De volta a Toca



Cap. 2.: De volta a Toca.



Harry abriu os olhos e viu que o sol já rachava lá fora, olhou para o relógio que se encontrava em sua cabeceira e se espantou ao ver que já passara do meio dia, levantou rapidamente e quase caiu com as cobertas que enrolavam em seu corpo. Arrumou-se o mais rápido que pode e desceu as escadas, viu que os Durleys não estavam nem na sala e nem na cozinha. Como havia acordado tarde não estava com fome, mas comeu mesmo assim alguma coisa para não ficar muito tempo em jejum na casa dos Weasley. Se sentou na sala, ligou a TV e ficou esperando a chegada de Rony. Mal prestava atenção no que o noticiário dizia, pois toda hora olhava para o relógio. Quando faltavam 10 minutos para as duas horas da tarde, ele subiu para checar se estava tudo pronto. Colocou alguns pertences que faltavam na bagagem e desceu com tudo o que tinha naquela casa, afinal, ele pretendia não voltar.
Pegou sua vassoura, Edwiges, a varinha e a mala e desceu as escadas. Colocou um bilhete na porta da geladeira dando um adeus para seus tios e Duda e agradeceu pelos dias que ele passou ali, mesmo por não terem sido tão bons, ele deram um teto para Harry morar.




******



Sentada em seu sofá, Gina pensava por horas em como seria o seu reencontro com Harry. Um silêncio pairava sobre a sala dos Weasley que era apenas quebrado pelo barulho da madeira sendo queimada na lareira, mas aquilo não era a única coisa que a esquentava naquele momento. Enlaçada com os enormes braços de Rufus por causa do frio, a ruiva se sentia feliz ao lado dele, sabia que o adorava muito e que seu amor por Harry havia acabado, mas será que havia mesmo?
- "Claro que sim" - pensava a garota que naquele momento queria mesmo era estar ao lado de Rufus, e nada iria mudar isso.



******



Ouvindo a campainha tocar, Harry desceu as escadas deixando tudo na sala e abrindo a porta. Sorriu ao ver o rosto dos dois amigos que haviam acompanhado em suas jornadas, Rony e Hermione estavam ali, em sua frente, com o mesmo sorriso do rapaz. Por um momento Harry parou de sorrir, mas logo em seguida soltou outro sorriso, mas um pouco diferente dos antigos e não acreditava no que estava vendo, os dois estavam de mãos dadas.
- Que cara é essa Harry? - perguntou a amiga com ma voz cínica.
- Nada, esquece, me ajudem aqui. Vamos de que? – perguntou ele dando passagem para que os dois pudessem entrar.
- Aparatando é claro, pensou que fosse de que? Flu? - respondeu Rony animado - esqueceu que agora somos maiores de idade?
- Verdade – sorriu – é a força do habito. Ainda é meio complicado de entender tudo – respondeu ele com um sorriso triste.
- Harry – Mione foi se aproximando do rapaz e segurou em seus ombros – Haja o que houver, estaremos sempre do teu lado e te ajudaremos em tudo o que precisar – os três amigos sorriram.
- Eu sei disso – respondeu ele abraçando a menina e o ruivo se aproximando para abraçar os dois.
- Muito bem – Harry se afastou um pouco – vamos antes que a Hermione comece a chorar aqui – brincou ele, tendo tapinhas da amiga como resposta.
O trio pegou toda a bagagem do rapaz e rumaram para a porta da frente. Harry deu uma última olhada na casa, sabia que por mais que havia sofrido ali, sentiria falta dos momentos em que ele pentelhava Duda e seus tios. Deu um último sorriso e foi andando com os amigos para uma parte mais afastada da rua e desaparataram. Ele sentiu um frio na barriga e uma sensação ruim encheu o seu ser, até que tocou o gramado da casa dos Weasleys.
Vozes animadas estavam vindo do outro lado da porta e Harry pode ver a Srª Weasley vindo correndo até o local em que estavam. Foi recheado de beijos pela mulher que ele poderia considerar como sua mãe e deixou tudo no chão para receber o carinho da mulher.
Naquele momento, Molly estava apenas com Gina em casa, pois todos seguiam o seu caminho. O Sr. Weasley como sempre trabalhando no ministério, Fred e Jorge morando em uma casa em cima de sua loja de logros que fazia tanto sucesso quanto a Zonko`s, Gui casou-se com Fleur e Carlinhos com Chyang Chang, irmã de Cho Chang. Infelizmente um dos Weasley não era mais presente na família, Percy foi morto na guerra, junto a muitas pessoas que lutaram bravamente.
O rapaz entrou na Toca com um brilho nos olhos ao ver que nada havia mudado, foi depositando tudo em um canto da sala, para depois levar ao seu quarto. Mas o brilho de seus olhos havia acabado quando avistou Gina ali, abraçada junto a Rufus. Nunca havia visto o rapaz, mas não demorou nem cinco minutos para ele odiá-lo, não apenas pelo fato dele estar ali com Gina, e sim por ver que ele lembrava Malfoy com aqueles cabelos loiros.
Seu estômago embrulhou todo só de lembrar do garoto, que havia sido morto na guerra por Severus Snape, após conseguir provar sua inocência na morte de Dumbledore, mostrou muitas provas de que tudo era apenas um combinado entre eles.
- Oi Harry - cumprimentou Gina se levantando e indo abraçá-lo espantando os pensamentos do garoto - esse é Rufus, meu namorado.
Aquela última frase foi o suficiente para poder acabar com o dia de Harry, mas não querendo demonstrar nada, apenas estendeu a mão e com um simples aceno de cabeça demonstrou um OI.
- Harry querido, deseja comer alguma coisa? - ofereceu a Srª Weasley sem nem perceber seu olhar para o casal à frente.
- Não, obrigado - com um ar não muito seco respondeu, no entanto resolveu sair dali e levar suas malas para cima chamando Rony e Hermione junto.
Subiram as escadas em silêncio, Rony e Mione sabiam que ele, Harry, estava atordoado com a idéia de ver Gina ali com Rufus, mas resolveram não comentar nada, não pelo menos até chegarem ao quarto. Chegaram ainda silenciosamente, sentaram na cama e ficaram assistindo Harry jogar tudo de qualquer jeito em uma gaveta.
- Eiii...pára..vai falar o que houve ou não? - perguntou Rony ficando meio sem entender o porque daquilo tudo.
- Gina - respondeu de cabeça baixa e com a voz rouca - mas nada demais, depois passa - e continuou ali guardando tudo, mas tentando não jogar de raiva novamente.
Um silêncio preencheu o local por dez minutos e este foi quebrado com uma batida na porta. Harry ainda estava de cabeça baixa fingindo estar lendo alguns papeis que estavam espalhados pelo malão.
- Dá licença - Gina havia acabado de entrar no quarto - posso entrar?
- Claro Gina, a gente já estava de saída não é Rony? - Respondeu Hermione dando uma olhada para o namorado.
- Estávamos? Ahhhh claro..estávamos, bom..juízo vocês dois ai eim! - brincou Rony saindo do quarto ainda mancando com o chute que a namorada havia lhe dado.
Os dois ficaram sozinhos no quarto, a ruiva entrou lentamente no cômodo e se sentou na cama, mas o rapaz continuou fingindo que ainda estava lendo um papel da Dedos de Mel.
- Precisamos conversar - foi à única coisa que saiu da boca de Gina naquele instante, se era a coisa certa a se fazer não sabia, mas já havia feito e sair correndo é que não dava!



***

Espero que estejam gostando gente...
comentemmm


bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.