Um novo começo



Capítulo 1

No ano de 2004, Hogwarts continua funcionando, porém muitas coisas mudaram como, por exemplo, os professores, Dumbledore morreu, Minerva assim como outros envelheceram, Snape tomou o lugar de Alvo e assume a delegação ultimamente, Harry, Ron e Hermione nunca mais se encontraram desde que se formaram, seguiram rumos diferentes, Hermione tornou-se proprietária da loja Floreios e Borrões, Ron trabalha na loja de seus irmãos Fred e Jorge, e Harry treina a equipe indiana de quadribol, Voldemort aparentemente morreu definitivamente e Hogwarts passou todos esses anos tranqüila, Draco está em Azkaban com Duda Dursley, Lúcio Malfoy sumiu com Voldemort, ninguém teve filhos a não ser Carlinhos e Fleur Delacour.
Estreando na escola no terceiro ano, um grupo de amigos instalou-se na casa Corvinal, eles vieram transferidos da delegação do Canadá, esse grupo é formado por 10 alunos no total, são eles: Átila Edward, Natalie Taylor, Ingrid Forthard, Gabriel Thompson, Bia Charles, Jhonny e Kateline Malfoy, Xon Rói, Dramina Rainbow e Bryan Benzlacow, destes só os cinco primeiros se instalaram na Corvinal, do resto três foram para a Sonserina e dois para a Grifinória, nestes últimos anos houve um resgate das tradições antigas em Hogwarts, a competição entre as casas foi levada mais a sério, a propósito há um novo companheiro nos banheiros de Hogwarts, Cedrico Diggory após morrer no Torneio Tribruxo, voltou e instalou-se nos encanamentos da escola junto com a Murta-Que-Geme. Começou aquela velha época de conhecer novos amigos, novos professores, um novo ano começa! E logo no primeiro dia, Severo Snape recebe uma visita inesperada, Harry Potter chegou voando na vassoura muit¬o rápido, foi por trás para driblar o ataque dos alunos pedindo autógrafos! Entrou direto na diretoria:
Precisamos conversar Snape!
- Olá Harry, como vai você?
- Não se lembra que data é hoje?
- Não faço idéia, alguma data importante que eu esqueci?
- O efeito da poção da Fênix, se consolida hoje!
- Ah meu Deus! Como pude me esquecer, vamos não podemos pe¬¬rder tempo!
Os dois saíram apressados pela janela, rumo ao desconhecido para Harry, porque Snape sabia muito bem onde estava indo, e logo apareceu o salgueiro boxeador, o velho salgueiro mudara de lugar durante os anos, pararam antes para evitar um acidente:
- Mobiliarbus! – disse Snape Harry com sua varinha, apontando para o salgueiro. Foi o bastante para Harry subir na árvore, estava meio velho mas nada que treinos de quadribol resolva, rapidamente Harry pegou um ovo do ninho da Fênix, antes que ela voltasse.
Voltaram para a escola, e puseram o ovo num ninho que pertencia a Fênix de Dumbledore, não demorou para o ovo começar a rachar e aos poucos uma pessoa pequena saiu do ovo, era do tamanho de um filhote de Fênix, Snape lançou o feitiço Engorgio três vezes e o filhote foi tomando a forma de um velho conhecido deles: Alvo Dumbledore. Antes de morrer a professora de adivinhação Madame Trelawney previu a morte de Alvo e falou para Snape, ele preparou a poção da Fênix, uma poção que faz com que a vítima renasça como a Fênix, ele pôs secretamente numa das bebidas de Alvo que bebeu inconsciente, mas agora estava de volta quatro anos mais jovem que a idade com a qual morreu. No começo ele não entendeu bem a situação, mas Snape explicou tudo e devolveu o cargo de Dumbledore, relatou os acontecidos, ou seja, atualizou-o. Trabalho cumprido, Harry foi embora após conversar com Dumbledore, assuntos pessoais sem muito interesse.
Em Azkaban era dia de visita aos presos, uma licença concedida com o passar do tempo, uma figura estranha apareceu querendo falar com Draco Malfoy, não é necessário se identificar porque a pessoa fica sobre a maldição Imperius, qualquer suspeita a guarda está alerta. Essa pessoa se identificou, assim mesmo, como Anjo-da-guarda, ele levou um livro como se fosse um diário que foi analisado pelo fiscal-chefe de Azkaban, Olho-Tonto Moody, nada foi encontrado e o presente foi liberado. Na magia não se usa muita tecnologia, então, para escutar alguma coisa há um animago contratado para esse tipo de serviço, no caso dessa conversa, o animago só ouviu uma frase “Seu tio Licou Malfoy mandou esse diário para você escrever tudo o que quiser e tudo o que não quiser saber.” A conversa logo se encerrou, Draco voltou para sua cela com Duda e o Anjo-da-guarda saiu sem pressa.
A noite chegou em Hogwarts, todos se reuniram como de costume no salão comunal para jantar e ouvir alguns avisos, a comida estava muito gostosa, seria uma pena interromper aquele momento mas foi o que aconteceu assim que Hagrid já meio velho, entrou no salão preocupado, foi direto para a cadeira de Dumbledore que se apresentou naquela mesma noite para os alunos, Dumbledore levantou-se e anunciou preocupado:
-Sinto lhes dizer uma triste e desagradável notícia, a Marca Negra surgiu novamente sobre Hogwarts!
