Massacre em Hogsmaede



dESCULPEM A DEMORA, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.

TO QUERENDO POR UMA CAPA, ALGUÉM PODERIA ME ENSINAR COMO EU FAÇO?
Atualizada em 13/08/2007

Cap. 13 - Massacre em Hogsmaede





- Está tudo bem mesmo? - Perguntou Nicole logo após a saída dos amigos, ainda sem largar do namorado.

- É claro que está, esqueceu que ninguém pode comigo? - Perguntou com um sorriso maroto antes de dar um novo beijo na garota. - Eu movo céus e terra pra voltar pra você, e nada nem ninguém vai me impedir de te ver de novo, e de novo, e de novo. - A cada "de novo" era um novo beijo que Alex dava a uma emocionada Nicole.

- Eu te amo seu idiota. - Disse Nicole com lágrimas de felicidade escorrendo pelos olhos.

- Eu também te amo sua chorona. - Respondeu Alex, com um sorriso no rosto. Os dois ainda permaneceram algum tempo sentados numa poltrona em frente à lareira da sala comunal da Grifinória, conversando e namorando, antes de resolverem ir dormir.






Enquanto isso, em outra parte da torre da Grifinória, certo moreno de olhos verdes lamentava. A vontade de abraçar e beijar sua ruivinha tal qual seu amigo havia feito com a namorada fora tamanha que tivera de sair da sala comunal, não se sentia bem em sentir inveja de Alex, o rapaz merecia toda a felicidade que pudesse ter, merecia amar e ser amado como qualquer outra pessoa, mas não podia deixar de se sentir assim, depois de um ano sem vê-la a saudade só dificultava as coisas.








Gina Wesley estava abraçada ao seu travesseiro pensando em Harry Potter. Ele estava tão diferente. Nem parecia que ele havia estado fora por apenas dois dias. Nos poucos instantes que se permitiu observá-lo antes que este fosse dormir lhe mostraram uma pessoa diferente da que se acostumara a ver. Não estava mais tão descontraído e relaxado como costumava ficar na presença dos amigos, seus gestos eram mais comedidos, estudados, era como se tivesse estado o tempo todo em guarda, e excetuando-se o sorriso dado ao ver os amigos, todos os seus demais gestos pareciam tão pouco expressivos. Cansado ou não, até parecia outra pessoa.

Queria muito saber o que aconteceu com ele, mas ele não parecia muito disposto a se abrir com ela ultimamente. "Como sempre você quer dizer" alfinetou uma vozinha irritante em sua mente. "É garota, o jeito é partir para outra".





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>





A semana havia sido bem tranqüila. Pelo menos se não se considerar a agitação que a visita a Hogsmaede, o único povoado inteiramente bruxo da Grã-Bretanha, estava causando nos alunos acima do terceiro ano desde que a visita havia sido anunciada na segunda. Entre as garotas, grande parte desse alvoroço se devia ao fato que Harry Potter estava sem par. Muitas tinham até mesmo dispensado seus pares a fim de tentar a sorte com o menino-que-sobreviveu.

Gina já estava revirando os olhos pela enésima vez desde que acordara naquela manhã de sábado. Tirando Demelza que só tinha cabeça para pensar em Jonas, todas as suas colegas de quarto estavam fazendo planos para "atacar" Harry. Resolveu sair dali enquanto ainda tinha a sua sanidade. Foi para o dormitório feminino do sexto ano a fim de falar com alguém que ainda estivesse se comportando normalmente.

Ao entrar no dormitório das amigas viu Lilá e Parvati correndo de um lado para o outro em meio a roupas e maquiagens, em contraste com Hermione e Nicole que conversavam calmamente na cama desta última.

- Ei Nick! Olha quem veio visitar a gente.

- Gina! Eu achei que você ia ficar se embonecando pro seu encontro.

Desde que a visita ao povoado havia sido anunciada Gina recebera vários convites para ir a Hogsmaede, tinha recusado a maioria, mas na quarta-feira, após ter sido selecionada como artilheira para o time de quadribol da Grifinória, estava tão bem humorada que acabou aceitando o convite de um setimanista da Corvinal, ficou um pouco arrependida depois, a final não havia sido convidada por quem queria, mas acabou achando que seria uma boa maneira de seguir em frente.

- Está a maior bagunça no meu dormitório, então eu resolvi dar um tempinho aqui antes de me arrumar, quem sabe eu não dou sorte e aquelas malucas não terminam de se arrumar, ou pelo menos se acalmam um pouco, antes de eu voltar para lá.

- A gente sabe o que você quer dizer, isso aqui também está uma loucura, se a Hermione não tivesse ameaçado azarar a Lilá e a Parvati, elas ainda estariam trancadas no banheiro sem deixar a gente tomar banho.

- Que isso senhorita monitora, ameaçando alunas? Meu irmãozinho ta fazendo mudanças em você hein!

