Surpresa!



Hermione estava sentada em seu confortável sofá na sala de estar de sua casa. Ela morava com os pais trouxas em uma cidadezinha pacata no interior do país e esperava ansiosamente uma carta de seu amigo – colorido – Rony Weasley. Ela lhe escrevera dias antes para saber se está tudo bem, afinal, com Você-sabe-quem matando por aí tudo pode acontecer e, além do mais, Harry estava atrás dele. Ah, Harry Potter, ou O Eleito, pensou ela com sarcasmo, pois esse título ele odiava e não era pra menos.
Bem , lá estava Hermione pensando com seus botões quando a campainha toca e sua mãe corre atender. Ela também se levanta para ir cumprimentar a visita e...pára quando vê aqueles cabelos loiros presentes nas duas pessoas em sua sala de estar. E, como se não fosse o suficiente, se deparou com cabelos negros e oleosos atrás.
- Hermione, querida, não vai falar oi para os seus amigos? – disse a mãe, toda pomposa.
- Amigos?
- É, sim, eles disseram ser seus amigos, acho que são bruxos.
- Somos sim Sra. Granger. – disse Draco Malfoy, tentando ser educado, mas falhando mais que Rony contando piadas à Rosmerta.
- E viemos passar uma tarde agradável com vocês!!! – disse entusiasmado o pai dele, Lúcio, como se fosse a coisa mais incrível do mundo.
Ela fechou os olhos. Não. Por favor, Merlim, não. Então ela se lembrou de algo que havia acontecido no dia anterior.


Estava sua mãe e ela assistindo TV – ou só a mãe, pois ela terminava a lição passada nas férias – quando o papai chega do trabalho comentando que várias famílias foram mortas de um jeito estranho perto da cidade e a policia tomava drásticas atitudes.
- Eles morreram com uma cara de espanto, outros ainda sorrindo, mas na autopsia não conseguiram encontrar nada de errado...
Hermione até pensou neles, mas jamais sonharia que os três maiores comensais da morte viriam lhe fazer uma visitinha!

E o trio entrou e sentou no sofá, olhando para os objetos trouxas ao redor.
A mãe ofereceu chá e eles aceitaram.
- Bem, filha, você vem me ajudar ou prefere por o papo em dia, hem?
Como ela era ingênua, pensou Hermione.
- Ah, não, eu vou te ajudar, não se preocupe!Vocês fiquem à vontade que já já eu volto, ok?
Se não pode com eles, junte-se a eles.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.