Más notícias
Harry e Mione desceram. Estavam todos aglomerados em cima da mesa. Harry logo descobriu o motivo. Estavam lendo o Profeta Diário. Hermione ouviu os soluços de Molly e Rony consolando-a. Os Dursleys resmungavam perto do jornal. Sr. Weasley estava inconformado.
- O que está acontecendo? - perguntou Harry preocupado.
Fred jogou o jornal aos pés de Harry e ele leu:
FECHAMENTO DE HOGWARTS
A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fechada pelo ministério. Eles ainda não tem motivos concretos para o fechamento. Disseram eles que é pela morte do diretor e pelos fatos que ocorreram nesse último ano. A comunidade bruxa está inconformada. Uma mulher com três filho de 14 anos, todos gêmeos, disse: "É impossivel. Onde irei pôlos agora?"
A diretora, Minerva McGonagal agora está trabalhando no ministério como orientadora de transfiguração. Os outros professores estão tabém no ministério provisoriamente, até que arranjem emprego em outra escola.
Harry ficou chocado. Hogwarts fechou. Para onde iriam então? Será que essa era a chance de buscar as outras Horcruxes e Voldemort? Será que iria ter essa chance?
- Ainda tem outra notícia Harry. - disse Jorge.
Harry virou a página. Realmente tinha uma outra notícia. Harry leu-a com uma certa curiosidade.
ATAQUE AOS TROUXAS
Voldemort e seus seguidores atacaram uma casa trouxa, onde vivia o bruxo Harry Potter, denominado "O escolhido". Naquele local ouve 13 mortes. Entre uma delas estava uma velha abortada. A casa foi destruida. Harry Potter e seu primo e seus tios sumiram do mapa. O local foi totalmente destruído. O ministério está buscando o paradeiro do jovem bruxo. Não se sabe onde ele possa estar. Não sabemos se os trouxas e ele morreram. Nossa única chance de ser salvos do maligno Você-sabe-quem sumiu. Sumiu como a fumaça.
Hermione que lia junto com Harry sentou-se na mesa. Harry derramou uma lagrima. Achavam que ele sumiu. Hogwarts fechou. Ele não sabia por qual notícia estava mais triste. Se era que Hgwarts fechara ou a noticia de que achavam que ele podia estar morto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!