- Ah Gina! Não enche! No meu lugar você tinha azarado aquelas duas. - Nisso as "duas" em questão se revezavam entre se arrumar e olhar feio para o trio de amigas.

- Mas será que o Luke não vai se incomodar de ficar te esperando ruiva? - Perguntou Nicole.

- Ele que espere. Eu é que não vou ficar que nem essas doidas correndo de um lado para o outro que nem um gnomo.

- Ai Gina, desse jeito até parece que você não quer ir com o garoto. - Comentou Hermione.

- Ora essa Hermione, ele até que é interessante, mas eu não vou ficar me descabelando por causa de qualquer um.

- Bem, se ele se cansar de esperar você bem que podia chamar o Harry para ir com você. - A ruiva arregalou os olhos e encarou Hermione como se ela tivesse sete cabeças. - Já que ele cismou que vai ficar no castelo lendo ao invés de ir a Hogsmaede, você bem que podia tentar convencer ele a ir. Eu e o Rony já tentamos de tudo, mas aquele ali está se mostrando mais teimoso do que eu imaginava.

- E por que é que você acha que eu teria sucesso onde você e o Rony, que são os melhores amigos dele, falharam?

- Talvez por que, aparentemente, ele goste de você? - Dessa vez o comentário partiu de Nicole.

Dessa Gina se engasgou com o ar e olhou para a amiga como se ela fosse uma doida varrida.

- O QUÊ? Nick minha amiga, alguém deve ter te acertado com uma azaração para confundir muito forte, por que você acabou de falar uma tremenda besteira. - Disse a ruiva com o rosto já da cor dos seus cabelos.

- Por que é que você acha isso tão impossível Gina? - Perguntou Hermione calmamente.

- Até você Hermione? Vocês ficaram doidas? A gente não tem nada a ver um com o outro e pronto.

- Por quê? - Perguntaram Nicole e Hermione ao mesmo tempo.

- Ah, Quer saber? Vocês duas ficaram malucas, isso sim. Eu vou indo que eu tenho que me arrumar pro meu encontro. - E dizendo isso saiu sem dar tempo às amigas de falar mais nada.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






- Qual é Harry, vem com a gente. - Insistiu Rony pelo que pareceu ser a centésima vez naquela manhã.

- Rony, eu não tô a fim de ir a Hogsmaede hoje, é sério. - Disse ante a cara de descrença que o ruivo fez, perto deles Alex terminava de se vestir, já tinha desistido daquela briga no dia anterior, se Harry não queria ir era um direito dele.

- Não adianta Rony, esse aí quando empaca com alguma idéia na cabeça nem Merlin resolve.

- E eu não sei? Eu nem mesmo consigo me lembrar da gente algum dia ter feito ele mudar de idéia.

- Então já sabe que pode desistir. Eu não estou com vontade de ir a Hogsmaede, por isso vocês vão sozinhos com suas namoradas, se divertir bastante e me contar os detalhes sórdidos depois.

- Desde quando você virou esse tipo de pervertido Potter?

O moreno respondeu com uma chuva de travesseiros que expulsou os dois do quarto.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






- Quem é que vocês estão procurando? - Perguntou Rony à namorada, eles, mais Alex e Nicole, estavam se dirigindo às carruagens para irem a Hogsmaede. Desde a saída da torre da Grifinória as garotas olhavam para todos os lados, como se estivessem procurando por alguém.

- A Gina, ela saiu bem cedo e a gente queria ter falado com ela. - Respondeu Hermione.

- Então ela está mesmo animada pra esse encontro! - Resmungou Rony com desgosto.

- Só não pega no pé dela por causa disso, por que vai ser aí que ela vai levar a sério, só pra mostrar que você não manda nela. - Reclamou Nicole.

- Eu sei, eu não sou burro de dar mais motivo para aquela cabeça dura fazer besteira, eu também quero ver ela e o Harry juntos. - Disse Rony fazendo os três olharem para ele com caras de espanto. - O que foi? Tá na cara que aqueles dois tão doidinhos um pelo outro, só eles dois é que não percebem isso, e eu sei que vocês três já perceberam também. - Hermione foi a primeira a se recuperar do choque e olhou com admiração para o namorado, podiam falar o que quisessem dele, Rony tinha uma inteligência própria e bem afiada que ele sabia usar quando necessário, ela tinha que admitir isso.

Os quatro resolveram deixar aquele assunto para lá e seguir para o povoado, na volta tentariam dar um jeito de por os dois contra a parede e resolver isso de uma vez.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Um imenso Cervo branco corria pela Floresta Proibida. Há séculos que aquele animal magnífico não era visto nas terras dos bruxos. Era um símbolo da harmonia que há tempos o homem não conhecia. Harmonia que mais uma vez encontrava seu oposto nas mãos dos bruxos.

