A primeira vez de Gina



PS:
pessoal, para escutar a musica q ta ai na ficso ir ai:

http://usa.mbmidis.com.br/midis_16/internacionais/hoobastank_the_reason.mid
---------------------------------------------------
Depois da longa história esclarecida, todos chegam à conclusão que deveriam sentar em uma mesa redonda e discutir o que deveria ser feito para arrumar tanto desastre, já que a ultima coisa q poderia acontecer era Voldemort voltar, definitivamente. Rony e Hermione então foram dormir, e Gina caminhou com Harry até seus quartos, já que o menino já estava melhor da maldição nele jogada. Ele sentou em sua cama e pediu pra conversar um pouco com ela, a menina então sentou ao seu lado.
-Olha Gina, eu gosto de mais de você, não sabia se era amor, mas seu corpo me deixa louco, principalmente quando me abraça e quando lhe beijo. –Disse corajoso, Gina percebeu que o garoto ainda não levava muito jeito para declarações apesar de ser ótimo em cantadas e piadinhas safadas.
-Eu também gosto muito de você Harry. –Gina sorridente e frágil, e aparentemente cansada de mais para lutar, imaginava que talvez não tivesse forças para lutar novamente com Voldemort e que aquela poderia ser a ultima chance que teria para se declarar.
Harry então chegou mais perto de Gina, enlaçou-a pela cintura e a trouxe mais pra perto de si, a beijou loucamente, como queria fazer a muito tempo, um beijo selvagem que foi muitíssimo retribuído e Harry se sentia realizado. O beijo durou muito e as mãos de Harry já estavam ousando a se deslizarem pros seios de Gina que se levantou de supetão.
-Não Harry, e melhor pararmos, eu não quero que aconteça algo que não estou preparada para que aconteça entende? Não quero minha primeira noite de amor dessa forma. –Disse Gina caminhando até sua cama, mas antes que pudesse deitar Harry puxou seu braço.
-Coloque o vestido mais lindo que tiver, por favor. –Disse Harry serio, caminhando até seu guarda roupas e tirando algumas coisas.
No inicio Gina suspeitou de tudo aquilo, mas logo viu que não teria nada de mais e tento se arrumar o mais rápido possível, com um belo vestido preto cheio de pequenas pedras ametistas pregadas ao redor de seu decote em “V” que batia até embaixo de seus seios fartos. Harry também estava bastante elegante com um blazer preto sobre uma camisa formal também preta e calça social da mesma cor combinando perfeitamente com seus lindos sapatos pretos lustrosos.
-Você está divina. –Harry olhando a garota de cima a baixo, e ousando chegar perto dela e enlaçando-a pela cintura dar outro beijo. E ao largar Gina, Harry completou. –Segure em meu braço, vamos aparatar.
Não deu tempo de Gina dizer se queria ou não ir, se bem que a resposta seria sim, mas por educação até que seria bom perguntar. Eles chegaram a um lugar incrível, um restaurante muito elegante e provavelmente bastante caro. Harry pegou na mão de Gina e caminhou com a garota ainda boquiaberta até a entrada e sentou-se em uma mesa mais reservada, na ala dos não fumantes. Um garçom veio até eles e Harry falou em francês com o mesmo, Gina ficou pasma.
-Gina, o que vai querer? –Perguntou Harry a garota que acordou de um transe, estava observando o lugar.
-O mesmo que você. –Respondeu Gina sorridente, no inicio achou que Harry estava dando uma de conquistador, mas agora já estava gostando muito de estar ali.
Harry então pediu em francês algo que Gina não conseguia entender, mas também não estava fazendo o mínimo esforço para saber o q era, pois estava concentrada nos casais apaixonados das outras mesas. Harry não falava nada, apenas observava a ruiva, isso já estava bom de mais para ele.
O pedido então chegou, Gina achou saboroso e teve a delicadeza de elogiar o bom gosto de Harry que agradeceu sorridente. Gina não era acostumada com a riqueza e apesar de estar gostando não achava que aquilo era muito importante na vida de ninguém.
Ao terminarem o jantar Harry pagou a conta e se dirigiu até o lado de fora com Gina, aonde aparatou novamente. Gina achava que seria para casa mais se surpreendeu. Era um apartamento completamente romântico, com cortinas vermelhas escuras e um canto espaçoso com televisão e um sofá para dois onde Gina viu capas de diversos filmes românticos. Mas a frente tinha um espaço vazio com apenas um som encostado no chão e novamente diversos CD’s de musicas lentas. Do outro lado do cômodo Havia uma cama circular também com forro vermelho e também havia uma porta, que provavelmente seria para o banheiro.
-Você deve trazer milhões de mulheres aqui não e Harry? –Perguntou Gina analisando o quarto. –Dorme com elas e depois desaparece.
-Não pense esse tipo de coisa de mim, as mulheres que fico e não amo eu digo isso pra elas, elas querem diversão e eu também, dessa forma ninguém sai machucado. -Disse Harry caminhando em direção ao som e colocando uma musica lenta, bem bonita. –Aceita danças comigo linda donzela Weasley?
-Só se for donzela mesmo. –Gina estendendo a mão e colocando sobre a mão de Harry. –Aceito Herói.
Harry então colocou as mãos na cintura da ruiva que apoiou suas mãos delicadas ao redor do pescoço de Harry e descansou a cabeça em seu peito.

