Cartas.
Na hora do correio coruja, chegou duas cartas para ele mais o Profeta diário, uma era de sua tia , querendo saber das novidades e a outra era de Pansy.Logo a abriu deixando o café pra trás.
Olá..Malfoy.
Não estou podendo voltar para escola, talvez nem volte esse ano, se vingue daquela sangue-ruim por mim por favor?
Bom mandei uma carta para Dafhne,Matthew e Tom, Madame Pomfrey me contou os que se preocuparam comigo.
Dormir em cadeiras não é bom não..
Hhhhahahah
Se quer saber porque não posso voltar?
Ainda não estou podendo usar minha voz, estou odiando isso.
Bom, eu estou no hospital ainda, aquela granger é boa nisso.
Obrigada pela preocupação mas não precisa mais.E não responda ´por favor.
Estou viva. Pansy Parkinson.
A felicidade do inicio da carta terminou no mesmo momento que terminou de ler a carta, olhou para Dafhne, Tom e Matthew, todos sorriam e o olhavam também, pegou uma pena e um pergaminho em sua mochila e a respondeu.
Depois de mandar a carta, viu também Dafhne e Matthew fazendo o mesmo, apenas Tom não havia respondido.Mas Draco ia seguir a vida e esquecer Pansy, pois estava bem viva, e pronta pra voltar a falar do mesmo jeito que antes falava com ele e ele com ela, mas ele sabia que ainda a amava.Pansy de manhã no hospital abre seus olhos, e vê sua coruja negra trazendo três cartas, feliz, abre e começa a ler elas.
Parkinson
Que bom que melhorou.
Estava lá apenas para acompanhar Camilla sabe.
Não precisa agradecer, sei que pediu pra que eu não respondesse mas não tinha como deixar você triste por causa que este lindo/maravilhoso/perfeito e SAUDÁVEL garoto aqui não a respondeu.
Melhoras.. ah e , eu não vou me vingar da sangue-ruim, volte e vingue-se VOCÊ.
Lembra no mesmo dia do acidente, eu que deveria buscar o livro e blábláblá, cada um por si agora, quem mandou não me querer mais?? Falando da Granger sabia que se vocÊ morresse ela ia pra askabam?
Draco malfoy.
Isso trouxe a Pansy risos, ela amava aquela ironia dele, ela amava ele e odiava admitir isso, mas era a verdade, depois de tudo ela não havia esquecido ele.Voltou a abri as cartas.
Pansy!
Adorei saber que está melhor estou com muitas saudades suas.
Como ficaram a receber as cartas?
Bom, Primeiramente Matthew ficou sorrindo de orelha a orelha, falou algum eu te amo por acaso?
Depois Tom leu, sorriu, ninguém o via sorrir por semanas, e saiu da mesa, respondeu sua carta?
E também Draco, faz duas semanas que não o vejo sorrir, quando sorriu foi por minutos acho que ao chegar no fim da carta você não falou algo bom não foi?
Ele eu vi responder, foi o primeiro.
Bom o resto normal, sonserina anda triste sabe por sua causa, volte por favor?.
Não sabia que tantos te amavam assim.
Beijos amiga.*Diego e eu estamos namorando oficialmente,ele lhe mandou um beijo.
Te adoro.
Sorriu ao saber que estavam felizes, e mais ainda em saber que draco se abala por suas brincadeirinhas.hahahaha *pois então ele me ama* e foi assim que Pansy passou o dia com médicos ,poções, mas só pensava nele.
Mais dias passavam, cartas eram trocadas entre Dafhne e Pansy, contando praticamente tudo da escola, Draco não a procurou mais, nem foi procurado por ela.E assim os dias iam passando Pansy ia melhorando.E Draco sempre levando sua vida a diante tentando não lembrar dela, mas lembrava de todos os momentos que passaram juntos, quando eram namorados ou não.Das semanas na casa dela, dos beijos, dos seus sorrisos, das suas ironias,sempre com resposta pra tudo, saudades de tudo, ele sinceramente sentia falta dela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!