Numa das torres do castelo de Hogwarts, um jovem bruxo olha o céu em busca de da mesma paz e tranqüilidade que o animal na floresta próxima representa. E assim como o Cervo ele também sente que algo está errado. Ao olhar na direção do povoado ele vê a fumaça subindo das casas e o clarão de feitiços, o cheiro de sangue sendo trazido por uma lufada de vento repentina. "Eu devia ter ido com eles". Foi esse o seu último pensamento antes de desaparecer numa explosão de chamas. Rumo à batalha.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






- Tudo bem com você Gina?

- Claro Luke! - Respondeu a ruiva, estava distraída demais, sabia que não devia, mas não conseguia parar de pensar nas insinuações que ouvira das amigas mais cedo. - Vem, vamos pro Três Vassouras que eu estou morrendo de sede. - Disse já arrastando o rapaz em direção ao bar.

- Calma aí ruiva! O bar não vai sair do lugar. - Brincou o garoto entre risos, a final a garota parecia um pouco mais animada com o encontro.

O som de estalo, característico de aparatação, seguido de uma explosão chamou a atenção dos dois para o outro lado do vilarejo, onde um grande grupo de bruxos em vestes negras lançava feitiços contra casas e pessoas.

- COMENSAIS! - Gritou Luke antes de largar Gina e sair correndo rumo ao bar, fechando a porta atrás de si sem se preocupar com a sua acompanhante.

- Mas que covarde! - Reclamou a ruiva enquanto observava indignada o rapaz entrar no bar aos berros.

Gritos de dor chamaram a sua atenção. Por um instante pensou em fugir, mas os gritos por socorro que pareciam vir de todos os lados a fizeram desejar lutar, não tinha treinado tanto a toa, iria enfrentá-los de frente. Já estava avançando com varinha em punho quando ouviu seu nome.

- Gina!

A ruiva se virou para trás e sentiu-se mais aliviada ao ver que Alex, Rony, Nicole e Hermione vinham em sua direção, os quatro empunhando as varinhas.

- Gina, Nick, cuidem da área próxima a Zonko, aquilo lá cheio de crianças assustadas vai ser um imã de comensais. Rony, você e a Mione protejam o Três - vassouras, várias pessoas estão vindo se abrigar aqui, e os comensais já perceberam.

- E você? - Perguntou Nicole preocupada com o namorado.

- Eu vou para o centro do povoado que é onde está a maior concentração de comensais, vou dar a esses desgraçados pesadelos pro resto da vida. - Essa última parte saiu como um rosnado, e o rapaz desapareceu antes que mais perguntas pudessem ser feitas. Um feitiço que passou perto do grupo os despertou e ambas as duplas seguiram para os pontos ordenados.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>





Fred e Jorge Wesley haviam se voluntariado para patrulhar Hogsmaede durante a visita dos alunos. Com tantos Aurores e membros da Ordem no povoado os comensais tinham de ser loucos para tentar alguma coisa. Infelizmente eles não só eram loucos como estavam em maior número, em muito maior número. Os Gêmeos duelavam com quatro comensais ao mesmo tempo, não fosse a excelente sincronia com que se moviam já teriam sido derrotados há muito tempo. Estavam encurralados contra a parede da Zonkos, vários Aurores caídos nas proximidades. Um grupo de cinco comensais se juntou aos dois que ainda duelavam com os Gêmeos. Um feitiço marrom atingiu o escudo mantido por Jorge e explodiu com tanta força que arremessou os gêmeos contra a parede, fazendo-os soltarem as varinhas e quase perderem a consciência.

- Mas que sorte a nossa, além desses sangues-ruins ainda vamos ter o prazer de matar mais dois traidores do sangue. - Disse um dos comensais de forma debochada, dando uma gargalhada, sendo acompanhado pelos outros.

- Avada Kedavra! - Quatro jatos de luz verde foram lançados contra os Gêmeos, que nada podiam para salvar suas vidas além de fechar os olhos. Um som de impacto abafado e exclamações de espanto dos comensais fizeram os dois abrirem os olhos e se espantarem. Um muro de terra de três metros de altura havia se formado a frente deles, e ao que parece havia bloqueado as maldições.

- E isso é para vocês aprenderem a não se meterem com os Weaslleys de novo. - Rony se postou a frente dos Gêmeos e com um gesto da varinha fez o muro as fragmentar em vários pedregulhos arremessados contra os comensais, que não conseguiram bloquear as rochas.

- Vocês dois estão bem? - Perguntou Gina se aproximando dos irmãos.

Os dois deixaram o espanto pelo que o irmão mais novo fez e se deixaram tomar pelo se "superprotetorismo" ao ver a irmã caçula no meio daquela confusão.

- O que vocês dois pensam que estão fazendo lutando com comensais? - Perguntou Jorge para o espanto dos dois irmãos mais novos.

