I miss you love



Cap. 3.: I miss you love


Harry e Gina estavam sozinhos no quarto e um mais sem graça que o outro, não sabiam o que falar, apenas que o sentimento que construíram juntos em Hogwarts, não havia passado, pelo menos não para ele. A ruiva continuava sentada na cama encarando o rapaz, que até aquele momento não havia olhado para ela.
- Oi - foi à única coisa que ela conseguiu de início.
- Oi - respondeu Harry seco e ainda sem olhar para a garota.
- Poxa Harry, será que você poderia ser menos infantil e pelo menos olhar pra mim enquanto to falando com você? – assustado, o garoto resolveu então olhar para ela - será que é tão difícil assim? Vim falar com você porque...ah..sei lá...a gente mal se fala sabe? Convivemos um ano inteiro juntos, mas por causa daquela MALDITA guerra a gente mal se falava - vermelha e tomando ar, Gina já estava mais do que irritada com a cara de desdém de Harry - Um ano inteiro sem poder nem saber como você está.
- Eu estou...estou..bem - sabia que estava mentindo, mas queria fingir que era verdade.
- Que bom - vencida pelo cansaço, levantou e foi rumo a porta.
- Gina. Calma - Harry se levantou e foi até a garota pegando pela sua mão - Não vai não, fica aqui, por favor - Sem dizer nada, apenas se soltou da mão dele e se sentou na cama novamente.
- Deseja alguma coisa? – retrucou ela.
- Ahh, não faz isso ok? - respondeu o menino com um sorriso - me preocupo com você também, fiquei com saudades e não posso negar que... – parou por um instante, respirou fundo e engoliu as palavras.
- Que....
- Nada, é bobeira – respondeu ele sorrindo timidamente.
- Não, não é..ahhhh...você sabe que eu não gosto que parem as frases na metade, vai, fala!
- Curiosa. Também não vou falar só por maldade – brincou ele.
- Você vai falar sim – Gina se levantou da cama e num pulo foi até Harry, jogou ele em cima da cama e começou a fazer cócegas nele - vai falar não?
- Não!!!!!! – gritou o rapaz gargalhando.
- Ah é? - sorrindo mais ainda por ver que afinal tinha uma amizade com ele, continuou fazendo as cócegas e vendo que Harry já estava vermelho de tanto rir resolveu aliviar um pouco - e ai? Vai contar ou não?
- Esta bem, esta bem, você venceu.
- Pode falar então – ela se sentou ao lado dele e ficou para encarando o rapaz, com um sorriso bobo nos lábios.
- Ah, você sabe, o...o...Rufus - disse meio indignado e com a cabeça baixa
- E o que tem ele?
- Poxa, não sei...ciúmes talvez.
- Entendi! Poxa, nem sei o que dizer - um silêncio tomou conta daquele quarto por uns cinco minutos que na verdade pareceram mais uma eternidade. Gina continuou quieta por um tempo e ficou olhando para o sol que batia em uma árvore, afinal, não sabia realmente o que dizer, pois não esperava que o garoto que ela amou por tanto tempo falaria isso para ela- Mas.....ele...ah, o Rufus é uma pessoa maravilhosa sabe?
- Ele estudava em Hogwarts?
- Sim, mas saiu um ano depois de você, ele era da Corvinal.
- Hummmm, ele faz o que da vida? - querendo não cair muito no assunto sobre os dois, tentava tomar um rumo totalmente diferente
- Ele? É produtor de uma banda de Rock melódico feminina, a banda faz sucesso no mundo bruxo e trouxa! Ele queria até me colocar, mas não têm espaço pra mais nada, quem sabe se alguém sair...
- Que legal, você faria o que?
- Ah, cantar talvez – respondeu ela timidamente.
- Cantar? Ahh não, você vai cantar pra mim - Harry viu que ela estava ficando vermelha e não pode perder tempo.
- Ah não, não faz isso comigo, eu morro de vergonha.
- Ué? Então como você quer fazer parte da banda sem cantar?
- Mas pra muita gente é diferente de pra uma pessoa só.
- Ahh..você vai cantar!!!! Não quer que eu te faça cócegas também não é?
- Não não - vendo as mãos de Harry já perto da sua cintura - eu canto...eu canto..
- Ok, então canta.
- Amanhã de manhã – Ela foi se levantando o mais rápido que pode e indo direto para a porta, mas não foi o bastante para fazer com que Harry fosse mais rápido ainda e a segurasse pela cintura.
- Você vai cantar – ele estava muito próximo da moça, dava para sentir que a sua respiração estava cada vez mais rápida e uma vontade imensa de poder chegar mais perto e sentir Gina junto a si foi crescendo. Apertou ela junto a seu corpo e foi chegando cada vez mais perto!!!
"O que eu estou fazendo?" - era a única coisa que se passava na cabeça da ruiva, então pegou as mãos e empurrou Harry um pouquinho para trás.
- Desculpa, eu...eu...foi sem querer – ele abaixou a cabeça timidamente e sorriu de lado.
- Calma Harry, não foi nada demais, só que eu, não sei se seria bom para a gente – ela sabia que estava mentindo, afinal queria ficar com Harry, mas já havia sofrido tanto que logo colocou esses pensamentos no fundo de sua mente e lembrou de Rufus.
- Eu sou um....aproveitador, isso sim, desculpa Gina. eu não esperava mesmo que..
- Eiii pára, não foi nada demais, foi até bom.
- Bom? - não entendendo o que ela queria dizer ficou ali fitando a menina e confuso.
- Sim, pra gente ver que não devemos confundir as coisas.
- Ah, claro, não confundir – disse ele desanimado, limpando a garganta e se sentando na cama novamente.
- É melhor eu ir dormir, já está tarde - vendo que aquela conversa não iria acabar nunca ela resolveu seguir até a porta antes que fizesse alguma besteira.
- Espera..Você ainda tem que cantar pra mim - vendo a cara de Gina, sorriu alegremente e baixou a cabeça novamente
- Putz, você é foda. - respondeu feliz.
- Olha a boca Gina Weasley - levantou a cabeça e deu um espaço para ela se sentar e sorriu - agora canta.
Ainda nervosa com a conversa anterior, Gina, baixou a cabeça e começou a respirar fundo, olhou para aqueles olhos verdes que a fitava atenciosamente e viu que não poderia correr mais.

"Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love"

Harry nunca havia ouvido uma coisa tão bela como a voz dela, uma voz doce, meiga, linda. Isso sim era uma coisa que ele não conhecia de Gina, um dom que ele jamais havia imaginado conhecer, seu coração batia mais forte e sua vontade era de chegar perto da garota e poder falar pra ela o quanto a amava, o quanto ela era linda, uma coisa que ele não pode fazer no seu curto tempo de convivência intima em seu sexto ano. Mas resolveu resistir à tamanha tentação, afinal, ainda estava tenso com o que ocorreu minutos atrás, e viu que não foi bom fazer aquilo. Pegou sua mão e colocou o dedo indicados nos lábios da ruiva pedindo para que ela se calasse, sim, era linda a canção e sua voz era mais ainda, só que sabia que mais uns minutos poderia cometer alguma loucura e não seria bom duas vezes em menos de meia hora. Ouviram Molly gritar a menina e ambos se olharam.
- É melhor você ir lá - sorriu e tirou a dedo dos lábios da ruiva.
- Também, acho. – respondeu ela envergonhada e abaixou a cabeça - boa noite Harry - deu um beijo na bochecha dele e se levantou!
- Amigos novamente? - estendeu a mão à menina.
- Não creio que a nossa amizade já houvesse acabado algum dia – respondeu ela apertando a mão do rapaz e saindo divertida do quarto.
Harry estava olhando fixamente para a porta que acabara de ser fechada e realmente pensou que não seria justo ficar tratando-a de uma forma diferente. Se deitou na cama que estava sentado e ficaria ali esperando Rony e Hermione chegarem para que pudessem conversar, porque ainda não houvera tempo. Ficou ali na cama deitado pensando em sua conversa com a ruiva, e passado alguns minutos resolveu descer as escadas para ficar junto a todos que logo chegariam do trabalho.

***

Gente..espero que estejam gostando, esse cap não foi tão inútil assim como eu pensei que seria, ainda vai ajudar muito na continuação da fic!!!

bjusss..



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.