A discussão



Capítulo 1- A discussão


Na rua dos Alfeneiro, n°4, vivia um a garoto magro, cabelos pretos, olhos claros e uma cicatriz na testa, uma cicatriz não normal . Essa é a aparência de Harry James Potter.


Ele estava no seu quarto, todo bagunçado, o pensamento dele estava totalmente fora, ele pensava na morte de Sirius, na morte de Dumbledore e de Cedrico, nas horcruxes que faltam, a traição de Snape e muito mais, ele também pensava nos amigos que tem. E por falar em amigos, uma coruja miudinha e bonitinha atrapalhou os seus pensamentos fazendo um barulhão na janela.


Harry viu a coruja miudinha, que era de Rony, Píchi, e viu também que ela trazia um pergaminho, que ele pegou e abriu:


“Harry,


Está tudo bem? Eu espero que sim, Aqui todo mundo está bem!A Hermione está aqui... Por falar em Mione, ontem eu a pedi em namoro, até pensei que ela ia me bater, ma isso não aconteceu... ela aceitou! Que MILAGRE!


Você quer passar o resto das férias aqui em casa?Daqui há duas semanas já e o casamento do Gui! Se quiser, eu imagino que sim, nós estaremos, aí amanhã, às 5h10min da madrugada.


Rony


Obs: Depois conta para mim à conversa, ou melhor, discussão com seus tios “.



Quando Harry acabou de ler, a tia Petúnia gritou:


-Harryy! Vem fazer o café da manhã!!!


-Já vou!!-Grita Harry em resposta.


Harry desce, invés dele fazer o café da manhã , ele puxa o tio Valter para uma “discussão”:


-Tio, eu quero conversar com o senhor, mesmo que não tenha nada para falar, mas eu tenho!...


Valter ia abrir a boca, mas Harry foi rápido e continuou a falar:


-Não quero ser interrompido, só quero que o senhor apenas ouça. A primeira coisa que eu vou falar é que na semana que vem vou fazer 17 anos e vou ser maior de idade no mundo dos BRUXOS. E segundo, amanhã não estarei aqui para fazer o seu café, ou melhor, para sempre, nem vou voltar, eu não ia fazer o último ano Hogwarts, mas eu vou fazer.Nem sei se eu vou viver APÓS a guerra contra Voldemort.


‘Se eu sobreviver, vou MORAR bem longe e me transformar em um AUROR. E hoje, não vou fazer o seu café, quem irá fazer são VOCÊS e agora não tenho mais nada para falar, vou subir arrumar as malas e esperar o MEU amigo até amanhã.


Quando Harry acabou de falar, virou as costas e saiu da sala deixando o tio Valter com as suas dúvidas. Ao chegar no último degrau da escada tio Valter chamou:


-Harry! Que horas você vai embora??


-Tio, isso não deve te importar,... Pelos meus cálculos - Respondeu Harry


-Ah! Importa sim, esse é o último ano que você mora aqui!- Fala tio Valter mais mal-humorado do que nunca.


-Pela madrugada-Fala Harry, encerrando a “discussão”.




******************************

n/a: nossa nem me lembrava disso! quanto tempo, olha gente  como to no ensino médio posso demorar a postar ! Como to começando vou postar 2 capitulos diretos, para variar! ATENÇÃO É MINHA PRIMEIRA FIC! Se estiver ruim  comentem! (apesar que não dá para mudar, pq já ta pronta).
boa leitura
;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.