- Vocês são muito novos, escondam-se aqui dentro que nós vamos proteg... - Fred não terminou de falar, pois foi empurrado por Rony instantes antes de um feitiço atingisse a parede onde o ruivo estava. Dez comensais avançavam contra eles agora. Os Gêmeos tentaram se por a frente de Gina quando os feitiços vieram, mas a caçula dos Weaslleys já estava na frente deles, sem que os dois soubessem como ela foi parar lá, e conjurou um poderoso escudo dourado que barrou todas as maldições lançadas contra eles, deixando os atacantes, e os gêmeos, atônitos, permitindo que Rony contra atacasse com facilidade. Primeiro ele lançou um feitiço explosivo no chão aos pés dos comensais, arremessando cinco deles longe, inconscientes, depois ele lançou um raio vermelho e azul que se dividiu em dois e atingiram mais dois comensais, seguido de dois rápidos feitiços estuporantes lançados quase que ao mesmo tempo pelo ruivo. O último comensal foi nocauteado por um soco muito bem dado por Gina, que mais uma vez se moveu sem que os gêmeos pudessem acompanhá-la.

- Acho que nós dois podemos nos cuidar muito bem sozinhos. - Debochou a ruiva sorrindo sarcasticamente para os dois abobados irmãos.

- Desse jeito eu vou achar é que "vocês" estão precisando de proteção. - Reclamou Rony, bloqueando e contra-atacando mais um feitiço que vinha em direção aos irmãos, que param de reclamar e voltaram a seus próprios duelos.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Alex aparatou para o centro da maior concentração de comensais em Hogsmaede, espantando os comensais que o viram, pois haviam conjurado um campo anti-aparatação no povoado.

- Mas o q...? - O comensal que começou a falar parou surpreendido pelo movimento de Alex que já estava com a varinha encostada no seu peito.

- Crictus! - Sussurrou o rapaz. Os comensais nem perceberam o que os estava atingindo, lascas de osso saíram do corpo do comensal atingido por Alex e atingiram seus companheiros. Os ossos eram lançados em todas as direções, cada pedaço atingindo um comensal, ferindo e mutilando seus alvos, logo só restava uma massa de carne retorcida aos pés de Alex e vários comensais feridos, aqueles que haviam conseguido bloquear os ossos ou não haviam se ferido gravemente se preparavam para atacar, assustados pelo terrível feitiço que aquele garoto acabara de utilizar e que nenhum deles jamais havia visto.

Vários feitiços foram lançados em direção ao rapaz, mas ele já não estava lá. Movendo-se tão rápido que mal era visto, Alex correu entre os comensais pondo-os fora de combate, ora com os punhos, ora com feitiços, sempre com o máximo de brutalidade possível, os feitiços queimavam e mutilavam sem piedade, os golpes físicos quebrava ossos e destruíam órgãos sem dificuldade. Apenas os que pareciam ser mais fortes eram mortos, os outros deveriam viver com o medo e desespero que aquela batalha gravaria em suas mentes.

- Ora, ora, não é que o traidor do sangue aprendeu alguns truques! - Alex reconheceria aquela voz debochada em qualquer lugar. O comensal vestia uma armadura negra que lhe cobria o peito, uma espada embainhada junto à cintura, e a varinha segura displicentemente na mão direita. A visão de Ian McCnney ali, bem na sua frente foi o bastante para saber que aquela batalha não seria tão fácil, com certeza ele não era o único espada negra ali, e isso significava que não podia se conter, ou pessoas inocentes poderiam ser mortas.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Hermione e Nicole duelavam com maestria contra vários comensais, as duas conjuraram diversos objetos que voavam ao redor delas bloqueando feitiços, elas deixavam aurores e comensais boquiabertos com a complexidade dos feitiços que utilizavam e a facilidade com que derrotavam diversos oponentes.

- Eu não acredito que esses imprestáveis ainda não conseguiram dar um jeito nessas sangues-ruins. - Disse um comensal com todo o nojo que era possível na voz. - Eu vou dar um jeito nas duas. - Dessa vez havia uma malícia na voz do comensal que Nicole já havia ouvido antes, numa situação a qual ela não gostava nem um pouco de lembrar. Antes que ele pudesse fazer alguma coisa Nicole lançou-lhe uma rápida seqüência de feitiços.

- Impactus! Aquos! Electrus! Crios!

O comensal foi arremessado contra uma árvore com tanta força que várias de suas costelas trincaram, a dor foi aumentada pelo turbilhão de água que o atingiu no peito, em seguida um choque elétrico, potencializado pelo fato de estar encharcado, lhe arrancou um grito de dor, cessado pelo gelo que lhe cobriu dos pés a boca. A garota logo voltou sua atenção para outros oponentes, Hermione nem havia se dignificado há perder seu tempo com o comensal.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Alex liberou sua energia de modo que ela fluísse melhor pelo seu corpo, nem se preocupou em refrear o frio intenso que se espalhava pelo ambiente a sua volta. McCnney olhou com desdém para o garoto, odiava aquela maldita família, odiava aquele garoto, e ia dar uma lição naquele moleque arrogante que achava que sabia duelar, não sujaria a espada com aquele traidor do sangue. Observava Alex se dirigir a ele sem se preocupar com o que o garoto faria, a final, ele não poderia fazer nada.

