O plano da certo



Capítulo 2

Na verdade Ingrid havia estudado a história de Hogwarts, antes de ir para lá principalmente o período em que Harry estudara lá, e era amiga de Átila há muito tempo eram como se fossem confidentes um do outro, daí a idéia de usar o cristal de Átila, durante a apresentação da equipe de Quadribol, Natalie viu as corujas voltando era sinal que a mensagem foi entregue. Harry recebeu a carta durante o treino da seleção indiana, pediu licença e foi até o vestiário e lá aconteceu a mágica, Harry voltou a ter treze anos, aconteceu o mesmo com os outros alunos e todos terão que voltar a estudar em Hogwarts no terceiro ano igual aos meninos novos, os professores dirigiram-se a Hogwarts como pedia o bilhete, e também por que queriam explicações. Ao término do treino com o novo time, Dumbledore recebeu uma visita inesperada de todos os ex professores, e ao ficar sabendo do acontecido reuniu os alunos no salão comunal:
- Exijo a apresentação do ou dos responsáveis!
- Fomos nós, professor! -falou Átila em nome de todos que se levantaram junto.
- Queremos uma explicação para tal ato!
Nesse instante entra no salão, Harry, Rony, Hermione, Cho, Luna, Neville e para surpresa de todos Draco e Duda, todos esses bem pequenos como antes. Dumbledore se espantou ao ver a cena, Gabriel e os outros não entendiam como Draco recebeu uma carta também, tudo parecia confuso em Hogwarts, aí sim o plano se finalizaria, Bia foi até Dumbledore e sugeriu:
- Com licença professor, tudo foi intencional, ouvimos a sua conversa com os professores sobre a Marca Negra, e ficamos preocupados aí Ingrid teve essa idéia, achamos que só Harry poderia ajudar-nos, esses foram a melhor equipe de professores que Hogwarts já teve, então sugiro que convide-os a ensinar novamente em Hogwarts no lugar desses medrosos e aceite os ex alunos de novo.
Snape e Hagrid chegaram em seguida com as mesmas idades daquela época, Snape falou:
- Não é uma má idéia, Dumbledore!
- Por vê-lo assim, tenho que concordar. Bem vindos de volta à Hogwarts! –todos aplaudiram contentes, era bom ver tudo como era antes.
À noite quando todos jantavam, Cérbero III latiu sem parar, Hagrid foi ver o que estava acontecendo, e de novo se deparou com a Marca Negra no céu de Hogwarts, mas com a marca ele viu também uns vultos voando de saída, voltou para a sala e disse que era apenas um bruxo que passeava com um Crupe (espécie de cachorro criado pela magia que é amigável com bruxos e agressivo com trouxas) pela floresta de Hogwarts. Depois da refeição ele chamou Alvo em particular e mostro-lhe a marca, foi ai que Alvo se preocupou mesmo e entrou em contato com o Ministério da Magia. A segurança foi reforçada em Hogwarts por Dementadores novamente, os alunos ficaram preocupados, mas Harry já havia passado por isso antes e dava todas as instruções, se ele se lembrasse, com a magia do cristal ele esqueceu o que viveu desde aquela data. O pânico voltou a cobrir Hogwarts e estava só no começo, daqui a dois dias seria o eclipse lunar, onde Vênus passaria pela Lua escurecendo a noite ainda mais, porém de uma coisa eles estavam certos Lord Voldemort não poderia atacá-los porque estava morto, pelo menos era isso que diziam, Voldemort morreu no confronto com Harry há muitos anos atrás. O Anjo-da-Guarda havia entregue um só envelope faltavam três, um ele ficou e dois ele entregou a duas pessoas indicadas por Jhonny, Sr. P e Bartô Crouch Jr., Anjo-da-Guarda mudou o nome ao entrar em Hogwarts e foi nomeado Guarda-do-Anjo, ele tem relações diretas com Draco. É muito estranho que Jhonny e Kateline tenham o mesmo sobrenome que Draco, visto que eles moram em continentes diferentes e nunca se viram, na verdade o pai de Draco (Lúcio) tem uma irmã que foi para o Canadá muito cedo antes do nascimento de Draco, é Blinda Malfoy uma irmã que nunca conheceu e muito mais nova que ele, na escola de Otawalts no Canadá ela foi coordenadora da casa de Sonserina por pouco tempo, como se fosse uma estagiária. Foi perseguida e passou um tempo em Alkatráz, a prisão para bruxos norte-americanos depois foi solta e diz está pronta para uma convivência normal, sua única ligação com Lúcio era através de cartas. Desta embaralhada família se resume que Jhonny e Draco são primos diretos e não sabem!
