Irmãos
Disclaimer: Nada relacionado ao mundo de Harry Potter me pertence!
Desafios do Coração
Capitulo 15
Rony teve uma péssima noite depois da discussão com a mãe.Ele chegou ao quarto e teve de ouvir Harry falando de como a morte de Dumbledore NÃO foi culpa dele por quase 3 horas e ainda teve um sonho onde ele e Hermione haviam discutido e ela havia jogado um feitiço nele que ele não conseguia falar com ela, ele tentava e tentava mas não conseguia e foi ai que o Krum chegou e começou a beijá-la. Ele acordou no meio da noite, ele já teve pesadelos antes, mas nenhum como esse, para Rony ficar sem Hermione ou vê-la nos braços de outro era pior que a morte.
No dia seguinte a mesa d’A Toca estava cheia quando Harry e Rony, que estava com um péssimo humor, se juntaram. A maior surpresa foi ver os gêmeos e Carlinhos nela. Todos pareciam se divertir menos a Sra. Weasley que tinha um olhar de dor.Até mesmo Hermione, que estava ignorando Rony por completo tinha um sorriso no rosto e se divertindo com todos os irmão Weasley.
Quando a Sra. Weasley teve de sair por um momento da cozinha seguida pelo Sr. Weasley, que parecia muito preocupado com a tristeza da esposa,Carlinhos perguntou para todos.
“Eu recebi uma carta ontem durante amadrugada que parecia que a casa estava sendo atacada! Cheguei o mais rápido possível esperando encontrar nada além de corpos e quando vejo era só para ter um café da manha em família...O que raios a mamãe tem?”
“Também recebemos uma carta assim. Tivemos até que cancelar a reunião com o dono da Zonko's ” Jorge falou mexendo a cadeira de lugar para dar espaço para Harry e Rony se sentarem.
“ É e alguem reparou como ela esta triste!”Gui disse aceitando um pedaço de pão que Fleur lhe oferecia.
“É mesmo ela esta com uma cara de dar dó”. Fred concordou com o irmão.
“Ontem depois que vocês saíram teve a maior gritaria aqui na cozinha. Eu não entendi direito o que estava acontecendo, mas eu só ouvia a voz dela e a de mais alguém” Gina falava enquanto não tirava os olhos de Rony.
“Você sabe de alguma coisa Rony ?” Gui perguntou mas todos os irmão fitaram Rony com um olhar quase assassino.
“Sei! Nós meio que discutimos” Rony sabia que estava correndo risco de vida mas continuou como se não se importasse.
“E você vai nos falar sobre o que foi essa discussão que deixou a nossa mãe tão magoada”.
Já era de costume que Gui fosse o mediador dos problemas que acontecesse entre os irmãos que eles não quisessem que os pais tomassem conhecimento.
“Não!” Com isso Rony se levantou e foi em direção ao quintal da Toca. ***“Só o que me faltava ter paciência para aturar meus irmãos me culpando pela infelicidade da nossa mãe! Quem ele pensa que é meu pai...nem se ele fosse o Ministro da magia eu ia me rebaixar e dar satisfação a ele.”***
Mas assim que Rony estava abrindo a porta ele sentiu algo muito forte o empurrado em direção a pia, quando ele viu o que havia acontecido descobriu que Gui tinha lançado um feitiço nele, não para feri-lo, mas apenas para o deslocar de posição. Mas com o humor que Rony estava esse foi o motivo perfeito para botar toda a raiva pra fora.
“VOCÊ TÁ LOUCO!” Rony gritou com raiva, na voz e nos olhos.
“ Você não vai sair, temos que conversar!” Gui disse se levantando da mesa
“QUEM VOCÊ ACHA QUE É, EIN?” A raiva de Rony chegou a assustar Hermione, que assim como Harry, Rain e Fleur se sentiam deslocados pois a discussão era entre irmãos e eles não tinham o direito de estar presente.
“Rony, não precisa se stressar! Quem não deve não teme... ou você fez algo para a mamãe?” Carlinhos sabia que deixar Rony e Gui prosseguirem a discussão não ia acabar bem.
“Nem vem ! Eu já estou farto de pessoas me dizendo o que fazer! Eu tomei uma decisão e ela não concordou, PROBLEMA DELA!”
“Rony ela é nossa mãe” Fred decidiu entrar também na briga.
“O que não a torna menos neurótica ou psicótica!”
“Fleur saia daqui!Não quero que você veja isso”Gui deu a oportunidade que Fleur, Rain, Harry e Harmione queria a muito tempo, Hermione chegou a recear deixar a cozinha, tinha medo que Gui fosse capaz de ferir Rony, mas ela foi puxada por Harry para fora do cômodo.
