cap 5+40=3



-Sim, mais porque?

-CACHORRAA, EU VO QUEBRA VOCE, CABEÇA DE FOSFORO!! – Draco então entendeu porque a irmã havia lhe feito aquela pergunta, ali na perto das escadas da Grifinória, atrás de uma estatua estavam um casal se enrroscando: eram Gina e Dino, um antigo namorado de Gina.

-VIRGINIA MOLLY WESLEY – Gina deu um pulo nessa hora e olhou vagarosamente para trás mais nem deu tempo dela falar nada, já levara um soco na cara, em que desmaiou – AEW SOFIA ISSO MESMO BATE NESSA VADIA – gritava Isa, Gabi e Ana ao fundo.

-Senhorita Malfoy, Antoniassi, Sinat e Sulzbacher espero que tenham uma boa explicação para o que acabou de acontecer aqui. – Era Snape que adoravam as meninas agora, principalmente Sofia pois era filha de seu secreto Lord com uma “amiga”. – Bom dia professor Snape – disse Gabi puxando as amigas para perto de Sofia e Snape – Bom, nos podemos contar tudo o que aconteceu.- Quando ia contar ela olhou para Sofia que acenava tentando falar um silencioso “N-A-O’ – Er... acho melhor Sofia contar a historia professor – Disse Ana que também via os gestos da amiga – Não é mesmo Sofia? – Todos que estavam em volta olharam para ela –Claro meninas, professor, será que agente pode conversar sem platéia? – Mas Snape fez uma cara de “o-que-que-voce-ta-falando-sua-louca” e Sofia completou – Digo, em particular...

-Ah sim, claro, vá para minha sala nas masmorras, quero dizer, Srtas será que podem levar Sofia para minha sala? – Disse olhando para as garotas – Ta – responderam as três sem o mínimo respeito.

As três já estavam sentadas na sala do professor quando ele entrou, e quando terminou de passar pela porta ouviu-se um estrondo da porta fechando.
-Bom, acho que agora vocês podem me contar o que aconteceu. – As garotas fizeram que sim com a cabeça mais foi Sofia quem falou – A quer saber professor? Não fui com a cara daquela ruivinha e eu tava afim do menino que ela estava beijando tão calorosamente – Mentiu, nessa hora Isa se engasgou com o chá oferecido pelo professor ao ouvir a historia que Sofia contara. – Bom – Disse fingindo ignorar a amiga – Eu já havia perguntado a ela se ela tava a fim dele mais ela falo que não, ai eu não me controlei.

-Mesmo eu gostando muito de você e suas amigas, vou ter que passar uma punição para todas.

-Ahhhh, por Merlim não vá passar punições no horário dos treinos de quadribol! – Disse Gabi se levantando bruscamente fazendo balançar seus cabelos para traz – Se eu perder mais uma vez algum treino, Malfoy irá me tirar do cargo de apanhadora.

-Bom senhorita Antoniassi farei de tudo para que as punições não pegue os seus horários de quadribol, afinal não queremos prejudicar a equipe da sonserina não é? – Disse olhando para as garotas, fazendo um sinal para que elas se retirassem – Depois eu passo os horários para vocês, agora vão.

-Depois agente se vê meninas, tenho que ir falar como Draco, beijo na bunda – disse Sofia se afastando – Beijo – disseram em coro indo para o salão principal esperar a próxima aula, trato de criaturas mágicas.

Sofia saiu pra procurar Draco e o encontrou, só que nem quis atrapalha seus amassos com uma menina. “Tadinho, tem que desconta o chifre que levo né, ‘afogando’ as magoas”, pensou Sofia já se dirigindo para o salão principal, para se encontrar com suas amigas.

-Cara, eu necessito de um tereré, se não eu vou infarta, onde já se viu fica 3 dias sem toma tereré, é até perigoso gente – Disse Isadora fingindo drama.

-Aff isa, não sei pra que toma aquele negócio que só amarela os dentes – Ana falou em tom de desprezo.

