Ainda não!!!



Cap 4

Gina correu para seu dormitório para se arrumar, nem ela sabia por que, afinal ela se arrumando para um Malfoy?Aquilo ia entrar para a história, mas afinal era a única menina em várias gerações na família Weasley, portanto, era de se esperar que fosse diferente dos demais.
Seus cabelos já eram lisos, portanto não havia muito o que arrumar.Não queria chamar atenção, ainda mais que estaria andando pela escola fora do horário permitido, então usou seu tradicional uniforme mas com a sua saia mais curta, secou o seus cabelos com a varinha, assim lhe dando um ar mais displicente e ao mesmo tempo sexy. Quanto a maquiagem usou apenas um gloss nos lábios, que seria muito útil no encontro.
Estava descendo a escada circular do dormitório quando avistou um problema: Harry, Rony e Hermione estavam na sala comunal... como sairia sem ser percebida?Então voltou para o dormitório e logo avistou a solução, sua capa de inverno, não estava tão frio, mas o capuz cobriria a sua face e a cascata de cabelos flamejantes. Foi rápido em direção ao buraco do retrato, e antes que alguém pudesse contestar alguma coisa Virgínia Weasley se apressava em direção a sala precisa, não era um trajeto demasiadamente grande, mas teria de ter sorte para não encontrar Filsh nem madame nora no caminho.
Finalmente avistou uma porta, na qual sabia que era da sala precisa, então entrou na sala e... uau a sala estava demais, apesar de ter uma decoração completamente negra tinha um ar sofisticado, era um aposento inteiramente carpetado com uma mesa central com duas cadeiras de couro pretas, na mesa haviam dois pratos e talheres prateados, taças e uma garrafa de swisk de fogo (N/A: é assim que escreve???),em um canto havia um sofá também preto e o aposento era completamente iluminado a luz de velas.
Logo Gina avistou o garoto sentado no sofá, ele estava lindo, seus cabelos loiros estavam entrando em contraste com as vestes e o ambiente completamente negro. Draco olhou para Gina maravilhado, ela estava linda, e foi em sua direção, tirou o capuz que ocultava seus cabelos ruivos e a beijou. Era um beijo esperado, desejado por ambos, uma mistura de paixão, desespero e desejo, mas mesmo assim delicado, as línguas se roçavam harmoniosamente, e as bocas pareciam não quererem se separar. Ele a segurava firmemente pela cintura, e ela acariciava seus cabelos. Quando pararam de se beijar, Draco a abraçou com força, não sabia ao certo mas tinha medo de perde-la, não queria que ela saísse de perto dele, ao seu lado se sentia mais seguro, se esquecia de tudo, era se como seus problemas desaparecessem, se esquecia da pressão que sofrera pelo pai antes de ser prezo, se esquecia que poderia ser levado para o lado das trevas contra sua vontade. Em momentos como esse se sentia reconfortado, era como se desaparecesse toda a tristeza, ódio e recordações e dentro de se surgisse uma chama: a esperança. Esperança de mudar o rumo de sua história para finalmente viver em paz, viver o seu amor, ser feliz.
- Draco?? – sussurrou a ruiva no seu ouvido
- Hum?
- Se isso for um sonho não me acorde... Tenho medo de acordar e perceber que nada mudou, que você ainda me despreza... q eu...
- Shiiii – sussurrou Malfoy colocando o dedo indicador nos lábios de Gina – Não vamos falar nisso... ahn....você...
- O que é Malfoy fale de uma vez! – disse Gina impaciente
- Acho que...
- Hum??
- Não podemos nos expor ao resto da escola... sei que não é agradável ficar se escondendo...mas pense bem...é bom namorar escondidinho não acha??? – disse Draco beijando suavemente os lábios de Gina.
- Namorar? – disse Gina, Draco a havia pegado de surpresa.
-...
Draco não respondeu, era a primeira vez que ficava sem jeito com uma garota, mas Gina não era uma garota qualquer, e pela primeira vez na vida Draco Malfoy corou de vergonha.
-Ahn... tudo bem... eu sabia que você não aceitaria me...
- Ah Draco... é claro que eu quero – disse Gina com os olhos irradiando felicidade.
