Espião Assassinado



Harry estava sentado de Frente para uma lareira, testando algumas maldições novas em trouxas que os seus ajudantes haviam trazido. Ao executar a vigésima terceira Maldição Cruciatus, Harry ouviu uma batida na porta.
- Entre - Harry falou com uma voz rouca - ah, é você Severo, como está a Ordem da Fênix?
- O que disse Milorde? - perguntou o comensal de cabelo seboso
- Eu perguntei como está a Ordem da Fênix - disse Harry bruscamente - ah esqueci de dizer já sei sobre a sua traíção seu tolo. Estúrgio Podmore me contou quando eu o torturei. Sim, fui eu quem o tirou de Azkaban, e sim, fui eu quem o matou. É uma pena que ele não pode me falar onde era o quartel general. Pelo visto Dumbledore é o Fiel do Segredo não é? Pode ir agora. Ah, já ia me esquecendo. Não gosto de tolos traídores. Você merece morrer. Avada Kedavra - gritou Harry.
Uma dor fina passou pela cicatriz de Harry e trezentos Km longe dali Harry acordou. Harry sabia exatamente o que havia acontecido. Ele havia entrado novamente na mente de Voldemort, e pelo jeito Voldemort matara Severo Snape. Não que isso fosse totalmente ruim. Snape era o professor do qual Harry menos gostava. O problema é que Snape era da Ordem da Fênix e pelo que Harry entendera, Estúrgio Podmore havia sido torturado e morto por Voldemort.
Harry não teve dúvidas. Pegou uma pena, um tinteiro e um pedaço de pergaminho e escreveu uma carta para Dumbledore.

Prezado Prof. Dumbledore
Eu tive mais uma daquelas visões dentro da cabeça de Voldemort, o problema é que parece que Voldemort conseguiu informações preciosas sobre a Ordem da Fênix, ele torturou e matou Estúrgio Podmore. Sim, foi ele quem tirou Estúrgio de Azkaban. Depois ele matou o prof. Snape. Foi então que a minha cicatriz me acordou. Por favor diga que a Sapa Velha da Umbridge não vai ser nossa professora.
Obrigado
Harry

Sem sono Harry prendeu a carta na perna de Edwiges e falou:
- Por favor, ache o prof. Dumbledore e entregue essa carta para ele.
Edwiges deu um pio e saiu pela janela.
Harry desceu as escadas pegou um pedaço de bacon na cozinha e saiu. Quando seu insuportável tio o perguntou onde ele ia, ele disse que ia visitar a Sra. Figg.
Harrry bateu na porta e minutos depois a Sra. Figg a atendeu.
- Harry meu querido, que surpresa agradável, entre, entre. Eu tenho uma coisa aqui que vai lhe agradar - disse a Sra. Figg enquanto ela procurava alguma coisa num aparador - ah aqui está - disse ela estendendo uma bota velha para Harry.
- Sem querer ser rude, mas por que a Sra. está me dando uma bota velha?
- É uma chave do portal.Presente de aniversário para você, de mim e do Mundungo. Ela vai levar você para Grimmauld Place exatamente as seis horas de depois de amanhã, seu aniversário.
Harry ficou estupefato. Ele iria passar seu aniversário com os membros da Ordem.
- Sra. Figg eu não sei o que dizer - gaguejou Harry
- Não diga nada. Apenas agradeça o Mundungo. Ele que enfeitiçou a bota. Mas lembre-se as seis em ponto. Se não a bota vai e você não.
- Agora, quer almoçar comigo e com o Mundungo? - convidou a Sra. Figg gentilmente.
- Claro - respondeu Harry educadamente - será um prazer. Onde está o Dunga?
- Ele já está vindo querido - disse a Sra. Figg
CRACK
Mundungo Fletcher aparatou na frente deles
- Falando no diabo - brincou a Sra Figg
Fora um almoço estremamente prazeroso, e quando harry voltou para casa seus tios estranharam sua expressão de felicidade.
- O que houve moleque? Onde passou a tarde inteira? - perguntou tio Válter abruptamente.
- Eu estava almoçando com a Sra. Figg. Algum problema? - perguntou Harry desafiadoramente - ah, eu vou embora no dia do meu aniversário.
- Ah, não vai não. O sr e a sra. Mason vem jantar aqui de novo. Parece que querem conhece-lo. E você vai se comportar bem, pois foi você quem estragou o meu contrato da última vez.
- Ah, não posso ir né? - perguntou Harry com malícia - Pois espere só eu vou escrever para o professor Moody hoje. É, é o de olhos diferentes sim. E se você me prender ele vai mandar o professor Lupin aqui. Sabia que ele é um lobisomem. E amanhã começa a lua cheia.
- Está bem moleque dos infernos. Direi que você foi internado permanetemente no St. Brutus.
- Moleque dos diabos né? Vou mandar uma revoada de corujas aqui no dia do Jantar. Acho que a Sra. Mason não gosta muito de pássaros.
- Você não se atreva...
- Não me venha dizer o que fazer ouviu - ameaçou Harry e foi para o quarto.
Ao chegar lá Harry teve o maior susto de sua vida. Alvo Dumbledore estava sentado em sua cama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.