cap. 1+1=2



-Ta – As duas disseram em coro.

Dumbledore saiu deixando as três meninas a sós para se conhecerem.

-Prazer meu nome é Hermione – Disse a própria esticando seu braço para Sofia.

-Oi – Ela disse em tom de descaso, deu uma olha da no quarto apontou para uma cama e afirmou – Eu vou dormi nessa cama aqui.

-Mais essa cama é minha, não se preocupe, daqui a pouco os elfos domésticos vão trazer um colchão pra você dormir – Disse Hermione em tom de “eu-resolvo-tudo-porque-eu-sou-foda”.

-BEM CAPAZ QUE EU VOU DORMI NUM COLCHÃO NO CHÃO, ENQUANTO VOCÊ DORME EM UMA CAMA, VOCÊ É Q VAI DORMI NO CHÃO, ALEM DO QUE EU SO VISITA.

-Ta bom, mais é só hoje.

-Alguém me empresta um pijama? – Ela disse enquanto deitava na cama em que ela ia dormir.

-Eu empresto – Disse Gina pela primeira vez na fic.

Gina deu um pijama pra Sofia que logo entrou dentro do banheiro pra toma banho.Quando Sofia abriu a porta do banheiro e olhou pela primeira vez para Hermione.

-MEU DEUS, DE QUANTOS VOLTS FOI O CHOQUE NA SUA CABEÇA? – ela gritou dentro do quarto.

-Hahaha, muito engraçado – Hermione disse irônica – Pelo menos eu não fui rejeitada pela minha mãe.

-FODA-SE, MEU CABELO É DESCENTE, EU PESO MENOS QUE UM ELEFANTE, EU NÃO SOU UMA SANGUE-RUIM E EU NÃO TENHO BIGODE – Sofia gritou dentro do quarto, mais ecoando pelo castelo inteiro.

”Nota mental: me depilar amanhã”, pensava Hermione enquanto se deitava no colchão que os elfos acabara de trazer.

-BOA NOITE NÉ – Sofia gritou.

-Boa noite – as duas responderam ao mesmo tempo.

“Bom a noite começou bem, tirando os roncos da Hermione”, pensava Sofia enquanto levantava da cama pois não conseguia dormir, motivo os roncos da Hermione ao pé de sua cama.Ao levantar olhou para a janela e viu uma linda noite a lua cheia brilhava em se esplendor no preto da noite. “Putz, que chão mole”, dizia para si mesma enquanto pisava em cima de Hermione.

-AIII – gritou Hermione com aquela voz de vaca desmamada de sempre. – Hei garota olha por onde anda, além de tudo é cega.

-Pior hein, tem que se muito cega pra não vê um bujão, com uma juba de dar inveja aos leões. – Disse Sofia fingindo sinceridade.

-Uma verdadeira Malfoy mesmo – Hermione disse praticamente cuspindo a palavra “Malfoy”.

-Nossa, só ano que vem mesmo pra acertar de novo uma resposta difícil dessas, hein sua SANGUE-RUIM FILHA DUMA PUTA, SIM EU SO UMA MALFOY E COM ORGULHO, SEU LIXO VOCE TEM É INVEJA DE MIM. – Sofia gritou já saindo do quarto.

-OW, VOCÊ AI DA CICATRIZ – Ela gritou já no salão comunal da Grifinória.

-Fala – Harry disse de mau-humor.

-Se sabe aonde ta meu irmão?

-Deve ta lá no salão principal. – Harry vendo a imensa interrogação que se formou em cima da cabeça de Sofia continuou – Aquela sala grande que você apareceu ontem.

-A ta, valeu, hum aonde é a porta pra sai? – Ela perguntou depois de passar os olhos por todo o salão comunal.

-Ali ó, aonde tem aquele pivete saindo.

-A ta, ate mais.

Na hora q ela apareceu no salão comunal todos fizeram silêncio. Ela passeou seus olhos azuis pelo salão principal e achou Draco.