Alex cortou o ar verticalmente com a varinha e uma forte onda de energia foi lançada contra o Espada Negra, que puxou a espada para bloquear o feitiço utilizado pelo garoto, o impacto foi tão forte que ele foi arrastado por mais de dez metros. Estupefato pelo poder utilizado pelo rapaz, McCnney acabou abrindo uma brecha para o raio azul claro lançado por Alex, que não só o arremeço longe como despedaçou o peitoral da sua armadura.

- Aproveite a viagem. - Disse Alex antes de arrancar a cabeça do comensal com um gesto da varinha.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Harry se transportou para o centro de Hogsmaede, chegou a tempo de ver Alex arrancando a cabeça de um cavaleiro negro. Haviam vários corpos de comensais espalhados por ali, e vários outros combatendo pelo povoado, mas esses estavam sendo rapidamente controlados.

- HARRY! - Gritou Alex vindo de encontro ao amigo. - Por que você demorou tanto? Pode haver outros cavaleiros negros por aí, com Dumbledore ainda em Londres...

- Não têm mais nenhum cavaleiro negro no povoado e Dumbledore já chegou, ele trouxe um grande reforço do Ministério e os poucos comensais que você deixou vivos já estão sendo controlados. - Disse Harry fazendo uso de suas habilidades sensoriais desenvolvidas durante o treinamento com os Elfos.

- Acabou? - Estranhou Alex, a final, eles não mandariam um cavaleiro negro para um ataque tão pequeno.

- Não! Só está começando. - Uma sombra passou pelos olhos do moreno, Alex também sentiu a energia maligna se aproximando. Aquele ataque não seria nada pequeno. - Vamos. - Disse Harry antes de desaparecer. Alex só demorou um segundo antes de adivinhar o destino do amigo.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Hermione e Nicole já haviam amarrado mais um comensal quando se deram conta de que não havia mais nenhum para combater. A chegada do novo grupo de Aurores ajudou bastante.

- MIONE! - O grito de Rony fez com que as duas olhassem em sua direção e vissem uma cena no mínimo estranha. Rony e Gina vinham correndo em direção as duas sendo seguidos por um pequeno batalhão de irmãos Weaslleys que vinham exigindo que a "Gininha" voltasse imediatamente para o castelo, e reclamando com Rony por ele permitir que a irmãzinha se arriscasse.

- CHEGA! - Disse Harry que havia acabado de "surgir" em meio ao grupo, sendo seguido por Alex, espantando os demais, fez um gesto com a varinha e um cervo prateado saiu dela galopando em direção a um agrupamento de bruxos mais afastado. - Voldemort está mandando uma segunda leva. Vocês quatro ajudem a escoltar os estudantes de volta ao castelo, eu e Alex vamos ajudar a conter o ataque, e vocês cinco, - Disse se dirigindo a Fred, Jorge, Carlinhos, Gui e Percy (que havia se esquecido da briga com a família quando viu a irmãzinha "se arriscando") -, eu acabei de avisar Dumbledore com um patrono e ele já deve estar distribuindo as tarefas.

- Você não cansa de tentar aparecer Potter? - Perguntou Percy revoltado por aquele moleque se atrever a lhe ditar ordens e ainda usar arrastar sua irmãzinha para o perigo. - Você não conseguiu atenção o suficiente e agora quer inventar uma historinha ridícula

- Percy!

- Agora não Rony, esse seu amigo precisa ouvir umas verdades, só por que ele se acha uma celebridade...

Percy foi interrompido por um murro bem dado de Gina que o atirou ao chão, ao tentar se levantar ele olhou para Gina e arregalou os olhos, parecia estar olhando para um ponto além da garota, seus irmãos faziam o mesmo, quando a ruiva estava para falar umas poucas e boas para o irmão sentiu a mão de alguém em seu ombro e, sem ter como explicar sabia que era Harry, olhou para o rapaz e este fez sinal para que ela olhasse para trás, arregalou os olhos como seus irmãos ao ver a imensa nuvem negra que avançava rapidamente em direção ao povoado.

- Imagino que essa seja a segunda leva? - A voz de Dumbledore se fez presente, ao redor dos garotos vários bruxos corriam em várias direções, alguns levando feridos e civis em direção ao castelo, outros se posicionando para a nova batalha. Muitos tentavam inutilmente lançar feitiços contra a nuvem. - Me parecem poderosos.

- E são. - A voz de Harry saiu fria e seca.

- Ajudem a escoltar os alunos de volta para o castelo. - Ordenou Dumbledore aos Weaslleys e às garotas. Nem mesmo Percy se atreveu a discordar, embora essa fosse a vontade da maioria. - Imagino que não possa afastá-los desse confronto não é mesmo?

- Não. - Responderam Alex e Harry ao mesmo tempo.

