CAPITULO UNICO
Durante sete anos eles foram os maiores amantes que já se pode conhecer. Amor intenso, com altos e baixos, brigas ferozes e reconciliações extremamente carinhosas, muitas vezes quentes. Mas como algumas pessoas só aprende lições de vida se sofrerem por isso, aqui vamos nós. E é exatamente aqui que começa a nossa historia.
Ele, lindo, rapaz responsável, carinhoso, dedicado, cheio de planos grandes e enorme perspectiva de vida.
Ela, linda, simpática (as vezes simpática d+), cheia de sonhos de quando ainda era criança, brincando de ser feliz.
*ele por ela- fofo, mais muito adulto, muito serio....preciso de carinho, muito carinho e ele definitivamente não sabe o que é isso.
*ela por ele- infantil, me pegou em cheio mas ela precisa crescer...se não nunca vai acompanhar meu ritmo.
Eles namoraram por quatro anos, tiveram uma filha e casaram-se um ano depois do nascimento da criança. Tudo corria bem, ele bem empregado, ela se esforçando em ser boa mãe, boa esposa e também dona de casa. Até que a rotina tomou conta deles e tudo já não era tão bom assim. Ela sentia falta de carinho, ele de uma “mulher de verdade” ao seu lado. Ela queria passear, estar entre amigos, ele adorava se jogar no sofá e permanecer lá ate adormecer.
Com tantas diferenças gritando todos os dias, ambos começam a duvidar do passa que deram ao casar-se. Ela sabia que o que sentia por ele era incrível, mas precisava de mais do que ele estava oferecendo. Ele realmente a amava, mas que havia algo errado em tudo aquilo.
Foi ela!!! Ela foi quem deu o mal passo!!! E o pior, ele descobrira tudo. Ela o traiu! E pra ajudar fora com um certo alguém a quem ele detestava, Draco Malfoy.
Que ridículo pos tudo a perder, entrou em desespero, pediu perdão mas foi em vão. Ele estava transtornado com o acontecido. Choraram durante toda aquela noite. Ele no quarto do bebê, ela sozinha no quarto deles. Nunca se sentiram tão sozinhos.
E o pior, um do lado do outro. Com o passar dos dias, nada parecia melhorar, ate que ele resolveutentar superar o acontecido, afinal ele amava, achava que sim, ela prometeu mudar, crescer, amadurecer. Ela também o amava, não tanto quantop antes, seu coração agora oscilava entre um e outro, mas o amor por ele ainda era maior. Não podia perdê-lo.
Ficaram bem, resolveram ter outro filho, e não demorou muito ela estava grávida! Ele ficou super feliz, ela...nem precisa dizer nada.. era seu grande sonho...ter outro filho, desta vez ao lado dele, juntos, tudo seria diferente.
E realmente foi... no quinto mês de gestação que tudo parecia estar bem, ele diz que havia dias que estava tentando de todas as formas, mas não conseguia mais viver com ela. O choque!!!
- Eu grávida e você me diz que não dá mais?!!!
Ela foi embora, voltou a morar com os pais, e ele ficou sozinho na casa que tinham em Londres. E assim viveram por um ano. Mal se falavam, e quando tudo acontecia era briga na certa, não combinavam mais, não concordavam mais, nada mais dava certo entre eles. Há há há!!!
Mal sabiam que haviam sido separados um para o outro. De repente, quando pareciam estar refazendo suas vidas, o numero de contatos aumentou, já se falavam sem brigar, e as vezes ate concordavam em algumas coisas.
E o dia tão esperado chegou. Ele a convidou pra uma conversa. A conversa que ela pedira a Merlin durante todo aquele tempo, um ano pedindo por uma chance de se explicar ou pelo menos dizer que havia mudado tudo, menos o amor que ela guardara dentro de si. E assim foi. Ela pode dizer tudo e ele se esforçou em acreditar. Era difícil pra ele e ela entendia perfeitamente. Uma traição, e da forma como se deu não seria fácil esquecer, sem dizer que talvez fosse impossível esquecer. Mas agora eles estavam juntos, frente a frente, cheios de saudades um do outro e o abraço foi inevitável. Ele a abraçou e ela tremeu, não sabia se de medo ou alegria mas foi incrível.
Sentir o cheiro dele, receber o carinho na nuca do jeito que só ela sabia fazer... a noite se deu assim, ele a levou pra casa e ela se despediu com um beijo doce em seus lábios. Com gosto de saudades.
Mas nenhuma saudade é tão grande e tão forte quanto o tempo em que eles estiveram separados.
Foi um ano mas foi o sufuciente para ambos tentarem esquecer um ao outrro e com isso se relacionaram com pessoas diferentes. Ela Gina Weasley tinha saído com Draco Malfoy e ele Harry Potter reencontrara um amor da adolescência Cho Chang.
Mesmo com esse reencontro e essa saudade roda eles conseguiram ficar juntos de novo. Resolveram ser grandes amigos, serem civilizados um com o outro.
Mas o coração deles agora tinha sido aberto para novos momentos, novos romances.
Ela namorando Draco Malfoy, um empresário muito importante, e ele saindo com Cho Chang, editora do agora renomado jornal “O Pasquim”.
E é bem assim, como toda historia de amor, atual e sem fim, não é perfeita porque é real mas com tanto amor quanto nos contos de fadas...
N/A: O NOME DOS VERDADEIROS DONOS DESSAS HISTORIAS FOI MUDADO POR MOTIVOS MAIORES, MAIS ACHO QUE ASSIM USANDO NOSSOS FOFOS DE HOGWARTS FICOU FACIL E LEGAL DE LER ESSA HISTORIA DE AMOR DA VIDA REAL...
Agradecimentos:
A Aline Malfoy, pela “idéia” dessa fic.
FIM.
FIC DE Carolinne Claire.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!