Te amo!
- Harry, você acha que o Rony e a Mione no final vão ficar juntos? - Gina estava abraçada com Harry ainda em frente à casinha de pedra, no quintal da Toca.
- Bem, acho que no final é muito tarde! - Harry sorriu.
- È verdade! Eles ficam tão lindos juntos, deviam se entender logo de uma vez você não acha?
Harry estava bem confuso no momento. É claro que ele queria muito que os amigos ficassem juntos. No começo a idéia era meio dolorosa, ele achava que ia ficar de canto ou pior, Rony e Hermione brigavam muito, namorando ia ser bem pior na opinião de Harry, talvez a amizade acabasse. Mas depois ele achou que poderia ser diferente...
- Concerteza! Mas tem uma coisa...
- Que coisa? - disse Gina assustada.
- Bem...é meio perigoso a Hermione namorando com o Rony. Ninguém pode ficar perto se não é capaz de perder um olho. - os dois gargalharam.
- Ai Harry...só você mesmo! - Gina passou a mãos nos cabelos - Eles evitam brigar agora, você percebeu?
- Percebi. E fico feliz! Afinal ... sempre sobrava pra mim!! - disse aliviado.
Silêncio. Eles continuaram abraçados. Harry olhava os cabelos de Gina, era bom estar perto dela, abraçá-la. Ele achou que nunca mais sentiria ela tão próxima a ele e era maravilhoso estar ali. Gina estava com a cabeça no peito dele, radiante. Como ela desejava aquilo desde o enterro de Dumbledore! Pensou que tinha perdido aquilo pra sempre, e não queria que terminasse.
- O que você fez depois que voltou pra cá? - Harry começou.
- Hum...nada! - riu - Na verdade não tinha muita coisa pra fazer...só impliquei com Rony um pouquinho. E você? O que esteve fazendo durante as férias?
- Estive pensando! - Harry respirou um pouco. Tinha que falar, tinha que ser forte - Voldemort...Horcruxes...Hogwarts...você...!
Os olhos de Gina marejaram. - Em mim? - disse calmamente.
- È em você principalmente - Harry olhou pra garota - Queria saber o porque, que depois de tudo, fui tão covarde.
- Harry...não começa está bem! Não quero mais ouvir que você tem medo que Você-Sabe-Quem me mate, não quero!
Harry apenas a fitou por um momento...olhando fundo em seus olhos.
- Você não se parece nada com Rony sabia? - Harry sorriu - Só em ser desmiolada.
- Eu não sou desmiolada Harry! - Gina beliscou o braço dele.
- Ai! Tudo bem! Desculpe...mas que você é, isso é!!! - ele ria muito e Gina continuava a beliscá-lo.
- Ai..ai...espera...! - Harry se contorcia - Fui um idiota mesmo!!
- Porquê? - Gina parou com cara de incompreensão.
- Idiota por não te chamar pra sair antes!
- Você já me disse isso Harry, e eu já lhe respondi! Estava ocupado salvando nossas vidas! - Gina sorria.
- Mas uma coisa eu sempre observei. - disse seriamente.
- O que?
- O Rony que não me ouça, mas eu sempre te achei linda Gina!
Gina ficou muito vermelha. O que? Harry Potter SEMPRE a achou linda? Isso significa que ele a notava, sempre a olhou, mesmo ela fugindo e se escondendo dele, ele sempre a olhava. Ela só podia estar sonhando.
- Sempre? Desde quando você me olha em Sr. Potter? - disse muito feliz.
- Desde a época que você saía correndo quando me via. - Harry sorriu - Aliás...porque você fazia isso heim? - Harry fez cara de mal entendido mas sabia perfeitamente que Gina se apaixonou por ele mesmo antes de conhecê-lo,Tom Riddle lhe contou quando levou Gina pra Câmara Secreta - Cheguei a achar que você tinha medo de mim!
Gina balançou a cabeça desdenhando de Harry e serrando os olhos.
- Eu sabia muitas coisas sobre você Harry Potter, mas não sabia que você era tão cínico. - Gina riu - Você sabe muito bem que morria de vergonha porque sempre gostei de você!
- Eh...eu sabia sim! Só queria que você dissesse isso!!! Consegui! - o menino começou a gargalhar.
- Eu te mato Harry! - Gina começou a bater em Harry que só fazia rir.
- Mata nada! - Harry segurou os braços de Gina e olhou em seus olhos - Te adoro Gina.
Gina não conseguia fazer outra coisa se não olhar aqueles olhos verdes que a faziam se perder.
- Como eu pude temer que Voldemort te usasse contra mim se o que me dá forças pra lutar contra ele é você! - Harry tinha uma expressão pesada, como se tivesse usando de força física pra falar aquilo - Você, Rony e Hermione são as pessoas que mas amo na vida Gina! - ele olhou pro lado - Só queria que você soubesse disso.
- Ah Harry! Eu te amo muito também! - ela o abraçou - Não me importa Voldemort, Comensais...nada...se eu estiver com você está tudo bem pra mim!
- Mas...é muito perigoso...você sabe disso!
- Olha Harry! Eu sei me defender...e muito bem...você viu no castelo...
- Sim...depois de um tempo que vim pensar... que namorada poderosa eu tinha! - Harry olhou pra Gina com muito orgulho - Você se mostrou mais, muito mais que uma boa azaradora Gina, você se mostrou uma grande bruxa naquele dia! Todos perceberam.
- Todos...menos você! - Gina o olhou irritada.
- Estava assustado, as pessoas que eu mais amava estavam morrendo...temi que te acontecesse o mesmo...mas depois com a ajuda de um "certo" desmiolado vi que estava redondamente enganado. Acho até que é mas capaz você me proteger do que o contrário!
Gina desmanchou a irritação e deu espaço a um grande sorriso. - Harry, você está ficando palhaço igualzinho o Rony! Dois palhaços é covardia!!! - e os dois sorriram.
- Te amo Gina! Não quero ficar mais longe de você! Sério! Nunca mais! - Harry olhava dentro dos olhos de Gina.
- Bem... - Gina estava com os olhos cheios d'agua - ...vou...pensar no seu caso... - ela sorriu e pulou no pescoço de Harry lhe dando um beijo.
Harry segurou-a pela cintura e correspondeu. Gina chorava em meio ao beijo. Tinha conseguido, até muito mais rápido do que previra. Estava novamente com Harry. Ele a amava e a queria, não importava a guerra, ou Voldemort, ele a queria assim mesmo.
- Te...amo... - ela tentava falar em meio aos beijos que dava em Harry.
Eles se separaram, mas Harry continuou olhando para os lábios de Gina. Ele a abraçou forte como se ela fosse fugir. Conseguia sentir o cheiro dos cabelos vermelhos que ele adorava, beijava o pescoço dela como se não precisasse de mais nada pra ser feliz.
" Vamos Mione, força amiga! Só falta você!" Gina pensava em meio à felicidade de estar com Harry, de estar em paz consigo mesma agora. Sem dor, sem sofrimento. Ela só tinha motivos pra ficar feliz e tinha que fazer o mesmo acontecer pra Hermione. E essa era a meta agora. Ajudar Hermione e Rony a ficarem juntos.
Harry continuava a beijar o pescoço de Gina... " Rony é com você agora! Minha parte eu fiz! Cria coragem e fala pra Mione que ainda a quer!" Harry estava muito feliz mas queria ver Rony da mesma forma. A seu plano deu certo entre ele e Gina, tinha que dar entre Rony e Mione também, e se dependesse dele, ia dar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!