Fardo da Dúvida



Capítulo 5- Fardo da dúvida




Novembro chegou trazendo consigo fortes chuvas.
Era uma manhã de quarta-feira, onde os quintanistas da Grifinória e da Corvinal se encontravam na orla da floresta proibida para a aula de trato de criaturas mágicas. Gina, encharcada até a alma, se recordava sobre o que ouvira no ultimo final de semana. Com certeza era algo com o que se preocupar.

FLASHBACK:

Após um chuvoso treino de quadribol Gina estava exausta, Harry, o novo capitão do time de quadribol da Grifinória andava treinando pesado. Não era para menos, pois após a saída de Angelina Jonhson, devido ao motivo do término dos seus estudos em Hogwarts, o ataque do time estava enfraquecido. Gina apesar de ser uma boa artilheira, não era tão boa como Angelina. Sempre era a primeira a chegar no campo de quadribol e a ultima a sair. Então voltou para o castelo para guardar sua vassoura no armário. Foi quando viu algo fora do normal: o armário de vassouras, que deveria estar trancado, estava entreaberto e sua luz acesa. Dentro conversavam rapidamente duas pessoas. Gina reconheceu apenas uma das vozes, Snape, Severo Snape.
- Sua informação será útil, tenho certeza que o Lorde ficará satisfeito. – disse Snape.
- Fico honrada em servir o Lorde das trevas. E alguém tem que impedir aquela baixaria... Francamente! Ele não devia se envolver com essa gentinha! – disse uma voz feminina aparentemente enciumada.
- A senhorita tem toda razão, o Sr. Malfoy é um bruxo de um sangue puríssimo, não deve ficar se misturando com essa traidora do próprio sangue, è melhor isso se resolver, o Lorde não irá ficar nada satisfeito em saber disso de um de seus futuros comensais.
- O senhor tem toda razão... A propósito, ele já foi marcado?
- Não, a senhorita e ele serão marcados em breve.
Gina não conseguiu ouvir mais nada. Como poderia ser? Draco comensal?
Tudo estava muito confuso. Com toda essa euforia, Gina correu para a torre da Grifinória. Estava pasma, não conseguiu derramar uma lágrima se quer, o porquê não sabia, mas permaneceu forte. Não poderia ser verdade, então o coração falou mais alto que a cabeça, e descrente dos fatos citados, Virgínia Weasley tentou dormir. Até que conseguiria, mas agora estava carregando um grande fardo, o fardo da incerteza.

FIM DO FLASHBACK

- Gina?Anda logo, vamos ver os unicórnios! – disse Luna sorridente.
- Ah claro.
- Muito bem estão todos aqui?Bom, esses são unicórnios adultos!Meninos fiquem afastados, eles preferem o toque das mulheres. Meninas à frente, se aproximem com cuidado.
Hagrid conhecia tanto a respeito de unicórnios quanto de monstros, embora ficasse evidente que parecia desapontado que os bichos não tivessem presas venenosas.
- Quando filhotes os unicórnios parecem pequenos cavalos dourados, aos dois anos ficam prateados e ganham os chifres por volta de quatro anos. Só ficam branco-puros quando atingem a idade adulta, lá pelos sete anos.
Era uma aula como esta que Gina sempre pensava ser de trato de criaturas mágicas, criaturas normais como unicórnios, e não monstros. Logo a aula acabou.
Pela primeira vez na vida Gina estava feliz de que no segundo tempo haveria aula de Adivinhação. A sala de aula era muito quente, sua lareira estava sempre acesa, até mesmo nos dias de demasiado calor. Com um pouco se sorte conseguiria uma carteira próxima da lareira para poder se aquecer. Para variar um pouco a professora Sibila Trelawney ainda atormentava os alunos com agouros de morte. Mas Gina não estava literalmente morta, apesar de estar com a alma ferida e o coração apertado, estava literalmente viva. Afinal se toda vez que a Profª. Trelawney previsse que ela morreria,ela morresse, estaria viva por um milagre da medicina.
Logo o horário do almoço chegou, era estranho evitar Draco, nem sabia como o evitou durante três longos dias. Era muito difícil para ela, mas cedo ou tarde teriam que conversar e quanto mais esse momento fosse adiado, mais difícil ficaria. Então tomou uma decisão, hoje conversaria com Draco, mesmo se fosse a ultima coisa que fizesse. Depois do jantar seria uma hora perfeita, mandaria uma coruja e se encontrariam como sempre na sala precisa. Mas antes de chegar esse momento ainda teriam muitas aulas, (N/A: AFEEEEEEEEEE ¬¬’) então rumou para a aula de feitiços, que graças a Merlin era com a Corvinal, Gina precisava muito conversar com Luna, pedir algum conselho ou sua opinião, e aula de feitiços era perfeita para conversar, pois havia demasiado barulhos por causa dos feitiços, então passavam despercebidas.
- Luna?
- O que é Gi?
- Eu preciso conversar com alguém... Eu estou desesperada, não sei o que fazer! – disse Gina com os olhos marejados.
- Pode falar amiga. É a respeito daquela pessoa?
- É!
Então Gina começou a contar tudo o que ouviu, suas duvidas e como era doloroso evitar Draco.
- Vocês precisam conversar, e a respeito dele ser comensal, nós já desconfiávamos certo? – disse Luna
Gina ficou mais triste ainda, seus olhos antes marejados agora escorriam espessas lágrimas que a garota não conseguia conter.
- Gina você sabe disso! A família dele foi a primeira a voltar para o nosso lado depois da recaída d’aquele-que-não-deve-ser-nomeado alegando estarem sobre a maldição imperius.
- Pensei que tudo poderia ser diferente Luna, mas você está certa, eu e ele precisamos conversar... E de uma coisa você pode ter certeza, de hoje não passa.
Neste momento a sineta tocou então Gina rumou para a ultima aula do dia, Transfiguração. Era impressionante como o tempo estava demorando passar, era como se alguém tivesse desacelerado o relógio. Em momentos como este Gina brigava com a sua consciência... Afinal como não acreditar em algo que ouviu? Seriam os olhos testemunhas mais confiáveis que os ouvidos? Perguntas como essas sempre martelavam cabeça da ruiva em todos os momentos.
Antes de jantar Gina foi para a torre da Grifinória para poder arrumar os seus livros e encontrou Rony no caminho, já não estavam se dando tão bem desde a ultima conversa que tiveram após a volta de Hogsmead.

