Enfim á nova fase
Sorri feito boba amava minha vida, era incrivelmente feliz certamente se me senta-se numa mesa para jantar com essa confusão toda a alguns anos atrás ficaria louca com a desordem o barulho das vozes altas, mais hoje sentada aqui me sinto tão feliz que poderia chorar de alegria, mais irei chorar definitivamente não vou chorar diante dessas cena, prefiro continuar a sorrir feito boba.
_Mãe !!!Ele ta jogando comida na gente faz alguma coisa!!- Exigiu a garota que aparentava ter no máximo quinze anos seus cabelos eram cor de fogo lisos e com curtos cachos nas pontas olhos castanhos como os de Hermione, a garota tinha na face uma expressão emburrada idêntica a do pai quando ficava zangado o que fez Hermione sorrir e lembrar rapidamente dos tempos de estudante quando ela causava aquela expressão na face do pai da garota.
_Don pare de jogar comida na sua irmã, pelo menos enquanto sua mãe estiver olhando sabe como ela fica quando ta zangada – Falou o ruivo alto que acabara de entrar na sala, ele jogou seu casaco em qualquer canto enquanto se sentava ao lado de Hermione._Eu sei , eu sei estou atrasado mais não foi culpa minha, culpe o técnico ele que resolveu prolongar aquele jogo idiota colocando o novato como apanhador , em plena a véspera de natal aquele técnico idiota eu estava congelando encima daquela vassoura Mi foi horrível acho que vou ficar doente –Falava dramático o ruivo recém chegado, ele já estava sentado colocando comida em seu prato enquanto reclamava e fazia drama para que a morena não gritasse com ele, Hermione apenas retirou o prato da mão dele antes que o ruivo fizesse algum desastre, ela se ocupou de servi-lo ainda sorrindo pensando que Rony nunca ia deixar de fazer drama para se livrar de uma bronca.
Quando lhe entregou o prato viu o sorriso maroto do ruivo, ele recebeu seu jantar ainda sorrindo de lado para a morena. Hermione senti-se corar ela sempre corava quando ele a olhava daquele jeito, o ruivo se inclinou ate ter o rosto bem próximo da face da mulher, Hermione fechou os olhos sentindo-se brevemente como uma adolescente prestes a dar seu primeiro beijo, sentiu os lábios dele juntos aos seus nos primeiros instantes um beijo calmo e puritano, calmo ate o ruivo lhe pedir passagem que foi cedida pela morena, Hermione passou os braços ao redor do pescoço do ruivo, ele já tinha uma da mãos dentro de sua blusa, se lhe perguntassem naquele instante a morena o seu nome, Hermione certamente gaguejaria para responder .
_Ó Merlim!- Queixou-se a garota ruiva.
_Ó tenham dó eu estou tentando comer aqui, e não saber como os bebês são fabricados!-Reclamou enojado o garoto também ruivo que aparentava uns quatorze anos.A morena empurrou levemente o ruivo sentindo-se corar novamente, viu o homem lançar um olhar meio assassino ao garoto mais esse estava mais interessado em jogar ervilhas nas irmãs com a ajuda do primo, as garotas começaram a revidar jogando azeitonas neles.
Antes que a morena tivesse tempo de evitar a guerra de comida que estava começando a surgir os Potter’s e os Black’s já haviam entrado na sala .
_Isso é que você considera educar os filhos, Weasley?Ensinar eles a jogarem comida uns nos outros tsc, tsc ,tsc.
_Eu gosto da educação deles...-Comentou distraída Luna fazendo toda a ironia do seu marido ir por água a baixo e o ruivo do outro lado da mesa deu um sorriso sacana.
Os recém chegados começaram a ocupar os locais vagos a mesa, Hermione notou que estranhamente não teve que mandar os adolescentes pararem de jogar comida uns nos outros pos eles mesmo já haviam parado assim que avistaram os recém chegados. Larissa a garota ruiva que segundos atrás jogava azeitonas no irmão mais novo e no primo agora tinha bochechas coradas e parecia determinada a não olha o filho mais velho dos Potter, que havia sentado estrategicamente a frente da garota parecendo se divertir muito com isso.
Donovan ou Don como preferia ser chamado olhava de forma nada disfarçada para a herdeira dos Black’s, a garota tinha olhos frios e cinza como o pai cabelos tão loiros que podiam ser confundidos com brancos, pele pálida, e uma língua afiada praticamente uma versão feminina e melhorada do pai seu nome era Soraia, ela tinha um sorriso debochado diante do olhar de Don.
Melissa a gêmea de Larissa e única Weasley a não ter herdado os tão conhecidos cabelos vermelhos olhava discretamente para outro herdeiro dos Black’s, o garoto era a copia perfeita de um príncipe encantado trouxa, olhos azuis e curiosos como os da mãe, pele branca cabelos loiríssimos, ele havia herdado mais o ar areio da mãe porem tinha breves momentos da pura arrogância do pai seu nome era Salim.
_Espero que o Luke não tenha dado trabalho Hermione. – Gina disse enquanto dava um beijo na bochecha do garoto que fez careta.
_Mãe , eu sou um anjo.
_Você é um anjo e eu sou loira.
_Ele foi um amor Gina.
_Não precisa protege-lo Hermione.
_Paii!
_Gina, querida.- Disse Harry tentando controlar a esposa.
_Hermione você já verificou se não tem nem um Estroulikokios na arvore
de vocês?
_Querida tenho certeza que ela vai olhar isso mais tarde.
_Se quiser ajuda Hermione ...
