Cap 7- Feliz ano novo...

Cap 7- Feliz ano novo...



Cap 7- Feliz ano novo...


[b]Uma da manhã de sabado, o primeiro dia do ano[/b]


_Você não pode prende-lo!!

_Eu ainda sou o Ministro da Magia, Hermione lembre-se disso!!

_Ele é nosso filho Arthur, FILHO!!-Berrou a sra Weasley as costas do marido que andava apressado pelos corredores do ministerio com as duas as suas costas o seguindo junto ao bando de aurores de sempre.

_Ele é perigoso!Não pode ficar solto.

_E claro que pode, e ele não é perigoso!

_Hermione ele pode ter destruído aquela família, usou uma imperdoável e ainda tem aquela maldita aura verde, ele é incontrolável!!!

_Ele não estava incontrolável sr. Weasley simplesmente não era ele!- O atual ministro da magia riu em tom de deboche .

_Arthur não pode manda-lo para ...para Azkaban- Disse com desespero a sra Weasley.

_Só porque ele é filho do ministro da magia não é superior a lei Molly, e ele vai sim para Azkaban em poucos minutos –A voz do ministro pareceu embargada na ultima parte que falou.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

[b]Uma semana antes[/b]

“Eu não acredito, eu não acredito!”-Pensava Hermione nervosa como uma adolescente. Ela não conseguia acreditar, acreditar que lá estava ele, Ronald Weasley aquele ruivo que tanto influenciou sua vida de tantas formas, lá estava ele na sala do pequeno apartamento da morena ...

Ele analisava o apartamento da morena, calmamente sentado em uma poltrona confortável da aconchegante sala de estar, Bichento o gato de cara amassada estava deitado na mesa de centro e o olhava atentamente, a morena foi ate a cozinha apertada preparar algo para almoçarem mesmo que ainda fosse cedo, ainda falando com o ruivo e tentando inutilmente não parecer nervosa.

_Err...Bem o ..o apartamento é bem pequeno como eu disse ...e ahn, bom só tem um quarto então ahn...
_Tudo bem eu fico no sofá –Disse ele com calma na voz porem internamente se controlava para não bolar de rir , afinal Hermione Granger nervosa era hilário.
_NÃO , quer dizer você acabou de sair do hospital ainda tem que ter repouso e descanso eu durmo no sof...

_Nem pensar –Gritou ele da sala.

_Ronald eu sei o seu estado clinico!-Ele revirou os olhos entediado enquanto dublava ela silenciosamente antes de responder teimoso.

_E daí?-Ela bufou e um prato escapuliu de suas mãos e caiu lindamente no chão quebrando em vários pedacinhos- DROGA!Reparo.

_Quer ajuda?

_Não – Respondeu ela mal humorada porem ele não ligou apenas entrou na cozinha tomando a caixinha de molho de tomate que a morena havia acabado de pegar _Você sabe o significado da palavra [b]não[/b] nesse pais?-Perguntou ela ainda mais mal humorada pela teimosia dele.

_Hummm não – Respondeu ele com um sorriso safado que acabou por faze –la sorrir também, após algum tempo uma pergunta que vinha afligindo a morena acabou por escapar de sua boca.

_Rony por que quis vir pra cá e não para a Toca?-Ele suspirou cansado e terminou de por a mesa antes de responder.

_Porque eu sei o que ia acontecer si fosse pra lá Mione, todos iam ficar me olhando a cada cinco minutos esperando que eu milagrosamente me lembra-se de tudo e eu sei que você não vai fazer isso, e também ...Eles me assustam principalmente aqueles gêmeos...-A morena riu pela ultima parte .
_Eles assustam qualquer um que tenha amor a própria vida.-Os dois riram, e assim seguiram o dia era incrível como em certas horas não eram necessárias nem palavras para se comunicarem, o dia passou rápido e em pouco tempo (para eles) já era noite alta.A morena se revirou na cama mais uma vez não conseguia dormir de forma alguma e já passava das duas, conseguia ouvir com perfeição o ruivo se mexer no sofá pelo menos pela milésima vez naquela noite e então houve silencio ela ouviu a porta de seu quarto se abrir e fechar novamente e então sentiu ele si deita na cama, ele a abraçou por trás calmamente como se fizesse isso todos os dias e então sussurrou em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

