Ainda não sei



Estava no meu quarto, lembrando de tudo que havia acontecido naquele ano. “Harry está com a Gina, finalmente aquela Weasley havia conseguido o que queria” pensava, aquele ano havia sido perfeito, mas estava voltando para casa, estava voltando para o mundo trouxa, ia ficar as minhas férias de verão com meus pais, ia me ausentar do mundo bruxo, não ia ter contado com Harry, Gina, Ron...”Como assim eu vou ficar sem falar com o meu amado” estava indignada com aquilo, queria tanto que ele soubesse que o amo tanto, mas ele escolheu aquela Lilá....”O que ela tem que eu não tenho? Eu sou uma ótima aluna, sou linda..Aí que raiva.”

Fui acordada de meus pensamentos por uma voz muito conhecida, era o ruivinho que me chamava:

-Mione acorda, nós temos que ir.
-Claro, já estava indo Ron, já estava indo.

Pego as minhas coisas eu vou saindo do salão comunal, passo a frente do Ron, não queria que ele me olhá-se, estava muito vermelha.... “Deixa de ser idiota Hermione Granger, vá luta do seu amor.” Era o que a minha consciência falava, eu tinha que fazer isso, sabia perfeitamente, entretanto o problema era como? Se existisse a matéria amor eu seria a pior aluna, não sei lidar nem um pouco com ele, não existe nenhum livro que diga o que você fazer, ou que de os passos para conquistar alguém.
Quando me dei por mim já estava em Hogsmead, mas especificamente em frete ao trem. Fui até o vagão dos monitores, guardei minha mala e fiquei sentada, esperando alguém chegar. Estava totalmente distraída quando a porta do vagão é aberta com um barulho enorme, olho em direção a ela e para minha surpresa encontro um Ron machucado, com o nariz e a boca sangrando.

-O que aconteceu Ron? – Minha fala tinha um ar de preocupada.
-O Idiota do Malfoy. – O garoto mal conseguia pronunciar as palavras.
-Calma, vou cuidar disso tudo. – Assim que terminei de falar notei que o garoto havia ficado um pouco corado, não sei como consegui notar aquilo no meio de tantos machucados.
Tirei meu malão de onde ele estava, abri e peguei um kit de enfermagem, cuidei de tudo, tirei todos os roxos.

-Pronto Ron, me conte tudo o que aconteceu.
-Ta bem, eu estava vindo para cá quando dei de cara com o idiota do Malfoy. – O garoto tinha ódio em suas palavras, nunca tinha visto ele falar daquele jeito. – Para variar ele começou a me insultar, eu não agüentei e fui para cima dele, mas não percebi que os tapados do Grabe e Goyle estavam atrás de mim, bom já deve ter imaginado o que aconteceu.

Eu tinha ficado muito assustada, sabia que Grabe e Goyle eram gordos, mas não sabia que eram fortes. Minha vontade era de abraçar Ron e dizer que tudo ia ficar bem, que ia me vingar por ele. Segurei-me e apenas disse:

-Ron, não vale a pena brigar com eles, dá próxima vez tente se acalmar, respire fundo, ignore.
-Você fala isso porque não foi com você. – O garoto não parava de responder, aquilo foi me estressando.
-Olha como você acha que eu me sinto quando ele me chama de Sangue ruim? Você acha que eu gosto? Mas eu simplesmente ignoro, finjo que ninguém falou nada.
-Para você é fácil, mas para mim não! Ele tem mais dinheiro do que eu e fica jogando isso na minha cara, fica falando que minha família... – O interrompi, mas não gritando como ele estava, e sim com uma voz doce.
-Você pode não ser rico, mas sua família vale muito mais do que ele a dele, sua família te da uma coisa que a família dele nunca dará mesmo com todo dinheiro do mundo.
-A é o que? Roupas de segunda mão?
-Ron para de bobeira, eu to falando do amor, a família dele nunca será capaz amá-lo.
O garoto tinha ficado quieto, parecia que tinha concordado com o que eu havia dito. Depois disso a viajem foi tranqüila, todos os outros monitores e monitores chefes de todas as casas havia chego, estava todo mundo conversando alegremente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.