-Um exemplo de uma Sul-mato-grossense revoltada – Isadora disse pra depois todas caíram na gargalhada – Mudando de assunto, se é foda hein Sofia, o desculpinha vagabunda aquela que você falo pro Snape “eu tava afim do menino que ela tava beijando calorosamente” – Ela disse fazendo uma voz melosa - só o Snape pra acredita.

-Ah, na hora foi a única coisa me veio na cabeça, vocês não queria que eu falasse pra ele que eu dei um soco na guria porque ela chifrou meu irmão né? – Sofia disse parecendo lógico.

-MENINAS, ACABEI DE LEMBRA UMA COISA ÓTIMISSISIMA, ops, falei meio alto né – elas acenaram com a cabeça – Tipo assim você só ta com o uniforme da Sonserina e a roupa que você chegou, então Dumbledore vai manda você aparata em Dourados(cidade que tudo as garota morava), Pra ir pega suas coisa, daí você podia leva a gente né, pra muda um pouco, porque, tipo assim a gente queria vê gente de verdade – Gabi disse e as Outras acenaram positivamente em seguida.

-Aparata? Que é isso? – Sofia disse um balão cheio de ponto de interrogação em cima da cabeça dela.

-Aparata é o ato de tele transportasse de um lugar para outro usando o pó de flú – Disse Ana com a voz firme e autoritária.

-ANA AGORA VOCÊ SE SENTIU Á CDF NÉ, DAONDE VOCÊ TIRO TODA ESSA INTELIGÊNCIA? – Gritou Isadora fingindo espanto.

-Vixi, só ano que vem pra solta uma dessas de novo – Disse Gabi balançado a cabeça de um lado para o outro fingindo desapontamento.

-Ana você só me confundiu, não entendi que joça é essa de “aparata”? – Disse Sofia ainda com o balãozinho cheio de interrogação em cima da cabeça.

-É tipo assim, você entra em uma lareira, daí você joga um pozinho em cima da tua cabeça... – Gabi começou mais sua “porta-voz” (era o nome que as meninas deram para Isadora que sempre ia remendando o que a outra falava) continuou.

-... E pofff, como mágica você passa de um lugar para outro em milésimos de segundos – Isadora terminou.

- Melhoro – Sofia disse, para logo depois correr e pular em Draco que também gritou e desarrumou o cabelo de Sofia fazendo cafuné.

Os dois foram até a mesa se cutucando e apertando, até que se sentaram e Gabi começou.

- TENHO OTIMAS NOTICIAS PRA VOCES...

-Menos Gabi – Disse Isadora abaixando a mão.

-Ops foi mal, é que tipo assim, enquanto a Você e a Ana conversavam e a Sofia e o Draco se cutucavam eu fui lá fala com Dumbledore sobre aquele negócio de aparata lá na sua casa e adivinha, ELE DECHO – Gritava Gabi enquanto pulava.

-AEEEE, GABI – Gritava Isadora se empolgando junto.

Um aluno da Sonserina viu aquela cena bizarra e perguntou para Ana.

-Você conhece?

-Nunca vi na vida – Ela mentiu.

No dia seguinte então Sofia acordou todas, que pularam de excitação menos Ana que resmungava na cama, pois era muito cedo para fazer aquela gritaria toda mas era tarde de mais, pois já tinham acordado quase todos os alunos das masmorras da sonserina.

-Ahhhh, Gabi conta o que aconteceu ontem... – Gabi balançava freneticamente a cabeça para Ana não contar o que acontecera mais era tarde de mais, as amigas a encaravam – Bom, er... ahhhh sim! Heheh eu falei com Dumbledore né, ai ele falou q o professor Snape vai ter que ir com a gente, e se agente quiser podemos levar até mais dois alunos. – Ela respirara aliviada quando viu que as amigas (Isa e Sofia) não ligaram muito para a novidade mais Ana interrompeu de novo:

-É isso também é bem interessante, mais vamos lá conte realmente o que interessa para as meninas – Nessa hora Gabi caiu na cama tampando a cara com o travesseiro – O que foi? – Disseram Isa e Sofia, mais o tom de Isa era muito mais curioso do que o da amiga.

