Harry e Luna??Ham?
Um pouco mais tarde que o horário costumeiro do almoço, Gina entrou com Draco pela casa e caminharam para a cozinha.Harry,Rony e Hermione almoçavam e Luna se olhava em um pequeno espelho redondo.
_ perdi minha fome... _ disse Harry fazendo menção de se levantar mas Gina o segurou e encarou aqueles olhos tão verdes.
_ fique... por favor... _ pediu quase um uma súplica e o garoto encarou todos, voltando a se sentar,parecendo vencido.
_ não se dê o trabalho, Potter... _ disse Draco caminhando para as escadas.
_ não! Draco espera... _ Gina dissera aquilo mas era tarde,Draco já subia as escadas e ela sabia que ele não voltaria. _ Droga! _ Gina olhou para os amigos e para sua mãe, que arrumava distante, uma bandeja para o garoto,gesticulando um não com a cabeça.
Depois que Gina acabou seu silencioso almoço, caminhou com a bandeja para o quarto de Draco, desejando que ele estivesse mais calmo, não que ela tivesse medo porém não gostava da maneira fria de Draco.Ela bateu levemente na porta.
_ o que foi, Weasley? _ perguntou ele, que apoiou um de seus braços na parede e outro estava imerso nos cabelos, ele encarava a janela sem interesse.
_ Trouxe o almoço, já que você não quis... _ começou Gina mas Draco interrompeu-a.
_ Não venha me pedir para aceita-lo,Gina, isso é demais... _ disse ele ríspido porém a menção do nome “Gina” vindo da voz fria e quase em gritos de Malfoy, fez os pensamentos da garota voarem.Ela repousara a bandeja no local de sempre e se virara para Draco que ainda encarava a janela dourada pelos raios de sol.Caminhou até ele e se deixou levar, ainda com um pouco de receio, abraçou o garoto por tras e sorrira.Draco se assustou um pouco pois Gina sentira o garoto virar-se rápido, porém, ao notar que era Gina, continuou a encarar a janela.
_ seria bom para você... _ disse ela quase no ouvido do garoto. _ mas se você não quer, eu entendo.. _ disse ela por fim, sentindo-se tímida com aquele gesto mas se era para ter Draco,mesmo daquela maneira, valeria a pena.
Gina passara a tarde no quarto do garoto conversando, hora sobre o sequestro de Narcisa, hora sobre o Lord das trevas.Gina achava estranho conversar com Draco, mesmo agora sabendo que ele havia mudado um pouco, pois ele preservava o jeito frio e seco de dizer as palavras e encarava a garota quase ameaçadoramente mas, Gina sabia que o jeito de Draco tratar todos,não mudaria nunca porém não se incomodava com isso,era bom saber que ele era tudo o que ela não conseguira ser.Draco conseguia ser frio e apenas quando queria, expunha de maneira tão sutil o que sentia, se é que Draco sentia algo...
Gina levantou-se da cama do garoto que passou toda a tarde deitada, encarando o teto e conversando com ele e este, permanecera sua posição na janela.
_ melhor ir andando... _ disse Gina olhando também para a janela. _ já escureceu..
_ e a moçinha da mamãe tem medo de continuar aqui? _ perguntou Draco e Gina se virou para o garoto,ele se referia ao fato das estrelas já começarem a aparecer e as luzes do quarto abafado permaneciam apagadas,deixando pouca claridade.
_ você ouviu? _ Gina corara violentamente.
_ ouço muita coisa daqui... _ disse ele sorrindo ao lembrar da frase.
_ muito engraçado você... _ disse Gina dando um selinho mal correspondido por Draco pois ele ainda ria da garota. _ desce para o jantar? _ perguntou ela quase a porta.
_ sente-se e espere... _ disse ele seco, para Gina que não respondeu.
Gina jantara um pouco mais tarde e para sua grande surpresa,Draco não havia descido porém estranhou o fato de sua mãe insistir em levar a bandeja do garoto, afinal ela sempre levava e tinha que admitir,fazia aquilo com o maior prazer.Não discutiu com sua mãe afinal não era uma boa idéia expor-se tanto assim a ordem mas ficou triste em saber que só veria o garoto pela manhã.
Gina jantava algo devagar e se alguém perguntasse o que havia no jantar ela não saberia responder pois só pensava nas palavras de Draco. “Ele me chamou de Gina...”.Ela levantou seu rosto e mirou o lugar reservado a Luna, ainda intocado e a garota não estava presente no local.
_ onde está Luna, Harry? _ perguntou a garota, olhando Harry jantar desinteressado.
_ ela voltou para a casa... _ disse Harry sem jeito.
_ e por que não disse a mamãe?Ela não iria colocar mais um prato á mesa... _ disse Gina estranhando o fato de Molly ter colocado o prato da garota.
_ é que ela estava aqui, até agora... _ disse ele ainda sem jeito.
_ e por que não esperou o jantar? _ insistiu Gina ainda estranhando e sentiu o olhar de Rony e Hermione participarem silenciosamente da conversa.
_ não sei... _ disse Harry se demorando a responder, o que fez Gina estranhar o fato do casal se beijar de dia e logo a noite se separarem.Talvez Luna não estivesse tão encantada em Harry como Gina havia imaginado.
Gina tomara um longo banho após o jantar e ainda pensava no que havia acontecido com Harry e Luna, parecia que os dois ainda não haviam se beijado e logo pela primeira vez, quem tomara a atitude fora Luna, talvez por isso a garota tivesse ido embora.Ela penteou os cabelos lisos e saiu do banheiro esfumaçado, ouvindo as portas dos corredores distantes baterem, todos deveriam estar em seus quartos agora.Ela ouviu passos e encarou sua própria porta.Talvez fosse novamente Molly querendo fazer perguntas a ela.Ouviu batidas leves na porta e se apressou a abrir,encarando...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!