Então partiram para outro caloroso beijo, que foi se tornando cada vez mais quente, até que as roupas foram se tornando completamente incomodas. Draco começou a afrouxar a sua gravata e abrir os botões da blusa de Gina e beijando seu pescoço. Quando Draco começou a tirar a saia de Gina ela caiu na real, estavam juntos há pouco tempo e estava muito cedo para isso, haviam extrapolado os limites, e por isso, Virgínia interrompeu o beijo.
- O que foi?
- Nada Draco, só acho melhor pararmos por aqui, acho que ainda não é a hora para isso- disse Gina reparando a situação: ambos estavam com os cabelos completamente desgrenhados, ele sem camisa e com a calça desabotoada, ela apenas de soutian e com a saia quase na altura dos joelhos.
Draco fez cara feia e disse:
- Então ta... se é assim que você quer, mas eu sei que você estava gostando!!! – disse Draco com um sorriso maroto.
- Tudo bem... não vou negar!!!Mas Draco, está ficando tarde é melhor irmos, não podemos ficar andando pelo castelo essa hora da noite.
- Ok!!Eu te levo até a torre da grifinória, afinal sou monitor e posso dizer que estou vigiando os corredores.
E assim eles saíram pelos corredores, Draco a deixou em frente o retrato da mulher gorda.
- Tchau... boa noite – disse Draco selando seus lábios aos dela rapidamente.
- Boa noite!!!Sonhe comigo!!! – disse Gina abraçando o garoto.
Ele apenas sorriu e foi para sua sala comunal.
Gina foi correndo para o quarto de Mione ( pois monitores tinham quartos separados) e a acordou:
- Mione acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!! – disse Gina sacudindo a menina (N/A: xD)
- O que é Gina??O que você quer essa hora da noite.?
- Eu preciso te contar uma coisa... mais se você ‘num’ quiser ouvir volte a dormir!!!
- Tudo bem, pode falar... agora que você me acordou não vou conseguir dormir tão cedo.
- Promete que não vai contar para ninguém?
- Sabe... eu e o Draco estamos namorando!!! – disse ela corando levemente.
- O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? O Malfoy e você?
- É isso mesmo
- Como isso aconteceu Gina?
- Ah sei lá... mais eu acho que estou apaixonada...........................................
- Eu nunca esperei que isso acontecesse, mas eu quero que saiba que eu estarei ao seu lado mesmo não indo com a cara daquele lá..... afinal, para isso que sevem as amigas né?
- Ah muito obrigada Mione! Eu sabia que podia contar com você... mas eu não te contei tudo.
-Ahn... Prossiga!
- Hoje nós nos encontramos... e quase... ah você sabe Mione! – disse gina vermelha.
Mione fez uma cara de extremo nojo, não nojo de Gina e sim do Malfoy, afinal eles nunca se deram bem.
- Ah Mione não faz essa cara de desaprovação!!!vai para.... pooooorr favooooooorr!!
- Se eu fosse você tomava cuidado com o Malfoy, afinal pelo que você diz, ele fica relando em você e alguém pode ver isso.
- Hermione!!!Eu nunca pensei que você usaria um termo tão chulo... e o Draco não fica se relando em mim!!!E ele mudou muito!!!
- Espero que você esteja certa Gina – disse Hermione com uma cara preocupada – pelo menos vocês não chegaram aos ‘finalmentes’. Tenha juízo Gina. Agora é melhor você ir para o seu dormitório, precisamos dormir pois amanhã é o sábado que haverá visita a hogsmead.Você vai com o Draco não vai?
- Vou – disse você sorrindo
- Então tome muito cuidado aonde vai Gina, seu irmão e o Harry estarão lá!
- Ok!Muito obrigada mesmo por me ouvir Mione!!!!Boa noite e durma bem!!!
- Boa noite!!!! Sonhe com seu Drakinhusinhu!!!!
Você apenas riu e foi em direção ao seu dormitório. Tentou não fazer barulho para não acordar as outras meninas, então com a lembrança desse dia maravilhoso Gina adormeceu.
--------------------------------------------------------------------------------
Draco dormiu como um anjo, depois do que aconteceu estava muito feliz. Finalmente encontrara alguém que lhe tratava feito gente e não como apenas um garotinho mimado.
Esquecera de suas preocupações, queria apenas viver intensamente cada momento, sem pensar no futuro.Depois de tudo ambos haviam esquecido completamente o motivo pelo qual foram se encontrar na sala precisa.
-------------------------------------------------------------------------
Gina acordou no outro dia com uma coruja preta bicando seu rosto, então tirou o pedaço de pergaminho da perna da coruja e ela foi embora.