-Bom é que hoje, mais cedo, quando eu estava saindo da sala do Dumbledore – Agora ela sentara, fazendu uma careta te-mato-mais-tarde para Ana que dava gargalhadas – Eu tropecei nas escadas das masmorras e cai no... AIIII NO COLO DO DRACO, pronto falei – Disse olhando para Sofia, que poderia ter qualquer reação – Ai, - Disse sem dar tempo de ninguém perguntar nada – Ele disse que era o maior prazer me segurar e quando eu quisesse cair era só chamar ele – Disse desabafando – Eu sei que... ele acabou de sair de um namoro e que ele tava se agarrando com outra guria mais, tipo, ele só me sugurou.

-HAHAHAHAHAHAHAHAH, e o que que tem isso boba? – Disse Sofia - ele é mó gatinho, até eu pegaria se não fosse meu irmão – Gabi deu um suspiro de alivio – Mas quem disse que aconteceu alguma coisa ou vai acontecer? – Disse Gabi olhando para Isa com a esperança de que a ajudasse, por sorte a amiga entendeu o recado.

-Ow, e quem agente vai levar para conhecer Dourados? – Disse disfarçando – Verdade cara – Disse Ana se trocando – Aposto que a Sofia vai querer levar o Draco né?

-Sim, acertou, e acho que vou falar pra ele levar algum amigo, porque alguma de vocês conhece mais gente legal nessa escola?


Todas fizeram que não com a cabeça – Então esta decidido! – Disse Isa fechando os últimos botões de sua camisa.

Depois de todos tomarem café e de Sofia avisar Draco eles foram em 7 para Dourados depois de se vestirem de “trouxas”.

Chegando na cidade Draco ficou indignado com a simplicidade da cidade, pois estava acostumado com a Inglaterra, mesmo com as reclamações deles eles foram para a casa de Sofia que era grande como um castelo, muito sombrio mais bonito.

-Quem esta ai? – disse Ana quando viu a agitação dentro da casa

-Ahhhhh, é a Mari, lembram dela? Tinha me esquecido eles estão fazendo um churras na minha casa!

-Uhuuuuu, nussa faz tanto tempo que não participo de uma festa de verdade – Disse Isa se “espalhando” na casa carregando também Vinicius o amigo de Draco.

-Vou lá em cima pegar minhas coisas, já volto... Ow Draco fica a vontade MY CASA ÉS TU CASA...

-Vo pega uma cerva pra nois – Disse Gabi indo para a cozinha seguida por Draco. – Cerva? Que isso? – Disse ele olhando para a latinha de skol que ela tirava do freezer – E uma bebida trouxa – Explicou ela entregando-lhe a latinha – Vamos lá ajudar a Sofia.

-Anaaaaa, vamos lá ajudar a Sofia, por que você sabe como ela é...

-Sei... PROFESSOR SNAPE – disse ela gritando para ele que se sentia totalmente perdido na festa – VEM AQUI.

-PODE DEIXA ANA, EU CUIDO DELE – Disse Isa puxando ele pelos pulsos dando uma piscadela para a amiga.

-Isa quem é esse morcegão ai do seu lado? – Era uma velha amiga, ela havia estudado com as meninas na 4º série.

-Ah...é...tipo assim...ele – Isadora tentava pensa em alguma coisa mais num deu tempo quando ela viu Tiago, seu amigo já havia pego Snape pelo braço e o puxado para o quintal.

-HEI TIAGO, VOLTA AQUI CARALHO – Ela chamava-o enquanto tentava alcançar ele, mais não deu tempo, aconteceu o que ela previa.


N/A:o q sera q aconteceu?:?:?:?..

façam suas apostas..

eu respondo os comentarios se alguem comenta ne.. ¬¬

e tb se quiserem me add ou a bi ta aew os msn

[email protected]

[email protected]

bjuuu
=**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.