Em instantes a nuvem cobria o povoado, e do seu centro um rodamoinho se formou, indo até o chão, ao subir deixou sobre o povoado dúzias de gigantes, e uma verdadeira legião de vampiros, comensais e Lobisomens, cinco espadas negras estavam a frente do grupo, mas o que mais chamou a atenção foram duas criaturas, um ser pouco maior que um gigante, com o corpo coberto de pelos, uma cabeça que lembrava a um cachorro, um par de chifres flamejantes como as grandes garras que tinha nas mãos e pés, assim como o imenso par de asas de fogo, no seu lado estava um ser que lembrava vagamente um homem muito magro, mas com cerca de três metros de altura, tinha buracos no lugar dos olhos e a boca costurada, a pele tinha um tom azul escuro que contrastava com as várias correntes e ganchos enferrujados que saiam do seu corpo, as duas criaturas exalavam uma magia muito poderosa e maligna, nem mesmo os outros seres do exército de Voldemort pareciam ousar se aproximar deles.

- MAS QUE DIABOS SÃO ESSAS COISAS? - Berrou um auror apavorado a alguns metros de onde estava o Diretor.

- Demônios! - Disse alarmado o diretor de Hogwarts, jamais havia esperado que Voldemort fosse tão tolo e arrogante a ponto de se associar a esse tipo de criaturas.

- Você pega o Balrog e eu o Baatezu. - Disse Alex sacando sua espada e andando calmamente em direção aos inimigos que urravam e começavam a se dispersar rumo a vários pontos do povoado. Harry acompanhou o amigo sacando a espada de Griffindor sem pestanejar, mas não sem antes lançar um feitiço contra a nuvem negra que protegia os vampiros do sol.

- Liberus Exulai!

Um raio de luz branco saiu da palma da mão de Harry e explodiu ao se chocar contra a nuvem negra, a explosão de luz foi tão forte que parecia uma estrela nascendo, quando a luz se desfez já não restava nada da nuvem negra, vários vampiros arderam em chamas, e os restantes se transportaram para fora da batalha. Reconhecendo Harry Potter, vários dos comensais avançaram contra os dois, mas se concentraram tanto em Harry Potter que muitos nem viram o rapaz que ia a frente. Os mais rápidos e apressados foram cortados pelo fio de Bahamut, os que iam logo atrás foram fatiados pelas lâminas de vento projetadas pelos movimentos rápidos que o jovem Atreides executava com a espada.

Se incomodando com o alto número de baixas ainda no início do ataque um dos espadas negras avançou contra Alex, no entanto o bruxo só conseguiu atingir o ar ao descer sua espada contra o garoto que já não estava mais lá. De um ponto bem atrás do espada negra uma imensa onda de choque se originou e percorreu todo o campo de batalha, junto com o choque entre duas poderosas energias. Dez metros afastado de onde estava antes do movimento do espada negra, Alexander Atreides forçava a lâmina de sua espada num golpe contra o Baatezu, que aparava a lâmina da espada com seus ganchos, mas mesmo assim era arrastado pelo rapaz que continuava correndo empurrando o oponente com a espada, num gesto rápido ele completou o arco do golpe com tanta força que o demônio foi empurrado para trás mais de quinze metros, parando já com os pés totalmente enterrados.

O rosto do demônio se contorceu numa imitação grotesca do que parecia ser um sorriso, os buracos onde deveriam estar os olhos emitiram um brilho negro, como uma sombra que tomava forma e crescia, a boca se abriu, arrebentando costuras e rasgando a carne podre, um grito horrendo demais para ser descrito por palavras humanas percorreu o povoado fazendo com que várias crianças caíssem no chão gritando, assim como muitos adultos. Alex avançou contra a criatura, sendo interceptado no meio do caminho pelo mesmo, espada e ganchos se encontram num choque de forças que mais uma vez agitou o campo de batalha, o Baatezu se moveu para o lado e desferiu um chute que Alex defendeu com uma barreira conjurada ao redor do seu antebraço, todo o corpo do demônio era coberto pelos ganchos e corretes, não podia de se dar ao luxo de ser ferido por esses ganchos, ou estaria morto.

O demônio atacava com as mãos e pés, assim como os vários ganchos que se desprendiam do corpo e, balançando com as correntes acabavam atacando como se fossem membros extras, fazendo com que Alex se limitasse a atacar com poderosos feitiços enquanto era forçado a usar a espada apenas para se defender. O rapaz causava vários ferimentos no corpo do adversário, todos superficiais no entanto, os golpes mais fortes acabavam atingindo o chão.

