Prólogo
- Para onde estamos indo, Severo?
- Você verá, Draco. Fique calado, aqui não é lugar para brincadeiras.
O rapaz assentiu em silêncio. Já haviam se passado 2 anos desde que tiveram que se esconder. Desde a noite em que Snape matara Dumbledore. Agora, ambos eram fugitivos. Caso aparecessem seriam mortos, não importando por quem: Comensais da Morte ou Ordem da Fênix.
Snape fez alguns movimentos com a varinha e, do nada, uma porta materializou-se na frente deles. - Draco, essa porta vai te levar para uma outra dimensão. – começou Snape, sussurrando. Os olhos do rapaz se arregalaram. - Não tenho muito tempo para explicações. Estão nos seguindo há semanas e o ataque será hoje. – a urgência era clara na voz do antigo mestre de Poções. - O Voto Perpétuo que fiz com sua mãe me obriga a protegê-lo, então te enviarei para um local onde será treinado. Dumbledore mandou-me fazer isso antes de morrer. – uma pausa. Apenas eles dois sabiam a verdade sobre o que acontecera naquela noite. Tudo ocorrera conforme Dumbledore planejara. – Não sei o que existe do outro lado, mas sei que te treinarão para sua futura missão.
Um jato verde passou raspando pelo braço de Draco. Assustado, ele perguntou:
- Que missão?
Snape já tinha puxado a varinha e revidava os ataques.
- Vá Draco! Agora!
A porta estava se abrindo lentamente.
- Que missão? Me responda!
- Vá!
Vendo que o rapaz não iria passar pelo portal sem uma resposta, Snape o empurrou. Os feitiços ainda eram lançados e no momento em que a porta se fechou, Severo Snape caiu no chão. Estava morto.
N/A: Aqui estou eu, reformando a fic. Tudo vai mudar na trama... Ou melhor, quase tudo! Bjks
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!