Meu anjo ruivo
Gina estava em uma sala vazia sentada no colo de Draco que estava em uma poltrona conjurada por ele, ela mexia no cabelo dele em quanto ele quase dormia.
-Draco....
-Uhm..?
-Por que você queria ficar sozinho todos os dias?
-O que?-perguntou despertando, não entendo a pergunta.
-Quando a gente estava no lago.... no seu refúgio....você disse que sempre que queria ficar sozinho, você ia lá..dai depois você disse” ou seja todo dia”....por que você queria ficar sozinho todos os dias....eu só gosto de ficar sozinha quando estou triste....
-Olha Gina.... -começou suspirando- eu não sou como você ...você tem amigos...você tem família...você tem alguém ...alguém não...muitas pessoas que se importam com você ...e você tem muitas pessoas com quem se importa...eu ...eu não....
-Mas Draco... E Craby...Goyle...?sei lá...Pansy?hauha..foi mal...Pansy não... mas e seus pais....???
-Gina.... Craby e Goyle só andam comigo para me defender...eles são literalmente meus guardas costa....já meus pais...bem...os meus pais não são como os seus Gina...os seus se preocupam com o seu bem estar ..com seus sentimentos...sentem saudades...comigo não é bem assim...eles se importam com o que os outros pensam...o nosso titulo ...eles não me amam...do mesmo jeito que eu não amo eles...nós somos estranhos que moram na mesma casa....sinceramente Gina....eu nunca amei ninguém...
-Nossa... Draco...não pode ser....a minha família é a coisa mais importante pra mim....eu amo todos eles...eles me irritam praticamente todos os dias...mas eu os amo....é uma coisa muito forte dentro de mim.....é uma ligação...não é possível que você nunca tenha amado...isso ...isso é muito triste Draco...
-É a verdade Gina....por isso gosto de ficar sozinho...as pessoas a minha volta não me conhecem....são estranhos ...são falsos...do mesmo jeito que sou com eles...não posso arriscar me aproximar de alguém ....Malfoys não amam....-ao escutar Gina sentiu um arrepio...Malfoys não amam....Gina apenas o abraçou....rezando para que isso fosse mentira...ou para que Draco fosse uma exceção....bem..pelo menos ele já reconhecia que nunca ter provado do amor de alguém era muito triste...isso já é um começo...
-Mas agora eu não fico mais isolado no meu refugio todos os dias...agora eu tenho você.... não sei por que ..mas com você é diferente ...com você eu consigo me abrir...ser verdadeiro...-Gina sentiu seu coração aquecer de repente,estava amando escutar todas aquelas palavras- Ruivinha....você é a minha melhor amiga...minha única amiga...
“Afff....amiga.... veja pelo lado bom!você é a única...!tah...isso não é o lado bom...eu quero que ele tenha amigos!Tadinho!!!”
-----------
-Gina!!vamo!!!!
-Não quero ir Luna!!
-Por que não!?
-AAFFF!Não to afim de ir pra Hogsmead!pelo menos não nesse frio !
Estava nevando...o inverno chegou de um dia para o outro...não era um bom sinal..
-AAfff!!deixa de ser fresca!vamo!coloca um jeans e um moletom e vamos!anda!
-Aff!tah!
Em 20 min elas já estavam dentro de uma das carruagens conversando animadas...e logo chegaram em Hogsmead....
-Que frio!!!!
-Eu te falei!nós estaríamos quentinhas na frente da lareira tomando um chocolate quente!! Quer dizer...pelo menos eu estaria....!
-Afff Gina!vamos lá no novo café que abriu...ouvi dizer que tem um cappucino maravilhoso....
-Ok... vamos lá....
Gina e Luna entraram no café e foram procurar um lugar ....de repente Gina sente um aperto no coração e no estomago...
“Merda!!!!”
Draco estava na ultima mesa em um amasso com uma garota qualquer....Gina apenas sentiu lágrimas surgindo em seus olhos....correu para o banheiro...Luna foi logo atrás ...
-Gina!você tah bem..???-Luna começou a bater na porta do box onde Gina entrou correndo e começou a chorar soluçantemente... deixou Luna entrar no box a abraçou e voltou a chorar...
