Trailer
Hermione tornara-se uma mulher dura.Independente, segura de si e auto-suficiente. Era uma bruxa muito importante e sua carreira estava em constante ascensão.
Uma mulher tão independente e com um gênio tão difícil afastava rapidamente as pessoas. Principalmente os homens. Os poucos que tentavam ter algum relacionamento com ela desistiam em poucos dias. O que tornara uma pessoa, outrora doce e amável, em uma mulher tão dura?
Uma séria desilusão amorosa.
Há muitos anos, quando ainda era uma jovem garota e estava em Hogwarts, nutria um amor secreto por seu melhor amigo, Harry Potter.
Ela se apaixonara desde a primeira vez que viu aqueles belos olhos verde-esmeralda.O jeito desastrado e ao mesmo tempo corajoso do garoto a fascinava.
Mas qual não foi sua tristeza, quando ele começou a se interessar por outras garotas. Por que ele simplesmente não notava que ela estava ali, pronta para amá-lo?
Se a situação já era ruim, piorou bastante quando o garoto começou a namorar com Gina Weasley. E além de ter que ver os dois juntos por toda a escola, ainda tinha que ouvir confissões apaixonadas dos dois.
Seu coração encheu-se de esperanças quando Harry terminou com Gina certa vez. Será que desta vez ele finalmente iria nota-lá?
Terrível engano.Mesmo arrumando-se com esmero, usando roupas que valorizavam seu corpo bem torneado e andando devidamente maquiada e perfumada, jamais conseguiu um olhar diferente do garoto.
Ela passou a evitar o sentimento.Tentou de todas as maneiras tirar Harry de seus pensamentos.Mas, nunca conseguiu.
No seu último dia em Hogwarts, Hermione estava resignada e triste, estava a beira do lago, absorta em seus pensamentos. Quando Harry chega com um belo sorriso no rosto e senta-se ao seu lado.
-Mione, o que você faz aqui sozinha, tão pensativa?
-Ah..Nada.Ando só pensando em algumas coisas erradas da minha vida.
-Posso ajudá-la?
- Hum..- ela não respondeu de imediato – Não..Acho que não. O problema é comigo mesmo.
-Pois se eu pudesse fazer algo que trouxesse um belo sorriso pro seu rosto, eu o faria imediatamente. – ela riu, tristemente.
-Será que faria mesmo? Se você soubesse do que se trata não ficaria dizendo essas coisas.
-Quem sabe, se você tentasse me contar eu decidiria se diria ou não. – ela sorriu novamenre.
-Ah Harry.Estou cansada disso tudo..De tantas ilusões.Mas acho que mesmo cansada, prefiro continuas com elas. Pelo menos nelas sou feliz. – ela dizia mas pra ela do que pra o garoto - Não..Não vale a pena te contar nada.
-Mione – começou Harry, não estava entendo nada – estou ficando preocupado com você. Mas não vou mais te pedir pra me contar.
Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, mirando o lago sonhadoramente. Depois de alguns minutos, que mais pareciam horas, Harry quebrou o silêncio.
-Posso te contar uma coisa Mione? – ela balançou a cabeça afirmativamente – Eu conheci uma garota. – Hermione ficou mais triste ainda – Aliás, conheci não é bem a palavra certa. Ela sempre esteve aqui, bem próximo de mim. Mas eu nunca a notei. – um fio de esperança nasceu no coração da garota.Será? Finalmente Harry tinha notado que ela sempre estivera ao seu lado?
-E quem é essa garota, Harry?
-A Luna – a garota estava incrédula, achava que Harry diria seu nome e lhe diria as mais belas frases de amor.Mais um engano.Mais decepções. – Ei, que cara é essa? – disse o garoto, que havia notado a expressão de Hermione.
-Chega...Chega...- ela dizia baixinho – Eu não posso mais suportar isso! Num segundo o tenho por completo em meus pensamentos, mas no segundo seguinte tudo se esvai. Cansei.Cansei de me decepcionar. – Harry não compreendia uma só palavra do que a amiga dizia. Estava ficando cada vez mais preocupado.
-Hermione? Do que você está falando?
-Será que você não tem mesmo a menor idéia? Você nunca vai descobrir? Não vou faze-lo ver o que foi incapaz de perceber durante 7 anos Harry..7 anos..- e saiu, correndo.
Neste dia, fugiu.Não apenas de Harry Potter, mas também do amor.
Mudou de país. Agora ela morava na França, era chefe da seção de aurores do Ministério da Magia francês.
Nunca mais vira algum de seus amigos dos tempos de escola. Nunca mais falara com Harry. Que apesar de todos os seus esforços em esconder seus sentimentos de si mesma, ainda amava muito.
Mas, a vida apronta muitas surpresas.
Talvez a Senhorita Independente vá precisar de um belo rapaz de olhos verde-esmeralda, e de um sorriso encantador.
N/a: Oláá pessoal! Tudo bem? Well, sorry a demora. Mas ta aí o trailer..Nao postei logo um cap cap mesmo, pq naum tava afim de ter q explicar td ao decorrer da historia, preferi fz assim, esse hum...’resumo’ e começa logo a historia da nossa Senhoria Independente!!! ^^
Beijinhos
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!