No outro dia e diferente



E na França, e em uma certa casa estavam pessoas preocupadíssimas. Cho estava sendo consolada por Fleur e Krum estava na outra extremidade da sala, encostado na parede e pensando sobre o que estava acontecendo. Precisava falar com Cho.
-Fleur, eu posso conversar com a Cho? –Perguntou Vitor se aproximando da japa e da loira.
-Claro Vitor! –Respondeu Fleur com seu sotaque, e se distanciou indo ficar junto a Gui, que estava na cozinha com os gêmeos e Luna.
-Cho, perdão por aquilo que aconteceu na casa do Potter. –Disse Vitor se sentando ao lado da garota, que o fitou furiosa. –Certo, na casa do Harry!
-Não Vitor, não da para perdoar, você praticamente me chamou de vagabunda ali, na frente dele. Você acha mesmo que eu faria amor com você e iria me agarrar com o Harry logo depois? –Disse Cho com nojo ao lembrar as palavras de Krum a dois dias atrás.
-Eu sei Cho, eu não devia ter te ofendido daquela forma, mas eu te amo, por favor, me perdoe ou, pelo menos, me de uma chance de conseguir seu perdão. –Pediu Vitor tocando a mão da garota.
Cho não respondeu, se levantou e caminhou até o banheiro, onde Vitor apenas ouviu o barulho da água caindo. Ela estava muito mal, e Vitor não podia culpá-la. Como ele tinha sido idiota, como havia sido ignorante ao fazer aquilo com ela, como tinha pouca confiança em si mesmo.

* * * * * * * * * *

Um moreno acordou e viu ao seu lado uma linda ruiva, maravilhosa como sempre, uma Gina a qual ele havia tirado a virgindade. A coberta estava na altura da cintura da garota e seus seios fartos estavam a mostra. Harry sorriu, era tão bom ter ela ali ao seu lado. Ele a abraçou por trás e lhe beijou o pescoço enquanto a outra mão acariciava seus seios. A garota então acordou, se virou para o garoto e lhe abraçou pousando a cabeça sobre seu tórax nu.
-Obrigado Gina, obrigado pela melhor noite de amor que eu já tive. –Disse Harry ao ouvido da garota, que se arrepiou diante aquelas palavras. –Você gostou meu amor?
-Pra ser sincera, doeu um pouco, mas foi bom meu bem. De qualquer forma, vamos parar de falar sobre isso, eu sinto vergonha. –Disse Gina baixinho quase não possibilitando a escuta de Harry.
O garoto então sorriu, de certa forma era bom guardar apenas para ele como havia sido aquela noite maravilhosa. Abraçou ainda mais forte a garota e penetrou a língua em sua boca, dando-lhe um beijo muito molhado.
-Vamos tomar café com o Rony e a Mione, se não o fizermos vão desconfiar de alguma coisa. –Harry levantando e começando a se vestir. Mas Gina não se mexia. –Vamos Gina, ta deitada por quê?
-Sei lá Harry, tenho vergonha. –Respondeu Gina meio corada. –De me trocar na sua frente.
-Meu bem, eu conheço muito bem seu corpo. Vamos, vista-se que talvez de tempo de chegarmos lá e trocarmos as roupas formais antes que Rony e Mione percebam. –Disse Harry terminando de colocar a camiseta, enquanto Gina finalmente se levantou e colocou o vestido.
-O que tem eles ficarem sabendo? –Perguntou Gina desconfiada.
-Não e bom Rony saber que tirei a inocência de sua irmã agora, ele não está preparado. –Disse Harry tranquilamente, enquanto uma Gina ficava irritada, já que Rony não tinha nada a ver com ela.
Eles então aparataram dentro do quarto, e trocaram as roupas rapidamente antes que Mione ou Rony aparecessem por ali. Harry sorriu e deu um beijo muito demorado em Gina, antes de abrir a porta e dirigir-se até a cozinha. Estava faminto e não via a hora de poder ficar definitivamente junto de Gina.
-Bom dia, dorminhoca. –Disse Harry sorrindo a Mione quando a garota entrou na cozinha já vestida.
-Bom dia gente, onde vocês se encontravam ontem anoite? –Disse Hermione puxando uma cadeira e sentando-se.
-Er... e... Como é que... –Começou Gina tremendamente corada, mas foi interrompida por uma Mione vitoriosa.
-Fui ao quarto de vocês para te pedir um pente emprestado porque o meu o Rony fez o favor de quebrar. Você não estava lá e sua camisola estava no gancho do banheiro. –Disse Hermione ainda sorrindo vitoriosa.
-Mione, não fala nada pro Rony, por favor! –Disse Harry já vendo que a amiga havia percebido tudo.
-OK, pode deixar. E presta atenção Gina. –Disse Mione apontando para Harry sarcasticamente em um gesto que significaria uma faca cortando o seu próprio pescoço. –Corto meu pescoço, mas não conto quem e safado aqui.
-Ei... –Disse Harry sorridente para a amiga. –Não queima meu filme com a Gina não! Sempre que você faz isso as meninas fogem, e se a Gina fugir juro que me jogo dessa janela.
Eles conversaram divertidos por um tempo e logo Rony acordou. Eles finalmente sentaram à mesa e começaram a decidir o que aconteceria com o plano de destruir os pergaminhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.