-Oi, Dracoooooooo! – Ela dizia enquanto andava ate ele, e deu pulo que a fez subir nos ombros dele – Tudo bem? – disse dando um beijo molhado de irmã na sua bochecha o deixando vermelho – Porra, acabei de brigar com aquela sangue-ruim gorda com uma juba – disse descendo dos ombros do irmão sem deixar ele responder ou falar alguma coisa – Ah, tinha uma ruivinha que me emprestou esse pijama... Ops! Eu ainda to de pijama, deve ser por isso que todo mundo ficou me olhando lá no corredor... bom, i daí né?

Draco olhou a nova irmã de cima a baixo dando uma gostosa gargalhada, pegou a sua varinha e conjurou roupas descentes nela – bom agora vamos você vai dormir no meu quarto – disse puxando ela pelo pulso a levando para as masmorras da sonserina – fique tranqüila eu não vou fazer nada com você, prefiro as ruivas....

- como assim? Você namora aquela guria que me emprestou o pijama? – ele foi responder mas ela não deixou falando em cima – ela até que é bonitinha, bom é melhor do que a “fofa-sabe-tudo” do mesmo quarto...

- parece que temos o mesmo gosto maninha, agora vamos dormir por que amanha você vai saber finalmente que vai para a sonserina – e ele arrumou a outra cama que havia no quarto, colocando sua varinha em cima do criado-mudo.

- Eu também vou ter uma dessas? – ela disse olhando animada para a varinha de Draco.

- Claro que sim!

- Ebaaaa... – Quando eles já estavam deitados ouvio-se um ronco e Sofia disse – Aii.... To com fome!! Caralho não comi nada até agora, será q dava pra gente da uma passadinha na cozinha?

Draco olhou para a irmã, pegou a varinha em cima do criado-mudo e murmurou alguma coisa...

- Nossaaaaaaaa, até comida? Tem de tudo! Eu quero aprender a fazer isso! – disse Sofia agarrando uma coxa de frango, Draco enfiou o travesseiro na cabeça e começara a se arrepender de ter chamado a nova irmã para dormir com ele, mas no fundo ele estava feliz, porque sempre foi muito solitário...

Mal amanheceu, Sofia já tinha acordado e viu Draco roncando “que folgado!!!” pensou e foi para cima do irmão.

-AHHHHHHH.... PARA COM ISSOO!!!! O QUE É ISSOOO???

-nossa maninho calma, isso se chama cosquinhas.. nunca fizeram isso em você? – disse Sofia assustada com os gritos do irmão.

-Não, quem se atreveria a fazer cóssegas num Malfoy e sair andando? – disse ele olhando para ela com as mãos nas costelas – Mas que sensação estranha né? – é – Disse Sofia brevemente tentando tirar a blusa para se trocar quando Draco falou – O que você acha que vai fazer?

-Vou me trocar ué...

-Aqui? Na minha frente?

-Você é meu irmão não é?

-Sou mas... mesmo assim vá já para o banheiro se trocar...

Ela foi então, se trocou com roupas de trouxa que normalmente usava, pois não tinha o uniforme de sua casa.

Chegando no salão principal com Draco todos olham para ela – Porra, não é culpa minha que estou com a mesma roupa, e você filhote de elefante com leão – Disse olhando para Hermione que a encarava com desprezo – pare de me olhar assim ou vou junta minha gangue para...

-Ham, ham atenção, por favor – Disse Dumbledore batendo levemente um garfo no seu copo de suco de abóbora – Srta Sofia, que bom que acordou... O chapéu seletor já esta a sua espera, venha até aqui, por favor – Disse apontando para um banquinho com o chapéu na mão.

Sofia se sentou e olhou para aquele chapéu velho e gritou ecoando pelo salão inteiro – VOCE NÃO VAI COLOCAR ESSE CHAPEU PIOLHENTO E MOFADO EM MIM NÃO NÉ? – De repente o chapéu da um grito maior ainda - SONSERINA!

Depois desse mini escândalo que o chapéu seletor fez, ela se dirigiu a mesa da Sonserina.

Todos estavam tomando seu café da manha tranqüilos quando Sofia avistou três garotas que conversavam animadamente: Gabriela Antoniassi, Isadora Sinat e Ana Flavia Sulzbacher, amigas já conhecidas de outros verões.

-HEI, MINHAS PUTINHAS – Sofia gritou levantando-se e abrindo os braços.

-AEW VADIA – As três disseram em coro.