_Boa noite Mi –Ele beijou sua nuca e em poucos os dois dormiam tranquilamente, a semana estava seguindo sem grandes acontecimentos a não ser o fato de Hermione ver o ruivo praticar todos os dias magias involuntárias como uma criança que ainda não foi para Hogwarts.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

[b]Oito e vinte e cinco do dia trinta e um de Dezembro[/b]


A Toca estava lotada e barulhenta aquela seria a primeira virada do ano em que todos os filhos netos e agregados de Molly Weasley estariam ali e a senhora gorducha quase não se cabia em si de tanta felicidade Hermione conseguir flagra duas ou três vezes a matriarca dos Weasley’s olhando disfarçadamente por cima do ombro pra Rony como se verificando se ruivo realmente estava ali.

Se havia uma pessoa quieta n’A Toca naquela noite essa pessoa era Ronald Weasley, ele apenas observava tudo tão calculista quanto Draco Malfoy no meio de uma guerra, vez ou outra o ruivo ate ria de uma das muitas piada dos gêmeos porem não conversava com absolutamente ninguém nem mesmo a morena ao seu lado ...Já estavam no meio do jantar Sirius havia acabado de derrubar “acidentalmente” uma garrafa de cerveja amanteigada
hiper gelada nas calças de Harry fazendo este berrar de susto e os demais gargalharem, Molly e Narcisa estavam rodeando a mesa verificando se todas as “crianças” estavam comendo direito .

_Cissy sente-se coma em paz tenho certeza que Draco sabe cortar a carne dele sozinho, ele já esta bem grandinho querida ...-Pediu Sirius certa hora a sua esposa enquanto essa tentava cortar a carne do filho que protestava inutilmente .

A senhora milagrosamente concedeu o pedido do marido e se sentou na frente de um dos muitos ruivos do local, ela observou seu filho cochichar algo no ouvido de seu marido e ambos gargalharem Narcisa sorriu para se mesma eles era lindos juntos , eles eram as pessoas que mais amava na vida. A bela mulher loira viu pelo canto do olho o ruivo a sua frente apoiar os cotovelos na mesa e percebeu que este a encarava, virou seu belo rosto para encara-lo também e percebeu que algumas pessoas também haviam notado o olhar do ruivo, algumas pessoa como a morena ao lado dele.

_Algum problema querido, não gostou da comida? Merlim você não comeu nada...-Falava carinhosa a atual sra Black porem não teve resposta alguma por parte do ruivo ele apenas continuou a encara-la uma sombra negra pareceu cair sobre a face do ruivo um brilho que se dividia entre cruel e divertido tomou conta dos olhos azuis dele, a respiração do rapaz se tornou mais pesada um sorriso de lado se desenhou nos lábios dele, as pessoas na mesa que ainda falavam aos poucos se calavam para também observarem o ruivo em questão.

_Rony o que foi?- Perguntou Hermione porem foi prontamente ignorada.
_Tudo bem querido?
_Tudo ótimo Narcisa minha cara, mais pra você eu não tenho certeza que vá ficar...-Disse o rapaz ruivo com uma voz calma e estranhamente rouca e que inexplicavelmente lembrava a de Lucius Malfoy. A sra Black pareceu tremer brevemente da cabeça aos pés e se tornou visivelmente mais pálida que o normal.

_Lu..Lucius...-Falou ela com a voz ja embargada como se estivesse pronta para chorar a qualquer minuto, o ruivo em resposta deu risada curta de desdém antes de dizer num tom de quem ordena.

_Não seja ridícula mulher, Malfoy esta morto –E completar como quem negocia um acordo – Mais nem por isso seu segredinho esta seguro...

