Capítulo 07




Harry sentiu um arrepio e percebeu que seus amigos também.Estava em uma praça.Não havia ninguém na rua.O lugar era sombrio.O único som que se ouvia era o das folhas das árvores.Afinal, o vento era forte, e apesar de ser verão, batia uma brisa gelada em seus rostos.
O lugar era deserto e assustador.

- Será que estamos no lugar certo, Harry? – perguntou Mione
- Acho que sim! Godric’s Hollow...A cidade que meus pais morreram.
- Esse lugar é sombrio – e Rony realmente nem tentava esconder sua cara de pavor.Ele estremecia á medida que olhava para os lados.
- Não podemos nos separar... – começou Harry – Mantenham as varinhas em punho.Não entrem em pânico.Qualquer coisa, porém em última opção, pegarei o vira – tempo e voltaremos sem concluir o plano – Harry passava todas as instruções aos amigos – Vocês são muito corajosos.Mesmo sabendo que teriam que ficar frente a frente á Voldemort, vieram sem exitar.Por isso, quero que vocês tenham cuidado.Será um impacto se encontrarem com ele.Mas, por favor, não tomem nenhuma atitude preciptada.
- Ok, Harry! – disse Rony, prestando atenção em cada vírgula das instruções de Harry.

Harry sabia o quanto estava sendo difícil para Rony estar ali.O amigo não conseguia nem dizer o nome de Voldemort, quem dirá encara-lo frente a frente.

- Bom...- continuou Harry - ...Deve ser umas 20:00 h...Talvez Voldemort chegue mais tarde...Mas mesmo assim, é melhor procurarmos a casa dos meus pais.Pelo pouco que sei, ela não fica muito longe daqui.

Andaram por cerca de uns dez minutos.E finalmente encontraram a Mansão dos Potter.Ela era linda, grande e cabulosa! Só podiam vê-la, porque estavam voltando no tempo...Afinal, a casa estava carregada de feitiços, os quais Rabicho sabia...E, por ser o fiel do segredo, podia contar à seu Lord, o que acarretou na morte dos pais de Harry.

- Ficaremos aqui, aguardando até Voldemort chegar. – disse Harry sem piscar, não querendo perder nada de vista.
- Será que ele vai aparatar? – perguntou Rony
- É bem provável. – respondeu Mione
- Só espero que ele aparate bem longe de mim... – se arrepiou Rony
- Rony!!!- bradou Hermione – Não creio que você está pensando assim.
- Silêncio! – sibilou Harry

Ao olharem, viram algo esvoaçante se materializar do nada, na esquina da casa dos Potter. Era alto, usava uma capa negra.Não dava para ver seu rosto.Seria Voldemort?

- Se preparem.Não ajam por impulso, por favor. – suplicava Harry.

O coração de Harry batia aceleradamente.Estava prestes a ver como tudo aconteceu. A morte de seus pais, o declínio de Voldemort, sua cicatriz...Estava tudo em jogo...
Entre as cortinas entreabertas da casa dos Potter, via-se o que se passava em seu interior.
Aquele ser esvoaçante chegava agora, mais próximo à porta da casa.Era Voldemort. Só podia ser...Harry, Rony e Hermione aguardavam aflitos. O que iria acontecer? Qual seria o final dessa história?
Finalmente, a tal pessoa chegou. E numa rapidez incrível, com um feitiço inaudível, houve um lampejo e a porta da casa se escancarou.
Por entre as janelas, Harry viu.E o que viu, não foi nada satisfatório.
Seus pais apareceram por detrás das janelas.Harry sentiu que não ia agüentar.Era insuportável ver seus pais e saber que dentro de minutos, eles poderiam estar mortos.
Pelo pouco que enxergaram, o rosto de Thiago e Lílian transpareciam um pavor profundo...Harry tinha que agir...Se demorasse muito, não daria mais tempo...Seus pais estariam mortos.
Houve outro jato de luz.Hermione gritou. Voldemort teria matado seu pai?
- Não posso mais esperar! – ofegou Harry, que agora também tremia, não mais de medo, mas numa excitação sem tamanho – Ele vai matar minha mãe!

Harry levantou.Rony e Hermione saltaram de um pulo também, mas Harry disse:

- Não precisam mais seguir em frente! Eu sei o quanto é difícil para vocês! Podem me esperar se quiserem...Eu vou ficar bem!
- Não, Harry! – decidiu Rony – Nós não vamos nos separar! Vamos enfrentar tudo juntos!
- É, Harry! Estamos juntos nessa!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Era Lílian quem gritara.
Harry olhou para a janela...Não via mais nada...Pegou a varinha e saiu rumo à entrada da casa, com Rony e Hermione em seus calcanhares.
Quando alcançou a casa, parou frente a porta, com Rony e Hermione logo atrás, lado a lado.
Voldemort se encontrava de costas empunhando a varinha para alguém, cujos olhos de Harry não conseguiam ver quem era.Ele, Voldemort, ainda não notara sua presença.
Harry também empunhou a varinha e disse:

- Desta vez, vamos duelar de igual para igual!

Continua...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.