Por um momento parecia que o rapaz estava perdido, quando sem aviso ele parou de bloquear os ataques com a espada ou feitiços e se desviou de todos eles apenas se movimentando, passando alguns instantes ele deu um salto para trás e cravou a espada no chão. O demônio tentou avançar contra Alex mais não foi capaz de se mover, então ele percebeu diversos símbolos brilhando gravados no seu corpo e no chão, símbolos marcados pela arma daquele humano. Os símbolos brilharam mais intensamente e quando Alex removeu a espada da terra uma coluna de luz surgiu do lugar onde estava o demônio e este desapareceu com um urro de dor amaldiçoando aquele humano que o havia banido.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






O espada negra que tentou atacar Alex ficou tão espantado com a movimentação do garoto e com a onda de poder que ele liberou ao atacar aquela criatura que ele nem mesmo ousava se aproximar que só percebeu a aproximação do Potter quando este o atingiu com um poderoso feitiço branco que não só o deixou desacordado como o prendeu em fortes correntes douradas. Mal o espada negra tocou o chão Harry saltou em direção ao Balrog, uma explosão de fogo às suas costas o impulsionou. A espada de Griffindor e as garras do demônio se encontraram, os dois inimigos no ar estavam e no ar permaneceram, cada qual mantido por suas próprias asas flamejantes. Apesar do tamanho o Balrog era bem rápido, conseguindo aparar boa parte dos golpes de Harry, embora esse não tivesse dificuldades em se esquivar dos ataques da criatura, bloqueando-os apenas quando estes ameaçavam atingir alguém de fora da luta. As ondas de choque liberadas pelos golpes trocados eram tão intensas que faziam tremer as estruturas de todo o vilarejo, todos os combatentes procuravam estar o mais longe possível dos dois, principalmente pelo medo de ter de ser o próximo adversário de um deles.

Harry escapou de mais um ataque do adversário e arremeçou sua espada contra o peito do demônio, a espada brilhava intensamente, deixando um rastro de luz no ar, ao atingir o peito do Balrog vária "cordas" de luz dourada surgiram a partir do cabo da espada e partiram para envolver a criatura. Ainda afastado do oponente Harry estendeu os braços para o Balrog, as palmas das mãos viradas para a espada, e entoou um poderoso feitiço num idioma muito antigo.

- I’ll Vransk el cisand et ank est samori!

As "cordas" douradas passaram a emitir um brilho azulado que tomou todo o corpo do Balrog, logo a luz formou uma grande esfera que cobria todo o corpo do demônio e iluminado todo o campo de batalha. A energia emanada pelo feitiço era impressionante, logo a esfera pulsou, liberando uma onda de magia que percorreu todo o povoado fazendo com que todos os Lycans voltassem a sua forma humana e interrompendo os feitiços de magia negra que cortavam o ar, um novo pulso e grande parte dos comensais caiu no chão gritando de dor e agarrando o braço onde se encontrava a marca negra, mais um pulso, junto com a explosão da esfera e a onda de energia reverteu todos os efeitos de magia negra no povoado, onde quer que aquela energia atingisse, maldições eram revertidas e ferimentos eram curados. Quando a luz se extinguiu o Balrog já não existia e grande parte dos comensais se encontrava inconsciente no chão.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Gina duelava ferozmente contra quatro comensais que tentavam atacar os alunos que ela ajudava a escoltar de volta ao castelo. Rony, Hermione e Nicole estavam próximos a ela, junto a eles haviam ainda os irmãos Weaslleys e mais cinco aurores, para proteger um grupo de vinte alunos que estavam apavorados demais para pegar as varinhas, e em alguns casos apavorados demais para sair do lugar, e isso atrapalhava muito.

Quatro Lycans corriam em direção a eles com cinco gigantes logo atrás. Gina conjura uma onda de fogo contra os comensais, que para se protegerem acabam abrindo uma brecha para Gina que os nocauteia com um poderoso feitiço explosivo. Logo ela derrubou mais dois comensais com feitiços estuporantes e assumiu os duelos de Hermione e Nicole para que as duas pudessem cuidar dos lobisomens, já que as duas estavam muito melhor preparadas para enfrentar Lycans do que ela e o irmão.

Hermione e Nicole, que perceberam a intenção de Gina e tomaram a frente para atacar os Lycans, as duas lançaram o feitiço Alex as ensinara para enfrentar esse tipo de inimigo.

- Gladius Argento

Da varinha das garotas saíram quatro raios prateados, os de Hermione assumiram a forma de flechas, e os de Nicole assumiram a forma de adagas, que foram lançados contra os Lycans, que não conseguiram escapar da precisão do ataque.

Conforme os Gigantes se aproximavam um dos aurores saiu correndo para longe, enquanto Rony corria no sentido contrário, em direção aos gigantes, o ruivo fez uma série de gestos amplos com a varinha a fim de deslocar a terra sob os pés dos gigantes, logo os cinco gigantes haviam sido derrubados pelos tremores de terra que não lhes permitia ficar em pé. Tentando algo que não imaginava conseguir, Rony se concentrou ao máximo e fez um novo movimento, desta vez grandes "dedos" de pedra saíram do chão e prenderam os gigantes caídos. O próprio Rony estava espantado por conseguir algo tão grandioso, nunca havia tentado nada deste porte antes.