-Ah Gina...foi você que disse que não era para serem exclusivos...tecnicamente ...ele não tah fazendo nada errado...
-Eu sei Luna...eu sei...mas dói ...ahh!!eu to gostando dele Luna...e não posso deixar ele saber....
-Por que não....???
-Por que ele vai me deixar como deixou as outras....Malfoys não amam...ele disse que sou diferente...que eu sou amiga dele...mas...ahh sei la!!
-Calma!Se recomponha garota!!!Não foi você mesmo que disse que qualquer garota consegue conquistar o garoto que quer !?é apenas saber como usar seu charme!e você sabe Gina!agora vai lavar esse seu rosto por que nós vamos tomar aquele cappucino agora!você tah me entendendo???
-Aham...
-O que??não escutei!
-TO PORRA!
-Aleluia!Ginevra voltou!agora vamos!
Gina lavou o rosto ...se recompôs... e saiu conversando normalmente com Luna ...se sentou perto de Draco e da vadia e pediu seu cappucino...viu que Draco ficou com um pouco de medo quando a viu na outra mesa..mas fingiu nem ligar.
----------
-Ei Weasley...
-Ei.... Dashwindsor?
-Tudo bom?
-Tudo.. o que você quer?
-Nossa... Eu não quero nada apenas ter uma boa conversa com você.... posso..?
-Desculpa... mas não é sempre que um dos sonserinos mais cobiçados de Hogwarts vem bater um papo comigo...
Dashwindsor apenas da um sorrisinho meio sarcástico e senta ao lado de Gina que estava no jardim de Hogwarts encostada em uma árvore.
‘Uhm... sonserino....gato...cobiçado..com sorrisinho sarcástico....ele me lembra alguém...dou 10 galeões para quem descobrir quem!!!aff .....da última vez que eu parei para conversar com um desse tipo só deu merda..pelo menos até agora....”
-Bem Weasley...
-Me chame de Gina por favor ..
-Bem Gina...você me pegou...eu quero mesmo pedir algo para você....
“Sabia....aff ..sonserinos...boa coisa não é...”
-Uhm...o que?
-Vai ter uma festa hoje à noite ...na torre norte..vai ter muito musica e tudo o que uma festa pode ter...e bem...eu queria saber se você não quer ir comigo...
-Não..muito obrigada...
-Nossa...por quê ??
-Bem por que eu mal te conheço..por que você é um sonserino...o que dificulta para eu confiar em você...e também por que eu não estou a fim de arranjar problemas com a sua namorada que você tanto chifra..
-Minha namorada??você não sabe que terminamos faz mais de 3 semanas??
-A é??realmente eu ando meio desinformada....mas mesmo assim...
-Ahhh...vamos!
Gina já estava pronta para dizer mais um não ,quando a garota com quem Malfoy estava aos amassos mais cedo havia passa em sua frente com um sorriso de orelha a orelha.
“Vadia...se ele fica ao amassos com outra por que eu não posso ir numa festa com um dos caras mais gatos do colégio..?”
-Ok...com uma condição...
-Qual...?
-Que você não tente nada....
-Um...bem não posso prometer isso...mas posso prometer que quando...quer dizer... se eu tentar...eu vou respeitar a sua decisão...
-Uhm....ok....posso viver com isso...-Gina disse abrindo um sorriso.
- Dashwindsor...
-Tiago..por favor...
-Tiago....como vamos fazer..??eu encontro com você que horas..??
-9h...encontre-me na escada indo para torre...
-Ok...essa festa tem algum tema ou é formal??
-Não...apenas uma festa...
-Ok..-Tiago se aproximou para dar um beijo em sua bochecha
-Estarei te esperando...-disse em um sussurro em seu ouvido ,deu um sorrisinho sarcástico e saiu.
“Não adianta..você é gato...mas não tem o mesmo efeito....”
---------
Gina se arrumou para a festa nem um pouco animada,mas caprichou,sabia que Draco estaria na festa, também sabia que teria várias sonserinas nojentas .Se arrumou ,mas não deixou de botar uma roupa meio descontraída ,já que era apenas uma festa.