FLASHBACK:

- Gina agora você vai me explicar o que estava fazendo com o Malfoy-nojento em hogsmead!!!! – disse Ron irritado.
- Definitivamente isto não é da sua conta!!! – retrucou Gina
- Acho que a mamãe não iria gostar nada de saber disso!! _ disse Rony em tom de ameaça.
- Isso é uma ameaça?
- Entenda como quiser...
- Pois é... eu também acho que a Prof.ª Mcgonagal não ficaria nada feliz em saber que um dos monitores da Grifinória andou desrespeitando todos aqueles regulamentos. Mamãe não ficaria nada feliz em você ser expulso, não é?
- Você não faria isso...
- Eu sou capaz de fazer coisas que você nem imagina, caro maninho!!! Então é melhor você não sair dando com a língua nos dentes ou vai se arrepender.
- O Malfoy fez uma lavagem cerebral em você Gina.
- Não importa...
- Então acho que não temos mais nada a dizer...
- Também acho!!
- Passar bem Gina!!!
E assim Rony seguiu para o seu dormitório sem se quer encarar a irmã.

FIM DO FLASHBACK

Gina não estava nada bem, Draco tentava se aproximar de todas as maneiras possíveis, mais Gina agora andavam sempre acompanhada para que o garoto não falasse nada, mais agora seria diferente. Gina jogou seus livros em uma das poltronas da sala comunal e correu em direção ao corujal.Chegando lá tirou um pergaminho e uma pena do bolso e começou a escrever.

Draco,
Precisamos nos ver o mais rápido possível.
Aguardo sua resposta,
G.W.

Ela leu a carta e a achou um tanto fria, mais tinha que ser discreta, afinal a coruja poderia entregar a carta em qualquer lugar.
Então pegou uma das corujas da escola e amarrou o pergaminho a sua perna.
- Vá rápido!!!!- disse á coruja
E sem esperar outra ordem a coruja levantou vôo.

------------------------------------------------

Draco estava sentado próximo ao lago, pensando, estava muito pensativo desde que Gina se afastou misteriosamente. Foi quando viu uma coruja das torres pousar logo na sua frente. Desamarrou o pergaminho, viu que era uma carta de Gina e sentiu um pingo de infelicidade ao ver uma carta tão curta, virou o pergaminho de lado... não havia mais nada. A coruja estava prestes a levantar vôo quando Draco disse:
- Espere quero que leve minha resposta.
Draco pegou pergaminho e pena de dentro de suas vestes e escreveu sua resposta.

-------------------------------------------------

Gina foi para o salão principal almoçar, mas a comida descia pela garganta como chumbo, sem contar o detalhe de olhar para cima toda hora para ver se avistava uma coruja vindo em sua direção. Quando menos esperava uma coruja pousou na sua frente derrubando seu suco de abóbora. Gina sabia de quem era a carta, então foi para os jardins da escola para poder ler sem ser interrompida. Se sentou recostada em uma enorme árvore e com a boca seca abriu.

