Última Visita
Capítulo 2 - Última visita
Após dizer duas palavras, Harry entrou no quarto mais rápido e a primeira coisa que ele fez foi procurar o pergaminho e escrever para Rony, achou o pergaminho, pegou a pena, molhou na tinta e começou a escrever.
“Rony,
Que bom que aí está tudo bem. Espero que Gina não esteja chateada por eu, ter terminado o namoro, E por falar em namoro parabéns para você e para Mione, que estão namorando, vocês formam um belo casal, na minha opinião.
Bem, eu também fico feliz em ir para sua casa, Rony, Esse ano eu vou para o último ano de Hogwarts, se ela abrir, é claro, já é a minha decisão certa!
A discussão entre eu e o tio Valter, foi meio fácil, eu te conto na sua casa, espero você ás 5h10.
Harry “
Harry releu duas vezes, depois dobrou a carta e deu para Edwiges e pediu para entregar a carta para Rony, mais rápido possível. A coruja piou e levantou vôo.
Harry viu a sua coruja sumir por entre as nuvens, depois pegou o seu malão e colocou tudo que tinha que colocar, menos as roupas largas que mais tarde poderiam servir para seu primo Duda. Depois de arrumar o seu malão, aproveitou a arrumar o quarto também. Depois de tudo arrumado, olhou para seu relógio que marcava 18h. Ele passou a tarde inteira arrumando, então, cansado deitou na sua cama. Durante o seu sono, ele teve um pesadelo:
“Era uma sala escura, muito escura, era iluminada apenas por uma lareira com fogo fraco no fundo da sala. Só dava para ver uns dez comensais da morte e o próprio, o único Lord Voldemort.
-Milorde, já procuramos em toda parte, não há sinal dela. -Fala um dos comensais
-Continuem procurando, temos que acha-la! -Fala Voldemort “
Harry acorda assustado, olha para o relógio e vê que já são 4h da madrugada, levantou da cama deu uma olhada, no corredor e por sorte os Dursleys, estavam dormindo, fechou a porta e trocou de roupa. Saiu para dar uma última olhada na casa, prometendo a si mesmo, nunca mais voltar.
Deu duas voltas pela casa caminhando bem devagar e pensando no sonho que teve. Quem eles estariam procurando? .Quando olhou no relógio da sala, marcava 5h05, então ele subiu, pegou o seu malão e a gaiola da sua coruja que dormia e deu a última olhada no seu quarto, ou melhor “ex-quarto”. Harry desceu e foi direto para sala, olhou para relógio novamente, agora marcava 5h09, entre dois minutos, Rony aparecerá!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!