Novos parentes
Quatro dias se passaram, Harry e Rony eram acordados por Gina e Mione, desciam para tomar café,subiam para arrumar os quartos, desciam novamente para conversar, jogar xadrez ou no caso da Hermione ler. Depois eram chamados pela Sra. Weasley, para ajuda-la com o almoço, então almoçavam, ajudavam a lavar louça e arrumar a mesa. Mais tarde iam para o jardim jogar quadribol, ou no caso da Hermione ler. Eram novamente chamados pela Sra. Weasley, agora para ajudarem com a janta, iam jantar agora sempre sem esperar pelo Sr. Weasley, que só chegava quando todos (menos a Sra. Weasley que o esperava) já estavam em seus quartos. Depois de jantar e arrumar a cozinha eles se reuniam no quarto de Rony, e ficavam conversando. Praticamente suas conversas, eram sobre a missão, se não eram, eram então sobre as mortes ou desaparecimentos misteriosos que saiam diariamente no "Profeta Diário". Depois de ficarem conversando por horas, Carlinhos que dormia no antigo quarto dos gêmios, entrava no quarto avisando que a Sra. Weasley tinha mandado eles irem dormir. As meninas iam para o quarto de Gina, enquanto eles se trocavam para dormir.
Pelo menos se pensava que era assim, o que o restante da casa não sabia, era que em duas noites essa rotina tinha sido quebrada. Com o maior cuidado para ver se o Sr. e a Sra. Weasley estavam dormindo, os quatro desciam até a cozinha, iam até a lareira, e falavam com Neville, ou Luna, para combinar o que iam fazer depois do casamento de Gui e Fleur.
Mas então na véspera do casamento.
Lá estava Harry, caminhando para o escuro onde só o que se entendia eram os sons. Uma caminhada sem fim:
_Harry!!!!_gritava sua mãe.
Mas ele não sabia de onde vinha o voz, ele continuava a caminhar na esperança de poder achar sua mãe, mas então a voz que gritava mudou, ficou mais grave:
_Harry!!!_gritou seu pai.
Ele acelerou o passo mas não enchergava para onde estava indo. E a voz não parava de gritar seu nome. Então e voz mudou novamente, pareceu mais cansada:
_Harry!!!_gritou Dumbledore.
Ele tentava responder, mas nem um som saia de sua boca. A voz continuava a gritar por ele. E de novo a voz mudou, agora parecia mais um rosnado:
_Harry!!!_gritou Sírius.
Ele não podia ver para onde estava indo mas no seu coração sabia que estava chegando cada vez mais perto. E novamente a voz mudou, agora mais feminina, jovem e desconhecida:
_Venha, venha._falava a voz.
Ouvir aquela voz, no meio de tantas vozes sofredoras, um som, uma expreção, que até parecia música:
_Venha, venha para a luz...
E então ele viu a luz chegando cada vez mais perto. Era de um branco tão forte que até seus olhos doiam, mas que ao mesmo tempo era prazeroso de ser visto...mas então, algo inesperado acontaceu, era como se ele tive-se entrado em um redemoinho, como se um fiu o estive-se puxando para traz com uma velocidade e força estrondosa, a voz femina ficou pra traz e outra voz tomou seu lugar:
_Harry, você está bem?_perguntou Gina ao seu lado.
_Que...Ahm, ai minha cicatriz._disse Harry.
_Está doendo?_perguntou Hermione que estava sentada nos pés da cama de Rony.
_Não, já passou._disse Harry se sentando na cama.
_Tem certeza de que você está bem, cara?_perguntou Rony.
_Já disse que estou bem, foi só um pesadelo.
Quando Harry disse isso os outros se entreolharam, mas como perceberam que se continuacem com aquele assunto, iria ser perigoso, porque Harry já estava se irritando, Hermione fez o favor de desviara a conversa.
_Melhor vocês irem se vestir para tomar o café da manha._ela se levantou da cama de Rony e se dirigiu a porta do quarto seguida por Gina. Na saida Gina parou e disse:
_E não demorem porque a mamãe vai ficar uma arára._disse isso fechando a porta.
Eles deceram para tomar o café como de costume, mas quando chegaram na cozinha, ela estava cheia de gente, as pessoas de casa e mais duas mulheres. Uma com a aparencia mais idosa, estava com um coque loiro prateado bem feito na cabeça, e a outra mais jovem que a primeira, com os cabelos soltos até a cintura, também loiros prateados, todos na sala pareciam ipinotizados por elas, mas então uma outra mulher tão loira quanto as primeiras, mas mais jovem que ambas veio para mais perto. Harry só percebeu o que estava acontacendo quando ele viu Rony ir em direção a Fleur, Harry foi rapido, ele segurou Rony pelo braço, o que graças a Deus o fez acordar antes que acontecesse um desastre, Rony olhou pra ele com cara de "sou um idiota", e riu de si mesmo.
