Ordens São Ordens




-Weasley! – a voz vinha do fundo do corredor, o tom usado era um tom claramente falso. Virgínia Weasley estava agora no auge de seus 20 anos e trabalhava para o Profeta Diário como assistente da diretora de RH.

-Sim, Sra. Grabowski – respondeu se virando sem um pingo de animação na voz.

-Preciso que você me faça um favor, na verdade isso é uma ordem.

Tina Grabowski, diretora dos Recursos Humanos. Aparentava ter pelo menos seus 30 anos sempre ostentava um olhar de superioridade, era alta com os cabelos negros levemente ondulados. Irritante era pouco para descrever a sua personalidade.

-Acompanhe-me até minha sala. Agora! – respondeu encarando Gina com um olhar de superioridade. Gina apenas assentiu e deu meia volta seguindo a chefe até a uma sala no final do corredor.

Gina entrou na sala observando a chefe dar a volta na mesa e sentar fazendo sinal para que a ruiva fizesse o mesmo.

-E então... – começou a ruiva em tom entediante, porém foi bruscamente interrompida pela morena.
-Não use esse tom comigo mocinha! Não esquece que sou sua chefa. Quem fala aqui sou eu!

-Desculpe Sra. Grabowski... – desculpou-se muita contrariada.

-Assim está melhor...Vou ser direta...Quero que você demita Anna Spender, ainda hoje! – respondeu como se isso fosse a coisa mais simples do mundo.

-Mais Sra... A Spender é uma de nossas melhores jornalistas, não podemos demiti-la! – Gina olhava embasbacada para a mulher a sua frente “Ela é maluca só pode ser! Demitir a Spender?! Não temos nem motivos para isso” pensou enquanto esperava uma resposta.

-Não só pode, como VOCÊ irá fazer isso! – responde num tom ácido que fez Gina entender claramente que ela devia parar de contestar, mais a sua curiosidade era mais forte e fez com que, sem querer, soltasse uma ultima pergunta:

-Como iremos fazer isso?! Com qual motivo?

-Não me interessa, o importante é que VOCÊ IRÁ demiti-la. No mais tardar amanhã! Adeus Weasley, só aparece aqui de novo depois de a mandar embora. – e deu o assunto por encerrado.

- Mas... – a garota ainda tentou retrucar...

-Sem mais Weasley! Ordens são ordens! Agora...TCHAU – e apontou para a porta atrás da ruiva.

Virgínia saiu p* da vida, decidiu que, como não tinha muito trabalho poderia termina-lo em casa.
Aparatou em seu apartamento e se jogou no sofá. Trabalhando no Profeta Diário, Gina conseguiu juntar uma boa graninha e comprar um bom apartamento na parte bruxa de Londres. O local era amplo e bem mobiliado. Seguiu então para o quarto onde pegou uma muda de roupa e depois foi para o banheiro tomar um banheiro demorado e relaxante.
Teria que pensar, e muito sobre o que fazer e como fazer para cumprir aquela ordem absurda.
“Maldita Grabowski!” Pensou enquanto saia do banheiro e terminava de se arrumar e então ouviu uma voz vinda do fundo da sala e foi ver quem era.

-Hermione?! Luna?! – olhou estática para as duas mulheres que estavam na sua sala. Hermione segurava Luna enquanto esta chorava incansavelmente. – o que aconteceu?

-O Ron...Ele...Ele..Ahhhh...Explica você Mione – a loira desabou no sofá com a cara inchada possivelmente causada pelo choro.

-Bom Gina...Eu fui lá para a casa da Luna e do Rony para entregar o convite do meu casamento com o Harry...Então eu encontrei a Luna caída no chão chorando impiedosamente! – concluiu Hermione num fôlego só.

-Ele disse que era muito novo para casar e que queria curtir um pouco mais a vida...E me deixou lá no apartamento sozinha...Ahhh...Eu quero morrer! – Luna voltou a chorar. Gina olhava estática para as duas à sua frente.

-Eu não o que dizer, Luna. Tenho certeza que ele vai perceber a burrada que está fazendo e vai voltar para você. Agora limpa esse rosto – estendeu um lencinho branco com as inicias V.W em dourado para a amiga – vai para casa e toma um banho. Tenho certeza que daqui a pouco ele volta para casa.

-Obrigada amiga! – e assim deu um beijo na bochecha da menina e aparatou.

-E você Gi como tá? – A morena resolveu mudar um pouco de assunto vendo a cara preocupada da amiga.

-To péssima. A estúpida da Grabowski me mandou demitir uma de nossas melhores repórteres. Não tenho idéia de como faze-lo

-Ihh Gi! Está em uma bela furada viu? Fique tranqüila que tudo irá dar certo. Tenho que ir, depois conversamos melhor, qualquer coisa me chama pela lareira.

-Ok Beijos – falou vendo a morena aparatar.

Decidiu que o melhor a fazer seria descansar um pouco. Tinha muito que fazer amanhã. Deitou na cama e acabou por adormecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.