Cara Virgínia,
Espero que minha coruja a tenha acordado.
Se arrume logo para ir à hogsmead.
D.M.

“Ai que ódio... quem ele pensa que é para me privar do meu sono?” pensava Gina mal humorada. Então depois enrolar um pouco ela finalmente se levantou da sua cama, se arrumou e foi para o salão principal tomar seu café da manhã.
Logo que se sentou seus olhos percorreram a mesa da sonserina, e lá estava Draco Malfoy lindo como sempre, apenas comendo seus cereais olhando avoadamente para estes enquanto Pansy Parkinson conversava algo completamente desinteressante.
- Perdeu alguma coisa na mesa da Sonserina Gina? – perguntou Rony sorrateiramente.
- Nada Ron, estava apenas pensando... como você é enxerido em maninho?
- Seu irmão só está preocupado Gina. – disse Harry
- Ultimamente você está muito estranha, não acha Mione? – disse Rony – e eu fiquei sabendo que você está saindo com alguém.
Gina olhou feio para Harry, e ele fez uma cara de “eu não tive escolha e ele é seu irmão”.
- Eu não acho – disse hermione fechando seu exemplar do livro padrão de feitiços 6ª série.
- Poxa Mione, por que você nunca concorda comigo?
- Por que você raramente está certo Ronald! – disse Mione irritada
- Ah não!!!Vocês não vão começar a brigar de novo!!! – disse Harry interrompendo
Nessa altura as mesas das casas já estavam ficando vazias, Gina viu Draco se levantando da mesa e foi ao seu encontro deixando os outros discutindo. “Afinal nem precisei de uma distração” pensou a ruiva.
- Oieeeeee Draco – disse Gina se atirando em seus braços.
Ele passou as mãos pelo cabelo da ruiva e disse:
- É melhor você se conter... pelo menos até chegarmos a Hogsmead
- Ixiiiiiiii é mesmo!!!Desculpe-me, eu não consegui me controlar – disse Gina Soltando o garoto.
- Anda vamos logo – disse Draco puxando a Weasley pelo braço
E antes que pudessem dizer cerveja amanteigada já estavam á caminho de Hogsmead.
Primeiramente foram a Dedosdemel onde compraram vários doces.E depois foram para as redondezas da Casa dos Gritos, pois por lá era vazio e podiam namorar sem serem descobertos.Apesar de estar com Draco o encontro não estava sendo lá grandes coisas, até que Gina ficou impaciente e disse:
- Draco você não é nada romântico... poxa... não é de se admirar que você não fica com nenhuma garota durante muito tempo!!!
- Ah é?Vamos ver então quem não é romântico. – disse Draco puxando a garota
- Onde estamos indo Draco?
- Você não disse que queria romantismo? Então vamos à Casa de chá da Madame Poddifoot. Não é o tipo de coisa que vocês, garotas, gostam?De ficar num lugar completamente cor-de-rosa, cheio de babadinhos e cupidinhos tomando chá e beijando seus namorados? Então é isso que vamos fazer... afinal o cabeça rachada e seu irmão não vão estar lá, são dois encalhados.
- Finalmente você acertou o que eu quero fazer!
Então se encaminharam até à casa de chá Madame Poddifoot e se sentaram em uma mesa.A decoração estava exatamente como Draco descreveu cheio de cupidinhos e babadinhos.
- O que posso servir a vocês queridos? – perguntou Madame Poddifoot, uma mulher corpulenta com um coque negro e brilhante.
- ah....
- Dois cafés por favor – disse Gina
A mulher anotou o pedido e foi buscar os cafés. Enquanto isso Draco e Gina começaram a se beijar por cima do açucareiro, afinal não seriam notados, pois eram apenas mais um casal se beijando, exatamente igual a todos naquele lugar.Mas foram interrompidos por Madame Poddifoot:
- Aqui seus cafés queridos
- Ah obrigada – disse Gina um pouco sem fôlego
Então novamente Madame Poddifoot saiu se espremendo entre as mesas.
- Ah... Virgínia?
- O que?
- Olha pro lado
- O que tem do meu lado?
- Não do seu lado... ali olha, na mesa do canto perto da janela, lado esquerdo.
- Por Merlin!!! – exclamou Gina
- Isso mesmo!Potter e Chang,que nojo.
- Que estranho, o Harry havia me convidado pra sair com ele, disse que tinha terminado com a Cho!!
- Ah!! Então era isso que o cabeça rachada queria com você ontem?
- Era sim, por quê? Se divertiu tanto ontem a noite que se esqueceu não é? – disse Gina com cara de safada.
- Você sabe que eu esperava mais!!!
- Eu já disse que você ainda vai ter que esperar muito? – disse gina rindo.
- Não tem graça
- E a sua cara... ta muito engraçada..huhauhauhauha!!!! Isso não tem preço.
- Tudo bem, já chega. Vamos embora, e depois podemos fazer mais alguma coisa ou voltar para o castelo. Vai estar vazio, sem ninguém para nos interromper.
- Eu não vou fazer nada... como alguém pode interromper?
- Ah é? – disse Draco a beijando novamente
- É melhor irmos Draco... você sabe né?A Cho e o Harry podem parar de se beijar a qualquer momento e nos ver.
- Tudo bem – disse draco se levantando e deixando alguns cicles e nuques em cima da mesa.
Então saíram sem rumo.
- Já sei!!!Podemos ir a Zonko’s!!! – disse Gina
- É!!!Eu estava mesmo pensando em comprar algumas bombas de bosta... mas, você não prefere ficar comigo lá no castelo em algum cantinho perto do lago? – disse Malfoy fazendo uma carinha de cachorro pidão. Gina não resistiu.
- Tudo bem... então vamos voltar.
Foi só eles virarem para irem em direção a saída de Hogsmead que alguém esbarra em Draco.
- Malfoy seu idiota olhe por onde anda... Gina? – disse Rony irritado e ao mesmo tempo surpreso.
- Cala a boca Weasley – disse Draco para Rony.
- O que você esta fazendo com a minha irmã Malfoy?
- Se eu estiver fazendo alguma coisa com a sua irmã não é da sua conta.
- Gina o que você esta fazendo com esse daí?
- Vamos embora Draco!!! – disse Gina querendo evitar um possível barraco.
- Você me deve explicações Gina!!! – gritou Rony, mas nessa altura Gina já saia apressadamente puxando Draco pelo braço ( e que braços ).
Depois que eles chegaram em Hogwarts Gina estava com os olhos marejados, não sabia ao certo mais estava chateada com o aparecimento do seu irmão... mais de uma coisa estava certa, dali em diante deveriam ficar mais cautelosos ao se encontrarem.
- Você está chateada não está? – disse Draco, ele não queria que a Weasley chorasse, pois nunca sabia o que fazer quando garotas choravam.
- Ah... sei lá Draco!Vamos ter que tomar muito cuidado daqui em diante. Não sei o que vai acontecer agora e isso me deixa frustrada.
- Pois eu sei exatamente o que vai acontecer agora – disse Draco se aproximando cada vez mais de Gina e a envolvendo em outro beijo.

