Planejando o futuro
Depois do jantar, mas uma vez maravilhoso graças a Sra.Weasley, todos ainda conversavam á mesa.
- Tenho uma novidade pra vocês! - disse o Sr.Weasley sorrindo.
- Qual? - perguntaram Harry, Rony, Hermione e Gina juntos.
- O que aconteceu Arthur? - perguntou a Sra.Weasley sorrindo também.
- Bem! O Ministro declarou hoje que Hogwarts continuará aberta... - os quatro já estavam boquiabertos - ...sobre a direção de Minerva McGonagall.
- O quê? - perguntou Rony - a McGonagall diretora?
- É! Como ela era vice-diretora, o cargo é dela agora que Dumbledore não está mais presente! - disse amenamente o Sr.Weasley - Bem meninos, eu e Molly vamos nos deitar...esse concerteza foi um dia puxado! Boa noite! - disse o Sr.Weasley por fim.
Ele e a esposa subiram as escadas até seu quarto deixando os quatro ainda paralisados com a notícia.
- Hogwarts continuará aberta...! Isso é simplesmente fantástico! - disse Rony radiante.
- É! Nem acredito! Pensei que nunca mais fosse ir lá novamente! - Gina estava muito feliz.
- È irmãzinha, você vai ter que concluir seus estudos! - Rony olhou de esguelha para irmã.
- Até parece que só eu! - Gina amarrou a cara - Você também vai!
- Não Gina! Rony e eu vamos ficar com Harry! Iremos com ele para... - Hermione não pode continuar pois logo Harry a interrompeu.
- Para Hogwarts!
- Como é que é? - Rony estava exasperado - Mas Harry, nós não íamos procurar pelas Horcruxes, não íamos para Godr... - e mais uma vez Harry cortou.
- Você falou certo... íamos! - Rony e Hermione o olhavam impressionados - Não vou deixar aquele assassino do Voldemort - Hermione e Gina estremeceram - estragar minha vida. Vou me formar. Vou ser um grande Auror e depois vou matá-lo! - Harry tinha uma expressão psicótica - Eu pensei muito nisso depois que me acertei com Gina. Ele quer me matar? Pra isso ele tem que chegar até mim, e quando ele fizer isso estarei pronto!
- Mas Harry... - Hermione tentou articular.
- Não Hermione! Já tomei minha decisão. - Harry a olhava decidido - Dumbledore me disse que tudo aconteceria ao seu tempo. Vocês vão ver...do mesmo jeito que as três Horcruxes chegaram a mim, as outras quatro também chegarão.
- Não tem jeito! - Rony o olhava com cara de derrota - Conheço esse anão...quando ele enfia uma coisa nessa cabeça, não tem quem tire! - Gina e Hermione olharam pra Harry e os três começaram a rir do comentário de Rony. Ele também sorriu, era exatamente aquilo que ele queria.
- Então...de acordo com meus cálculos, as aulas começam daqui a duas semanas! - disse Hermione meio sorridente meio impaciente.
- Mamãe vai nos levar no Beco Diagonal semana que vem eu acho - disse Rony.
- Ai..que legal! Vamos para Hogwarts! - Gina sorriu, mas Hermione não sorria mais - O que foi Mione? Não está feliz em voltar à escola?
Hermione olhava para mesa. Depois olhou para Rony e tornou a encarar a mesa.
- O que aconteceu Hermione? Se for por minha causa não se preocupe. Voldemort não é tão idiota a ponto de invadir Hogwarts com toda a proteção que o Ministério deve ter investido lá! - Harry parecia não entender a reação da amiga.
Rony a fitava apreensivo. Não entendia porque logo Hermione, que amava Hogwarts, estava daquele jeito depois de saber que os três voltariam juntos pra lá.
- Harry...vamos lá fora um instante? Quero conversar com você - Gina disse com um olhar malicioso. Harry sorriu e levantou-se. Antes de levantar Gina sussurrou no ouvido de Hermione - "fale sobre isso com ele." - e levantou.
Os dois ficaram lá sozinhos. Hermione olhando para mesa e Rony olhando para ela. Ela apenas ouviu um barulho de cadeira arrastando no chão e depois de alguém sentar ao seu lado.
- Mione? - Rony a chamou - Mione me conta o que aconteceu...porque você ficou triste de uma hora pra outra? - Hermione hesitou por um momento mais depois olhou para ele. Rony viu que ela tinha lágrimas no rosto - Mione? O que foi? Não chora vai... - ele passou a mão no rosto dela pra limpar as lágrimas. Hermione colocou a mão sobre a dele.
- Te amo tanto Rony... - disse Hermione que continuava a chorar. Rony se espantou. Será que era por isso que ela estava chorando?
- Eu também Mione...te amo mais que tudo nessa vida! - ele deu um sorrisinho para ela - Mas não chora não. Estou aqui com você não estou? Porque está chorando?
