Pansy..



Chegando lá, vê Pansy numa cama deitada, com um enorme curativo na barriga, com os olhos fechados.E com uma cara de cansaço, branca como nunca Draco tinha a visto.
-Por favor, deixe o sozinho com ela senhora Pomfrey? – ele olhou piscando pra ela.
-Mas.. ela não esta nada bem- percebendo o olhar do Diretor - Ok Dumbledore.
Ele senta na beirada de sua cama.
-Pansy, se você melhorar não vai precisar ficar longe, de todo mundo que te ama.
Ela continuava com os olhos cerrados.
-Pansy, por favor.Pansy..
Ela continuava dormindo, ficou mais um tempo a observando e depois ele pegou no sono e acabou dormindo sentado na cadeira ao lado de sua cama.
Na manhã seguinte acordou, e olhou para o lado, nada de Pansy.O medo tomou conta dele.
Olhou no relógio, meio dia, já haviam a levado e também já havia perdido varias aulas.
-MADAME POMFREY, como deixou ela ir, sem ao menos me acordar.
-Sinto muito Draco, mas ela estava pior, tivemos que levá-la no meio da noite.Vários amigos dela vieram se despedir alguns até estão ainda ali mas nenhum conseguiu vim a tempo de ver ela. – e apontou para um sofá onde tinha Diego, Matthew, Dafhne, Tom, Camila.
A maioria o observava.
-Draco a levaram, pelo que disseram,ela estava suando, estava repetindo algumas palavras que não foram entendidas, sangrando,estou com medo – e o abraçou, era Dafhne.Camila o beijou e os garotos o cumprimentaram.Conversaram um pouco, o único que não falava muito era Tom.Estava triste demais pensava Draco.Foram para o salão para almoçar, menos Tom que disse que ia no corujal.
Passou duas semanas, nada de noticias, as vezes Draco via Dafhne chorando, Matthew ficava junto com Tom em cantos conversando.Camila, que já não namorava mais Draco estava metida com grifinórios.Mais uma daquelas pensava Draco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.