(Hoobastank – The Reason)

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do

(Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você.)

-Te Amo Gina, te amo com tudo que uma pessoa pode amar outra, e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Te amo como nunca consegui amar ninguém e como nunca conseguirei amar novamente caso você não me ame! –Disse Harry ao pé do ouvido da Garota, fazendo-a se arrepiar e até derramar algumas lagrimas.

But I continue learning
I never meant to do those things to you

(Mas eu continuo aprendendo
Eu pretendia fazer tantas coisas.)

-Eu também te amo Harry, também te amo com todas as forças de meu coração, e queria a cada dia poder estar ao seu lado e a cada dia ser especial na sua vida, muito obrigado por existir, porque se eu morrer amanhã estarei satisfeita, pois consegui dizer o que sinto. –Disse Gina se segurando para que Harry não perceba suas lagrimas.

And so, I have to say before I go
That I just want you to know

(E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba.)

-Gina, te amo não apenas como mulher, te amo profundamente e daria minha vida para não te ver sofrer nunca, e daria tudo para ser feliz contigo porque você e tudo em minha vida e não vejo motivo para sobreviver se não for com você, porque o amor que sinto e puro e juro que nunca te deixarei sofrer, e minha obrigação. –Harry abraçando a garota mais forte.

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

(Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...)

Nessa Hora se fez silencio e os lábios dos dois novamente se tocaram, um beijo suave e delicado, algo romântico e sincero, que partia não apenas de um, mas dos dois. Ninguém havia beijado ninguém, os dois simplesmente estavam se beijando.


I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through

(Eu sinto muito ter te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar.)

Harry então deitou Gina delicadamente sobre a cama e a beijou levemente no pescoço, a garota se sentiu tão bem com aqueles lábios em seu pescoço, queria a tanto tempo ficar junto ao Harry, que não pensava em mais nada, nem em tragédias no mundo lá fora.

I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

(Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute.)

Harry então desceu as alças do vestido de Gina, Beijando de leve seus seios e acariciava todo o seu corpo. A garota sentia um prazer imenso e uma felicidade ainda maior. Harry estava realizado, então tirou a camisa e continuou beijando a garota.

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new

(Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo)

Harry então tirou as próprias calças, ficando apenas de cueca, e baixou ainda mais o vestido de Gina beijando-lhe a barriga. A garota sentia um prazer surpreendente, seria sua primeira vez com a pessoa que ela mais amava, estava com receio, mas muito contente.

And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

(E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...)

Harry então finalmente retirou o vestido da garota e lhe fez caricias no seu sexo, deixando a garota exitada e desaparecendo com uma boa parte do receio da mesma.
-Tome cuidado. –Disse Gina quando Harry abaixou delicadamente sua calcinha.
-Não vou te machucar. –Harry beijando a barriga de Gina e terminando de tirar sua roupa.

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

(Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba.)

Eles então fizeram amor, e Harry foi mais que delicado com Gina, foi gentil e demonstrou amor, o que deixou a garota realizada, se morresse no dia seguinte não seria importante para ela.

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

(Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...)

Harry se sentia maravilhado por ter feito amor com a mulher que ele mais adorava e amava, ter dormido com Gina foi especial e ele não se importaria se morresse no outro dia, pois iria feliz por ter dito que a amava.

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

(Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que eu faço
E a razão é você)

E Assim os dois dormiram abraçados e nus, já que no dia seguinte teriam que voltar e finalmente, ver que o mundo real não seria tão bom como àquela noite de núpcias, aonde Gina havia perdido sua virgindade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.