Cap.5



Naquele momento, me senti tão feliz que levantei da cadeira e fui tomar um delicioso banho. Depois do banho usei o famoso feitiço “Arruma” para dar um jeito em meu quarto. Depois de meu quarto arrumado, li mais uma carta. Esta era de George e dizia:
“Vanessa, meu amor.
Estou escrevendo esta carta para saber como está. Seu eu pudesse, aparataria em sua frente, mas como a loja esta indo “de vento em poupa”, Fred não me deixa sair daqui.
Eu tenho que agradecer muito, pois se não fosse por você, eu não teria mudado tanto meu jeito. Eu ate mudaria, mas não pra ficar assim do jeito que estou. Muito obrigado mesmo.
Eu pareço um meloso assim. Fred falou que você podia ter ficado com o Malfoy aguado, mas você escolheu a mim. Porque aí poderíamos ser a dupla de sempre, mas ele também tem que entender que você é maravilhosa e não podia ter escolhido rapaz melhor que eu. Isso fez com que eu começasse a me achar.
Eu te amo muito e sei que você me ama muito também. Você é uma amiga maravilhosa, uma prima demais e uma namorada inesquecível e amorosa.
Mil beijos. Amo-te.
George “.
Quando acabei de ler a carta, desci as escadas e fui direto ao encontro de George abraça-lo e beija-lo. Não queria saber se minha família estava ali ou não, só queria beija-lo.
- Nossa, o que eu fiz? - disse George ficando surpreso. - Ah, são pra você.
- Ah, muito obrigado! Acabei de ler uma de suas cartas. Aquela que você falou que o Fred falou que devia ter ficado com OUTRA pessoa.
- Ah...Essa... - disse George ficando bravo só de lembrar. - Eu fiquei muito bravo com ele quando falou isso.
- Você esta bem maninha? - disse Rebeca, me abraçando. - Lindas flores!
- Muito obrigado. Sim, estou melhor. Não posso deixar minha vida pra trás. Tenho muito pra aproveitar nela.
- Que bom que você esta melhor, priminha. - disse uma voz adulta, da qual reconheci muito bem.
- Oi Carlinhos!
- To vendo que você melhorou mesmo! - disse Carlinhos dando muitas risadas. - Fala a verdade, você sabia que agente iria vir aqui e decidiu ficar bem.
- É, eu melhorei e não vou deixar todo mundo TAO PREOCUPADO. Não foi por causa de vocês não, é que eu vi que eu precisava levantar... Alguma coisa me fez levantar, só não sei o que.
- E quem disse que você preocupou agente? - perguntou Carlinhos. Na mesma hora todos demos risadas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.