Capítulo XXII
N/A Bom... como a maioria decidiu, segue a fic com o Shipper H/Hr. Espero que os H/R não fiquem chateados, mas foi uma votação justa, e gostaria que continuassem a acompanhar a fic. Bjs pra todos! Curtam o novo capítulo, tá curtinho, mas nos próximos vai ter mais romance e drama.
CAPÍTULO XXII
- Obrigado. – Rony disparou assim que se afastaram da casa.
- Por quê?
- Por ter permitido que isso acontecesse. Por ter vindo e deixado Bryan passar algum tempo comigo. – Ele olhou pro lado por algum tempo. – Quero... Preciso construir lembranças para ele... caso algo não dê certo.
- Nada vai dar errado. – Hermione afirmou com segurança. – Recuso-me a considerar essa possibilidade. Rony riu, e ela o fitou rapidamente. - O que há de tão engraçado?
- Eu. Você. Quando éramos casados, uma das coisas que mais me enfurecia em você era sua força. Sempre tive a sensação de que você estaria bem se eu estivesse por perto, mas também estaria bem se eu não estivesse. Você sempre teve tudo sob controle, por maior que fosse o caos criado por mim em nossa casa.
Hermione não sabia o que dizer, nem tinha idéia do que ele esperava ouvir. Além do mais, Rony não esperou por uma resposta antes de continuar falando.
- Sua força, justamente o que mais me incomodava quando estávamos casados, é o que mais necessito neste momento. Preciso saber que você acredita que tudo vai dar certo, e preciso que me faça acreditar nisso também.
- Farei tudo que puder para ajudá-lo a passar por essa prova, Rony.
Hermione sentiu seu coração se apertar. Rony não tinha idéia de como ela se sentia. Precisava demonstrar serenidade, dar apoio e incentivo ao ex-marido, e teria de ser forte para resistir à loucura que a dominava quando estava perto de Harry. Era loucura desejar que ele a beijasse novamente, ainda mais num momento como esses, ou sonhar com a possibilidade de passar em seus braços, não apenas uma ou duas horas, mas todas as noites que ainda viveria.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!