Festa de casamento



Harry querido, ponha essa tigéla aqui._disse a sra.Weasley indicando um lugar na mesa_Rony ponha essa assadeira naquele discansso que esta sobrando. Fred, Jorge e Gina, parem de fazer malabarismos com as facas!!!
_Relaxe Molly._disse o Sr. Weasley.
_Como que eu vou relaxar se esses meninos não param nunca, Arthur?
Assim se passou mais ou menos uma hora, extamente ás 11:00 já estava tudo preparado para a festa, só faltavam os noivos descerem, foi combinado que quando Gui descese, eles iriam direto pra igreja porque o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, só ficariam as mulheres da familia de Fleur para ajuda-la.

_Aqui está o noivo._ disse Carlinhos a porta da casa.
Logo atrás de Carlinhos vinha Gui em uma veste de bruxo verde escura bem alinhada, com os cabelos presos com uma fita negra em um rabo de cavalo comprido e ruivo. Apesar da feia cicatriz em seu rosto, feita no ano passado na luta contra os començais da morte, por Lobo o lobizomem començal, ele estava realmente muito bonito.
_E então, mamãe?_disse Gui com um largo sorriso.
Lágrimas caiam do rosto da Sra. weasley.
_Está..está lindo meu filho..
E correu para dar um abraço no filho.
Dali todos foram direto para a igreja como o combinado. Já estavam todos acomodados esperando a chegada da noiva, Harry, Rony, Hermione, Fred, Jorge, Lupin, Tonks, Hagrid, Madame Maxime, Olho-Tonto, McGonagall, Slugorne, Sr. e Sra Weasley, e todos os menbros da ordem restantes. Gina e Gabrielle, em um vestido branco com detalhes em verde claro, estavam postadas a porta por serem as damas de honra, o noivo já no altar, e Carlinhos o padrinho junto do noivo. Cerca de meia hora se passou e nada da noiva chegar, todos já inquietos, mas então começa a tocar uma música, e as damas de honra entram. Gina a frente trazendo as alianças, e Gabrielle atrás jogando pétalas de rosas brancas no chão.
A música então muda, e começa a tocar a marcha nupcial. Fleur entrou, tão linda quanto se é possivel estar. Os cabelos soltos até a cintura, com pequenas flores brancas presas nele, um vestido da mais pura seda branca, imitando uma tóga grega, os pés descalsos, com uma tornozeleira de flores brancas, e um buque de grandes rosas brancas. E por ultimo, um sorriso que contagiva a todos, todos que estavam ali se incantaram com tanta beleza, comparavel a de um lindo unicornio, do mais puro e relusente branco que existe.
Gui ao recebe-la, beijou-lhe a mão direita e deu-lhe o braço para segurar, enquanto ela entregava o buque para Gabrielle. O Padre disse meia duzia de palavras, nervoso com tanta gente estranha, e já foi logo para os finalmentes.
_A Srta. Delacour aceita o Sr. Weasley como seu legitimo esposo?_disse o padre.
_Aceito._disse Fleur.
_E o Sr. Weasley aceita a Srta. Delacour como sua legitima esposa?
_Aceito._disse Gui.
_Então._fazendo o sinal da cruz nos dois_Eu vôs declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Os dois se viraram um para o outro, e deram o primeiro beijo de casados. Nesse momento os olhares de Harry e Gina, se encontraram, assim como os de Rony e Hermione.

Pratos e mais pratos de comida, um grande bolo de glace branco decorado com pequenas florzinhas açucaradas, muita cerveja amantegada e hidromel, já estava começando a escurecer, quando a Sra. Weasley chamou os noivos a mesa do bolo.
_Noivos venham cortar o bolo, e seram dispensados para a Lua-de-mel._Sra Weasley cambaleou um pouco ao se afastar da mesa_Devo ter bebido um pouco a mais de conta._disse ela sem graça.
Gui e Fleur se aproximaram da mesa, pegaram a espatula, e cortaram juntos o bolo, quando Carlinhos aproveitou para tirar uma foto com a antiga máquina de Olho-Tonto. Depois eles reuniram todas as pessoas presentes, para tirar fotos para o álbum de casamento. Fotos dos mais velhos, dos mais novos, só dos noivos. Mas uma foto em especial, que futuramente quando fosse ser revelada, seriam feitas varias copias, uma delas ficaria na cozinha da Toca, como lembrança, de um único momento feliz, no meio de uma gerra sem tamanho e proporsão que se sabia que estava por vir. E essa foto, estavam todos que foram ao casamento sorrindo mesmo que fosse só por um momento. Mas dali alguns dias não se saberia quem ainda estaria vivo.

Os noivos foram embora, mas a festa ainda durou um bom tempo depois da sua partida para a Lua-de-mel, todos que estavam ali, queriam curtir como se fosse a ultima coisa que fariam. Por isso, não controlavam nem bebida nem comida, todos estavam muito alegres.
Harry estava sentado em uma mesa abraçado com Gina, e lhes fazendo compania estava Rony e Mione.
_Amanha partiremos depois do almoço, porque antes disso não consiguirei levantar da cama._disse Harry, e os quatro riram.
_Nem eu cara, estou quebrado._disse Rony.
_Harry, como faremos com Luna e Neville?_disse Gina.
_Gina me perdoa, mas não consigo pensar em nada agora.
_Tudo bem me amor eu te perdou, porque eu estou igual a você.
Gina foi e deu aquele beijo em Harry. Rony virou para Hermione e disse:
_Vamos deixar os dois sozinhos um pouco, venha caminhar comigo.
_Esta bem._disse ela.
Os dois foram para os jardins, ambos com uma garrafa de cerveja amategada na mão. Eles se afastaram, e foram para traz da casa sem perceber para onde estavam indo. Mas então Hermione parou subtamente e começou a chorar, Rony voltou para ela correndo e perguntou:
_O que foi?_disse ele a abraçando.
_Não...nada é que...eu estou com medo. Medo doque possa acontecer a nós quando estivermos fora, medo que as coisas nunca aconteçam...
_Mione, ontem eu te disse que tudo ai ficar bem , e eu digo novamente, que vai tudo ficar bem.
_Não você não está entendendo, e se... e se um de nós...você sabe... nós nunca falamos.. que...
_Eu te entendo... eu sei o que você está sentindo... porque também me sinto assim.
_Rony eu...
_Eu sei...
_Eu...
Ele pôs um dedo em seus lábios.
_Não fale._Ele sussurou em seu ouvido._Apenas sinta...
Ele foi chegando cada vez mais perto de sua boca, os corações a mil. Seus lábios se encostaram levemente e um primeiro beijo, o mais delicado mais sublime, um momento, um único sentimento, que vinha de ambos os corações. E então como se os céus comemoracem, uma chuva fininha começou a cair, e os dois ali como se unidos para sempre...
_Rony... eu te amo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.