De volta a caça




Gina e Draco começaram a se encontrar em uma das salas vazias de Hogwarts, todas as segundas, quartas, sextas, e nos finais de semana, sempre que conseguiam, se encontravam no refugio.
Tirando o fato de que tinham que se esconder de todos, tudo parecia perfeito.
-Draco!-Gina entrou na sala e pulou nos braços de Draco, ele não disse nada, apenas aproveitou aquele abraço, vazia alguns dias que não se encontravam, as pessoas estavam começando a desconfiar, e isso não era nada bom, odiava o fato de vê-lá todos os dias e não poder toca-lá, ver todos aqueles garotos dando em cima dela, a olhando com segundas intenções sem poder fazer nada, apenas se segurava por causa da troca de olhares dos dois sempre que se viam desse jeito se lembrava que ela era dele, que apenas ele podia toca-lá, que era ele quem ela gostava.
Ela roçou seus lábios nos dele o provocando,então começou a dar pequenos beijos .
-Estava.. Com... saudades...da minha... ruivinha - disse entre um beijo e outro ,e sem deixa-lá responder a beijou ,passeando a mão em todo corpo dela, fazendo-a sentir vários arrepios, adorava quando ficava arrepiada, adorava tudo nela, nunca havia sentido nada como aquilo, o que não era surpresa para ele, como era a primeira vez que gostava de alguém sabia que tudo que sentiria com ela seria novo, e bom, mas nunca imaginou que seria tão bom.
-Draco...não posso ficar muito tempo ...conseguir dar uma fugida..mas agora deu de meu irmão ficar me esperando voltar no salão comunal...
-Aff ...esse seu irmão é um ..-Gina deu um olhar de censura – cara muito irritante! –tratou de consertar o xingo para algo mais leve.
Gina apenas riu e o beijou com intensidade,também estava com saudades, muitas saudades, sentia muita falta de seus toques ,beijos ,sempre que passava perto dele e sentia aquele cheiro hipnotizando tinha que se segurar para não agarrá-lo na frente de todos, sentia um ódio profundo por todas aquelas garotas que ficavam se insinuando para ela ,aquelas vadias.
-Draco ....eu tenho que ir –disse terminando o beijo e se desfazendo do abraço .
-Não....Gina....fica mais um pouco vai..-Draco a segurava pela mão enquanto ela se dirigia a porta.
-Não posso Draco..eu realmente tenho que ir....-Gina o beijou novamente e saiu da sala, Draco se se sentou à mesa do professor, aquela garota o deixava louco,quando ele se levantou para ir embora ,uma garota de cabelos negros e lisos,com um belo corpo e com uma cara que lembrava levemente um buldogue ,entrou na sala.
-Pansy?O que faz aqui?
-Não Draco..sou eu quem faz as perguntas aqui....o que você fazia aqui com aquela Weasley traidora ?!aquela vadia nojenti...-Pansy não conseguia terminar de falar pelo tapa que levou de Draco.
-Não se atreva a se referir a Gina desse jeito ....você não vale nem mesmo um quarto do que ela vale...-Draco disse isso com um olhar assassino e uma voz baixa e calma ,o deixando mais assustador.
-Draquinho...-ela começou a se aproximar de Draco- estou com saudades de você... eu não fui nada pra você??você me trocou por ela? Essa ruiva..??
-Pansy...estou perdendo a paciência ...!
-Draco...-ela chegou bem perto dele,ele tentou a afastar ,mas a garota não desgrudava -Aposto que ela é uma certinha...que não te satisfaz como eu te satisfaço...
Ela então praticamente pulando em cima de Draco tentou beijá-lo, mas nessa mesma hora Gina entra,e chocada com a cena ,sai da sala e começa a correr,Draco empurra Pansy com tudo e começa a correr atrás dela .
-Gina!
Ele consegue alcançá-la e a segura pelo braço a virando-a ,Gina começa a tentar batê-lo dando socos e mais socos ,esses doíam ,pois ela dava com todas as suas forças.
-Seu Canalha!filha da puta!seu desgraçado!
-GINA!para!não é o que você esta pensando!
-ME SOLTA SEU FILHO DA MÃE!-Draco a prensa na parede fazendo a parar de batê-lo .
-Gina para ,não é o que você esta pensando !eu..AAIII!-Gina da uma bela de uma joelhada nas partes dele .
-Eu sei exatamente o que estava acontecendo...seu...seu...-Gina não conseguia dizer mais nada..apenas começou a correr como louca entrou na primeira sala que viu a trancou e desabou a chorar, até que acabou dormindo.

------------
-Sua... VADIA INUTIL!!!OLHA O QUE VOCÊ FEZ!-Draco prensou Pansy na parede com tanta força que a machucava, e a única coisa que Pansy fazia era sorrir.
-Draco...você não perceber que eu te livrei daquela vagabun...-Draco a bate na parede fazendo a bater a cabeça.
-NÃO SE ATREVA!VOCÊ É QUE É A VAGABUNDA !PUTA!QUE DA PRA TODO MUNDO QUE TENHA ALGO NO MEIO DAS PERNAS!SAI DAQUI!ANTES QUE EU TE MATE!
Pansy assustada saiu da sala,sabia que ele não estava brincando,Malfoys não brincam .