Nessa hora o ruivo finalmente quebrou o contato visual com a loira apenas para olhar para Draco e em seguida para Sirius com puro desprezo.A sra Black pareceu desesperada nessa hora agarrando os braços do ruivo enquanto implorava já as lagrimas.

_Na..Não ...Não diga nada eu...eu lhe imploro...Eles...Eles são tudo que eu tenho...e eles não...-O ruivo soltou com violência da mulher que o prendia antes de se levantar da mesa como se sentisse nojo de estar ali, quando o ruivo se levantou todos puderam ver com clareza a aura verde que o envolvia, Narcisa se levantou da mesa parecendo disposta a segui-lo .

_Nã ...Não diga por fav...

_Cale-se não suporto sua voz nojenta.-A mulher loira ignorou enquanto si jogava ajoelhada aos pés dele.

_Mãe o que ta fazendo?-Disso o único herdeiro dos Malfoy parecendo indignado enquanto se levantava da mesa ...

_Por que não pergunta pra sua [i]mamãezinha[/i] sobre o seu papai em Malfoy?-Sugeriu o ruivo parecendo se deliciar da cara confusa de Malfoy e do aumento considerável do choro da mulher ao seus pés, Sirius se levantou parecendo tão confuso quanto Draco e os demais .

_Ronald Weasley cale sua boca JÁ!-Disse de repente a sra Weasley fazendo todos virarem a cabeça em sua direção ela se levantou da mesa e caminhou corajosamente ate Narcisa a ajudando a se levantar, o ruivo riu com desprezo.

_Parece que a velha gorda também sabe seu segredinho não é Narcisa ...

_Do que diabos esse desgraçado esta falando mamãe? –O ultimo Malfoy vivo parecia esta começando a ficar realmente zangado o que fez o ruivo sorrir ...

_É Cissy do que ele esta falando? – A bela senhora de meia idade parecia ainda mais desesperada em seu choro enquanto a Sra. Weasley resmungava inutilmente que não era nada ...O ruivo virou-se novamente para Narcisa e disse voltando ao seu tom de negociação


_Faria tudo pra proteger seu segredinho Narcisa...? – A face da senhora se iluminou de esperança enquanto a dos demais se tornava desconfiada mais antes que qualquer um pudesse dizer algo, a aura verde em volta do ruivo se tornou mais escura e densa uma rajada forte de vento escancarou as janelas as crianças gritaram de susto, o ruivo que a menos de um mês atrás era considerado morto já havia puxado a varinha apontado para a senhora loira e dito num sussurro que foi abafado pelos gritos das crianças assustadas -Prove então [i]Crucius[/i]!!!

Os gritos de dor desesperados de Narcisa cruzavam os jardins d’A Toca sem esforço o que aconteceu em seguida dentro do tão amado lar dos Weasley’s foi bastante rápido. As crianças que não se esconderam embaixo da mesa foram sabiamente empurradas por seus pais ou tios a maiorias dos adultos já estavam com as varinhas nas mãos em questão de segundos vários feitiços estuporantes e para desarmar foram berrados pelos presentes ali feitiços estes que foram facilmente ricochetados pelo feitiço escudo sussurrado pelo ruivo e os poucos feitiços de passaram pelo escudo invisível eram prontamente barrados naquela aura verde densa.
Hermione diferentemente dos outros ali sabia perfeitamente onde mirar para realmente atingir o ruivo apontando a varinha para a senhora loira aos berros a morena murmurou um simples que fez a loira voar uns dois metros de onde estava saindo da mira do ruivo.A morena pode sentir o olhar furioso de ruivo em suas costas mais diferentemente do crucius que esperava dele, morena o ouvi dizer indignado enquanto ele se virava para encara-lo...

_Por que tenta proteger essa vadia ou por acaso é igual a ela Granger ? - Antes que Hermione pudesse ao menos entender a pergunta um Malfoy enfurecido ja partia para cima do ruivo.

_EU VOU TE MATAR WEASLEY!!!- Harry, Sirius mais os gêmeos Weasley tentavam quase que inutilmente segurar o loiro enraivecido.

