Perigos e perseguições



Cap 8

Perigos e perseguições

Rachel e Harry fugiram da torre da grifinoria as oito da noite. Subiram a torre de astronomia e pegaram as vassouras. Ao chegarem na cabine telefônica, Rachel se transformou e entraram. Logo Harry estava no átrio carregando um gato muito fofo no colo. Ele se sentia muito desconfortável de carregar Rachel daquela forma, mas seria por pouco tempo.
Desceram até o oitavo piso e Rachel se transformou denovo. Ao chegar na sala da morte, Rachel sentiu um arrepio.Harry sentia-se como se ele estivesse estado ali no dia anterior e não dois anos atrás.
Rachel e Harry foram até a redoma de vidro. Lá estava a insígnia da vida. Harry recordou-se de que Gina, dois anos antes, tinha parado para observar aquele estranho fenômeno que acontecia com o beija-flor.
Rachel aproximou sua mão do liquido do ‘aquário’, mergulhou sua mão e imediatamente o ovo de beija-flor se tornou um diamante muito brilhante e redondo. Rachel o pegou e tirou sua mão rapidamente daquela estranha poção. Assim que lê tirou a mão, um pergaminho pairou insistentemente sobre as cabeças deles. Harry o pegou e leu em voz alta:

Se você o pegou, é de bom coração
Agora tem a vida em vossas mãos
Se no receptáculo correto colocar
Aqueles que atravessaram poderão retornar
Mas para isso
A energia tem que liberar
Boa sorte
R.A.B



--Mais uma vez esse cara! Não agüento mais!—disse Harry
--Papai!!!—disse Rachel em voz baixa
--O que disse?—perguntou Harry
--Nada, Potter.
Rachel começou a analisar o que Harry havia lido.
“os que atravessaram...Será?
--Potter! O véu!
Eles aproximaram-se do estrado, estava tudo muito escuro.Rachel tateou o estrado a procura de alguma abertura, encontrou varias.
--Potter, ilumine o estrado.
Harry acendeu a luz de sua varinha. Ele não havia observado na vez anterior, mas havia varias inscrições em uma língua que ele não conhecia.
--Latim!—Exclamou Rachel—A Lory já estudou isso,se ela estivesse aqui... Eu estudei com ela para as provas algumas vezes, acho que posso traduzir o que esta escrito, mas vai demorar um pouco.
Rachel conjurou um pergaminho e uma caneta para começar a traduzir. A noite prometia ser longa...

~#~#~#~#~#~#~#~#

Lory havia procurado Rachel por todo o colégio e não havia encontrado. Gina estava quase entrando no salão comunal da Grifinoria quando ouviu alguém a chamando.
--Weasley???—Gritou Lory—Poderia ver, por favor, se a Rachel esta aí dentro?
--Claro Professora.—disse Gina um pouco grossa.
Gina voltou logo depois.
--Não, ela não esta aqui e o Demon disse que não a vê a horas. A propósito, você não viu o Harry por aí?
--Não. E olhe que eu procurei a Rachel por toda parte. Os dois sumiram, que estranho. Se você a vir ainda hoje, diga que me procure amanha antes dela ir dar aula, tá?
--Esta bem.Boa noite Stopble.
--Boa noite Weasley, e obrigado.

Lory foi para a torre da sonserina. Tinha tanta coisa para contar para Rachel! Mas teria que esperar até o outro dia pela manhã. Ao chegar no salão comunal, encontrou Will e Draco conversando. Lory se sentou ao lado de Will.Este deitou no colo da namorada, que imediatamente começou a acariciar os cabelos dele.
--Boa noite amor. Como foi o seu dia? Quase não te vi hoje. Você acredita que a madame Ponfrey só me liberou agora a pouco?—disse ela dando um selinho nele, mas mesmo assim ficando constrangida. Draco ficou olhando para os dois o tempo todo.
--Boa noite!—Disse Will—Estávamos falando de você.
--Espero que bem não é?—Perguntou Lory levantando a sombrancelha.
~#~#~#
“Lory se sentou ao lado de Will e beijou-o suavemente. O monstro voltou a rugir dentro de mim. Ela me ignorou e começou a falar do dia dela. Como eu gosto de ouvir ela falar! Assim que Will falou que nós estávamos falando dela, ela olhou para mim e levantou a sombrancelha de um jeito que só ela fazia. Ela levantava a sombrancelha e mordia o lábio ao mesmo tempo. Tão natural que parecia fácil. Se ela não fosse tão irritante até que nos poderíamos ser grandes amigos”.
~#~#~#
--Se tratando do seu primo não duvido nada. Não é Malfoy? Não é Malfoy? Ih dormiu!!!!—disse Lory—DRACO MALFOY!-- Disse Lory imitando a professora Mcgonaggal.
Draco saiu de seu devaneio quando lory imitou a diretora.
--Han!?—disse Draco.
--Sobre o que estavam falando, hein?
--Ah! Nos estávamos falando sobre a sua banda. Você falou e falou no trem e depois disso nada.—disse Draco.
--Não é bem assim amor!—disse Will—Nós só queríamos saber quando iremos fazer o primeiro ensaio.
--Pode deixar que eu irei pesar nisso. Será ainda essa semana. É que foi tão tumultuado esse mês que nem deu pra pensar. Gente, agora eu vou subir, pois preciso preparar a aula que nós vamos dar amanhã Malfoy. Boa noite!
Lory subiu as escadas deixando Will e Draco Malfoy, cada um com seus pensamentos.

~#~#~#
Harry e Rachel continuavam a traduzir as inscrições do estrado.
~#~#~#

Por volta da meia noite Lory sentiu sua marca negra arder. Achou normal, pois tinha muito pouco tempo que tinha sido tatuada. Mas a dor já estava se tornando insuportável.Lory sentiu uma tontura muito forte, achou que ia desmaiar, então ouviu uma voz em sua mente:
“--Stopble, já tenho sua primeira missão. Tivemos a informação de que Potter esta no ministério da magia. Encontre outro comensal imediatamente nos portões de Hogwarts, vocês irão até lá. Investiguem e façam um relatório que irão me apresentar no sábado. Vá agora”.
--Sim mestre.
Lory vestiu suas vestes negras e foi cuidadosamente para os portões do castelo. Lá um vulto negro a esperava.
--Apesar de não saber quem você é,pois o mestre quer absoluto segredo sobre sua identidade, saiba que eu estou no comando—disse uma voz arrastada, que Lory reconheceu como a de Draco Malfoy.
--Claro Malfoy—disse Lory tentando modificar sua voz.
Eles desaparataram dentro do ministério da Magia. Procuraram por toda parte e não encontraram ninguém. Então resolveram descer ao departamento de mistérios.
~#~#~#~#~#~#

Rachel e Harry traduziram tudo. Alem de um texto falando sobre a importância da vida, o final dizia algo parecido com:

“Se o receptáculo errado encontrar, a insígnia se destruirá. O receptáculo correto está ao lado do sol, na torre leste, uma falsa dama espera o resgate”.


Rachel analisou todos os símbolos e inscrições. O receptáculo supostamente correto estava no centro com uma torre e uma dama, com um rei entre as duas.
--Xadrez bruxo!!!—disse Harry ao analisar—Isso significa xeque mate. Tem que ser esse.
Sem vacilar, Rachel colocou a insígnia no receptáculo.




N/A: Gent esse cap foi mt pq,mas pretendo q todos sejam médios, pq fica mais fácil pa ler.
B-juxxx thauuuu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.