-------------

-GINEVRA!AONDE VOCÊ PASSOU A NOITE TODA?VOCÊ SABE A PREUCUPAÇÃO QUE EU PASSEI ?!!!PODE COME..
-CALA A BOCA RONY!VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU!AONDE EU PASSEI A NOITE NÃO TE INTERESSA!EU JÁ ESTOU BEM GRANDINHA!SEI ME CUIDAR! EU NÃO PRECISO DAR EXPLICAÇÃO NENHUMA PRA VOCÊ –Gina estourou com seu irmão,tinha que descontar em alguém,ela começou a subir as escadas para o dormitório .
-GINEVRA!AONDE PENSA QUE VAI!?VOCÊ É A MINHA IRMÃ E ME DEVE EXPLICAÇÕES!
Gina apenas virou e o olhou com um olhar assassino ,com o seu rosto inchado e olhos vermelhos de tanto chorar ,então desceu os degraus e ficou bem próximo do irmão.
-Rony....-começou com uma voz baixa e calma ,causando arrepios no irmão,nunca a havia visto ela com aquele olhar insano antes - você não escutou o que eu acabei de dizer que eu não preciso e nem vou dar explicações para ninguém ou você é tão lesado que não conseguiu entender as minhas palavras?você quer que eu diga alto e pausadamente para você?EU- NÃO- VOU –DAR –SATISFAÇÕES –PARA –NINGUÉM –MUITO –MENOS- PARA- VOCÊ!AGORA VE SE ME DEIXA EM PAZ!
E então subiu as escadas e bateu com tudo a porta de seu quarto,ninguém se atreveu a entrar no quarto ,onde Gina soluçava de tanto chorar.
Ela sentia seu coração se partir aos poucos , da forma mais dolorosa possível ,era sábado de manhã ,passou o dia inteiro em sua cama chorando.
Em quanto isso, Draco estava em seu refugio ,desde que começara a namorar Gina nunca mais havia ido para lá sozinho, ele a perdera,sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto e pousar em sua boca, não podia perdê-la ,já havia se tornado dependente dela, não conseguia mais viver sem seu toque .Tinha que falar com ela.
---------
Gina já não agüentava mais de fome...teria que sair para jantar...se levantou da cama e foi ao banheiro tomou um banho para tentar relaxar, e também para melhorar seu estado,se trocou, estava melhor mas seus olhos ainda estavam vermelhos.Se olhou no espelho e reparou isso.
-Aff..que se foda...-e saiu para jantar .
Ela se sentou isolada dos amigos e começou a comer .
-Gina...você ta bem?
-Não-ela foi curta e grossa .
-O que aconteceu?-Hermione se sentou ao lado de Gina.
-Não te interessa..
-Gina...por favor estamos todos preocupados com você..conte o que aconteceu quem sabe não podemos ajudar..?
-Vocês não podem me ajudar...-não querendo encarar Hermione olhou para a porta do salão,e nesse exato momento entra Draco , ele também estava com os olhos meio avermelhados,não tanto quanto os de Gina mas estava ,seus olhares se cruzaram ,Gina sentiu novamente aquele aperto no coração,mas muito mais forte, se segurou,não iria chorar na frente de todos ,principalmente na frente dele.
Draco se se sentou à mesa da sonserina de frente para Gina e continuou a encará-la ,ela ignorou não apenas ele ,mas Hermione também ,então cansada de falar em vão ela foi embora inconformada ,mas então uma coruja entra no salão e para na frente de Gina, que entediada pega a carta.

Gina

Preciso conversar com você...por favor..encontre-me no nosso refugio...

D.

Gina leu o pergaminhos e riu ,olhou para Draco e amassou o pergaminho ,arranjou um copo com qualquer liquido dentro e jogou o pergaminho,sem tirar os olhos de Draco , então pegou dois muffins colocou em um guardanapo os guardou no bolso e saiu da mesa, assim que levantou escutou Dumbledore informar sobre o baile que teria daqui duas semanas ,não escutou o motivo da comemoração .
“Que ótimo ,esse baile não poderia ter vindo em melhor hora...!” pensou rindo com ironia.
-Gina!espere!
-Malfoy me solte...
-Não Gina precisamos conversar
-Eu ultimamente não estou com animo para conversar com ninguém Malfoy, principalmente você....-falando isso tirou a varinha de suas vestes e apontou para Draco- Não ouse falar que eu não teria coragem...pois eu tenho...aliás...estou me segurando a horas para não te machucar.
Draco a soltou ,percebeu que não adiantaria falar nada com ela agora,teria que formar um plano, teria que voltar a caça.

-------------------------------
Acho que não ficou muito bom..mas tah ai...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.