_Tudo bem Luna eu olho isso sozinha mesmo.
_Tio Draco.
_Eu não sou seu tio mini – Potter.
_E por que meu irmão pode chamar você de tio e eu não?
_Porque em um momento de loucura eu aceitei ser padrinho dele.
_Eu também te amo padrinho – Falou Tiago enquanto levava mais uma garfada a boca, Draco apenas rolou os olhos antes de se voltar para Lukas ou como ele preferia chama mini – Potter por que diferente de Tiago, ele sim era idêntico a Harry naquela idade. _O que quer mini – Potter?
_So saber se a Ângela vem passar o natal aqui também ? – Os adolescentes fizeram um coro ‘ hum‘ porem o filho mais novo dos Potter nem pareceu se incomodar, Draco estreitou os olhos perigosamente.
_E o que te interessa minha irmãzinha¹ mini – Potter?
_So saber onde minha futura esposa está, sabe como é né cunhado?
_Ora seu... –Draco já estava pronto para puxa sua varinha e dar um boa lição naquele moleque.
_Amor é natal, ele so esta brincando.
_Não to não, vou pedir a mão dela assim que fizer des...
_Calado Lukas !-Ordenou Gina do outro lado da mesa já temendo pela segurança física de seu filho.Os jovens achavam graça da situação, aos pouco o dragão dos Black pareceu se controlar.
_Weasley deixe de ser esfomeado e mi passe logo as malditas batatas – Falou um irritado Draco, Rony já estava prestes a responder quando Hermione fez um discreto sinal para que ficasse quieto.
O ruivo esticou o braço para passar a tigela de batatas à manga de sua camisa subiu o suficiente para que o bracelete metálico que ele usava ficasse a vista, Hermione lembrou-se de como toda a felicidade de sua vida dependia de algo aparentemente tão frágil, como um simples e discreto bracelete.
~*~*~*~*~*~*~*~ FlashBack ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
_Eu Arthur Roger Weasley Ministro da Magia Inglês, declaro culpado o réu Ronald Bilius Weasley pelas acusações de uso indevido da magia, tortura e uso da artes das trevas. – Ouvi um grande murmuro por todo o salão a Sra. Weasley soluçou alto, os repórteres pareciam loucos haviam flachs vindos de todos os lados, e Hermione sentiu a grossa lagrima escapar de seu olho direito, mais não se importou em impedi-la.
_Porem – Continuou o Sr. Weasley –Eu com o apoio do Conselho Supremo
da Magia condeno o réu a pena alternativa. –O alvoroço foi ainda maior os repórteres pareciam animais carniceiros, os bruxos e bruxas na platéia confabulavam entre si uns concordando outros não, Hermione respirou fundo.
_O réu que se encontra desacordado a cerca de doze horas no St. Mungus com a magia descontrolada será obrigado a conviver com um bracelete criado para anular totalmente os poderes mágicos do mesmo caso este se descontrole ou tente fazer uso das Artes das Trevas.- Houve um ‘Ó’ de todos os de família tradicionalmente bruxas pareciam horrorizados ou revoltados. _O réu passara os próximos seis meses internado no St. Mungus para observamos o funcionamento do bracelete caso esse falhe o réu Ronald Bilius Weasley será enviado para Azkaban em pena perpetua.
O Sr. Weasley bateu o martelo e levantou-se os repórteres as suas costas como animais famintos, eles seguiram tanto o Sr. Weasley assim como todos os demais Weasley loucos por qualquer declaração, Hermione também si viu cercada porem apenas continuou seguindo em frente ate encontra o mais próximo ponto de aparatação.
~*~*~*~*~*~*~* Fim do FlashBack ~*~*~*~*~*~*~*~*
_Amor, quer javali? –Falou Rony praticamente esfregando a bandeja com o javali na face de Hermione, a morena voltou de suas memória apenas para ver o javali com uma maça na boca a encarado. A mais que conhecida doutora Weasley sentiu a estomago revira ao olha aquela bandeja a poucos centímetros da sua face.
Hermione colocou a mão na boca poucos segundos antes de correu alucinada para o banheiro mais próximo. Mesmo encanto ela colocava todo o seu jantar para fora ela pode ouvir o silencio que reinava na mesa, a morena podia imagina a cara confusa que Rony deveria estar fazendo naquele momento.
~*~*~*~*~*~*~*~*~ Na Sala de Jantar ~*~*~*~*~*~*~*~*~*
_Sinto mais um Weasley a caminho – Falou contente Gina enquanto acariciava sua nada discreta barriga de sete meses², ela olhou para a cara confusa (ou assustada) de Rony antes de esticar o braço e dizer _Boa sorte maninho, e passe esse javali pra cá sim...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
¹Narcisa ainda tinha idade para ter filhos, ela e o Sirius tiveram uma menina, que tem por volta de 14 anos (assim como o Luke) , e o Draco é super protetor com ela.
²Gina aqui na fic ta esperando pelo terceiro filho que no caso é filha e se chamara Diana.
³Acho que vou ficar de depressão porque a fic acabou
Gente é o fim
Muito obrigada mesmo por terem acompanhado a fic
Se não gostaram me desculpe se gostaram muito obrigada
Se quiserem qualquer explicação sobre algo na fic ou simplesmente quiserem fala comigo me add no msn [email protected]
Eu vou gostar bastante ^^
A minha próxima fic será D/G
Mais quem quiser sugerir um casal pra uma nova fic é so falar
Vlw gente BRIGADA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Bju
Fui
Comentários (1)
Como é o nome do colar que o rony estava usando
2011-09-18