Hermione se jogou em Rony e o abraçou forte - Tenho tanto medo de te perder Rony. Não sei o faria sem você! - ela estava desesperada.
- E quem disse que você vai me perder? - ele a abraçou também - Você não vai se livrar fácil de mim não Hermione Granger - Hermione em meio às lágrimas sorriu e deu um beijo no pescoço de Rony. Ele tremeu.
- Estou com tanto medo Rony - ela o encarou - Medo por Harry, por minha família, pela sua família...medo por você! - ela ainda chorava. Rony deu um beijo leve nela e começou a limpar seu rosto.
- Não tem porque ter medo Hermione! Vai ficar tudo bem, você vai ver! - ele continuava a limpar o rosto dela - Harry vai vencer! Vamos ajudá-lo e ele vencerá...como sempre foi lembra?
Ao ouvir isso Hermione tornou a se desesperar...
- È por isso que eu temo por você Rony! - ela parecia alterada e nervosa - Você é o melhor amigo do Harry! Eu adoro ele, sempre estarei com ele para o que precisar...sempre...mas você? Você desde o começo, desde que éramos apenas crianças se sacrificou, você se lembra? Sempre que o Harry estava em perigo você se sacrificava, ou se metia na frente dele...assim foi com Sírius. Nem sabíamos que era ele e você se meteu na frente do Harry para que ele não o machucasse. Você é capaz de dar a sua...vida por ele! - Hermione tornou a chorar muito.
- AH Mione! Não pensa nisso não está bem? - ele a abraçou - O importante é estarmos juntos! Sabe...o trio! - seus olhos estavam se avermelhando.Ele nunca tinha pensado naquilo. Hermione tinha razão, ele tinha sim coragem de dar a vida por Harry. Harry era seu melhor amigo, seu irmão - Vamos aproveitar o máximo! Te amo e quero sempre estar assim...bem juntinho de você! - Rony a abraçou bem forte e fechou os olhos.
Hermione se afastou e o olhou nos olhos - Promete isso pra mim Rony...promete que nunca vai sair de perto de mim...promete! Rony estava aturdido com aquilo. É claro que queria passar a vida toda perto dela, mas será que isso seria possível?
- Eu prometo! Prometo ficar com você sempre! - uma lágrima estava prestes a cair dos olhos dele.
Hermione o beijou ardentemente. Parecia que ela queria ter certeza que ele estava ali e que não a deixaria nunca. Parecia que ela queria provar o máximo que podia o gosto que Rony tinha. Ele retribuía da mesma forma e ficaram os dois assim por um bom tempo.
Gina e Harry entraram e viram os dois de beijando. Gina não admitia, mas tinha um ciúmezinho de Rony...gostava muito dele apesar das briguinhas de irmão. Ficou um pouco sem jeito de olhar, mas logo, nem ligou. Afinal era a Mione e ela sempre quis ver aquilo.
- HRUM, HRUM - fez Harry querendo avisá-los de que tinha alguém vendo.
Eles pararam de se beijar. Hermione demorou um pouco a abrir os olhos. Rony olhou para os dois com uma cara meio sem graça.
- Mione vamos para o quarto? Está tarde! - disse Gina sonolenta abraçada ao namorado.
- Sim Gi, claro vamos sim! - Hermione virou para olhá-la e depois voltou a olhar pra Rony a sua frente - Boa noite! - disse ela dando um selinho nele e depois completou ao ouvido dele - Amo você! - e levantou. Quando chegou perto de Harry e Gina desejou uma boa noite a Harry e subiu com a amiga.
Harry, que tinha realmente ficado preocupado com a estado de Hermione quando eles saíram, foi logo pra mesa para conversar com Rony.
- E aí cara? - perguntou Rony desanimado.
- Eh! - Harry sentou - Me diz Rony, o que ela tinha? - perguntou preocupado.
- Receio! Preocupação! Você sabe como a Hermione é? - Rony respondeu normalmente.
- È! Sei sim. - Harry sorriu - Sempre exagerada. Ás vezes parece que ela acha que somos filhos dela! - os dois sorriram.
- E ela acha mesmo! - Rony tirou umas boas gargalhadas de Harry.
- Hogwarts! Nem acredito que vou voltar. - disse Harry sonhadoramente - Apesar de tudo, sinto muita falta de lá.
- É! Mas vamos voltar e tudo vai ser muito tranqüilo cara! Você vai ver! - Rony bateu no ombro de Harry - Estamos com você Harry! Eu, Mione e Gina! Sempre!
Harry o olhou com um sorriso - Eu sei cara! Obrigada! - Rony deu de ombros.
- Quer saber...estou ficando muito meloso... - Harry riu - Vamos dormir, antes que você queira me beijar! - Os dois fizeram cara de nojo e subiram ainda rindo muito.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!