------------------------------------------------------------------------------
N/A:
OIEEEEEEEE LEITOREEEEEEES!!!
ME DESCULPEM A DEMORA PRA ATUALIZAR... AFINAL EU TAVA DE FÉRIAS E EU TAMBÉM MEREÇO DESCANSAR AFINAL TB SO FILHA D DEUS xD!!!!ESPERO QUE GOSTEM!!!ESSI CAP TEVE + D/G DO QUE TODOS, E COMO VOCÊS DEVEM TR PERCEBIDO EU ESQUENTEI UM POKIN AS COISAS!!! EU SEI Q TAH SENDO DEPRESSA D +, + EH Q EU NAUM RESISTU A ESCREVE ESSI TPW D CENA Oo!!!!!
AGORA VOU TENTAR REGULARIZAR O TEMPO DAS ATUALIZAÇÕES!!!!!JAH ESTOU COM A FIC FORMADA TDINHA NA MINHA KBEÇA UHUHU ^^!!!!!INTAUM NUM VAI DEMORA + EU PROMETU!!!!!
AGORA UMA COISA QUE TAH ME PERTUBANDO.......... TM MUITO POKO COMENTARIO ¬¬!!!! AGORA EU SOH VO POSTA O PROXIMO CAP COM NU MINIMO + 15 COMENTÁRIOS...............E OLHA Q ISSO NUM EH QUASE NDA!!!! AGORA RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

LALA POTTER MALFOY: oieeeee!!!!!nossa fiko mto flix de vc tah gostanu da minha fic!!!!!!!!!!! espero que goste du cap 4................ah jah ia me eskecenu.... eu fucei nu seu orkut, e eu tb soh de BH ^^!!!!bjussss!!!!!

FERNANDO HENRIQUE DE SOUZA: Congratulations!!!!!!!!!!o primeiro mininu q comentah na minha fic!!!!AÊ!!!!!se vc achou o otrus caps picantes essi tah peganu fogo!!!!bjussss!!!!

GABY EVANS POTTER: oieee!!!!!!!tah gostanu msmo???q ótimo pq eu tb amooooooooooooooooooo sua fic!!!!!espero q goste desse cap!!!!!

BJUSSSSSSSSSSSSSSSS PARA TDOS E COMENTEM!!!!!NAUM C ESKEÇAM O PROXIMO CAP SOH SAI COM + 15 COMENTÁRIOS...........TAH DIFÍCIL???? SE VIREM!!!UAHAUHAUA!!!!
TO ZUANU!!!!!!!! EU AMU TDUS VCS * SORRISO AMARELU*!!!!!

COMENTEM!!!!!!!!!!!!COMENTEM E COMENTEM!!!!!!!!!! NUM MACHUCA O DEDO NEH GENTE????

BJUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.