“HAHAHAHAH! O que você vai fazer ein?”Rony falava debochando
“Rony, não sabemos o que você tem , mas não vamos admitir que você trate a nossa mãe dessa forma. Ela está sofrendo!”Jorge como qualquer outro dos irmãos iam deixar a mãe magoada. Eles podiam não saber o que estava realmente acontecendo, mas Rony não ia sair impune dessa situação.
“Isso mesmo! Vocês não sabem de nada! ME DEIXEM EM PAZ!” Rony voltou a se direcionar para a porta. Mas Gui já estava mais do que irritado com a atitude do irmão, tanto que ele não pode se conter.
“EXPELIARMOS!” Quando todos perceberam o que havia acontecido de verdade Rony já estava se levantando do chão da cozinha e dando um soco no nariz de Gui.
“Seu cretino!” Gui falava enquanto se atirava em cima do irmão mais novo.
“PAREM !” Gina gritou para os irmãos enquanto Carlinhos, Fred e Jorge tentavam separá-los.
Quando finalmente Gui estava sendo segurado pelos gêmeos e Rony por Carlinhos e Gina, a garota não segurava o irmão mas tentava o acalmar.
“COVARDE!Quando for me atacar faça isso na minha cara!” Rony se debatia mas Carlinhos era suficientemente forte para segurá-lo.
“CREÇA RONALD! Quando você vai deixar de ser esse crianção patético!”Gui também se debatia e se não fosse a entrada dos pais na cozinha ele certamente ia se soltar dos braços de Fred e Jorge.
“O que está acontecendo aqui?” O Sr. Weasley nunca gostou de ver seus filhos brigando.
“Nada!” Rony falou enquanto cuspia sangue.
“Esse animal, precisa aprender a respeitar os seus pais” Gui disse tentando estancar o sangue que não parava de escorrer de seu nariz.
“PAREM OS DOIS, eu achei que queria saber por que dois irmãos que sempre se deram bem estavam se atracando no chão da cozinha, mas tenho medo do que posso ouvir.”
“Ficamos preocupados com a Sra. E como você e o Rony discutiram na noite passada...”Gina tentou explicar a situação mas foi interrompida pela a mãe.
“E vocês decidiram espancar o menino até ele falar o que aconteceu? Posso até estar um pouco magoada, mas garanto que não foi nada que o Rony me fez. E sim o que eu NÃO posso fazer por ele.”
“Como assim?”Gui perguntou.
“Cuida da sua vida!”Rony falou para o irmão.
“Rony! Tenha modos!”
“Desculpe pai”
“Mas a Sra. vai falar o que esta acontecendo ?”
“Não!” Rony falou antes mesmo que a mãe abrisse a boca.
“Eles tem que saber, Ronald!”
“Eles que descubram sozinhos.Quem sabe se eles não fossem um bando de ignorantes eu lhes contasse.”Com isso o garoto saiu da cozinha e foi em direção as escadas da casa.
“Sabe Merlin quanto tempo mais nós ainda temos ele por perto e eles ficam brigando!”A Sra. Weasley falou para o seu marido enquanto iam para a sala mas todos os irmãos Weasley puderam ouvir.
Foi quando Gina falou.
“Como eu sou idiota!”
“O que?” Fred e Jorga falaram juntos.
“Acho que eu sei o que está acontecendo!” A Weasley mais nova estava com a cara de alguém que acaba de desobrir a coisa mais óbvia da face da terra com uma pitada de arrependimeto.
“Então fale para gente!” Gui queria saber enquanto seu nariz contunuava sangrando.
“Não posso! Não por enquanto” Com isso a garota seguiu os passos do irmão que há pouco havia saído da cozinha.
********************
DESCULPAS !!! Gente eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem atualizar, mas essas ultimas semana s foram complicadíssimas para mim. Então eu decidi postar dois capituloas para compensar a minha falta, mas eu quero saber oq vcs acharam dos dois!!
Mariana Graça Lira: Estou aqui!! Voltei com força total!!! Hehehhee Os seus elogios são O MÀXIMO!!! Vc realmente sabe como colocar a moral de uma autora Lah no alto!!!
Raiza:Justo no cap q vc falou que eu não enrolo para postar eu dou um vacilo desses!!! Hahuahuahu, mas eh sério não quero mais enrolar desse jeito eh mto ruim !!! Bem Eu jah tenho alguns capitulos prontos! mas não tenho mta coisa definida sobre a fic!
Lila Black: Realmente esperar review eh bem pior do que esperar atualização. Acho que eu penso assim pq eu escrevo, mas na época que eu soh lia eu achava o Fim essa história de ficar qse um mes esperando um capitulo. Mas as coisas mudam mto de perspectiva qnd vc eh vidraça e não pedra. Entendeu?? Obrigada pela review@
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!