Ela estava de calça jeans com uma blusa parecida com um vestido curto ,vermelha, colada ao corpo com um decote não muito exagerado mas também não era pequeno ,a roupa valorizava bem seu corpo .E não ficará vulgar por causa da calça jeans, passou uma maquiagem leve ,um brilho nos lábios , o cabelo solto ondulado com pequenos cachos na ponta ,uma jaqueta jeans meio moderninha e para finalizar um all star preto básico.
Olhou-se no espelho e gostou do que viu...e então com muito cuidado saiu do seu dormitório , viu quem estava na sala e por sorte não havia ninguém de conhecido e então saiu.
-Nossa...você está linda...
-Obrigada...você também não está nada mal...-disse sorrindo,por que ele estava maravilhoso, estava com uma calça jeans preta meio larga ,camisa social branca com os primeiros botões abertos e com as mangas dobradas até os cotovelos ,com seus cabelos meio bagunçados ,de tênis ,além de lindo e estiloso ,tinha uns olhos azul piscina bem chamativos .
“Tenho uma queda por olhos claros....bem...notasse não? “
Eles entraram na festa e logo foram notados por todos na festa .
-Dashwindsor , não sabia que conhecia a Weasley ...-Malfoy disse ,Gina percebeu um tom meio provocativo quando falou,mas nem disse nada,pensou que ninguém mais havia percebido.
-Pois é Malfoy...não nos conhecemos muito bem...mas pretendo mudar isso com um tempo...-Disse também meio provocativo.
“Acho que não fui apenas eu que percebeu...”
-Weasley ....essa é Isabela..
-Muito prazer..Gina...
-O prazer é todo meu...-disse Isabela sorrindo.
Isabela era a acompanhante de Draco ,a mesma da de tarde.Gina teve que admitir que a garota era bonita..tinha olhos cor de mel ,cabelos pretos ,lisos e repicados,uma pele meio morena,estava com um vestido azul marinho bem descolado e uma sandália rasteira preta..o pior é que ela parecia bem simpática.
-Bem...aproveitem à festa....!-disse olhando para Gina .
“Linda....”
-Pode deixar que vamos Malfoy –Gina respondeu com muito prazer.
A festa até que estava boa,Gina se esforçava para não direcionar seus olhos para Draco e se concentrar em dançar com Tiago,ela dançou muito,viu que Tiago não era um cara ruim...ele era divertido e muito inteligente ,ele tentou beija –lá em uma das danças mas Gina o impediu e ele entendeu..pediu desculpas e foi bem gentil.
-Vou buscar algo para beber ..você quer algo?
-Uhm...uma cerveja ...
-ok....-Ele saiu e logo sentiu sendo puxada para um canto mais escuro ,e logo sentiu os lábios de Draco pressionados nos seus .
-Draco...
-Gina...vamos sair dessa festa...?!ela ta um saco...!
-Mas e Isabela e o Tiago?
-Deixe eles..-disse voltando a beija -lá com sofreguidão.
-Draco...para!eu vim com o Tiago e vou ficar na festa ..aqui...com o Tiago....-disse interrompendo o beijo e saiu ao encontro de Tiago que estava à procura dela com as bebidas, em quanto Draco a observava com ciúmes .
“Agora toma também!seu idiota...”
Gina apenas viu Draco saindo da festa ,sozinho, ela não quis ficar mais na festa também,disse ao Tiago que estava com dor de cabeça e saiu.
-Você não quer mesmo que eu te acompanhe?
-Não Tiago...pode deixar...Valeu..-saiu rápido da festa ,não agüentava mais os olhares invejosos que certas sonserinas direcionavam nela por estar com aquele cara lindo, que não a fazia sentir nada além de amizade ,ele é era lindo,inteligente,divertido, mas não a fazia sentir arrepios ,nem nada,às vezes era bem parecido com Draco,mas não era a mesma coisa, não tinha aquele olhos azuis meio cinzentos onde gostava de mergulhar durante horas,não tinha aquele cabelo platinado caindo nos olhos , aquele olhar sedutor,ele simplesmente não era Draco.
------
-Ei Gininha....-“Merda... toma no cú!Gininha não!”
-Ei Harry..tudo bem...
-Melhor agora...-“aff...”-Gina...eu queria conversar com você....olha ..me desculpe pelo outro dia...eu não deveria ter dito tudo aquilo...não deveria ter tentado te beijar ,me desculpe...eu fui muito precipitado.....