_Esse escândalo todo, só pela vadia que você chama de mãe?-Perguntou num to incrédulo e um riso de deboche nos lábios o ruivo.

_Não Draco eu vou matar ele –Resmungou Sirius soltando o loiro de repente e já voando na direção do ruivo sendo prontamente impedido por Gui e Carlinhos ...

_Eu não brigaria e nem ficaria zangado para defender aquela vadia – Disse o ruivo numa voz despreocupada –Afinal que tipo de mãe mente a vida toda pra você e que mulher é essa que esconde do marido que filho que ele achava ser de outro é dele mesmo?- Disse o ruivo fingindo confabular consigo mesmo tamborilando a varinha distraidamente entre os dedos como se já estivesse acostumado a enfrentar situações como aquela todos os dias.

A senhora Black que estava sendo amparada por Gina parecia prestes a desmaiar ao ouvir as palavras do ruivo, Draco e Sirius pararam de tentar se lançarem sobre o ruivo ambos pareciam tentar absorver as ultimas palavras dele.O ruivo tinha um sorriso quase diabólico enquanto admirava a reação de cada um dos três, o primeiro a realmente absorver a noticia foi o loiro e sua reação foi olhar com um misto de nojo e raiva para o ruivo em seguida para sua mãe a raiva nos olhos do loiro pareceu triplicar .
_Draco – Disse Sirius com uma voz embargada, para seu filho desde que casará com Narcisa desde que passou a conviver realmente com o loiro depois de ter finalmente conquistado a amizade dele o animago não pode deixa de perceber suas próprias manias no garoto desde o jeito meio desleixado e charmoso que mexia o cabelo perto de certas garotas o jeito como ele respondia a mãe quando ela o tratava como criança ao jeito como segurava os talheres, Draco era seu filho SEU filho. De olhos marejados ele olhou o rapaz mais ao invés do sorriso meio travesso que esperava ver o animago viu um face tão inexpressiva quanto a de Lucius Malfoy no rosto do SEU filho...

_Meu pai se chama Lucius MALFOY, e meu PAI esta morto – Disse o loiro numa voz levemente embargada quando Sirius de um passo em sua direção, um soluço escapou de Narcisa que já estava as lagrimas novamente ela sabia exatamente que aquela seria a reação de seu filho, mais pelo olhar frio que loiro haviam acabado de lhe lançar não tinha certeza se dia poderia voltar a chama-lo de seu em voz alta.Os olhos de Draco Malfoy nunca brilharam tanto mais ninguém ali poderia dizer com certeza que emoção havia atrás daquele brilho nem ao menos se realmente haviam alguma emoção ali por que pelo menos por fora Draco Malfoy mais parecia um manequim totalmente inexpressivo e foi assim que com ‘ploc’ ele sumiu.

O ruivo assistia toda a cena recostado na parede com um sorriso de lado e um aura verde ainda brilhando em tono de si, a Toca ficou silenciosa ninguém parecia capaz de falar ate eles poderem ouvir o fogos trouxas estourando no vilarejo de ficava ali perto, o sorriso do ruivo aumento e disse com uma felicidade diabólica.

_FELIZ ANO NOVO!!-Os olhares dos presentes se direcionaram com fúria a ele, mais antes que qualquer um tivesse oportunidade de lhe lança um belo feitiço o ruivo tornou se branco como papel seu olhos foram de encontro aos de senhora Black que o olha assim como todos os outros, e então numa voz fraca e não mais rouco a aura verde se dissipado ele murmurou.

_Desculpe - Que todos tinham certeza de que se a Toca não estivesse em total silencio não seria ouvido e assim o corpo de Ronald Weasley caiu inerte no chão d’A Toca.





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Não é o ultimo capitulo esse
Lógico que eu naum ia terminar a fic assim é gente
Bom o próximo eu acho q será realmente o ultimu cap
I talvez vá ter epílogo (é esse o nomi né?)
O brigada por esperarem e desculpem a demora ^^
Fui
Bjin

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.