Entrando no castelo [18/06]



Apesar de toda a raiva que Ginny sentia por nao ir ao Castelo Malfoy, ela nao pode deixar de sorrir ao ler o que Harry escrevera. Enquanto isso, Harry também sorria caminhando de volta ao castelo de Hogwarts. Ginny sempre foi que nem ele .. nunca aceitou ficar parada enquanto houvesse algo que envolvesse perigo para fazer. Seus pensamentos foram interrompidos quando chegaram finalmente ao arbusto aonde a poção estava escondida e Hermioni entregou a ele e a Ron duas garrafinhas contendo a poção polissuco.

-eca .. vou ser o anta do Goyle
-sorte sua ron .. vou ter que ser o Malfoy
-pelo menos vcs nao vao ter que ser a nojenta da Pancy. - Hermioni cruzava os dedos para que Harry nao percebesse que faltavam dois frascos de poção polissuco. Ginny havia implorado à ela para deixar um para ela em caso de emergencia.
-bem .. você enviou a coruja mioni?!
-enviei logo depois do café da manhã - disse hermioni agradecendo pelo rumo da conversa ter mudado
-otimo .. entao vamos dormir que amanha partiremos cedo ..

Os tres voltaram para a cabana de Hagrid .. Ginny fingiu estar dormindo e os outros deitaram-se em sacos de dormir no chão da cabana. O dia seria dificil ao amanhecer.
Harry teve novamente aquele sonho estranho que corria suando por uma floresta. mas dessa vez segurava o escudo da medusa amarrado nas costas. Chegou novamente aquele clarao onde vira aquela imagem quenao pode identificar. ACordou antes de descobrir o que era. Nao conseguiu dormir desde então. ficou olhando para Ginny dormindo iluminada pela luz da lua que entrava pela janela. Passou o resto da noite assim. Até que Hermioni e Ron levantaram-se e comecaram a vestir-se com os uniformes da sonserina. Harry levantou-se tambem e vestiu-se tambem. A porta da cabana foi aberta lentamente e Doby entrou vestido com um pedaço de pano sujo.

-Bom dia Doby -disse harry sorrindo
-bom dia .. estao todos prontos?! ou vcs querem voltar atrx?!
-nem pensar doby ! nem pense em dar para trax agora !-DOby gemeu algo que nenhum dos 4 pode entender e comecou a sair da cabana. Harry, Ron e Hermioni foram atrax. COmo era muito cedo ninguem os viu andando e passando por uma passagem que os elfos costumam usar para entrar e sair do castelo. quando chegaram do lado de fora, aparataram e foram parar na frente do castelo dos Malfoy. O castelo era extremamente grande e sombrio. Haviam aves voando no topo da torre mais alta .. foi dificil saber se eram urubus ou morcegos increvielmente grandes. Ao se aproximarem viram que o rio que rodeava o castelo era formado de uma água turva e de animais que nenhum dos presentes, talvez somente DOby, haviam visto. Em um gole só, os tres tomaram a poção polissuco de um dos frascos que estava no bolso. Estavam prontos para entrar. Harry [que se transformrou em Draco] adiantou-se à porta e preparou-se para bater na porta quando ela abriu sozinha. Harry olhou para Hermioni [Pancy] e Ron [Goyle] assustado mas entrou mesmo assim com o nariz empinado como Draco faria. Não encontrou ninguem para recebe-los .. e nao sabia muito bem o que fazer .. nao sabia nem onde era o quarto de Draco. Estava comecando a ficar nervoso quando sentiu algo puxando sua capa.

-senhor Draco, o Senhor Lucio está esperando na sala de jantar. - um elfo muito pequeno e sujo olhava com olhar amedrontado para harry[malfoy]. Tinha se tocado somente agora que tocara nas vestes do Malfoy. INfelizmente Harry teve que dar um chute na barriga do elfo para parecer bem convincente de que era mesmo Draco Malfoy. Hermioin {pancy] apertou a mao de Ron[goyle] e fechou os olhos para nao ver a cena. DOby puxou tambem as vestes de Harry e apontou para a porta onde seria a sala de jantar. e sussurrou
-quando precisar .. é só apertar isto aqui - e entregou uma especie de controle remoto - que estarei onde precisar. - deveria ser mesmo um controle remoto para elfos .. pensou harry

Os tres se direcionaram à porta onde dava à sala onde Lucio estava aguradando Draco e seus colegas. Harry respirou fundo e abriu a porta. Lucio Malfoy assim que viu harry [draco] entrando, levantou-se e foi ao encontro do filho.

-Chegou tão cedo Draco! -disse abracando o filho-eu e sua mae ficamos felizes que voces queiram passar juntos aqui o natal. mas.. onde esta o Crab?!
-ahn .. nao .. nao pode vir papai - lucio olhou torto para Draco.
-papai?! - harry engoliu seco. draco provavelmente nunca chamara o pai de algo tao .. fofo ou tao carinhoso - nunca me chama de papai - era isso mesmo
-ahn .. natal .. tempo de amor e carinho -respondeu harry em tom de sarcasmo. Hermioni e Ron riram logo atrax para ajudar o amigo.
-ah .. claro -malfoy sorriu geladamente para Ron e Hermioni e apontou seus lugares à mesa para q se sentassem. Harry nao pode controlar o ódio de ver Belatriz sentada à mesa comendo tranquilamente. Mas conseguiu controlar o impulso de puxar sua varinha e lancar um feitiço em sua direção.

Hermioni estranhou que nao havia nenhum enfeite de natal em cima da mesa e em nenhuma parte da casa que haviam visto. talvez os malfoy nao comemorassem o natal afinal.

