Isso Seria Um Sentimento?
Parecia um dia qualquer, um dia muito cansativo, para quem teria 2 aulas de poções logo pela manhã...
Lá estava Snape, mais conhecido como "Mestre Das Poções", na mesa dos professores, observando os alunos á tomarem café da manhã, mais em uma simples observação pela mesa da Grifinória, ele perdeu totalmente os sentidos, nunca tivera sentido isso antes.
Ele avistara uma das garotas mais lindas e desejadas por Hogwarts. Katherine Cooper, mais conhecida como "Kate", era realmente uma menina derivado de linda, uma garota da Grifinória, com 16 anos, também era uma grande amiga de Harry, Rony e Hermione, com cabelos num tom chocolate, possuía cabelos longos, lisos e sedosos, com um par de olhos azuis num tom mais escuro, porém muito atraentes, um corpo bem desenvolvido, que não passava despercebido por ninguém, e um lindo sorriso sedutor, que "enfeitiça" todos que olham para ela. Snape foi uma dessas vítimas, que não resistiu em ver a garota "desfilando" pelo Salão Principal com um sorriso extremamente belo.
Ele falou para si mesmo "Como pode um anjo desses não estar no céu?". Só depois voltou a ter seus sentidos de volta, quando Dumbledore tivera chamado ele pela quinta vez, e disse:
- Severo, você está bem?
Ele olha bem para a cara de Dumbledore e tentando fazer a mesma cara fechada de sempre.
- Estou sim, só estava entre meus pensamentos.
- É, eu percebi que nesses pensamentos, você estava bem distante de Hogwarts, é melhor você se apressar, suas aulas já vão começar.
- Está certíssimo Dumbledore, até mais tarde.
E saiu na pressa para o encontro com os alunos, principalmente com Kate, entrou na sua sala, onde seus alunos já estavam à sua espera, e disfarçadamente localizou onde Kate estava sentada, não lhe agradou nem um pouco, ela estava sentada ao lado de Harry, onde pareciam se divertir com as conversas sobre Quadribol que estavam tendo. Snape furioso, deu um tapa na mesa com força, para que todos prestassem atenção nele. E falou:
- Abram na página 237
Todos abriram na página automáticamente, só Harry que ainda mantinha o livro fechado, pois estava observando Kate a procurar a página do livro, ela fez uma cara de "Onde está isso?" que Harry tivera ficado abobalhado, Snape havia percebido o interesse de Harry pela garota e disse furioso:
- Senhor Potter, o seu livro está trancado com alguma magia negra?
Harry voltou para a realidade e viu que estava numa encrenca.
- Não... não senhor.
- Então me diga, que página eu mandei abrir?
Harry fez uma cara de dúvida, não saberia reponder, foi quando Kate falou:
- 237 professor.
Snape havia ficado com raiva, pensou "Ela foi defender o Potter" e disse:
- Senhorita Cooper, pensei que tivesse falando com o Potter... ou a senhorita possui algum problema auditivo?
Kate o encarou e disse:
- Para a sua informação, eu não possuo nenhum problema auditivo, só que você fez uma pergunta, e eu respondi.
- Como ousa falar nesse tom comigo senhorita? Quinze pontos à menos para a Grifinória.
Kate incomformada, levanta violentamente e diz:
- Como é que é? Quinze pontos à menos por que respondi uma pergunta?
- Acha pouco? 30 pontos à menos para a Grifinória.
Kate havia ficado extremamente com raiva.
- Ora seu...
- O que a senhorita ia dizer? Acho bom senhorita Cooper, você escolher bem às palavras que você fala, 50 pontos à menos e uma detenção essa noite, depois do jantar.
Kate queria retrucar, mais acabaria prejudicando mais a Grifinória.
As horas se passaram rapidamente, e assim que a aula acabou, Kate e Harry foram um dos primeiros a se retirar, Kate queria aliviar à cabeça, mais começara à pensar loucamente em um certo professor que balançava seu coração.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!