Bia e Natalie são muito curiosas e decidiram estudar o caso mais a fundo, e descobriram um fato sobre Voldemort que pode pôr em risco toda a escola, procuraram ajuda de Hermione que era muito aplicada, ela não acreditou quando leu os artigos e decidiu ajudar, passaram a noite na biblioteca só acordaram ao amanhecer pelo novo zelador, o elfo Fog:
- Vamos meninas, corram para seus quartos, não querem que Dumbledore as peguem aqui, não?
- Muito obrigada Fog, será que dava para você reservar esses livros, por favor?
- No nome de quem?
- Hermione Granger, eu mesma!
- Tudo bem, agora corram!
- Tchau Fog.- disseram as meninas com pressa.
A primeira aula era de Educação Física, o centauro Yalão era o novo professor, descendente da raça dos Corpsbrown, tinha o pêlo brilhante e sua família é amiga da família de Dumbledore há séculos. O jogo era a tradicional gincana de bruxo, consistia em duas equipes que realizam seis provas difíceis, quem fizer em menos tempo todas as tarefas ganha pontos para as casas correspondentes. As provas são na seguinte ordem:
O jogador 1 nada até o fundo da Lagoa de Hogwarts, pega a prova que o jogador 2 terá que fazer, esse fará por exemplo a escalada no monte do Velho Bruxo, pegará a bandeira da cor da sua equipe e descerá, o jogador 1 entra novamente no lago e pega outra prova, agora o jogador 3 terá que fazer o Caminho do dragão, uma trilha onde ele deve acertar todos os alvos para poder ganhar, novamente o jogador 1 entra na água e assim por diante.
A equipe de Harry logicamente ganhou mas foi por milésimos de segundos.
Após a aula Harry, Átila, Rony, Bia, Natalie, Hermione, Ingrid e Gabriel foram tomar chá na cabana de Hagrid, sem querer Ingrid levantou o braço e esbarrou na xícara molhando toda a blusa, como estava com outra camisa por baixo, não foi problema tirar a suja, foi aí que Rony perguntou:
- Que marca é essa no seu braço?
- Não sei, está ai desde que eu nasci.
- É muito estranha, parece a cicatriz que eu tenho na testa.
- É mesmo Ingrid, eu nunca tinha reparado! – disse Gabriel.
- Hagrid, seu hipogrifo está comendo minha blusa!
- Ora Hagrid, não sabia que tinha outro hipogrifo, onde está o Bicuço? – perguntou Harry.
- Veja só Harry, sua memória está voltando. – falou Átila
- Ele migrou para o sul, soltei-o para acasalar e ele voltou para me entregar um filhote para eu cuidar. – disse Hagrid tentando arrancar a blusa da boca dele.
- Como se chama? – perguntou Hermione.
- Zoião! – todos começaram a rir, e quando Hagrid conseguiu tirar a blusa do Zoião, entregou a Ingrid que estava de saída, para outra aula, a de Hagrid que se tratava de um animal não muito estranho, o hipogrifo.
- Atenção crianças, este é o Zoião (mais risadas) um hipogrifo, qualquer um pode pega-lo mais primeiro deve conquistá-lo pelo olhar para que ele sinta confiança em você.
- Ah, moleza Hagrid eu vou montar nele primeiro! – disse Draco
- Até parece que eu já vi esta cena antes! – disse Hagrid.
Então Draco foi querer se exibir e levou um enorme coice do Zoião, enfermaria na certa. Com um tempo livre na escola, Hagrid levou Harry, Rony e Hermione para o Beco Diagonal para fazer umas compras necessárias para a escola. Estava tudo reservado na Floreios e Borrões, na loja de varinhas e das vassouras, Harry pagou tudo com a fortuna deixada pelos seus pais. O difícil foi na loja dos mascotes, Harry pegou uma coruja da linhagem de Edwirges, Hermione pegou um gato da linhagem do Bichano, e Rony levou outro rato chamado de Mazelas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.