Gina,
O que está acontecendo?
Por que você me evita?
Poxa... Eu não te fiz nada, nós estávamos numa boa até você começar a me evitar.
Preciso saber o que se passa, me encontre o mais rápido possível na torre de astronomia.
D.M

Gina correu o mais rápido possível para a torre de astronomia, já se sentia um pouco melhor, um pouco mais leve.
Quando chegou Draco já estava a sua espera, mas ela não sabia o que faria naquele momento, queria abraçá-lo bem forte e fingir que nada acontecera, mas nessa altura seria impossível.
Draco percebeu a chegada da ruiva com o fechar da porta da torre, ele se virou, nesse momento ficaram frente á frente, se encararam com seriedade, mas por trás daqueles olhos se escondiam dois corações machucados. Ficaram algum tempo se encarando quando Gina quebrou o silencio e falou decidida:
- Draco, precisamos conversar!!!!!!

------------------------------------------------------------------

N/A: Gentiiiiiiiiiiiiiiiiii..... pelo amor de merlin me desculpem pelo atraso. Eu disse que não demoraria, mas eu realmente já tinha metade desse cap pronto quando postei o anterior + deu akela keda de criatividade ¬¬!!!!
Agora eu gostaria de agradecer a todos os comentários :D!! Eu estou realmente satisfeita ^^!!!! Eu amo todos vocês *autora sorrindo*!!!!
E por favor não me matem... tudo bem eu sei que parei em um momento crucial o capitulo + isso é para despertar a curiosidade de vocês uhauah^^!!!! Agora vejamos...quantos comentários eu quero para o próximo cap ser postadu???hum... jah sei *olhinhus brilhandu*, se vocês conseguiram 15 comentários em um cap porque naum 20? Só to aumentandu 5!!! Então tah decididu o próximo cap soh vai ser postado com + 20 coments, ou seja quandu eu tiver com 45 coments nu minimu!!!!!Agora eu vou cumprir com a minha parte e tentar ser pontual ok??? =P!!!
Agora vo responder os comentários!!!!

ANA: Depois de mto esforçu está aí o cap 5!!!!!continue lendo e comentadu!!!!

GABRIEL MALFOY: oieee biel!!!!prova d math pertu e eu potanu!!hauhau^^!!!pois eh!!!continua lenu!!!

GABRIELAL DA FONSECA: Que bom você está gostando da minha fic, mas essa é a única que eu escrevo, você deve estar me confundindo com outra autora!!!continue acompanhando a fic e comentandu ^^!!!

MISTY WEASLEY MALFOY: oieee!!!!fiko mto flix q vc gusto da minha fic!!! Jah passei nas suas e tb comentei!!!!^^

LETICIA HYPPOLITO: c vc fiko morrendu de curiosidade no cap 4, nessi c devi tah com vontade de me matar *autora saindo de fininho*!!!!!

SRTA QUATRO OLHOS: oieee!!!!pois é o “meu” Drakinho é bem safadinho!!!!huahuahauh!!!!ele estrapola um pokin os limites... + qm naum gosta dissu neh???hauahauh!!!!!

LALA POTTER MALFOY: q bom você fiko curiosa pra vr o q vai acontecer.... + poxa!!!eu malvada??? *sorriso diabólico*!!!Imagina?ahuahuahua!!!

=ISA: q bom vc gostou!!!! + fla sério num exist msm kzal + perfeitu du q d/g!!!!!!!!!!!!!!

TRES SANTOS: eis a atualizaçaum!!!! Me passa o link da sua fic pra eu pod ler então!!!!

ELAINE ZAPPA: Fic perfeita??? *autora lisonjeada*!!!!assim eu fiko ateh sem graça!!!!+ q ótimo vc gostou!!!!espero que continue acompanhando a fic!!!!

FLAVINHA KAL: estou acompanhandu sua fic tb ^^!!!!! Fico feliz que esteja gostando da minha!!!!

HPMIONEPOTTER: sua curiosidade ou te deixei + na dúvida????Vejo q vc tb tm bom gostu auhauhauahu!!!!! D/G eh msm perfec num tm jeito neh???^^

NESSINHA FELTON: Nossa amiga q falta de consideração ¬¬!!!!soh fla da sua fic e nem comenta da minha... será q vc pelo menus leu???valeu viu??? * autora chateada*!!!
+ como eu sou uma alma mto boa e generosa eu comentei na sua =P!!! zuera!!!!


obrigada a todos os comentários e comtinuem pix!!!!!!!!!!!!!!!!
bjusssssssssssssssssss!!!!!!








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.