-Tudo bem Harry...
-Mas Gininha...-“..............!!!”- eu apenas quero que você saiba...que eu realmente te amo...-“AAAAAFFFFFFFFFF..CALA BOCA!”-mas...entendo que você não sinta como eu....e apenas espero que você seja feliz....quero que você saiba também que sempre pode contar comigo ok..??para tudo...
“Oh!!que bonitinho...!!”
-Valeu Harry!-Gina o abraçou, ele a abraçou de um jeito que a fez sentir um aperto no coração...era um abraço forte,carinhoso,ele realmente amava ela.
“Bem...não posso fazer nada....agora é tarde demais...”
-Harry...se pelo menos você tivesse descoberto isso ano passado...tudo seria diferente... mas agora..agora apenas sinto um amor de irmão ...
-Isso me deixa triste...saber que se eu tivesse percebido antes poderia ter tido você... mas como fui burro para não perceber o que tinha na minha frente antes ...te perdi ... mas ...vou tentar mudar esse meu amor....ok?A partir de hoje você será a minha irmãzinha!
Gina abriu um sorriso de orelha a orelha.
-Harry..só quero te pedir algo....
-O que??
-Para de me chamar de Gininha!!pelo amor de deus!!
-hauhauahuaha..ok...pode deixar...bem agora eu vou à biblioteca me juntar a Hermione e seu irmão para terminar meu trabalho de DCAT...até mais irmãzinha...!
-Tchau maninho!
Gina começou a ir para seu dormitório quando esbarrou em alguém.
-Me desculpe eu não....Draco....!
-Gina...me desculpe.....
-Não...tudo bem....
-Eu queria conversar com você...me encontra no meu refugio daqui a pouco?
-Encontro sim....ta tudo bem Draco...??
-Ta sim- Draco abriu um sorriso sincero,adorava quando ela se preocupava com ele. Ele se aproximou dela e a beijou...um beijo rápido....mas carinhoso...
-Até mais tarde ruivinha...-sussurrou em seu ouvido provocando arrepios nela,e saiu.
“Viu...!é isso o que o Tiago não tem!”
Ela sorriu e foi para seu dormitório dar uma checada no visual, e colocar mais um agasalho por que estava muito frio do lado de fora, e logo depois estava a caminho de encontrar com Draco.Chegou lá ,Draco estava sentado em um pedra ,o lago estava congelado ,e tudo estava coberto de neve,estava lindo,aquele lugar a acalmava,entendia perfeitamente o porquê de Draco gostar de ir a aquele lugar.
-Sabe...ontem ..de noite ...eu vim aqui...estava com muito ciúmes do Tiago- começou ele ainda sentado na pedra sem olhar para ela- estava com uma vontade enorme de enchê-lo de porrada,você estava tão linda ontem, mas era com ele que você foi, e isso me deixou louco-finalmente ele olhou para ela- você é linda ..-ele se levantou e a abraçou e começou a sussurrar em seu ouvido –fico louco em pensar em outro te tocando ,você não é uma garota qualquer Gina...eu te quero só pra mim....você não é apenas minha amiga....você é a meu anjo ruivo, você me faz sentir bem...ruivinha....me diz que você é só minha...apenas minha ...por favor....
-Eu sou sua Draco....e continuarei sendo sempre sua...contanto com você seja só meu também....
Draco sorriu...
-Ok.....-Gina mergulhou naqueles olhos ,e percebeu que eles estavam diferentes, talvez um pouco mais azuis,estavam lindos, então ela sorriu,e ele a beijou , a beijou como nunca havia beijado ninguém, e assim Gina se sentiu segura,especial ,amada, mesmo que ele não tenha dito que a amava ,era dessa forma que ela se sentia,amada.
-Quer dizer que eu sou seu anjo ruivo??
Draco apenas riu e a beijou novamente....
----------------------------------------------
AAAAFFFFF!!!!!!
COMENTEM A FIC!!!!!!!!
Por favor!!!
eu gostei do finalzinho desse cap..mas nem to com mta inspiração..espero q tenham gostado...^^
AKI!!! ALGUÉM CONSEGUE VER A CAPA??por que eu não consigo...tah foda!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!