Isso chamou a atenção de todos na cozinha para eles, as duas mulheres se viraram para ver o que tirara a atenção das pessoas para elas, mas quando viram simplismente continuaram olhando. Fleur se aproximou e disse:
_Mãe, vovó, estes som Arry Potterr e Ronii irrmão de Gui.
Neste momento uma menina tão loira e bonita quanto as outras se aproximou da mãe de Fleur, era Gabrielle. Ela susurou alguma coisa no ouvido da mãe, quando terminou a mulher disse:
_É um prrazer conhecerr Arry Potterr, que salvou a vida de minha filha Gabrielle._Ela disse isso dando dois beijos nas bochechas de Harry, que o diexaram vermelho. E então ela se dirigiou a Rony.
_E é uma prrazer conhecerr Ronii, que ajudou Arry Potterr._Disse isso dando dois beijos nas bochechas de Rony também. Os beijos tiveram o mesmo efeito em Rony que em Harry.
Harry só teve um breve momento para perceber que Gina e Hermione, olhavam para os dois com olhar furioso, porque no momento seguinte já estvam novamente sorridentes para as visitantes. Pena que Harry não teve a mesma sorte, elas foram frias com eles o resto do dia.
Tanto a avó quanto a mãe de Fleur passaram o dia na Toca ajudando a Sra. Weasley com os preparativos para a festa do dia seguinte. Isso foi o fim do mundo para a Sra. Weasley, ela odeia gente se metendo na sua cozinha, isso foi o bastante para estragrar o dia de todos que estavam ali, três mulheres rabugentas.
No final do dia já estava tudo pronto para a festa, bolo, decoração separada, era só montar no dia seguinte. Eles iriam para a igreja da cidade proxima, fariam a cerimônia, e depois teriam a um almoço para os convidados na Toca. Seria uma cerimônia simples, só para os mais intimos. Terminada a festa, Gui e Fleur iriam para a sua "lua-de-mel" na França. Ficariam na casa da praia da familia de Fleur por duas semanas.
Depois do jantar, a avó e a mãe de Fleur, foram acompanhadas pelas filhas e Gui até um Hotel da cidade. Enquanto o restante ajudava a Sra. Weasley a arumar as coisas do jantar. Depois como de costume, os quatro foram para o quarto de Rony, para conversar, e como de costume Harry e Gina, sentaram na cama de Harry, enquanto os outros, sentaram-se na cama de Rony:
_Mamãe estava uma arára hoje._disse Rony.
_Uhm._fizeram juntas Gina e Hermione.
_O que vocês duas tem?_perguntou Rony.
_Nada._respondeu Gina seca.
_Desde que aparecemos hoje pra tomar café da manhã que vocês estão assim. Não foi Harry?
Harry que estava viajando em seus pensamentos não percebeu rapidamente que era com ele que estavam falando:
_Que..Ahm, é é..._respondeu Harry voltando para os seus pensamentos.
_ Até você Harry?_disse Rony se levantando, o que era um movimento impresionante devido a sua altura.
_Você está bem Harry?_perguntou Hermione mostrando preocupação.
_Estou, estou..._disse Harry também se levantando, e começando a andar pelo quarto até parar virado de costas para todos, de frente para a porta._É só que estive pensando em algumas coisas.
_Que coisas Harry?_perguntou Gina também se leventando, e indo em direção a Harry o abraçando por traz.
Harry se virou de modo a ficar de frente para ela, eles se deram as mãos, e ele disse:
_Está chegando a hora.
_É._disse Gina o abraçando_Eu sei meu amor.
E do abraço, os olhos novamente frente a frente, o os seus labios se aproximando, e um beijo, o mais sublime e apaixonado beijo.
Então Hermione que estava sentada olhou para Rony, e perguntou baixinho para não atrapalhar os dois:
_Agora está perto.O que faremos?
_Por enquanto esperar._disse Rony se sentando novamente ao lado dela._Mais tarde..._e eles deram as mãos._aconteça o que acontecer, estaremos todos juntos.
Então Rony a abraçou, e lhe falou baixinho:
_Eu te prometo.
Uma Lágrima caiu dos olhos de Hermione.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!