- Parece que os pirralhos aprenderam alguns truques! – A voz maníaca de Bellatrix Lestrange feriu os ouvidos deles. A armadura negra e a espada negra que ela empunhava mostraram que ela era uma espada negra. Sem aviso, ela lançou um feitiço negro em Rony, que só teve tempo de conjurar o escudo vermelho ensinado por Harry, mesmo assim isso não teria sido o suficiente não fosse por Hermione que se pôs ao lado do ruivo e conjurou um poderoso escudo prateado que Alex lhe ensinara. Os dois escudos se fundiram numa poderosa barreira dourada, que foi destruída pelo choque com o feitiço de Lestrange numa explosão que lançou o casal de namorados para trás, inconscientes. Gina e Nicole se postaram a frente dos amigos assim que eles caíram. Apesar do medo que aquela mulher despertava nelas nenhuma das duas sequer pensou em recuar. – Pelo visto as duas pirralhas querem brincar! Você é a sangue-ruim do fedelho Atreides não é? – Perguntou Bellatrix olhando para Nicole. – Gostou das marcas que eu deixei no seu namoradinho? – Disse passando o indicador sobre o olho direito, numa clara alusão às cicatrizes de Alex.

- HYDRAMYR!

Nicole ficou furiosa ao ver aquela mulher debochar dos ferimentos de Alex, a fúria foi tamanha que ela esqueceu o medo e conjurou o feitiço mais forte que conhecia, uma imensa bomba d’água que atingiu a comensal com tanta força que mesmo bloqueando foi forçada a recuar alguns metros.

- SOLARIS!

Gina, que tinha sentido o sangue ferver com os deboches de Bellatrix, lançou o feitiço mais poderoso que lhe veio a mente. Mesmo nunca tendo lançado esse feitiço a explicação de Harry sobre como deveria ser conjurado foi mais forte que os avisos de que ela ainda não estava pronta para usá-lo. O desejo de fazer justiça a Sírius, aos Longbotton e a Alex falou mais Alto. A poderosa bola de fogo atingiu a comensal em cheio, e apesar do escudo que ela conjurou, o calor foi tanto que ela teve várias queimaduras nas mãos.

- Vocês vão me pagar por isso suas fedelhas! DERTARIUS! - O raio roxo e negro foi lançado contra as duas com tanta velocidade e fúria que elas tinham certeza de que não escapariam. Mas quando estavam para ser atingidas um pulso de energia passou pelo local onde elas estavam e o feitiço se desfez no ar. Bellatrix olhou aturdida para as garotas, não entendia o que tinha acontecido. Um novo pulso e ela urrou de dor, a marca negra queimava como nunca tinha queimado em sua vida, parecia que seu braço estava se desfazendo, o terceiro pulso veio e a dor aumentou, Bellatrix sentia sua magia se esvaindo, ouviu os estalos de aparatação, os que conseguiam manter a consciência estavam fugindo, se ela não fosse logo talvez não conseguisse, mas não podia ir assim, não depois de ter sido ferida por duas pirralhas. Viu as duas olhando a esfera de luz, distraídas, no estado em que estava só poderia fazer uma coisa, e sabia exatamente o quê.

- Avada Kedavra!

O raio de luz esverdeada cruzou o ar numa fração de segundos e atingiu o seu alvo. A comensal viu com satisfação a garota cair lentamente no chão, os olhos arregalados e sem vida, a boca aberta em surpresa. Os gritos de dor e desespero dos amigos a volta antes de desaparatar, deixando para trás o corpo sem vida de Gina Weaslley.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N.A: Sei que devem estar chovendo avadas em minha direção neste momento, mas sugiro que tenham um pouco de paciência e esperem até o próximo cap pra me matar. Desculpem a demora pra terminar o cap, mas é q eu tava meio embolado e não tava dando pra escrever.

Expert2001: Deve sair em uma semana ou duas, metade do cap já ta pronto e agora que eu já atualizei essas duas eu posso me dedicar a ela com mais calma.

Priscila Bananinha: Já atualizei, e não precisa se preocupar q eu não tenho intenção de abandonar a fic.

Juh_ : Obrigado, e ta atualizada.

Ioseff Cesar Maia: Atualizei.

Augusto Sergio: Tá postado, obrigado, espero que goste do cap.

Anderson Potter: espero que tenha saciado sua curiosidade.

Rhina: desculpa a demora, fico muito feliz da minha fic estar tão bem cotada.

Dk-tom: Obrigado, e não precisa se preocupar em ser chato, fico feliz com essa presença em todas as minhas fics, fico realmente lisonjeado.

Guida Potter: Que bom que gostou da previa, espero que também tenha gostado do resto do cap, embora eu tenha a impressão de que vc vai querer me matar após ler o final do cap, mas já adianto q vc terá algumas preces atendidas no próximo cap.

André Maia: Ele deu um show, isso sim, espero que o restante do cap tenha sido do seu agrado(embora eu ache que ninguém tenha gostado do final)

E muito obrigado a todos que estão acompanhando a fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.