, se Harry Potter pudesse ser meu melhor amigo, talvez tivesse alguma esperança. Talvez tivesse um pedacinho de esperança, eu podia achar alguém que me amasse e eu não ficaria sozinha por toda minha vida. Mas... Com o tempo que passei com você meus mais fortes e profundos sentimentos se tornaram para você. Eles estavam acima da linha de amizade e eu achei que isso não estava certo. Eu apenas sabia que você não sentia o mesmo. Eu era para ser apenas sua amiga, e isso era tudo, eu tinha medo de que se você descobrisse que eu estava apaixonada por você, você... não ia mais querer ficar perto de mim. Eu fiquei me repreendendo pelos anos em que queria te dizer como me sentia, mas eu estava apavorada. Eu não podia arriscar perder sua amizade. Eu não queria ficar sem te ver. Mas, quando você finalmente me disse como se sentia, que você me amava, você apagou anos de tormento da minha alma. Eu te amo, Harry. Eu vou te amar por toda a eternidade.

Harry estava simplesmente mudo. Ele não sabia que Hermione passou por tanto sofrimento e agonia, ou que ele era a causa de tanto tormento. Ele tinha sido um verdadeiro idiota. Ele sentiu vergonha de si mesmo por tê-la feito se sentir desta forma, ele nunca quis algo do tipo. Uma lágrima começou a descer pelo seu rosto, mas Hermione olhou para ele a tempo de ver a lágrima na sua bochecha, ela então esticou o braço e tirou esta lágrima.

- Hermione, você passou por tanto na sua vida, sinto muito por aumentar seu sofrimento sendo tão cego a ponto de não poder ver como você se sentia. Está tudo no passado agora. Você não terá mais que pensar nisso. Nunca mais terá que se preocupar se alguém vai te ferir ou rir de você de novo e você nunca terá que se preocupar por estar amando alguém. Eu juro isso para você. - Harry disse emocionado.

- Eu sei, Harry. – ela disse docemente, sorrindo para ele.

Eles voltaram para o sofá e se sentaram nos braços um do outro.

- Hermione, nós temos muito do que cuidar para os próximos meses, você acha que esta pronta para isso? – Harry perguntou.

- Harry, meu amor, desde que estejamos juntos, não há nada que não possamos fazer. - disse firmemente.

Ele sorriu para ela, se curvou e a beijou. Eles começariam a planejar o futuro amanhã. Agora, estava ficando tarde, e eles precisavam descansar. Eles se acomodaram no sofá, um com o calor do outro, até o sono os pegar.
______________________________________
N/A: Cap 16 pra vcs... comentem q eu boto o 17...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.