No auge do amor...



_ Draco? _ Gina empurrara o garoto para dentro, olhando para o corredor e se certificando de que ninguém tinha visto a presença do garoto ali.Ela fechou levemente a porta e encarou Draco,sorrindo por dentro ao ver o garoto. _ o que faz aqui? _ perguntou ela caminhando até o garoto, com a testa emrrugada de dúvida.
_ uma visita noturna... _ disse ele falando baixo. _ e tranque isso... _ disse ele olhando a porta. _ não quero me encrencar ainda mais... _ disse ele demorando o olhar na janela do quarto da garota, agora claro apenas pela luz da lua.
_ gosta de janelas? _ perguntou Gina apoiando-se em um velho criado para encarar o garoto,não se dando o trabalho de acender as luzes.
_ se gosto? _ Draco sorrira. _ na verdade não..
_ está sempre encarando uma janela... _ disse Gina lembrando-se da tarde.
_ não faço isso por que gosto...
_ então faz por que? _ Gina sorrira, curiosa.
_ Medo. _ Draco encarou Gina sério.Gina olhou Draco sem entender e então caminhou para a janela,mirou-a e não havia nada além de árvores levementes balançadas pelo vento e uma noite clara.
_ medo de quê? _ perguntou Gina.
_ Ele está atrás de mim... _ disse Draco encarando Gina _ eu sinto isso... e antes que ele ataque esta casa... eu saiu e me entrego... _ concluiu.
_ por que você faria isso? _ Gina encarou Draco um pouco exasperada pela resposta.
_ para quê faze-lo perder tempo? _ disse ele sentando na cama de Gina e a garota encarou a janela, vendo a paisagem imóvel do lugar, sem nenhum sinal do Lord e seus comensais.
_ eu nunca deixaria você se entregar... _ disse Gina um pouco tímida porém tinha certeza naquilo que dizia.
_ se eu não me entregar, ele mata todos vocês... _ disse Draco e Gina virou-se para ele.
_ mas eu... _ Gina caminhou até Draco, abaixando-se para encara-lo _ eu prefiro morrer a viver novamente sem você... _ disse ela e Draco mirou-a, sem aquele olhar frio e seco de sempre, estava diferente, como alguém que pedisse ajuda. _ eu nunca pensei em dizer isso á ninguém... _ disse a garota nervosa. _ na verdade pensei, porém vi que não era o que eu imaginava que era... _ ela enrrolou-se com as palavras e Draco estreitou os olhos, sem entender. _ eu amo você, Draco... _ concluiu, um pouco trêmula pelo medo que tinha do garoto gargalhar e dizer que aquilo tudo era uma brincadeira de mau-gosto.Draco mirou Gina e a levantou delicadamente, assim como ele também se lenvantou da cama e sem dizer nada a beijou.


Gina estava tão nervosa porém tão aliviada em dizer aquilo a Draco que sabia que talvez se morresse naquele momento, estaria realizada em imaginar que não morreria sendo a única a saber de seu amor tão repentino e tão forte por ele.Draco afastou os cabelos lisos de Gina para tras, beijando intensamente e Gina retribuira cada beijo como se fosse o último pois o medo de perder aquele garoto que agora estava em sua frente era tão grande que queria demonstrar o mais rápido possível que aquilo que havia dito era verdade e sua única prova poderia ser aquela.Draco deitou-a na cama de seda e parecia não notar o que realmente fazia pois seus gestos eram tão delicados que Gina sabia que ninguém teria tanto cuidado com ela como ele.Draco era perfeito para ela,as vezes a garota tinha tanto medo de perde-lo, nunca fora assim com Harry.Harry?Quem era?Gina não pensara nenhum só momento nele, sabia que aqueles braços que a envolviam agora já estavam predestinados a ela por muito tempo.Gina sentia-se arrepiar com o leve toque dos dedos de Draco por seu braço,era algo mágico que a garota não podia explicar.As vezes olhava para Draco e se sentia alguém muito mais importante do que realmente era, afinal, Gina fora sempre a pequena Gina e hoje ela se lembrava disso, pensando em como a palavra “pequena” era estranha para ela agora, se sentia grande,única,amada...
_ Gina... _ Draco encarou a garota, parando de acaricia-la. _ você... você é...é?
_ sim... _ disse ela tímida. _ mas não quero ser para sempre a moçinha da mamãe..._ conclui Gina e Draco sorrira,mas não era um sorriso malicioso, era algo realmente de felicidade.
_ talvez agora você não sinta mais... _ disse Draco quase em um sussurro.
_ sentir o que? _ perguntou Gina sem entender.
_ Sinta pena de mim,por não conhecer o amor...


I will not make the same mistakes that you did
(Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu)
I will not let myself cause my heart so much misery
(Eu não me deixarei causar a meu coração tanta tristeza)
I will not break the way you did
(Eu não sofrerei da mesma maneira que você sofreu)
You fell so hard
(Você caiu tão intensamente)
I've learned the hard way, to never let it get that far
(Eu aprendi da maneira difícil a nunca deixar chegar tão longe)



Because of you
(Por sua causa)
I never stray too far from the sidewalk
(Eu nunca fico longe da calçada)
Because of you
(Por sua causa)
I learned to play on the safe side
(Eu aprendi a me prevenir)
So I don't get hurt
(Para que eu não me machuque)
Because of you
(Por sua causa)
I find it hard to trust
(Eu acho difícil confiar)
Not only me, but everyone around me
(Não somente em mim, mas em todos a minha volta)
Because of you
(Por sua causa)
I am afraid
(Eu tenho medo)





Draco envolveu Gina em seus braços e adormeceu, logo depois de uma noite maravilhosa.Gina não queria dormir,tinha medo de que quando acordasse,visse que fora mais um de seus sonhos e que na realidade Malfoy não mudara.Ela olhava os braços fortes do garoto agora nus como seu corpo, envoltos em si, reparando a marca negra em um de seus braços, o que dava um ar ainda mais provocante a alguém como ele,porém Gina sabia que se apaixonaria por ele de qualquer maneira.Ela adormecera com o perfume masculino e forte do garoto em suas narinas e sorrira.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.