Todos ficaram espantados e agitados, e obedeceram Dumbledore indo para seus quartos em fileira, Alvo e os outros professores dirigiram-se para fora da escola, Átila comentou com seus amigos da Corvinal:
-Isso está muito estranho! Eu nunca vi uma Marca Negra antes.
- Átila, você não está pensando em ir lá fora, está – falou Ingrid.
- Exatamente, não vejo nenhum problema, assim que o monitor virar à direita, nós vamos!
Todos concordaram preocupados, rapidamente eles correram em direção à porta, mas Bia caiu no meio do caminho, Gabriel lançou o feitiço Impedimenta e derrubou um vaso para distrair o monitor. Quando conseguiram sair, cautelosos foram perto dos professores e surgiu no céu escuro e estrelado a Marca Negra de Você-Sabe-Quem. Antes de entrarem ouviram a conversa rápida “Será que ele voltou?”, seguiram os professores até a diretoria e lá ficaram quietos escutando:
- Dumbledore, com todo nosso respeito, esse foi o limite, não vamos nos arriscar a ficar sob essa ameaça. Daremos três dias para você encontrar novos professores! – falou o professor de artes das trevas por todos os outros.
Os meninos correram para o quarto, quando amanheceu foram atrás de Hagrid, para perguntar uma coisa, eles já o conheciam desde que Hagrid foi buscá-los na estação. Natalie perguntou inicialmente:
- Hagrid, quem eram os antigos professores no tempo que Harry Potter estudava aqui?
- Por que meninos, o que vocês querem?
- Nada é só por curiosidade.
- Não vejo mal nenhum em responder, sendo assim eram Minerva McGonagall, Severo Snape, Remo Lupin eram os principais mas ainda havia a professora Trelawney e...
- Obrigado Hagrid, é o bastante!
Átila teve uma idéia, e foi para o quarto com Gabriel, abriu a bolsa e retirou um cristal azul, pediu para Gabriel pegar uns envelopes e foi quebrando pedaços pequenos do cristal azul. Jhonny e Katheline Malfoy são irmãos e inimigos do grupo da Corvinal, não foi a toa que ficaram na casa da Sonserina, Jhonny desconfiava que Átila estivesse tramando alguma coisa, e o seguiu ficou olhando o que eles faziam, e quando eles saíram Jhonny entrou e retirou uns pedaços do cristal, que era único no mundo, o Cristal Renovatio, quem tocá-lo e ler o encantamento “Aceito esta cortesia, um pedaço do cristal, leve-me e faça-me retornar, ao seguinte tempo inicial. (quantidade de anos).” Ao mesmo tempo retornará a idade indicada no encantamento, foi isso que Átila fez, mas há uma conseqüência, a pessoa passará pela idade como se fosse a primeira vez, esquecerá tudo o que aprendeu. Átila e Gabriel preencheram os envelopes com um pedaço do Cristal Renovatio e o encantamento, levaram até as meninas que já estavam na torre das corujas prontas para enviar para os seguintes destinatários: Minerva McGonagall, Severo Snape(não precisava ser entregue por uma coruja!), Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid(esse também não precisa!), Cho Chang, Luna Lovegood, Neville Longbottom e Olho-Tonto Moody, em fim todos os antigos integrantes de Hogwarts, porém Jhonny Pultroy já havia percebido o que eles estavam preparando e não perdeu tempo, preparou mais quatro convites à juventude secretamente e os entregou para um visitante com o qual havia marcado um encontro, chamado de Guarda-do-Anjo eles tinham preparado tudo.
Nesse mesmo dia Anjo-da-Guarda foi fazer uma outra visita mas agora para Duda Dursley, o primo brigão de Harry, lá ele lhe entregou outro diário mas com um dos envelopes dentro, saiu após a entrega. Duda voltou para a cela e perguntou a Draco:
- E então, já sabe como fazer para sairmos daqui?
- O diário ainda está pensando! O que você tem aí?
- Foi um Come...quer dizer, Anjo que entregou.
- Vamos, abra!
- Ta bom. -ele abriu e encontrou o pedaço de cristal com dois papéis, quando iam ler, o diário brilhou, Draco abriu-o e nele estava escrito “Leiam após saírem da cela através da varinha roubada do guarda quando ele entrar para tirá-los para uma futura visita.” Não demorou muito para um guarda vir e entrar na sala para pegar um outro infrator, eles fizeram como disse o diário, após saírem trancaram novamente a cela para que nenhum outro saísse, pegaram umas vassouras e saíram de Azkaban, ainda foram seguidos uma boa parte do caminho por aurores de Azkaban, mas despistaram-nos.
Em Hogwarts, as meninas mandaram as cartas para os determinados lugares e correram para a aula, Ingrid foi até o professor Snape e entregou o envelope, Gabriel foi até Hagrid e entregou o envelope, Dumblebore conversava com O Ministro da Magia, todos estavam entusiasmados para verem a nova equipe de Quadribol que estrearia logo. Ao final das aulas, os garotos foram para a biblioteca, as meninas chegaram em seguida, estavam discutindo o plano que até então parecia infalível. Mas a pergunta era, o que eles planejavam, quem é o Anjo-da-Guarda e o Guarda-do-Anjo, será que o plano vai dar certo, como Átila já tinha o cristal antes de saber que poderia usá-lo, como alguém passou pela segurança de Azkaban, Você-Sabe-Quem está vivo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.