-Então Draco .. como vai aquele seu amiguinho .. o Potter - pelo visto a ironia e o sarcasmo eram muito usados naquela familia -
-comendo lesmas .. antes de sair lancei um feitiço nele enquanto falava com os s...-harry pensou em falar sangue ruins. mas nao coneguia pronunciar essa palavra sem sentir pena da hermioni e odio do draco-sanguessuga do Weasley e da Granger. Lucio riu de orgulho. Hermioni e Ron ficaram horrorizados.
-esse é o meu garoto. E .. e aquele negocio que vc disse da senhorita Weasley? - Harry, Ron e Mioni olharam assustados para Lucio Malfoy. O que eles poderiam estar dizendo da Gina?
-que .. que negocio!? - perguntou harry nervoso
-ah vamos Draco .. sua mãe já sabe .. nao há nada com o que se envergonhar
-é .. é serio ..nao me lembro ..
-Ora Draco .. -Belatrz comecou a falar e o sangue de harry comecou a esquentar - sabemos que vc ja esta na idade de se sentir atraido por garotas
-O QUE?!??!?!?! - disse harry levantando-se irritado
-mas o que é isso Draco?!?! por que a irritação?!?!
-Ele .. quer dizer .. EU nao gosto da Gina! - hermioni e ron estavam boquiabertos.
-mas da maneira que vc disse nas cartas dizendo como ela tinha mudado nessas ultimas ferias e etc .. realmente parecia..
-Nao parecia nada Lucio! - para a surpresa dos 3, lucio sorriu e voltou a comer

Nenhuma palavra depois dita depois disso. Após o café da manhã Lucio, como "bom" anfitrião, levou Hermioni [pancy] para um quarto e Ron [Goyle] para outro .. deixando harry sem saber muito bem pra onde ir .. resolveu entrar no quarto onde ron estava.

-voce .. voce ouviu isso?!!?! - harry estava com os nervos à flor da pele.
-ouvi harry .. mas voce tem que se controlar! um deslise e nao conseguimos recuperar o escudo!
-esse idiota .. tá lá agora com ela na cabana .. eu nao deveria ter mandado ela ficar ..
-harry! ele esta enfeitiçado e Ginny sabe se defender! Calma ! vamos nos concentrar no nosso objetivo esta bem!? -harry concordou com a cabeça - vou buscar a mioni - e saiu do quarto

harry sentou-se na cama e retirou o camaféu dentro de suas vestes e o abriu. ainda estava sem fotos, já que no dia que iam tirar-las, ron se declarou à hermioni.
Os dois entrarm no quarto e sentaram-se à frente de Harry.

-vc está bem harry?! - quis saber hermioni
-to .. to melhor ..
-ótimo .. temos que fazer isso logo .. temos bastante poção pra pelo menos uns dois dias .. ou um dia e meio .. mas temos que correr .. quanto antes sairmos saqui melhor
-é .. esse lugar me dá arrepios ..
-à mim tambem - harry ainda estava abalado maslevantou-se depressa da cama e apertou o botão do controle que DOby havia lhe dado. Doby, em questao de segundos ele apareceu na frente dos meninos.

-e entao?! ocorreu tudo bem ?!
-na medida do possivel .. DOby .. qual é o melhor horario pra gente ir procurar o escudo.
-nao precisam procurar ! ja sei onde está?!
-JÁ!!??!?! - disseram os tres espantados olhando para Doby
-vc já o viu!?
-não ! não senhor potter ! não ! conversei com os elfos domesticos enquanto tomavam o café. Eles disseram que há uns dias o Senhor Malfoy fechou o calaboço onde costumava colocar a menina e proibiu o acesso áquela area. Só pode estar lá senhor.
-faz sentido .. podemos ir lá agora!?
-nao!! nao senhor !! de maneira alguma !! está de dia e o senhor malfoy e a senhora malfoy estao pela casa fazendo o que fazem todos os natais ..
-o que?
-se preparando para a caçada de unicornios ..
-unicornios?! - hermioni levantou a mao à boca e ron apoiou-se em seu ombro.
-sim senhora.
-mas .. mas eles bebem o sangue?!
-nao .. matam por prazer.

O odio subiu novamente à cabeca de harry.

-ahn .. e .. temos de ir junto?- quix saber mioni
-não .. eles saem à noite e Draco não é muito corajoso.. mas eles devem perguntar se vc quer ir .. pode dizer livremente que não.
-ótimo .. entao iremos hoje à noite. assim que os malfoys sairem de casa. Doby, voce encontra a gente na frente da escada.
-certo. nao se esquecam. qualquer coisa apertem o botao. -
-certo .. ah doby ! onde é o quarto do Draco?!
-no final do corredor à esquerda. uma porta de ferro.
-certo ..

Doby saiu do quarto deixando os tres sozinhos.

-E agora?! o que faremos!?
-esperamos eu acho ..

E assim foi. tudo foi razoavelmente calmo durante o dia. Harry, Ron e Mioni ficaram no quarto onde o falso Goyle durmiria. jogaram xadrez de bruxo pra variar e deram uma olhada pelo resto do castelo. Quando eram 7 horas da noite, Lucio Malfoy entrou no quarto com uma roupa preta e verde e a varinha na mão.

-entao filho!? vem conosco esse ano!?
-nao .. vou ficar aqui com Pansy e Goyle
-eles podem vir tambem meu filho .. nao sente vontade de cortar o chifre daqueles unicornios?
-ahn .. nao .. quer dizer .. sim... mas nao estou a fim ..
-entao está certo .. sua mãe e eu chegaremos tarde. nao nos esperem acordados.

Pronto. Era agora ou nunca. Eles acionariam o botão e Doby apareceria para leva-los ao calaboço onde o escudo, teoricamente, estaria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.