O Primeiro Sonho
Capítulo 1 – O Primeiro Sonho
– Hoje acordei melado, me assustei, não que tenha sido a primeira vez, pois, falta apenas quatro meses para completar dezenove anos de idade. Assustei-me, pois, sonhei com Draco, com tantas garotas que beijei na última farra que fui com o Rony, tinha que sonhar justamente com o Draco? Aquela criatura repugnante e prepotente. E pior! Acordar melado de esperma! Ahhh! Porque um pesadelo com ele me beijando e acariciando meus cabelos no corredor da faculdade me faria ter um orgasmo? – pensou Harry – Ohhh Meu Deus! Será que eu sou Gay? – Falou alto.
Harry naquele dia faltou ao trabalho, ele era Office boy de um banco. Na verdade Harry aproveitou que sua colega de quarto saiu bem cedo para passar o dia deitado em sua cama. Atordoado com seus pensamentos cochilou durante aproximadamente cinco horas, de sobressalto acordou e telefonou para o banco.
– Banco do Brasil, Cátia, Bom Dia! Com quem eu falo, por favor?
– Bom Dia Cátia, quem fala é o Harry, gostaria de falar com a Srta Granger, por favor!
– Alô! Hermione?
– Bom dia Harry! Eu estava preocupada com você. Você nunca falta!
– Pois, hoje não acordei com as idéias no lugar, até agora ainda estou na cama.
– Meu pequeno aprendiz está apaixonado?
– Claro que não Mione!!!
– Sim, eu sei, vou fingir que acredito. Hoje não teve muito trabalho eu fiz a sua parte. Só que... Como você não consegue estar em um lugar sem cativar todos a sua volta, todos perceberam que você faltou hoje.
– Só você me faz rir!
– Eu estou mentindo por acaso?
– Sim sei...
– Ta pode descansar hoje, amanhã você paga meu almoço.
– Feito! Mione!
– Sim, Harry!
– Na verdade gostaria de falar com você ainda hoje...
– Algum problema meu lindo!
– Não, não... Como eu disse, só não acordei com as idéias no lugar, preciso que alguém me escute.
– Tudo bem então passo ai quando sair, realmente hoje não teve muito trabalho, vou sair mais cedo, às três ta bom pra você?
– Excelente! Mione!? Eu já disse que te amo?
– Centenas de vezes, mas ainda não consigo acreditar...
– Hein???
– Nada, nada... Minhas idéias também não estão no lugar...
– OK! As três então...
– Claro, até às três.
É agora só me resta desabafar, ainda bem que tenho a Mione... Nela eu sei que posso confiar este segredo... Cara que segredo eu to viajando mesmo, não existe segredo algum, ahhh não existe nada, foi apenas um sonho idiota, onde eu perdi o grande líder de mim mesmo que sou... – Harry pensou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquele primeiro sonho fez com que as horas parecessem mais longas, e toda a ansiedade e angustia de Harry contribuíram para que quanto mais perto a hora do encontro com sua amiga chegasse, mais longa as horas pareciam ser. Ele preparou algo simples para o almoço, pegou algumas coisas que Mione já tinha feito e colocou no forno microondas. Harry era filho único e seus pais morreram em um terrível acidente, morava naquela casa apenas ele e Mione, Pouco depois de lavar as panelas e arrumar a mesa para o almoço ele decidiu deitar em seu sofá predileto, mas nem ao menos encostou suas no acento a porta se abriu revelando o rosto cansado de sua amiga.
– Olá Mione! Pensei que você tivesse sido seqüestrada...
– Nossa Harry, deixa de ser exagerado, só estou dez minutos atrasada.
– Pois bem esses minutos me pareceram uma eternidade.
– Seu assunto é tão sério assim?
– Não sei, pode ser um pouco da minha ansiedade que me perturba... Fica tranqüila, pode tomar o seu banho que eu estou te esperando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!