Capitulo I



Um garoto extremamente pálido e de cabelos louro-platinados se encontrava deitado entre escombros e sujeira, demasiadamente machucado. Seu corpo inerte estava cheio de arranhões e ele, todo coberto de sangue. Quem o via ali, jogado no chão, diria que ele estava morto. Mas podia-se, ainda, ouvir-se sua respiração descompassada e falha.
Uma garota ruiva caminhava pelo lugar, e ela parecia calma, mas mantinha os olhos em alerta e a varinha em riste. Enquanto andava, ela assobiava baixinho uma canção triste.
Ela andou por mais alguns minutos, até que avistou um corpo masculino no chão e ela não pôde abafar um grito ao reconhecer quem era aquele rapaz.
-Malfoy!!!
A garota abaixou-se e verificou o pulso do rapaz. Sem saber por quê, agradeceu aos céus por ele continuar vivo.Essa informação, deixou-a, ao mesmo tempo,muito confusa: o que ela faria?
Quer dizer, Draco Malfoy era um comensal da morte, não era? Deixa-lo ali,sozinho,a beira da morte, seria um bom castigo para quem não fez muitas coisas boas durante a vida.Mas, ele era um ser humano. Ela não poderia deixa-lo ali, com certeza ele morreria em algumas horas se não recebesse atendimento em breve.
Ela não teve muito tempo para pensar, a decisão parecia não pertencer a ela, mas a seus instintos. Ela o segurou pelo braço e aparatou para o primeiro lugar que lhe veio a mente: a sede da Ordem da Fênix.



-Gina!!Ai meu Deus, o que você está fazendo com esse garoto aqui? – exclamou Rony, estupefato pela chegada repentina de Gina com um acompanhante tão... Tão... Incomum.
-Agora não há mais tempo para explicações,Rony...Nós temos de ajuda-lo.
-Gina...Esse é Draco Malfoy, um COMENSAL DA MORTE.Não podemos simplesmente salvá-lo.
-Eu discordo – disse uma voz calma que chegou a sala de repente, era Lupin – Vamos levá-lo ao St.Mungus, não há nada para se fazer aqui, não é?
-Mas Lupin..Nós não podemos levar um fugitivo do ministério para o hospital.- disse Gina, em tom urgente.
-Você tem razão.Então vamos levá-lo a um quarto.Rony, chame Tonks e Quim, acho que eles podem me ajudar.E depois peça a Molly para chamar Madame Pomfrey o mais rápido possível...Vou ver o que posso fazer por enquanto, uma vez que nem ao menos sei qual feitiço o deixou nesse estado.
E então, ele e Gina subiram as escadas em direção ao quarto mais próximo, auxiliados por um feitiço de locomoção lançado por Lupin.
Ao chegar ao cômodo, Malfoy foi deitado numa cama e Lupin pediu a Gina para sair do quarto, nesse mesmo momento Tonks chegava acompanhada de Quim.
A partir dali, pensou a ruiva, não havia mais nada que podia fazer.A não ser rezar e torcer para que tudo corresse bem.Ao chegar ao hall, Gina percebeu que Rony e os recém-chegados,Harry e Hermione, a olhavam atônitos.
-Gina, por que você salvou o Malfoy? Quer dizer, ele passou anos insultando nossa família, não é? E ele tentou matar Dumblendore...Você devia tê-lo deixado morrer.
-Eu jamais faria isso,Ronald.
-Pode ter certeza de que ele o deixaria lá,se você estivesse no estado dele.E sem a menor preocupação.
-O que me deixa intrigada, é quem o atacou – disse Hermione, pela primeira vez – Não pode ter sido ninguém do ministério ou da Ordem, pois em qualquer um dos dois casos o levariam para Azkaban, não é?
- Eu não tinha pensado nisso – disse Harry, também falando pela primeira vez – Se for assim, só pode ter sido algum outro comensal,não? Para se vingar dele, ou algo do tipo.
-A questão é,por que fariam isso se ele era um deles?
-Ele sempre foi fraco e medroso.Acho que não querem ninguém assim como um comensal.
-Faz sentido,Harry....Mas não iriam ataca-lo só por isso,não é?Quer dizer,pra deixa-lo tão ferido dessa maneira, eu arriscaria dizer que foi um castigo..
-O que será que Malfoy fez para ser castigado dessa maneira?-perguntou Harry.
-Eu não sei... Onde você o encontrou, Gina?
-Eu estava caminhando até a casa de Luna.....Eu aparatei um pouco mais longe que o de costume,porque eu queria andar um pouco,sabe.Mas daí vi o corpo de Malfoy lá no chão, eu não tive coragem de deixa-lo lá..Eu sei que ele não merece que nós o salvemos, mas eu não poderia fazer isso,não poderia...
-Você fez o certo Gina – confrtou-a Hermione – Só não sei se foi muito bom traze-lo para a sede da Ordem...Ele pode passar informações nossas para lá,não é?
-Para que outro lugar eu poderia levá-lo,Mione?
-É,você tem razão...



Era muito tarde da noite quando Madame Pomfrey entrou na sede da Ordem, com passos apressados.Ela, sem cumprimentar ninguém, perguntou aonde estava o garoto ferido e foi para lá, onde ficou todo o resto da noite.
Harry e os amigos só tiveram noticias de Malfoy no dia seguinte, pela tarde.O garoto já tinha apresentado alguma melhora, parece que Lupin deu-lhe os primeiros socorros de maneira correta, o que facilitou o trabalho da enfermeira.
Os garotos estavam na cozinha, tomando um lanche, quando Tonks, que transparecia feições cansadas,dirigiu-se a Gina:
-Gina,quando você terminar seu lanche, suba até o quarto em que Malfoy está.Ele quer falar com você.
-Certo..O que ele falou quando acordou?-enquanto mastigava um sanduíche apressadamente.
-Ah..Ele pareceu bem assustado ao acordar e nos ver ali.Daí ele murmurrou várias coisas desconexas,como: ‘eu só queria avisa-los...” depois dizia que não ia dizer nada a ninguém, pedia desculpas e piedade..Disse que nunca quis fazer nada, que foi obrigado..Não dá pra entender muito.Depois, ele reuperou um pouco a consciência,eu acho, e perguntou-nos quem o levara até ali..E nós contamos que você o salvou,Gina..Então, ele pediu pra falar com você...Agora ele também está lanchando.Não pedimos explicações ainda,ele está muito fraco.
-Tonks, não é perigoso ele ficar aqui, na sede da Ordem? – perguntou Hermione.
-Olha, para ser bem sincera, eu acho,Hermione.Mas Lupin e Quim acham que não..Eles têm algumas idéias, mas visto o estado do garoto, ainda não me contou nada.
-Hum..Afinal, qual feitiço o deixou naquele estado? – perguntou Rony.
-Parece que foi uma combinação de feitiços realmente poderosos.Sinceramente, não sei como ele continua vivo..Você já terminou,Gina? Vamos subir.



N/a: Oiii povo!!!! Desculpa por demorar tanto a postar esse primeiro capitulo, a verdade é que estava meio desestimulada pra essa fic.Mas taí ele, como é o começo ta muito bobo, mas em breve as partes boas começam,ok? Beijos a todos que comentaram e tiveram a paciência de esperar tanto! ;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.