Nesse momento elas saem e dão um super abraço em grupo e começam a rodar e rodar ate caíram no chão rodando que nem umas criançinha.

-Pera ê, como você chegou aqui? – Disse Ana Flavia a mais racional do grupo.

-Der burrona, se não lembra era ela que apareceu do nada ontem a noite e aprontou o maior barraco – Disse Isadora em tom tipo “se-é-burra-ate-um-camelo-sabe-disso”

-Nem reparei – Ela disse em desinteresse.

-Putz, ainda bem que você apareceu agente não tava mais agüentando essa “Hogwarts”, muito tediante, e também cansa fica vendo essas menina daqui – Disse Gabi – Vamos lá, manual de como é uma garota em Hogwarts, por GABI, elas são:

-Brancas, que nem leite aguado, o corpo é sem bunda sem cintura sem perna e uns peitão gigante, a cara é sempre a mesma, de bode, o cabelo ou é mirradin, uma micharia ou é uma bucha tipo o da Hermione. – Disse Gabi nem se importando que elas estavam sentadas no chão na frente de toda Hogwarts.

- O cruzamento de leão com elefante,chama Hermione? – Perguntou Sofia.

- Essa mesmo – Disse Isadora lançando um olhar dezpresante para hermione – Não sei como que ela ainda não morreu sufocada pelos cabelos – As três caíram na gargalhada novamente, se levantaram e foram andando para as masmorras da sonserina.


Elas chamavam muita atenção, pois Isa era uma menina não muito alta tinha coxas bem desenhadas e duras, um colo q dava inveja a muitas e que cativavam todos que olhavam, tinha os olhos negros, um nariz perfeito, uma boca pequena mais muito bem desenhada, seus cabelos cumpridos e volumosos, Gabi, uma menina que fazia muitos meninos pararem só para a verem passar, possuia la seus 1 e 65 de altura, era magra mais não deixava de ter "conteudo", Pernas bem definidas devido ao quadribol, o mesmo acontecia com seu "pôpô" e seu colo, sua pele era macia como um pessego, seus olhos cativantes e pretos, os cabelos ate a metade de suas costas, caindo como uma cascata fazendo inveja a muitas meninas que enchiam seus cabelos de poções só para ficar liso como o dela, mas levemente ondulado nas pontas, já Ana era uma menina com o rosto perfeito tinha a pele branca e delicada, olhos pequenos, nariz perfeitamente no lugar e uma boca carnuda, seu cabelo era preto bem liso, usava uns óculos exclusivos muito lindos que havia ganhado de seu pai, seu corpo era “carnudo” com as mesmas qualidades de Isa e Gabi, só um pouco mais fofinha... Ambas vestiam uma saia (de hogwarts verde com dourado, uniforme da sonserina lógico), bem curta, deixando a mostra suas grossas pernas, a camisa do uniforme estavam com os primeiros botões abertos deixando a mostra um top preto que usavam deixando a mostra os fartos colos das três amigas. Logo que Sofia ganhou o seu uniforme Isa foi correndo “arrumar” e o deixara igual a o dela e das amigas.

Um pouco mais tarde Sofia encontrou Draco e foi correndo falar com ele e com suas amigas.

-Oi maninhuuuuuu...- E agarrou Draco que nem ligava mais pois já tinha se acostumado com a mania da irmã. – tudo bom? Nossa eu to adorando estuda nessa escola.

Draco que ainda nem tinha olhado para a irmã direito a deu um empurrão – Que roupas são essas? – Sofia mal acreditara Draco já estava tendo ciúmes da irmã? – E não me olhe com essa cara eu quero que você se vista descentemente nessa escola – mas Sofia parece não ter nem escutado as palavras do irmão ela parecia muito concentrada no que estava acontecendo nas escadas da Grifinória.

-O que foi Sofia? Parece q ficou muda...

-Draco você ainda ta namorando com aquela ruivinha?

-Sim, mais porque?

N/Z:ai esta o 2º cap..

bom agora vamus as regra..

VC LEU VC COMENTA..

NEM Q FOR SO UM PONTO..

IUAHiUAHiuah

mais comenta..

bju
agora o proximo cap so depois de um comentario ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.